Uma coletiva já, Carlos Sampaio.

O pedido de auditoria nos resultados das eleições feito pelos tucanos começa a ser contestado pelo PT (óbvio), pela Justiça Eleitoral (o que era de se esperar) e pela imprensa amiga dos petistas (que é a maioria), como é o caso do jornalista Kennedy Alencar. Quando Kennedy era assessor do Lula, o Toffoli era assessor do José Dirceu. Entende-se a solidariedade. Hoje à tarde, o governador Geraldo Alckmin disse que desconhece a documentação que embasou o pedido do PSDB. Segundo fontes do partido, no entanto, há centenas de indícios que chegaram via e-mail e redes sociais. É urgente que o deputado Carlos Sampaio, coordenador jurídico da campanha, convoque uma entrevista coletiva e apresente, em power point, com cópias a serem distribuídas, todos estes indícios. Para que o pedido não se transforme em munição para o adversário. Por sua vez, os internautas que denunciaram, bem como as personalidades que deram guarida às denúncias, têm a obrigação de juntar material, enviar para o PSDB, para que o partido ofereça elementos concretos para que a imprensa possa investigar, constatar, enfim, produzir noticiário independente. O PSDB deu um passo à frente ao fazer o pedido. Vai ficar muito chato voltar atrás por não ter o que embase, com solidez, a solicitação de auditoria nos resultados eleitorais.

Aqui entrevista concedida para a Jovem Pan.  É bom que seja estendida a todos os veículos de comunicação.

Leiam o post do Josias aqui.  Conforme previsto, PSDB começa a apanhar da imprensa. E ainda será tratado como incompetente pelas redes sociais que pretendeu ouvir e atender. Conheço muito bem como funcionam estes movimentos de internet. Anotem!

55 comentários

Ô TSE, ô PT, se tudo esteve tão certinho, não há por que negar. Nem é preciso pedir as evidências apontadas pelos eleitores. Não tenham medo: o PSDB não vai pedir a anulação das eleições. Só está dando uma satisfação a seus 51 milhões de eleitores.A mulher vai cair mesmo por impeachment.

Reply

Coronel, independentemente de qualquer coisa, urge que as urnas eletrônicas sejam aperfeiçoadas de modo a facultar eventuais auditorias no futuro. Como está não pode continuar.

Reply

Quero denunciar que no sábado, 25/10, por volta das 20:00h recebi uma ligação do número 31810060 em que uma voz feminina tecia loas ao governo do PT. Em conversa com diversas pessoas, descobri que não fui a única. Moro em Guarulhos e tenho registrado no meu telefone a referida ligação. Seria bom que se descobrisse de onde partiram.

Reply

O Reinaldo Azevedo da revista Veja disse que tem algum material que lhe foi enviado sobre denúncias. Que se solicitado encaminha prontamente.

Reply

Desculpe estaR fora do contexto infelizmente esse video deveria ter sido incluido na propaganda do Aecio ( PARA ASSISTIR IR NO FICHA SOCIAL)Eleitora indecisa define seu voto e explicação viraliza na internet; veja o vídeo

Reply

Perfeita exposição, Coronel !
As denúncias sobre FRAUDE ELEITORAL se avolumam. E, em sua maioria, graves e bem fundamentadas.
Ressalte-se, que tais denúncias não são exclusivas do atual pleito (2014) e sempre foram IGNORADAS e DESQUALIFICADAS pelo TSE.
Alguns exemplos, entre vários:
///
“MESÁRIO” DE CAMPINA GRANDE, PB, DENUNCIA FRAUDE NAS URNAS ATRAVÉS DO FACEBOOK (COM FOTOS).
http://verdademundial.com.br/fraude-nas-eleicoes-2014-saiba-mais/
////
Sex, 24/10/2014 – 12:48
O TSE E A DESCOBERTA DO PROGRAMA DE FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS
http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas
///
31/10/2014 às 14:51
Mais uma denúncia grave sobre as urnas, que chega com RG, CPF, nome e sobrenome
Recebo da leitora T. M. a seguinte mensagem. Leiam. Volto em seguida.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-uma-denuncia-grave-sobre-as-urnas-que-chega-com-rg-cpf-nome-e-sobrenome/

Reply
Honório Salgado mod

Eu mesmo fui vítima de dois crimes eleitorais em um único dia!

