Dilma e o povo alugado dentro do "chiqueirinho".

" Elite" na rua contra Dilma.
 Dilma e seu povo de aluguel, sempre atrás da cerca. 

Não houve um só momento de campanha que Dilma Rousseff tenha tido contato com o verdadeiro povo, a não ser o povo alugado por alguns reais e um lanche ou o povo colocado dentro de um "chiqueirinho", a uma distância razoável. Sem falar do povo ameaçado de perder os benefícios sociais se não comparecesse para aplaudir a petista. Ontem, em entrevista, a presidente cinicamente declarou: "O povo não é bobo, o povo é muito esperto. Como são gentis, como são elegantes. É uma pequena elite que é deselegante, que xinga e que maltrata. O povo não faz isso", disse, comentando a campanha eleitoral. Ao que tudo indica, as manifestações de rua estão deixando Dilma nervosa. Ninguém desqualifica o que não teme. E a "elite" cresce cada vez mais, indignada com o estelionato eleitoral.

11 comentários

A Auditoria nas urnas só foi permitida porque é grande a reivindicação popular do retorno do VOTO em CÉDULA pois não corremos o risco de sermos identificados pelo voto. No 1º turno foram usadas 434 mil urnas. Já no 2º turno forma 428 mil, uma diferença muito grande embora tenham sido feitas muitas substituições no 2º turno.
A oposição já deveria trabalhar isso para as eleições de 2016, pelo fim das urnas eletrônicas.
As eleições podem ser feitas em ginásios, clubes, grandes galpões, sob fiscalização da justiça, polícia e fiscais dos partidos. A apuração pode ser feita no mesmo local, sem transporte, sem movimentação, sob o olhar de muitos, evitando-se a fraude.

Reply

E vai ficar mais nervosa quando se confirmar que ela e Lula sabiam de todo o esquema corruPTo da Petrobrás.

Reply



Dilma fake fucks people!

Reply

O Brasil é um país de oPorTunidades, onde mais na hi(e)stória da humanidade, pessoas que recebem um salário mínimo já podem ser chamados de elite.
Que maravilha...

+Marcelo

Reply

Coroel, vamos à luta com muita energia e " para a CHRIS/SP eu agora sei que é na Paulista, eu pensava que seria em avenida mais longe, moro bem perto da Paulista e VOU LEVAR O CARTAZ COM O DIZER: OLÁ CHRIS/SP EU ESTOU AQUI e estarei próximo da ponta da frente e virando a faixa de sulfites, com 4 folhas dá para você ver e assim conhecer você no mundo não virtual.

Uma pessoa inteligente e que não precisa adjetivações nem puxação de saco vê meus ERROS DE REDAÇÃO E OS PERCEBO colocando um texto de errata.


NÃO SOMOS PORCOS PARA IR A CHIQUEIRO DA DILMA, o nosso vai na Paulista mesmo e será muito bom e terá muitas ROTAS DE FUGA dos milicianos do MST e nazistas das forças petralhas, muito igual aos comitês de quarteirão de Cuba, onde as " rede maria " espalham boatos verdadeiros ou não que uma pessoa é descontente com o governo ou com algo que o governo fez e o cabra não gostou. Podem ser condenados se forem dissidentes ou APANHAR ATÉ TIRAR BICHO se não for dissidente mas reclamar da autoridade do bairro, sem reclamar do sistema.

A palavra dos petralhas é para os que votaram nestes vermes uma bíblia:

**** o evangelho segundo Lula e PT.
A palavra do PT e pai Lula é como a palavra do Pe Cícero para estes alienados ( de qualquer estado deste país tão diferente ).

PELO ANDAR DA CARRUAGEM o PSDB não tem chance real de tomar nunca o poder por via legal nem ilegal, ontem o REPUBLICAN PARTY deixou OBAMA o SOCIALISTA um pato manco, e tem agora a maioria nas duas casas.

O IDIOTA LULISTA pensa em governar a maior democracia do planeta POR DECRETO ENFIADO GOELA ABAIXO.
Se Obama fizer isto, o partido republicano vai derrubar um a um dos decretos VOTANDO LEI contrária a ele e UMA LEI VALE MAIS QUE DECRETO.

Na questão da saúde e segurança nacional os democratas tem defecções e VETOS PODEM SER DERRUBADOS.

AQUI QUALQUER TITICA BOLIVARIANISTA pode ser derrubada sem aprovação com a derrubada de vetos, teremos apoio da oposição, Ana Amélia e na câmara de MUITOS deputados da "base aliada", o PP não aceitará a ditadura e nem a regulação da mídia.

