Trackings mostram que Aécio virou a eleição.

Os trackings da campanha tucana apontaram hoje, pela primeira vez, para a virada e para Aécio Neves rumando célere para o segundo turno. Hoje os levantamentos fecharam assim:
  • Dilma Rousseff 37% ( caiu dois pontos)
  • Aécio Neves 24% (subiu três pontos)
  • Marina Silva 21% (caiu três pontos)
Há uma forte subida de Aécio em Minas, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, é impressionante a virada. O número de indecisos aumentou para 12% depois do debate da Globo. Os eleitores pesquisados informam que querem votar em quem tiver mais chances de derrotar o PT. O sentimento anti-PT é crescente.

A preocupação, agora, é demonstrar para estes indecisos que Aécio é, efetivamente, como provou ontem no debate da Globo, o nome que pode derrotar o PT. Para isso, o trabalho nas redes sociais é fundamental para o que o tucano consolide a ida ao segundo turno.

55 comentários

CORONEL,AÉCIO ESTÁ DE PARABÉNS PELO DESEMPENHO NO DEBATE DA GLOBO.NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR.FOI ÓTIMO.
CONTINUO ACREDITANDO QUE AÉCIO VAI PARA O SEGUNDO TURNO E VAI JANTAR A ELEIÇÃO.
VIVA AÉCIO.
MINAS, ACORDE POR FAVOR.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL.

EM TEMPO:ESSA DILMA PSICÓTICA É MESMO RUIM..COMO PODE TER MAIS DE 11 MINUTOS DE TELEVISÃO E TER ESSA VOTAÇÃO RIDÍCULA????
SE FOSSE O AÉCIO GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO,MAS VAI PERDER PARA O AÉCIO NO SEGUNDO TURNO...

Reply

Cap. CAVERNA
Nós Paulistas e Paulistanos vamos colaborar e muito para a VITÓRIA de AECIO NEVES 45. Próximo presidente do nosso bagunçado e amado PAIS.
Nunca em momento algum a Dilmanta e a Mulla , nove dedos vão passar dos eternos 33% de votos ignorantes, sem informação,dos vagabundos, preguiçosos , sem vergonha na lata, safados, ladrões do dinheiro dos pobres e idosos , em fim

Reply

Isso eu sabia faz tempo.
Aecio em sao paulo ganha.
Petistas historico, doente virou aecio..a baixa rejeiçao do aecio ajuda.
Voto na dilma conta-se nos dedos de uma mao..rs
Aecio eh mto mais.
Hj vi que a cola do santinho funciona.
Isso dar uns 2% para o aecio.
Vamo que vamos
Regis/sp

Reply

Pra mim não será surpresa nenhuma AÉCIO ganhar já no primeiro turno.

Reply

Cap. CAVERNA
Nós Paulistas e Paulistanos vamos colaborar e muito para a VITÓRIA de AECIO NEVES 45. Próximo presidente do nosso bagunçado e amado PAIS.
Nunca em momento algum a Dilmanta e a Mulla , nove dedos vão passar dos eternos 33% de votos dos ignorantes, sem informação,dos vagabundos, preguiçosos , sem vergonha na lata, safados, ladrões do dinheiro dos pobres e idosos , em fim dos incomPeTentes.

Reply

Que noticia boa Coronel ... quero um Presidente que sorri, que tem jogo de cintura. A rainha da floresta ontem nao deu um sorriso. Ja basta a cara de trator da Dilma. Aecio 45 e que Deus nos ajude!!!

Reply

Vamos lá! Amanhã irei a periferia, local complicado mas irei encarrar discretamente para não alertar os BANDIDOS PTRALHAS, num trabalho corpo a corpo pelo Brasil e pelo Aecio.

Reply

O Brasil vai vencer o comunismo de novo! Chegou a hora!

Reply

Nunca estive tão confiante e esperançoso que que dessa vez vamos tirar o lixo vermelho do poder... Agora é Aécio! Se esse cara ganhar e fizer o governo que promete, o Brasil nunca mais aceita esses socialistas de "m....".

Reply

Tracking do PT dá diferença maior ainda: 5 pontos.


Lanterna.

Reply

CORONEL

Se buscar no arquivo vai notar que o cientista político dr. ELLIS VON SIPHUDER já havia dito isto ontem, principalmente em S.Paulo. Leve o homi a sério !( rs,rs,rs...)

