Pibinho do PT cai para 0,20% em 2014.

Os analistas de mercado seguem ajustando para baixo suas estimativas para a economia brasileira, de acordo com o boletim Focus, do Banco Central. A mediana das previsões para o Produto Interno Bruto (PIB) deste ano caiu de 0,24% para 0,20%. Há um mês, a projeção era de crescimento de 0,28%. Depois de ficar estacionada algumas semanas em 1%, a estimativa para 2015 recuou para aumento de 0,80%. 
 
A produção industrial deste ano também foi revisada para baixo, de queda de 2,17% para recuo de 2,21%. A estimativa para 2015, contudo, teve ligeira melhora, de crescimento de 1,42% para 1,46%.Na semana passada, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que a produção industrial de setembro caiu 0,2%, ante agosto, quando se esperava aumento de 0,2%. No trimestre entre julho e setembro, houve queda também de 0,2% ante o trimestre anterior, segundo o IBGE.

Para analistas consultados pelo Valor na ocasião, esse resultado colocou um viés de baixa para o PIB do período, que será divulgado no fim deste mês. O primeiro mês do quarto trimestre também não parece ter sido bom para o setor a julgar pelo PMI industrial do Brasil, medido pelo HSBC, que recuou a 49,1 em outubro, de 49,3 em setembro. Medições abaixo de 50 indicam contração da atividade. Esse índice composto leva em conta produção, emprego, preços, demanda interna e externa. (Valor Econômico)

17 comentários

Hehehe...vcs estão malhando em ferro frio. Tá tudo dominado. Se a oposição agir como deveria agir será acusada de promover a ingovernabilidade e o congresso, já cooptado, provavelmente será fechado e as manifestações serão proibidas.
Imaginem, acusar o Lula e a presidenta de crimes que não cometeram. É golpe!
PF, STF, Forças Armadas, Força de Segurança Nacional, Militares e milicias de Cubanos, Haitianos, Venezuelanos, Angolanos, todos cooptados e infiltrados e prontos para agir.
Não é à toa que tratam os assuntos de governo com dissimulação e audácia. Estejam prontos para ficarem quietinhos em suas casas.

Reply

Já viu a entrevista do Marconi Pirilo dizendo que não será oposição à presidANTA?

Reply


Polícia abre investigação contra presidente sul-africano por corrupção

A polícia sul-africana iniciou uma investigação por corrupção contra o presidente do país, Jacob Zuma, depois que os partidos da oposição apresentaram várias denúncias contra o líder, informaram nesta segunda-feira (10) a imprensa local. [...]

---

O idiota do Zuma não baixou antes uma medida-provisória para nomear o chefe de polícia pra sabotar a investigação? Inocente...

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=1512510&tit=Policia-abre-investigacao-contra-presidente-sul-africano-por-corrupcao

Reply

Para o anônimo de 10 de novembro de 2014 11:11

Saia daí petista enrustido!Você não sabe de nada.Quero ver o PT aparelhar todo o Congresso Nacional,pois é lá que votarão a saída de sua querida.Somente lá com oposição maior e o povo na rua.Ou você se esqueceu como o Collor saiu?

Reply
Jurandir D'almeida mod

DIRCEU RINDO DA CARA DOS BRASILEIROS (UNS OTARIOS)

http://www.folhapolitica.org/2014/11/no-regime-aberto-dirceu-deixa-trabalho.html

Essas aberrações só são possíveis graças aos “nossos legisladores” QUE NÃO LEGISLAM NADA porque não valem um centavo furado...

Reply

Fora do assunto, mas olha essa..

Por Dilma Rousseff, Silvio Santos mantém Sheherazade 'calada'

o melhor de tudo é:

Sem espaço para opinar no SBT, Sheherazade está fechando contrato com a rádio Jovem Pan, emissora em que já trabalham Reinaldo Azevedo, Joseval Peixoto e José Nêumanne Pinto.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/por-dilma-rousseff-silvio-santos-mantem-sheherazade-calada-5467

Reply

Sugiro a todos os internautas, boicotem o SBT...
Vamos ouvir a Jovem Pan, excelente emissora de radio, ouço a jovem Pan desde de quando apresentava o show de radio...

Reply

bota aquela foto dos petralhas sacaneando fhc ,por causa do aumento do minimo..aquela foto que tem o dirceu,mercadante e outros petralhas,,

Reply

Meu pibinho pequenino
Cabe aqui na minha mão (na minha mão)
Ele é tão fraquinho
Que o coitadinho
Não sai do chão
Ela bate as asas
Ele faz piu-piu
Mas tem muito medo
É da INFLAÇÃO.

Reply

Caro Coronel,

Sou um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL) em Maceió - Alagoas.