Reply

Coronel e Coturneiros,

esta é uma convocação seguindo a orientação de nosso Coronel do Blog.

Precisamos juntar com a máxima urgência todas as provas que recebemos por e-mail ou que construímos e enviar para:

PSDB:
http://www.psdb.org.br/psdb/fale-conosco/

Diretamente para o Deputado Carlos Sampaio direto no
"fale com o deputado":

http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado?DepValores=524095-SP-M
PSDB&partidoDeputado=PSDB&sexoDeputado=M&ufDeputado=SP

URGENTE! PRECISAMOS DEFENDER NOSSA DEMOCRACIA!

ESTES ATREVIDOS BANDIDOS PETRALHAS ESTÃO ROUBANDO NOSSA LIBERDADE!

NÃO enviem as provas aqui para o Coturno para não deixar exposto!
Precisamos enviar diretamente para o Deputado Carlos Sampaio ou para o PSDB para não deixar a CanalhaPetralha ver o material!

De agora em diante, Coturneiros, todo cuidado é pouco...

Estamos em uma ditadura bolivariana "velada" que caminha a passos largos.
O MST está sendo armado e treinado! Eles virão contra nós! O povo que trabalha e produz. Virão com sua truculência e violência.
Precisamos estar alertas!
Ou alguém aqui acha que eles são anjinhos?

Ouviram o venezuelano dizer no vídeo: revolução socialista???

É COMUNISMO MESMO!
E QUEREM NOS FERRAR E ROUBAR NOSSA LIBERDADE!
São inescrupulosos e violentos.

Que Deus nos ajude e proteja!

Flor Lilás

Reply

Coronel, insisto neste ponto:quem pode "dar o serviço" (se realmente houve fraudes) são os servidores de carreira do TSE. Isso porque, se houve fraude, com certeza absoluta, o grosso dela esteve na transmissão dos votos (TRE's para o TSE) e na computação/divulgação (no TSE). Com a palavra os servidores de nível médio (Técnicos Judiciários) e de nível superior (Analistas Judiciários). O que viram, o que ouviram, o que sabem daquele 26 de outubro? Garanto que os não petistas estão dispostos a falar! Txr/JF MG.

Reply

"O PSDB deu um passo à frente ao fazer o pedido. Vai ficar muito chato voltar atrás por não ter o que embase, com solidez, a solicitação de auditoria nos resultados eleitorais. "

É seu este texto, Coronel???
Para quem até ontem era contra qualquer investigação sobre o assunto, ainda bem que você está apoiando.


Chris/SP

Reply

O que o TSE está querendo passar-se por vestal e acima de qualquer suspeita.Nem uma coisa nem outra.Pela importância do evento o processo deveria estar cercado de todos os cuidados e ser DE ABSOLUTA TRANSPARÊNCIA.

O VOTO É O MAIOR BEM DO CIDADÃO, A VOZ DO CIDADÃO.SEM ELE A CIDADANIA É PRECÁRIA.TODO PODER EMANA DO POVO, NÃO DO TSE.SENDO O VOTO SUA FERRAMENTA.

Reply

Josias de Souza é petralha.

Reply

Coronel, de que importa o que diz a imprensa filo-petista? E mesmo as redes sociais? A Oposição tem sido fraca até aqui por dar relevância a esses inimigos disfarçados de "isentos". Quem é antipetista sabe que eles sempre vão jogar em favor do PT, independentemente do que faça a Oposição.

O PSDB tem de simplesmente mandá-los à merda!!

Curioso: o PT no passado sempre questionou tudo, com razão ou sem razão, e conseguiu o poder. Por que o PSDB não poderia fazer o mesmo?

A hora é de duvidar de tudo e de todos, e de pôr em dúvida, sim, a integridade da Justiça Eleitoral.

É muito bom que o mundo passe a suspeitar da Justiça Eleitoral brasileira. No mínimo, se verão forçados a adotar outros equipamentos de votação.