Avante

# TODOS CONTRA O PT!!!

Reply

Prezado Coronel
Me lembro, muito tempo atrás, o pandemônio que foi aqui no seu espaço, que acompanho desde o começo, o quiproquó sobre a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas. O pau foi feio, mas democracia é assim mesmo!
É maravilhoso receber uma notícia dessas, ainda mais em SP, onde havia um certo ranço com o Aécio.
A minha preocupação é os petistas, sabendo que vão para o cadafalso, tentarem comprar o verdugo. Certo?
Projeto de poder é projeto de poder!
O Foro de SP vai permitir?
Abraço

Reply

Hoje resolvi o voto de 4 indecisos, a favor de Aécio.

Fiz uma listinha com os candidatos do PSDB (Presidente, Governador, Senador e Deputados) e distribui a várias pessoas. Está dando certo!


100% AÉCIO NEVES!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,
sempre disse que iremos para o segundo turno. Somente quem acredita em Papai Noel e Duendes aceita os números manipulados dos institutos de pesquisas.

Reply

Aécio é especialista em derrotar o PT em Minas e no 1.o turno, e com viradas que acontecem no dia das eleições, nenhuma pesquisa é capaz de mostrar. Em 2010, todas as pesquisas davam o tucano Anastasia fora do 2.o turno, ela tava no 3.o lugar, e venceu no 1.o turno. Basta ver que as pesquisas dão 41 pro PT e 27 pro PSDB, que somados 41+27=68 e ficam faltando 32%. Tá aí o eleitor que vira e vota PSDB, ficando 27+32=59.

Reply

Não podemos nos esquecer dos Deputados e Senadores, precisamos ampliar a bancada com pessoas afinadas com o projeto de Aécio lembrando sempre que para o Legislativo não existe segundo turno, a faxina precisa ser feita agora. Aqui em casa é 45 de ponta a ponta.

Reply

No dia 01/out já não tinha dado a virada no tracking?

Reply

Tudo começou em 1964 com a Marcha das Famílias pelo Brasil e pela Democracia e continua até hoje. Apesar dos bobinhos que frequentam este pedaço e adoram atacar NÓS PAULISTAS, mais uma vez fica claro que sem nós o Brasil não chega a lugar nenhum, alias chega no fim do poço. Vamos paulistas carregar o Aécio para o segundo turno e mostrar como se consegue derrotar o PT a nível nacional. O Haddad foi um descuido que não voltará a se repetir.

Reply

MAIS UM VÍDEO, ENTRE TANTOS OUTROS, PROVANDO CABALMENTE O CRIME ELEITORAL COMETIDO PELA CANDIDATA DO PT.
ASSISTAM: http://www.youtube.com/watch?v=6nxI83z9OYk
E AÍ, TSE?

Reply

Agora Aécio vai virar no 2º turno também e quebrar a escrita, o PT e a Dilmazeda.

♫ Putaqueopariuuu Aécio Neves presidente do Brasilll ♫

Wolverine 45

Reply

Boa noite Coronel, que notícia maravilhosa. Vou dormir feliz da vida. Amanhã tem mais virada em SP e MG Todos juntos com Aécio!!! Abraços.

Reply

Cel
Pelos comentários que lí por aí muita gente desistiu da Marina e foi para o Aécio depois de ontem. Vamos torcer.
Esther

Reply

Não bastasse o excelente desempenho do Aécio no debate, ajudou muito a insegurança e nervosismo das duas ariranhas.Também a abordagem cretina das duas na questão do Bolsa Família. Dilmaranha comemora ter alcançado 56 milhões de beneficiários, quando deveria lamentar.Osmarina emenda que vai pagar 13º .Isso é uma afronta para quem trabalha.

Reply

TANCREDO NEVES :Enquanto houver neste país um só homem sem trabalho, sem pão, sem teto e sem letras ,toda prosperidade será falsa. Vote 45 .

Reply

Virada
Beth Carvalho


O que adianta eu trabalhar demais,se o que eu ganho é pouco,
se cada dia eu vou mais pra trás,nessa vida levando soco,
e quem tem muito tá querendo mais,e quem não tem tá no sufoco,
vamos lá rapaziada,tá na hora da virada vamos dar o troco.
Vamos botar lenha nesse fogo,vamos virar esse jogo que é jogo de carta marcada
o nosso time não está no degredo vamos à luta sem medo que é hora do tudo ou nada.


Reply

Pelo visto o IBOPE está fazendo estripulia de norte a sul.Inexplicavelmente já mostra o aloprado Tarso Genro liderando.Montenegro pouco se lixa com a vergonheira que protagoniza, pois consta que já vendeu sua tenda de pesquisa.Com o cascalho que juntou no lulopetismo pode se dedicar a encher saco dos siris na praia.

