Que CPI que nada! Os ianques é que vão botar na cadeia os petistas corruptos pegos no propinoduto da Petrobras.

Por incrível que pareça, é a internacionalização da Petrobras que vai fazer com que a corrupção implantada pelo PT na estatal seja apurada até o fim. Sim, porque o PT é o culpado. Foi o PT que loteou a Petrobras com os demais partidos corruptos. Mas o ponto é que a Petrobras anunciou ter contratado dois escritórios de advocacia, o americano Gibson, Dunn & Crutcher e o brasileiro Trench, Rossi e Watanabe para auxiliá-la nas investigações. Ambos se apresentam como especializados em FCPA (Foreign Corrupt Practice Act), lei americana que prevê pesadas penas e multas a empresas estrangeiras com ações em bolsas americanas que sejam flagradas em corrupção. A Petrobras tem ADRs (títulos lastrados em ações) negociadas na Bolsa de Nova York (NYSE). A contratação ocorreu dias depois de a Petrobras ter sido pressionada a aprofundar a apuração pela PwC (PricewaterhouseCoopers), empresa que audita seus balanços, sob ameaça de não avaliar as contas do terceiro trimestre e, em caso extremo de omissão, relatar o episódio à SEC (Securities Exchange Commission, o órgão que regula o mercado de capitais americano). Vejam só: os "malditos imperialistas" é que vão nos ajudar a botar estes socialistas corruptos na cadeia, porque lá a investigação vai fundo, não é engavetada como aqui no Brasil.

44 comentários

do jeito que esses fdps sao, é capaz deles usarem o mesmo discurso que o idiota do chavez usava quando estava vivo.

Reply

Socialista corrupto virou pleonasmo no país dos petralhas.

Reply

HA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
QUE DELÍCIA.
Abraços Corona!

Reply

Segundo a anta, nos debates, o engavetador da república era o do Governo FHC.

Quero ver o que esta incompetente vai fazer. Se tentar engavetar, virão os americanos para não deixar isto ocorrer. E, agora, D. Dilma vai falar fino ou grosso com os americanos, hein????


Chris/SP

Reply

Coronel, creio que agora a casa caiu para todos eles. É só aguardamos de "cadeirinha" e esperar o resulto desta auditoria e as consequências.

Reply

UM PAIS SÉRIO É OUTRA COISA!!!!

Reply

kkkkkkkkk
que delicia de noticia
vamos ver como us cumpanherus
vão receber uzamericanus....
hilário mesmo

APA

Reply

Corona,
Outro assunto:
No Estadão: “Novo livro de Chico Buarque sai dia 14 de Novembro”

Sugiro o boicote dos 51 milhões que não votaram pela continuidade da corrupção e que fazem parte dos 90% dos responsáveis pelo consumo de bens e de cultura
Boicote!!!

Reply

Pais sério é diferente....!!!!

Reply

Oh, say, can you see, by the dawn's early light
What so proudly we hailed at the twilight's last gleaming?
Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight,
O 'er the ramparts we watched, were so gallantly streaming.
And the rockets` red glare, the bombs bursting in air,
Gave proof through the night that our flag was still there.
Oh, say, does that star-spangled banner yet wave
O'er the land of the free and the home of the brave??,
e ainda tem gente que acha tudo ruim lá kkkk
é minha outra pátria.
Luciana Fellows

Reply

Não é notícia que a decência no pais dependa dos "malditos imperialistas". É que o que resta de liberdades, economia, instituições e cultura devemos agradecer aos "malditos imperialistas".

Se o pais fosse depender das boas intenções de socialistas, comunistas, bolivarianos e outras bestas que abundam por aqui, já estaríamos no paraíso venezuelano ou cubano. E claro que os socialistas estariam em Paris ou New York, porque essa turma não visita Cuba nem para turismo.

Reply

Que tal fazer o que o PT fez com a Veja? O povo deve passar nas livrarias recolher a merda de livro do chico petralha, fechar a livraria que ousar vender.
Ou então rasgar todos como os bandidos do PT fizeram, rasgaram as revistas que roubaram das bancas em frente ao prédio da Editora. Vamos seguir o exemplo da quadrilha.
Vai ser hilário!!!! Fazer esses bos%$#ta@s beberem do próprio veneno.

Reply

Enquanto o Obanana, ops, Obama estiver ocupando a cadeira da casa branca, nada vai acontecer com a bandidagem brasileira.

Reply

Muito bom o artigo publicado no Augusto Nunes:

‘A HORA É ESSA’
Por Vlady Oliver

(...)
Cabe à oposição, de agora em diante, explicar direitinho o que significam democracia direta, conselhos participativos, petrolão ou controle social da mídia. Vou mais longe; não adianta acreditar que a malha de comunicação disponível no país vai reverberar informações que não interessam aos jecas de turno. Basta ver o que dizem os canais e noticiosos por aí. Será necessário a criação e a manutenção de programas elucidativos para a patuleia. Será necessário um comitê de campanha permanente. Por sorte da famigerada classe média, a internet já propicia a base tecnológica necessária para a construção desses veículos sem custos estratosféricos. O que falta é conteúdo.