SE DILMA VIER COM AI-5 haverá chance de ILEGALMENTE TIRAR A MOCRÉIA ou mesmo um processo de IMPROBIDADE ou mesmo de NÃO QUERER MANTER A UNIÃO, quebrando o juramento de juro manter a união nacional... e isto é suficiente para o IMPEACHMENT DELLA .

Reply

Eu faço parte da "elite" na rua contra Dilma!

Os otários que votaram nela que fiquem no cercadinho.

Alô, BPistelli, o VEM PRA RUA deve ser na Paulista/Masp. Ainda não sei o horário. Você sabe??? Eu estarei lá, sim! Desta vez, não deixarei de prestar atenção nos seus cartazes com o meu nome.
Será um prazer conhecer você no mundo real.

Esta gentalha não perde por esperar!


Chris/SP

Reply

Rodrigo Constantino também incentiva o VEM PRA RUA DIA 15!

NO DIA 15 DE NOVEMBRO, TODOS NAS RUAS CONTRA A “REPÚBLICA DE BANANAS”!

Indivíduos indignados com os rumos de nosso país pretendem se reunir nesse feriado do dia 15 de novembro, que celebra nossa República, para protestar contra o atual governo, a roubalheira impune, o abuso de poder, o autoritarismo, o desejo de controlar a imprensa etc. A mobilização é necessária e muito bem-vinda. O governo teme gente nas ruas, e o PT perdeu esse monopólio.

Por isso mesmo tenta desqualificar essas milhares de pessoas que espontaneamente se manifestam. Quer associar essa gente toda a “movimentos golpistas” ou antidemocráticos, reacionários que não aceitam as regras do jogo. É o contrário! Justamente por desejarem as regras do jogo é que protestam contra o PT, que fez o “diabo” para vencer. Querem investigações para comprovar a lisura do processo, e querem punições para os corruptos.

Todo cuidado é pouco. Sabemos do que essa turma é capaz. Podem até mesmo infiltrar seus agentes nas passeatas para destruí-las de dentro, acusando-as de demandar golpe militar ou algo do tipo. Não! As manifestações devem clamar pelo respeito aos valores republicanos e democráticos, pelo fortalecimento de nossas instituições, e não sua substituição.

Que todos lotem as ruas nesse feriado de nossa República, de forma ordeira e pacífica, com uma mensagem de resgate de uma democracia sólida. Que protestem contra essa “República de Bananas” que o PT vem instalando em nosso amado Brasil!
Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/no-dia-15-de-novembro-todos-nas-ruas-contra-a-republica-de-bananas/


CONVIDEM SEUS AMIGOS! VAMOS LOTAR AS RUAS DE TODO O BRASIL!



Chris/SP

Reply
Jurandir D'almeida mod

OS 3 TIPOS DE MANIFESTANTES...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10620629_1012289752130910_8541991220779211448_n.png?oh=cb6cc874163e5d0fc1e980d7259d44e6&oe=54E8F94F&__gda__=1424803365_ca9ff78931ef83ff9304753ca7ac563c

Reply

TÔ CONTIGO Chris e vou entrar dento do vão livre, vou com o papel se precisar para te ver no mundo real.

Eu não sei a hora mas conforme chega a data OS ORGANIZADORES vão certamente usar o facebook e espalhar, algum de nós vai conseguir ver compartilhamento de algum organizador ou RECOMPARTILHAR de alguém, eu não acredito que será de manhã cedo, os melhores horários serão das 14 às 16 horas ( com o sol já baixando ), se estiver chovendo o ato pode ser exclusivamente dentro do vão do MASP com 5000 m² e cabe uma pessoa por metro quadrado.

PRECISAMOS UMA SENHA ENTRE NÓS, talvez uma blusa azul e coturneiros todos virarem blue-men ( women).

Um azulão conhece o outro com mais facilidade e se estiver recebendo xingo de malditos vermes comunistas, outro azul pode mandar À CUBA QUE OS PARIU ( grupo de ratos teme um grupo de gatos ), um grupo de ratos NÃO TEME um gato.

Reply

BPistelli

Pretendo ir sim com blusa cor azulão, de manga curta e jeans.

Se puder leve um cartaz com os dizeres: "OLÁ CHRIS/SP EU ESTOU AQUI".

Vamos LOTAR a Paulista!!!


Chris/SP

Reply

Curioso é que a elite pequenininha conseguiu o "inconseguível"!

Auditoria nas eleições 2014! Essa é uma marca que os petralhas terão que carregar para sempre!

Graças a isso, mas que nunca, o povo está pronto para defender o país da sanha petralha bolivariana.

Nuncanahistoriadessepaiz um tiro saiu tanto pela culatra!

Reply