É preciso atacar o petismo e seus aliados por todas as frentes, sem descanso. E que se dane a imprensa pró-PT

Reply

Coronel, eu parto do princípio de quem não deve não teme, se foi tudo licito como o Dias PT Toffoli diz porque contestar o pedido, vai lá e acata o pedido do PSDB e mantem tudo as claras. Se o PT, TSE e a impressa COMPRADA estão achando ruim é porque tem caroço neste angu.

OS CARAS:

Reply

Ih, o coroné está com medinho de
ser ridicularizado, gente. Pede pra sair, 01.

Reply

Não precisa de provas não. A inteligência pegou o inteligente. Inexiste lei que permita ao Presidente do TSE isolar o resultado com técnicos por três horas. Foi afrontado o princípio da transparência, base legal para todas as medidas legais que quiserem propor, simples assim. Observe-se que nem os demais Ministros integrantes do Tribunal Superior Eleitoral puderam fiscalizar. Isto se chama CRIME ELEITORAL e prevaricação. Para o bem do Brasil vamos aclarar estas dúvidas.

Reply

Coronel, tem um vídeo de uma senhora na internet, onde ela diz que foi votar e constava que já tinha votado e o comprovante de votação, aquele papelzinho, ainda estava na mesa, ela filmou tudo esta na internet é só fazer a busca e salvar.

OS CARAS:

Reply

O momento requer se envide todos os esforços para obrigar o TSE a mudar essas urnas eletrônicas. Como? Lançando toda sorte de suspeitas sobre a integridade do sistema e de parte dos Ministros, de forma a que o tribunal reste desmoralizado principalmente perante o mundo. Só assim eles mudarão alguma coisa.

Reply

Coronel,
não sei se você ouviu o KennePTdy AlecPTar na CBN SP hoje de manhã.
ele falou sobre este assunto.
na sua fala, ele disse que o PSDB "alimenta radicais na internet" e que o sistema de urna eletrônica é "um sucesso".
temois aí dois pontos:
1) acompanho política na internet desde a eleição de 2002 e, embora não tenha procuração para (e nem queira) falar em nome do PSDB, nunca vi nada vindo do PSDB que se pareça em um centésimo com a militância cibernética do PT.
2) concordo com você que querer lutar com o PT tendo como pilar a suposta corruPTibilidade das urnas eletrônicas é a mesma coisa que querer pregar o Evangelho tendo como pilar a suposta lasca da cruz de Cristo. por outro lado, existem algumas coisas realmente esquisitas pipocando na internet em quantidade nunca vista nas eleições anteriores. portanto (e meu ponto aqui não é com a discussão se as urnas são ou não confiáveis), o KennePTdy AlencPTar querer desmerecer a resolução de um questionamento com base no sucesso das urnas eletrônicas é a mesma coisa que dizer que santificar Michael Jackson porque ele teve muito sucesso.

Reply

Esse pretenso jornalista ja comeca errado pelo nome: devia se chamar Trotsky Alencar ou algo semelhante.

Reply

Está com alguma dúvida sobre sua urna? Acesse http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/boletim-de-urna-na-web e confira.
Ao denunciar, coloque a cidade, a zona e a seção na denúncia.
MAd

Reply

não interessa de qual maneira, temos que incomodar esses petistas o tempo inteiro, se os petistas que estão no TSE negarem, vamos continuar suspeitando que sejam honestos. se os petistas conseguiram fazer uma quadrilha que roubou o brasil, através do bb, infiltraram ladrões em todos os partidos eo analfabeto NÃO SABIA; se conseguiram formar um quadrilhão na maior empresa do brasil, a petrobras, desviaram bilhões (incluindo Pasadena), e a dilma vana jura QUE NADA SABIA. POR QUE ENTÃO NÃO PODERIA HAVER FRAUDES E ERROS NO tse E O ministro tóffoli não saber ?

Reply

Só uma perguntinha, Coronel: quando a imprensa falou bem do PSDB ou de qualquer outro partido à direita do PT? Se toca, homem!!!

Reply

Josias, nos seus dois últimos parágrafos petralhou geral!

Não leio mais nenhuma linha deste sujeito.


