Olha a desculpa do líder petista da Dilma para não acarear Cerveró e Costa na CPMI!

Vital do Rego (relator da CPMI da Petrobras) abafa para virar ministro do TCU e José Pimentel abafa para proteger os criminosos do seu partido que estão roubando a estatal.

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras aprovou há pouco a realização de uma acareação entre os ex-diretores da Petrobras Nestor Cerveró, da Área Internacional, e Paulo Roberto Costa, de Abastecimento, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. A solicitação foi feita pelo deputado Enio Bacci (PDT-RS). “O Paulo Roberto afirmou que o Cerveró recebeu propina, sim, e o Cerveró negou em 10 de setembro. Vamos colocar os dois frente a frente”, disse. 

O líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT-CE), votou contra a proposta e lembrou que Costa já veio à comissão e decidiu não falar nada. “Para fazer matérias para a imprensa, não se precisa gastar dinheiro público para virem aqui presos e ficarem calados”, disse o parlamentar, que também é relator da CPI da Petrobras no Senado.

Bacci rebateu e disse que o gasto de dinheiro público não está em passagem de avião para a acareação, mas nos “bilhões desviados na Petrobras”. A comissão está votando pedidos para alguns requerimentos serem analisados antes de outros. (Portal da Câmara)

8 comentários

Não é este Cerveró que entrou com uma ação na Comissão de Ética Publica transferindo a responsabilidade da compra de Pasadena para Dilma ?(veja)

Reply

Coronel,
bom seria de a PF pudesse prender os integrantes da CPI que defendem bandidos. Imagine aquela fila de "excelências" saindo algemados e entrando no camburão.

Reply

Quem defende bandido é bandido,
certo PT e Base Alugada?

Reply

Que grande palhaçada, amarrar cachorro com linguiça!

Não existe seriedade nas ações desses políticos mesmo. Êta corja imunda.

José Pimentel e Vital do Rego são petralhas, fazem parte da corja de corruptos do governo.

Como pode esses 2 maus elementos encabeçarem uma CPI para julgar seus próprios crimes?!?!?!? Hahahahahahahah.

Esse Brasil é uma piada pronta!

Reply

gracinha foi ver/ouvir a senadora comunista vanessa graziotin recitar na tribuna do senado que "a corrupção na petrobras é algo muito grave" e lascou uma memorável: "vamos ver agora quem realmente quer investigar". Pra variar, soltou elogios a sua "presidenta", mas amoçoila esqueceu que se partido roubou muito no ministério dos transportes ! nem vou comentar a chinelagem da tapióca com o cartão corporativo...

Reply

VIVA A CPI.
VENCENDO PASSO A PASSO.
Este Paraibano não honra o nome do Pai e nem sua história política.

Reply

VIVA A CPI.
VENCENDO PASSO A PASSO.
Este Paraibano não honra o nome do Pai e nem sua história política.

Reply

Resta saber se o PRC vai falar na acareação.

Reply