Lindbergh: de cara pintada à cara de pau.

Lindbergh, um especialista em Petrobras, até livro lançou sobre o tema. Segundo Paulo Roberto Costa, ele também é um dos autores mais expressivos do Petrolão.

O senador petista Lindbergh Farias (RJ) anda à beira de um ataque de nervos. Citado como um dos beneficiários do Petrolão, com dinheiro proveniente da roubalheira do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), aparece várias vezes na delação premiada de Paulo Roberto Costa. O ex-cara pintada e atual cara de pau confirma que esteve com o ex-diretor da Petrobras, mas a sua história é uma piada. "Lindinho" diz que não foi procurar o corrupto, que foi procurado por Costa, que se ofereceu para arranjar doações para a sua campanha.

Segundo ele declarou ao Estadão, foram realizados apenas três encontros com o ex-diretor em janeiro deste ano para uma ajuda na elaboração do programa de governo. Como ele estava com dificuldades para arrecadar fundos, Costa teria se oferecido para entrar em contato com empresas que fariam essas doações. "A gente discutiu naquele dia sobre conversar com empresas para fazer doações legais para nossa campanha, mas isso não aconteceu porque logo depois ele foi preso", justificou.

Ora, quem acompanhou a campanha no Rio de Janeiro sabe que Lindbergh foi rifado pelo PT. Dilma ficou neutra no estado, apoiando Pezão, Garotinho, Crivella e quem mais aparecesse. O senador petista sempre esteve na rabeira nas pesquisas, sem nenhuma chance de ir ao segundo turno. Sua candidatura foi uma teimosia pessoal. Diante deste quadro, por que Paulo Roberto Costa apoiaria de forma espontânea a sua candidatura? Não é mais lógico que o petista tenha procurado o homem do dinheiro na Petrobras, na tentativa de viabilizar financeiramente a sua campanha?

Ontem o senador Lindbergh, num gesto midiático e patético, foi à Procuradoria Geral da República pedir para que sejam aceleradas as investigações da Operação Lava Jato, "para separar o joio do trigo". Ora, o petista sabe que existe um recesso no Judiciário e que as denúncias serão feitas apenas em fevereiro de 2015. Alguém deveria informar ao petista que não existe "trigo" nesta questão. Só existe "joio". E que ele não tenha pressa, pois a sua hora vai chegar. Ah, vai!

15 comentários

Tem que ver é o sol nascer quadrado .

Reply

Vá pra Cuba, comunistinha !

Reply

Coronel,
realmente é uma figura patética. Assim como a maioria quase absoluta dos políticos petista.

Reply

Nao sao normais! Simples assim!

Reply

Que feio, pseudolindinho!

Reply

Cel

O Lindinho é tão especialista na contabilidade criativa da Petrobras que ganhou umas merreca$$$ do Yousef.


Átila

Reply

Cel
Mais 1 petralha que vai cair fora do Congresso Nacional. A atitude dele de pedir para acelerar as investigações foi patética, o cara é mesmo um energúmeno. Fica frio Lindinho, a sua hora vai chegar com pompa e circunstância. kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Ele entende bem é de propina vinda de petróleo, é isto que ele manda ver bem!!! Cadeia pra este vagabundo também.

OS CARAS:

Reply

Desesperado e sem noção.
Joio puro! Aguarde...
Me lembro dele, ainda rapazote, na Paraíba. Começou a atuar na UNE e tal. Parecia que ia vingar como um jovem que vinha para acabar com aquilo que ele combatia. Ledo engano meu!
Escolheu o caminho que escolheu, agora aguenta! Seja 'home'!

Cavalaria Ligeira




Reply


Não fica nenhum pouco constrangido em afirmar que se reuniu um dia e no outro o homem foi preso....se reuniu com bandido e ainda é inocente o cara de pau bem petralha!

Reply

Realmente, é ou melhor foi um Cara PINTAda!!!!

Reply

O elenco do pt é imenso no que dizx respeito à estar encrencado com a justiça. Os petistas vivem mais nas notícias policiais que nas páginas políticas. Incrível como ainda tanta gente vota num partido tão envolvido em falcatruas, denúncias comprovadas, evidências fortíssimas, etc. Desde sua cúpula até o mais simples e apagado membro. E olha que ainda vai aparecer mais, e mais podres ainda. E Lula comandando tudo.

Reply

Coronel,

bonitinho mas ordinário. Muito ordinário.
Infinitamente ordinário.

Flor Lilás

Reply

chama o Collor pra protestar...

Reply

Viadinho comunista

Reply