Chris/SP

Reply

Cel, fui dar uma olhadinha no blog do Zé Dirceu,o cara é realmente aquele burro socialista que prega a igualdade e vive num luxo só,igual aquela foto do marginal CHe Guevara com um Rolex no braço.
Que imbecis esses petistas,putz,não aprenderam nada até aqui.
Vão ter que reencarnar até ficarem capitalistas de palavra porque de pratica todos eles são.

Reply

Por outro lado é evidente que toda reunião de prova deve ser bem vinda o que não pode é condicionar o sucesso da ação às provas reunidas pelos internautas.

Reply

Coronel,

quem deve TREME!!

Lá do Poíbio Braga:

"TSE nega auditoria nas eleições
Como já se esperava, o ministro João Otávio de Noronha disse hoje que o pedido de auditoria no sistema eleitoral feito ontem pelo coordenador jurídico do PSDB, deputado Carlos Sampaio, ao TSE, não apresenta fatos que possam ameaçar o processo eleitoral e tem potencial para arranhar a imagem do País:

- O problema é que não estão colocando em xeque uma ou duas urnas, mas o processo eleitoral. É incabível. Se você colocar em xeque o sistema eleitoral, aponte o fato concreto que vamos apurar."


Flor Lilás

Reply

onda de suicídios de pequenos agricultores no RS devido a bandalheira do pt

https://www.youtube.com/watch?v=h-JaZrs9Zc8

Reply

Coronel,

É preciso calma. Certamente Carlos Sampaio é um advogado experiente e não um advogado de porta de cadeia. Perguntar não ofende: Auditoria exige provas ou meros indícios? Se existissem provas, para que seria precisa uma auditoria? O caminho não seria, antes, um pedido de impugnação da eleição, insisto, se provas existissem? Segunda questão: o TSE não deveria pronunciar-se apenas mediante decisão? Observação final: é possível que o PSDB esteja atuando por etapas. Partindo da suposição de que tem indícios ou de que os mesmos lhe sejam encaminhados, nada impede, salvo erro, de posteriormente os apresentar.

Reply

Coronel,

lá do Políbrio Braga:

"PSDB diz que Aécio autorizou pedido de auditoria das eleições
O deputado federal Carlos Sampaio, coordenador jurídico do PSDB, disse, nesta sexta-feira, que o senador Aécio Neves, candidato derrotado à Presidência,deu aval para o pedido de auditoria do resultado das eleições protocolado na quinta-feira pelos tucanos.

– Falei com Aécio pelo telefone. Disse a ele que fizemos uma discussão no grupo jurídico porque vimos que se instalou um clima de insegurança em relação ao sistema de votação. Ele disse que não se opunha e deu aval (para o pedido de auditoria).

. A auditoria é apenas para tranquilizar eleitores que levantaram, por meio das redes sociais, dúvidas em relação à lisura da apuração dos votos.

– Há um ambiente de desconfiança em relação ao sistema, mas o Toffoli foi isento, imparcial, correto. Deu um show como presidente do TSE – disse o tucano. Segundo Sampaio, a iniciativa do PSDB foi "uma ação em defesa da própria corte".


Coronel de Deus! Desculpe o desabafo Coronel, mas porque este deputado ESTÚPIDO, IDIOTA, IMBECIL não para de falar bobagem e
fala o estritamente necessário.

Ele precisa de aulas para ser lacônico.
Tire seus punhos de renda - bom-moço-cavalheiro- Carlos Sampaio.
O imbecil diz: "Toffoli foi isento, imparcial, correto"

MEU DEUS DO CÉU! o caras PROIBIU!!!!!! PROIBIU que as pessoas tivessem acesso à sala de apurações e este estúpido frouxo tem a cara de pau de dizer que este petralha-mor é correto???

Pope-me Sr Sampaio. O Sr vai ficar aqui no Brasil quando acabarem de botar a ditadura bolivariana em nossas vidas> Ou vai se retirar para algum lugar no exterior.

COVARDE! FROUXO! VOCÊ TEM O DEVER DE CUIDAR DO BRASIL INTEIRO E FICA LAMBENDO AS BOTAS DESSE PETRALHA TOFOLLI???????

ESTAMOS LIDANDO COM ESTELIONATÁRIOS.
CRIMINOSOS QUE QUEREM ACABAR COM NOSSA LIBERDADE!
PARE DE FICAR EM CIMA DO MURO SEU FROUXO!!!