Reply
Antonio Carlos Roos mod

PT pode ir pra rua soltar foguete se fizer 35% dos votos brutos!!! Aécio vai pro segundo turno! segura diuma burret!!

Reply

Depois do debate impecável de Aécio ontem, não tem como esses 12% de indecisos não irem pra ele, oremos!!!!

Reply

UM RETROSPETIVO EPÍTOME. Transbordante de alegria, brado e rebrado:AÉCIO! Bramo e rebramo:AÉCIO! Onde a razão sopra, AÉCIO! OUVI VÓS, Ó INDECISOS: Os meandros da papança, CORREI-OS todos...vereis petralhas de cabo a rabo. A CHANCE SE CHAMA AÉCIO.Usança das estatais: há que TEMER a petralha! Dilma, a velha guerrilheira; Marina, a soldada rasa... As duas, mais do que dupla,são um monstrengo xifópago, arrasador: DILMARINA.Hoje no auge da lama, é o PT-LULA-DILMA fétida DILULAMÁFIA! Dilma Vana Var-Palmares, Marina Ecochata Mogno, em dueto: DILMARINA. O PT se perpetua no espinhaço da dupla. As duas viveram juntas as falcatruas petralhas nos tempos do Mensalão. O "não" ao Petrolão Dilma seja extensivo à Marina que comeu na mesma mão de quatro dedos do Barba: por Lula a Marina chora. OI,Lula, corra ao espelho, levante e espalme as mãos: VEJA AÍ 45! O BARBA AO SE ESPELHAR VIVA COM MÃOS PALMADAS O AÉCIO. AÉCIO PELO BRASIL!

Reply

Vocês têm certeza que o TSE presidido por um petralha safado não vai acobertar a corja petralha infiltrada nas instituições adulterar a contagem final dos votos, quando as urnas forem juntadas nos tribunais eleitorais?
Eu tenho essa preocupação.

Reply

....e o caderninho escolar da dilma????alguem poderia esconder o caderninho no proximo debate!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Hoje conquistamos mais um voto para Aécio.... Vamos falar com as pessoas mais humildes, explicar com paciencia, tudo o que esse desgoverno está fazendo com eles (educação e saúde). Vamos cada um conquistar mais um. Aécio 45.

Reply

O eleitorado também acordou. Essa quadrilha petista que ocupa o governo finalmente vai ter o que merece. Um pé no traseiro!

TACA LE PAU ELEITORADO!
TACA LE PAU!
TACA LE PAU!
TACA LE PAU!
TACA LE PAU!

Reply

45 para um País mais justo!

Reply

Coronel, temos que alertar também quanto aos votos de Deputados e senador, para que não votem na base aliada do PT.

Reply

Hoje foi um dia memorável.Depois desse debate,aqueles que eu não tinha conseguido convencer,entregaram os pontos vão todos de Aécio,inclusive uma amiga,que insistia em votar na Marina,me disse que estava com vergonha pela teimosia,percebendo no debate,que a diferença do Aécio pra Dilmarina é um abismo.

Túlio Xavier

Reply

A Dilma deixou claro ontem no debate da Globo que vai votar no Aécio quando disse que o Brasil precisa de um governo novo, com idéias novas. Só pode ser o Aécio, porque ela além de velha só tem idéias ultrapassadas.

Vamos gente. Aécio nessa bandidagem. Vamos tirar esses bandidos do governo, e buscar o nosso dinheiro roubado de volta.

Reply

Aécio é o cara, Coronel do Blog o cara do cara. Coturno na canalha!

Reply


Obrigada pela notícia, Coronel!!! Fez bem enorme antes de dormir.
Curioso como até os "esquisitos" bebem na sua fonte.
Grande abraço!

Reply

VIVA A DEMOCRACIA. VIVA A LIBERDADE. AÉCIO PRESIDENTE. SE AS URNAS FOREM RESPEITADAS...NO 1° TURNO. DEUS PROTEJA O BRASIL.

Reply

tem um video do debate da globo no face do Aecio em que a dilma estah A CARA DA ODETE ROITTMAN (o personagem de novela),

Reply

Depois do debate, ou combate, na Globo, meu marido desmarinou e vai votar no Aecio.
Paulistas, votem nos deputados tucanos tambem.
Carlos Sampaio 4500 excelente atuacao sempre.