Conseguimos reunir empresários de todos os setores, microempresários, profissionais liberais, estudantes e cidadãos conscientes de sua responsabilidade cívica.

Com pouco mais de uma semana de existência, temos quase 3 mil pessoas atuantes e conectadas diretamente ao movimento.

Estamos organizando nosso primeiro manifesto em defesa do Brasil, contra os ataques de imoralidade, indecência e descaso que estão destruindo nosso país. No dia 15 de novembro, vamos ocupar as ruas numa caminhada que terminará no Memorial da República. Memorial que representa a autoria e a simbologia de Alagoas na construção da república no Brasil.

Organizamos e notificamos as autoridades locais, onde teremos ambulância, policiais e toda estrutura logística montada para oferecer um ambiente de segurança e paz.

Por conta das táticas de desconstrução que vem sendo usadas contra movimentos semelhantes, nos precavemos e vamos estar atentos na defesa dos nossos ideais democráticos.

Mas precisamos, acima de tudo, de ajuda.

Gostaríamos de contar com o seu apoio para mostrar ao Brasil a nossa luta. Uma luta de todos os brasileiros.

Precisamos que os veículos de comunicação, que defendem a liberdade e a verdade no país, mostrem para todos que o Brasil não se rendeu, que os brasileiros estão se mobilizando e ocupando as ruas. Que nós, cidadãos de bem, responsáveis maior pela sustentação de nossa sociedade, estamos sendo protagonistas históricos, na luta pela construção de um país digno e justo para todos.

Estamos a inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida. Nosso telefone de contato é (82) 9322-1646.

Agradecemos pelo papel inestimável que seu trabalho esta tendo na formação da consciência da sociedade no Brasil.

Contamos com você.

Reply

A estratégia de baixar 0,4% semanais que levará a projeção a zero no meio de dezembro e o resultado final 0 ( margem de erro de 0,2% PARA MENOS ) pois se fosse "pesquisa" ficaria ( em -0,2 com erro de + 0,1 - 0,5 ).
Economia difere de eleições políticas.

O PIB pode ser mascarado com uma nova "IMPORTAÇÃO DE PLATAFORMAS" de petróleo e exportação de petróleo a país como o Uruguai com compromisso de refinar e vender na fronteira DO LADO BRASILEIRO, criando falso aumento bilateral do comércio .

O porto uruguaio entraria como pronto e com funcionários todos brasileiros, na verdade BOLSISTAS FAMILIARES.
O desgoverno não terá muita margem para cagar porque sua maioria ficará mais estreita com o novo congresso e medidas provisórias tem mais chance de derrubada da admissibilidade com uma "REBELIÃO MENOS ACENTUADA, PMDB."

A VACA TOSSIU e agora a oposição com engorda pelo PMDB torna-se maioria à oposição E O PMDB GOVERNARÁ e isto impede os bolivarianos de colocar a sua ditadura, o fiel da balança não precisa ser tão pesado, 50 deputados que desertam é suficiente para virar a balança ( se 30 petistas não votam e 30 de outros partidos votam contra a MP é derrogada como impertinente ou sem urgência ), parece que o PMDB se tiver o líder na câmara que deseja, a comissão CCJ mata a MP antes de ir ao plenário com votação unânime da oposição e defecção na base que é suficiente para matar o ovo sem precisar esperar a cobrinha nascer.

Reply

O Petralha 11:11 era para estar trabalhando e petralha só trabalha
em serviço público para coçar o saco a vontade, receber salário sem fazer bosta nenhuma e ainda reclamar e fazer greve.Na iniciativa privada eles frequentam só a privada. O referido petralha recebe salário e
além disto embolsa dinheiro por
fora de ONG's ou OCIP's (convênios
vigaristas de petralhas para assaltar órgãos públicos) e vir
aqui defender ladrões abertamente.

Reply

1,46% ano que vem? duvido. Acho que será um ano de recessão, porque fala-se que os juros terão nova alta em dezembro, e haverá cortes de investimentos em 2015. Pode aumentar o desemprego o que levará a perda de poder de compra, até por menor reajustes nos salários...se houver crescimento ano que vem, será no segundo semestre..e olhe la´...começo de ano com arrocho total. Isso será o governo de Dilma Petrolão, já no seu quinto ano.

Reply

O pibinho só é maior que a vergonha na cara do Mantega.

Reply

Na foto ele diz,: fica comigo, que o meu e grande assim, Oh!
Ela diz: Fico não, mentiroso, o teu é desse tamaninho, viu Pibinho!

Reply

Coronel,
ainda tem tempo para ficar negativo.

Reply

Essa pesquisa só tem margem de erro para baixo.

Até o fim do ano a gente chega no -1,99%.

Reply