COMO VOCÊS SÃO IRRITANTES.

DEPOIS RECLAMA QUANDO A GENTE DIZ QUE ADMIRA BOLSONARO, SEM PAPAS NA LÍNGUA!

SIM CORONEL, ESTOU AQUI AOS BERROS!

Desculpe Coronel. Perdoem-me Coturneiros. Estou furiosa com este estúpido que não tem a coragem de dizer: o povo não confia nestas urnas e nós representamos o povo exigimos a avaliação solicitada!!! Se o processo é tão correto, o STF nada tem a temer!

Este tolo nada aprendeu com nosso Aécio Neves e está se borrando de medo do PT...

Espero que Deus tenha piedade de nós!

Flor Lilás

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/aecio-ja-reconheceu-vitoria-de-dilma-quem-nao-reconheceu-a-legitimidade-da-oposicao-foi-a-represidenta/

Reply



PELO AMOR DE DEUS,

SERÁ QUE ALGUEM PODE AJUDAR O CORONEL

A TIRAR ESTAS LETRAS DOS INFERNOS????

Já chega ter que aturar o frouxo do PSDB e a Petralhada inteira!


Flor Lilás

Reply

Como lá (Venezuela), como cá, essa de que não houve fraude eh balela.
Com essa gente não se brinca.
Só de ver a reação dessa gentalha,
podes crer tem onça nesse mato.
Imagine um novo governo, investigando: Petrobrás (sómente um diretor foi pego ),Porto de Cuba, Refinaria Abreu Lima, Construção do Complexo do Eik....nossa, eles fariam e fizeram de tudo para não sair.

Reply

O cara é presidiário, um dos chefes do mensalão. A justiça permite ao presidiário um modo de enviar mensagens ao mundo, camuflado de "equipe do blog". Como é grande essa quadrilha.
Oposição neles! Imaginem um blog do Marcola, outro do Fernandinho Beira Mar.Oposição denuncie isso também. Esse blog tem que sair do ar:

"Twitter oficial do Blog do Zé Dirceu, criado em 2006 pelo advogado, ex-ministro da Casa Civil e membro do Diretório Nacional do PT, José Dirceu"

Não chore, Zé, não chore.
Se não tem o que esconder, deixa eu dar uma olhada.

Reply

FRASE MINEIRA,MUITO ANTIGA:
QUEM CALA,CONSCENTE.

Mesmo que não dê em nada a auditoria,mas pelo menos a voz do povo foi ouvida. Na região mais desenvolvida de Minas Gerais,o Sul, os carros adesivados com o nome de AÉCIO, continuam, as pessoas fazem questão de dizer que votaram nele, não estão importando com os críticos. Assumiram essa posição.

VAMOS PARA FRENTE SAMPAIO, quem tem medo da justiça, deve rasgar o diploma de advogado, essa profissão exige gente corajosa. AVANTE BRASIL..NADE DE DESITENCIA,NADA DE ARQUIVAMENTO..

Reply

Eu sempre acredito que não deve não teme. Se, realmente, está tudo certo e foi feita a apuração corretamente, o TSE deverá aceitar o pedido de Auditoria do PSDB, se não aceitar é porque houve fraude.
De cara, eu posso dizer Coronel, que nunca vi uma eleição ser apurada sem que os eleitores acompanhassem a apuração, até mesmo a imprensa!
Isto foi muito duvidoso e escuso e se eu fosse o PSDB não teria concordado com esta falcatrua.
Poxa, o dia todo, todos os eleitores já sabiam das votações pelo mundo todo. Talvez o TSE deveria ter começado mais cedo a eleição no Acre e terminado no mesmo horário do resto do país. Seria esta uma BAGUNÇA PROPOSITAL??????

Reply

Caro Coronel,

a maioria dessa dita "grande imprensa" tem menos credibilidade do que as "invioláveis" urnas.

Muito antes da eleição pessoas ligadas ao departamento de informática de uma grande universidade brasileira já haviam mencionado relatórios técnicos de especialistas dizendo que era possível fraudar as tais maquinetas.
A forma como todo o processo foi conduzido, especialmente devido ao atraso de três horas na apuração é muito estranho. Isso seria inaceitável em qualquer grande democracia do mundo. Os votos sendo contabilizados de forma sigiloza enquanto urnas ainda estavam abertas. Para ser ingênuo, isso no mínimo seria uma grande falha de segurança. Na verdade foi UMA PALHAÇADA para enganar trouxa.