Reply

Cel,

Só agora fiquei sabendo dos detalhes do contrabando de Mogne do marido da Marina juntamente com a Roseane Sarney.
Também fiquei sabendo que o marido só agora saiu do PT, que o dinheiro da velha política entrava na sua casa até a queda do avião.
Essa COMUNA é um blefe, nós vamos virar uma Venezuela se ela for eleita. Marina = Dilma = BOLIVARIANISMO.

Reply

Vai tudo dar certo com Aécio no segundo turno, e depois vitória!. Mas a eleição de um vagabundo petista para governador de Minas é demais, jamais imaginei isso. Aqui em casa somos todos Aécio, e tenho conversado com vizinhos e amigos, uns são petistas doentes, não se consegue conversar com eles, dou pra eles uma banana da terra de presente. Com eles ou sem eles vamos vencer!

Reply

Que Deus nos ajude!!!! Vai dar tudo certo!!!!

Reply

Tenho medo de fraude nas urnas, não podemos nos esquecer que o pt é uma quadrilha de ratos marginais, democracia nâo funciona com terroristas.. Mas pensamento positivo, o bem no final das contas sempre vence!! VAI AÉCIO!!!!!!

Reply

Muito boa notícia tenho esperança que possa acontece nosso povo não merece tanto disparo numa só governaria estamos pedindo na realidade é e bem alto pedido de socorro

Reply

Muito boa notícia tenho esperança que possa acontece nosso povo não merece tanto disparo numa só governaria estamos pedindo na realidade é e bem alto pedido de socorro

Reply

Placar de ontem na pesquisa UOL depois do debate da Globo, em 382.134 votantes:
Aécio - 60,17%
Marina -14,32%
Dilma - 12,96%
Luciana - 5,25%
isso mostra a diferença da performance do Aécio e a fraqueza da Marina, parecia meio cambaleante ao sair da cadeira, com dificuldade até para falar, sobe escada amparada, muito fraquinha.
Dilma, nervosa, tenta se escafeder das acusações, mas de que jeito e vêm mais ainda!

Reply

veralrgalvao@hotmail.com
vera galvao
Aécio presidente será um orgulho para a nação.
nosso BRASIL, meu povo,é VERDE AMARELO E BRANCO!!! Nao o vermelho da corrupção e dos comunistas.

Reply

VOTO PELO BRASIL. VOTO E FAÇO CAMPANHA AÉCIO NEVES.

Reply

O índice publicado por comentarista acima é entre os ALFABETIZADOS E COM O PRIMEIRO GRAU QUASE OU JÁ COMPLETO.

Entre analfabetos Dilma ganha com 100% dos votos ( o cabo eleitoral do PT entra junto na urna porque o idiota nem sabe votar, é ajudado como cego-surdo e sai da cabine com "dever cumprido e duas bolsas famílias no mês ), a do cartão e a do cabo eleitoral que dá dez reais pela ajuda em votar pelos petralhas.

FISCAIS DO PSDB E PSB olho nas urnas e impedir que haja duas pessoas na urna durante o voto, o outro pode ser o VOTADOR e o eleitor "anarfa" que "não enxerga bem letras e números", eufemismo para ANALFABETO TOTAL.

EU SOU ANALFABETO EM INGLÊS, NÃO LEIO QUASE NADA E FALO POUCAS FRASES. NOS EUA NÃO SERIA ELEITOR mas por ter um diploma no exterior poderia votar se tiver residência definitiva lá, seria um voto a mais para os REPUBLICANOS.

ELEFANTE NA CABEÇA DO OBAMA.

Reply

Coronel, você foi um dos poucos que confiou na ida do Aécio para o segundo turno, logo após a morte de Eduardo Campos e as pesquisas dando 15% pro Aécio. Eu achava que você escrevia os textos mais pra dar incentivo aos eleitores de Aécio, porque a maioria achava que ele estava perdido. Eu mesmo achei que ele ficaria bem atrás, em terceiro lugar, decidindo votar na Marina, como um mal menor que os petralhas. Mas agora, tudo mudou e os quatro votos aqui de casa serão do Aécio. Parabéns a sua perseverança e combate pelo bem do Brasil.

Reply

gente acordeem o aelcio tem q ganhar o pt teve 12 anos para fazer algo pelo nosso pais se nao fez é pq ele esta lucrando com a gente temos que parar e acordar para a vida ela nao é facil e com o pt no governo do pais ele nao vai pra frente nunca muito pelo aucontrario ele vai se afundar cada vez mais ainda!!!1

Reply