CNI-Ibope. O Nordeste continua carregando Dilma nas costas.

O governo não é a Dilma. O governo é tudo. Ministérios. Polícia Federal. Tribunal de Contas da União. O povo confunde tudo numa coisa só. Governo é igual autoridade. Neste item, Dilma fatura em cima da competência de órgãos nos quais ela não tem a menor interferência. É aquele negócio que já apareceu em outras pesquisas. O populacho credita a presidente o combate à corrupção, o que é uma falácia. Olhando a tabela, é fácil perceber que o "bolsão" de popularidade do governo Dilma está localizado no Nordeste. E "bolsão" tem tudo a ver com Bolsa Família.
O  brasileiro é um esperançoso por natureza. Vejam que todos esperam que o próximo governo seja melhor, mesmo com toda a inflação, recessão, juros extorsivos e início de uma escalada de desemprego.
As duas tabelas acima são mais realistas, pois colocam o entrevistado entre o sim e o não, sem meio termo. A confiança em Dilma está lá embaixo! Na margem de erro todas as regiões não confiam na presidente. Somente o Nordeste carrega a Dilma nas costas. Como sempre!  

Aqui os resultados da pesquisa publicada hoje.

16 comentários

IBOPE virou base aliada? Digo, base alugada? Aliciada?? Aurora

Reply

O Brasileiro é um esperançoso por natureza? É sim um trouxa por natureza! E ignorante! Não tem jeito, o "gunverno" sempre leva a melhor aqui. E quanto mais ladrão, mais populista. Condenados ao atraso, este é o nosso destino. Talvez, quando já não houver papel higiênico, quem sabe o brasileiro entenda...

Reply

dilma ainda vai convencer o povo que eh ela quem estah COMBATENDO a corrupçao!!!!!!!!!!!!!!!!kkkk

Reply

Coronel dá pra confiar nessas pesquisas? O Nordeste até entendo mais estão numa situação confortável até no Sul? Se for verdade Deus que nos ajude pois o povo não está vendo o que está acontecendo.

Reply

Deve ser o clima que transforma o Latino Americano em pessoas desejosas por uma abdução. Espero que as chuvas em São Paulo molhe o cérebro de alguns para ver se germina alguma identidade política com a realidade. Isso é, quando a água bater na bunda.

Reply

O brasileiro está precisando de um pajarito verde urgentemente.

Reply

Podíamos leiloar o Brasil para a China. Vai ficar mais barato cuidar da corrupção.

Reply

Isso indica que? Que em 2018, pelo andar da carruagem e a ignorância do povão, dará mais do mesmo, do mesmo propriamente não, o Barba vem aí!!!!

Reply

Caro Coronel, essa duvidosa pesquisa do IBOPE foi feita para abafar esta: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-12-07/datafolha-aponta-que-68-culpam-dilma-por-corrupcao-na-petrobras.html

Reply

Esse IBOPE deveria ser cassado!Quem ainda acredita nesse instituto depois da lambança nas eleições?Só otário ou o povo não está sabendo do roubo da Petrobrás! É claro que essa pesquisa foi paga pelo PT!

Reply

Gente,não culpe o povo brasileiro que já deixou bem claro que não suporta o PT,Dilma e Lula.É claro que isso é matéria paga! Ou vocês ainda acreditam no IBOPE e DATA FOLHA?

Reply

Para quem gosta de merda, governo
ótimo ou bom da Dilma é um bom prato, o preferido no nordeste.

Reply

Essa gente do nordeste vota pensando apenas nas vantagens que têm sendo a massa de manobra do PT.
Não entendem nada além disso. Votam sem saber as consequências dessa irresponsabilidade, totais imbecis úteis à quadrilha do PT.

É bom lembrar,que eos 51 milhões que votaram em Aécio, para tirar o PT, são os que produzem a riqueza deste país, são as pessoas dotadas de raciocínios, que não se vendem por um prato de comida e nem aceitam ser liderados por uma "facção criminosa", que se matem no poder as custas de uma eleição fraudulenta, de muitas mentiras e promessas vãs, além de crimes de toda a espécie contra o Brasil.

Reply

A Dilma, o Lula e o PT todo mentem sempre que não sabem de nada, e os nordestino por conveniência acreditam, porque para eles, ser massa de manobra do PT dá vantagens que lhes permitem vadiarem e terem a certeza que o PT vai sustentá-los sempre, porque sem o voto desses imbecís o PT não fica no poder.

Um bandido ajuda o outro!

E ainda não apareceu nenhum herói que acabe com esses dois lados da bandagem no Brasil.

Tomara que sua Excelência Sergio Moro consiga com o Petrolão e não seja preciso esperar vir a tona tantos outros crimes que sabemos que existem, embora ainda não foram divulgados.

Reply

Isso so vai acabar se a oposição conseguir transformar o bolsa voto em lei,e acabar também com a votação eletrônica Coronel.

Reply

SE:

Datafolha aponta que 68% culpam Dilma por corrupção na Petrobras.


Como pode algum número confiável mostra que Dilma seja aprovada em alguma coisa nesse governo?

A não ser os nordestinos, que por conveniência, não têm pudor em ser massa de manobra desse governo ladrão, aprovam qualquer merda para o PT continuar sustentando o nordeste, que não têm vontade de subir na vida, mulhar.ito menos de traba

Reply