Pompeu

Reply


Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/31/petistas-sabiam-resultado-final-antes-de-dilma-passar-aecio-e-querem-que-eleitor-nao-desconfie-do-tse-de-dias-toffoli/

Reply

LEIAM SÓ!

POR R. AZEVEDO (Jornalista sério)

MAIS UMA DENÚNCIA GRAVE SOBRE AS URNAS, QUE CHEGA COM RG, CPF, NOME E SOBRENOME

Recebo da leitora T. M. a seguinte mensagem. Leiam. Volto em seguida.

Prezado Reinaldo Azevedo,
eu voto no colégio Rio Branco, em frente e o Sion. Quando chegou minha vez de votar, no primeiro turno, a mesária me pergunta se eu já havia votado. Eu disse que não. Ela chamou o fiscal e me conduziu para a coordenadora-geral porque lá constava que eu já havia votado.

Sumiram com meu título eleitoral. No final, exigi 2a. via do meu título e certidão de quitação eleitoral, já que sou aposentada (ELA CITA O ÓRGÃO PÚBLICO PARA O QUAL TRABALHOU) e preciso da quitação, senão não recebo meus proventos.

Esperei por duas horas lá, até chegar minha segunda via e a quitação. E disse que eu só sairia de lá após ter votado.
Não sei como fizeram, mas o fiscal me conduziu à sala de votação e consegui votar. Tenho o comprovante da certidão de quitação eleitoral, datada do dia 05 outubro.

Esta é a prova. É preciso sim, que o PSDB exija apuração das urnas.
Atenciosamente,
T.M

Voltei:
T. M. manda nome, sobrenome, RG, CPF e órgão público do qual é aposentada. Eis aí um caso. Se ela estiver falando a verdade — e por que mentiria? —, a questão é grave. Se constava que ela já tinha votado, então o comando eletrônico do seu voto — o número que libera a urna — já tinha sido acionado. Como é que ele foi acionado uma segunda vez? O mesmo número, então, teria de permitir dois votos.

É evidente que isso tem de ser apurado. E com rigor. Os dados estão à disposição do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que cuida do assunto no PSDB.

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Leiam aí o que escreve RA:

10/2014 - às 15:52
Aécio já reconheceu vitória de Dilma; quem não reconheceu a legitimidade da oposição foi a represidenta

(...)
A urna existe para os eleitores, não apenas para o conforto de um modelo ou de um órgão de Estado. Eu mesmo recebi denúncias feitas com nome, sobrenome, RG e CPF. Leiam posts abaixo. É claro que questões como aquelas não podem ficar sem resposta. Não entendi por que o PT ficou tão irritado. O PSDB não afirmou que Dilma é uma presidente ilegítima. Quer apenas que suspeitas sobre a falta de segurança do sistema sejam devidamente apuradas.

Como a Justiça Eleitoral só age sob provocação, o partido fez o que a democracia lhe faculta. É simples, objetivo e correto. Se o instrumento legal adequado não for o pedido de uma auditoria, que seja outro. Mas que é preciso ter mais certezas sobre a segurança do sistema, ah, isso é, sim. Afinal, eleições livres e diretas são o sal da democracia, não é mesmo? Se a população desconfia do sistema, é o regime democrático que apodrece.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/aecio-ja-reconheceu-vitoria-de-dilma-quem-nao-reconheceu-a-legitimidade-da-oposicao-foi-a-represidenta/



Chris/SP

Reply

Querida Flor Lilás,

Acalme-se! Não adianta você ficar tão nervosa. Eu também estou nervosa, mas não adianta desabafar aqui. Ao invés disso, você que é tal eficiente na escrita, mande bala e escreva direto para o Dr. Carlos Sampaio, lá no PSDB. Ele não lerá seus escritos aqui.

Dê uma chegadinha lá no RA. Ele está dando cobertura total a este assunto Urnas, de forma sensata. Coloque seus comentários lá no RA, ele é o mais lido do Brasil inteiro.


Abraço
Chris/SP

Reply

Espero que NUNCA NA MINHA VIDA
CHEGUE A SER CHAMADO DE CAGÃO POR UMA MULHER! De Cagão para MOCINHA
é um Passo, não é admirador do
Toffoli? Olha que a mulher dele
é ciumenta.

Reply

Cel, fico roxo quando vejo um crápula igual ao José Dirceu roubando dinheiro do contribuinte pra fazer campanha pro pt e beneficio próprio.
È um canalha mesmo..

Reply

Coronel

Você quer nos fazer crer que as urnas são super confiáveis o tempo todo, desde muito antes das eleições 2014. Por tudo que já li a respeito, tenho minhas dúvidas. O que aconteceu de fato na apuração daquela noite, 26/10, causa mais dúvidas ainda. Muitos coturneiros já escreveram a respeito.

Pois bem, de uma chegada lá no blog de Felipe Moura Brasil/Veja, e leia as publicações e as mensagens via twitter antes de a apuração ser concluída. O texto abaixo mostra:

PETISTAS SABIAM RESULTADO FINAL ANTES DE DILMA PASSAR AÉCIO. E QUEREM QUE ELEITOR NÃO DESCONFIE DO TSE DE DIAS TOFFOLI?


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/31/petistas-sabiam-resultado-final-antes-de-dilma-passar-aecio-e-querem-que-eleitor-nao-desconfie-do-tse-de-dias-toffoli/



Chris/SP

Reply

Cel,

Não sei se esse fato de que vou falar pode ser classificado como indício de fraude. Aqui em Uberaba, um tio foi votar e apareceu um punhado de números. Ele não é bobo. Cancelou e digitou novamente para conseguir votar no seu candidato. Contudo, a mãe (uma pessoa ainda mais simples que meu tio) de uma funcionária da filha dele, tendo acontecido o mesmo com ela, acabou por confirmar o que apareceu na tela. Portanto, sabe-se lá para quem foi o voto para presidente.

Reply

Precisa ser recontado os votos ou anulado, na veja uma reportagem mostra postagem as 18:59 de um ativista petista afirmando a reeleição ... Mas como se a virada foi às 19:32?? Recontagem ... Fomos roubados...

Reply

Na veja, o Felipe Moura posta os twitters do ativista e de outros 2 políticos que , antes da virada, já anunciavam pra espalhar a vitória

Reply

Precisamos exigir a recontagem ... São , com certeza, mais de 51 milhões de pessoas que estarão prontas pra ir pras ruas e exigir nova votação ...

Reply

Claro. Quem propôs a ação já deveria ter se pronunciado sobre ela. Depois de tantos comentários sobre o caso na internet, não sei o que está faltando para isso.

Mariana

Reply

Não é saudosismo não, mas, a constatação que a velha e confiável cédula de papel para votação era mais segura.

Reply

QUE TAL MOSTRAR PARA O JOSIAS O PRINT DO TWITTER DO GREENHALG ANTECIPANDO O RESULTADO NAS URNAS ANTES MESMO DE DILMA TER PASSADO AÉCIO? >>>

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/31/petistas-sabiam-resultado-final-antes-de-dilma-passar-aecio-e-querem-que-eleitor-nao-desconfie-do-tse-de-dias-toffoli/

Reply

Passou da hora: é preciso conhecermos a fundo o nosso processo eleitoral pelo simples fato de conhecer, já que ninguém da população sabe como é do início ao final. A urna é apenas a parte final.

Reply

Parabe'ns Flor Lila's ; e' desse tipo de brasileiro(a) que precisamos; voce no psdb despertaria esse bando de insolentes. Infelizmente o psdb envelheceu!

Reply

Que teve coisa errada, teve!!! Mas com o TSE e STF aparelhados não vai dar em nada, com prova ou sem prova, mas uma coisa tem que se fazer para as próximas eleições na questão da confiabilidade das urnas. As que estão aí são de primeira geração e já existem a da terceira geração. Se nas próximas eleições não trocarem estas urnas por outras mais modernas eu não vou votar, não vou bancar o palhaço, prefiro pagar multa.

OS CARAS:

Reply