Vamos esperar que o grande vigarista comece a campanha dele para se eternizar no poder a partir de 2018? Ou vamos criar alternativas imediatamente? Este é o ponto. Se a velha guarda tucana deliberar sobre isto, tão cedo não teremos oposição no horizonte. Caso Aécio se imponha como agenda, não pode esperar ser convidado pela platinada para fritar ovos em público e opinar no Amor e Sexo. Será necessário começar fritando os ovos dessa quadrilha. Sem contemplação. Petrolão nos cornos da cretina. Impeachment. Denúncias. Denúncias. Denúncias. Até a casa cair. Lugar de bandido é na cadeia. Isso nunca ficou tão claro para um contingente tão expressivo de pagantes. A hora é essa. Não vamos desistir de desratizar o Brasil.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-a-hora-e-essa/



Chris/SP

Reply

Sr. Luciano, dei a seguinte sugestão ao Partido Novo, mas gostaria de saber sua opinião, pois tem experiência em análise política. O que acha?

"Acabei de ler o material de vocês e gostaria de dar uma sugestão: além do ficha-limpa e do ficha-profissionalismo (currículo), sugiro a criação, pelo menos dentro do partido, do FICHA-COERÊNCIA. Isto é, um cadastro ou ficha que compara aquilo que a pessoa do partido (candidato, legislador, administrador, etc.) fala e o que ela efetivamente faz em relação ou em coerência com o discurso prévio. Veja bem, não basta falar muito e/ou fazer muito, tem que haver simetria e coerência entre ambas as coisas. Em outros termos, cria-se um registro público (página na internet, revista, ata, jornal, etc.) em que se colocam, além do currículo e ficha-limpa de cada membro partidário, futuros candidatos e governantes, um quadro comparativo entre o que o cidadão fala ou escreve (com respectivos registros, como áudios, vídeos, atas, relatórios, etc.) e o que ele efetivamente faz na vida pública (entrega de projetos, aprovação de leis, liberação de verbas, eficiência administrativa), CONFORME O DISCURSO PRÉVIO. Após um tempo regular (mensal, anual, mandato, etc.), comparam-se as duas colunas e pontuam-se aqueles políticos que foram mais coerentes e eficientes. Por exemplo, se na coluna do discurso temos muitas falas e na coluna das ações poucas realizações, a nota do político baixa. Melhor seria número parecido de falas e ações. Mas, além disso, se essas ações não forem coerentes com as falas, a nota dele baixa muito mais, pois o objetivo da ficha é justamente a COERÊNCIA. Essa comparação entre as duas colunas gera uma nota objetiva, mas que pode ser acrescentada de outra nota subjetiva (elogios do cidadão, prêmios, testemunhos, conduta ética, etc.). Com a nota objetivamente calculada, subjetivamente comentada e publicamente dada (TV, rádio, mídia impressa, redes sociais), os melhores, por mérito, têm a preferência nas escolhas internas do partido, na liderança partidária, nas negociações interpartidárias, nas comissões das casas parlamentares, entre outras coisas. Essa metodologia também pode ser estendida ao outros partidos, criando-se um banco de dados nacional sobre os políticos - um banco de dados objetivo, neutro e claro, independente da ideologia ou o que quer que seja. Com o tempo, pode vir a ser uma lei, como o ficha-limpa. Mas por que isso? Porque a FICHA-COERÊNCIA resgata uma coisa chamada CONFIANÇA. E política e economia são baseadas ou deveriam ser baseadas em confiança. Também favorece o mérito e o individualismo (no bom sentido), pilares do partido, diminuindo na prática o “dogma” da igualdade universal (todos os políticos e partidos são iguais). Além disso, cria-se um banco de dados (local, regional e nacional), que, junto com o ficha-limpa e com o ficha-profissionalismo (currículo), auxilia, e muito, na tomada de decisão do eleitor e do próprio partido."

Reply

Seria ótimo se os EUA condenassem o MAIOR MENTIROSO DA "IFTÓRIA DEFTEPAIF" e o seu PAU MANDADO, a presidANTA.

Reply



Gravíssimo!!petistas já sabiam do resultado final antes de Aécio ser ultrapassado por Dilma

veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/31/petistas-sabiam-resultado-final-antes-de-dilma-passar-aecio-e-querem-que-eleitor-nao-desconfie-do-tse-de-dias-toffoli/

Reply

Neste momento, o Brasil deve dar às democracias de todo o mundo um exemplo de grandeza democrática, permitindo a auditoria. É assim que se faz nas democracias, sem medo, sem titubeios. As urnas são invioláveis. Não há o que temer. Vamos lá Ministro Tofolli, mostre sua grandeza democrática ao Brasil e ao mundo.

Reply

Estou aqui com a minha pipoca , sentado, deliciando-me do porvir. He He He
Acho que a merda que está o Brasil foi bom o Aécio perder He he He

Reply

Nos EUA, vão investigar Pasadena. Se concluírem que os investidores foram lesados, todos os diretores serão punidos.

Reply

A grande verdade é que por notícias que correm por aqui e por ali, minoritários que se sentem prejudicados pela roubalheira da Petrobras, já tinham acionado a SEC. Sem saída e para tentar mostrar que estão cuidando do caso o governo mandou a Petrobras contratar estas auditorias. Mas o chumbo que virá será grosso e quente.

Reply

Conheco uma pessoa que precisou fazer uma cirurgia no filho o unico lugar que fazia era nos EUA, hoje o filho esta bem fazendo intercambio na Europa e a pessoa disse que tem nojo de americano, naturalmente vota no PT idolatra a Dilma mas na hora H corre para os bracos dos Malditos Imperialistas,

Reply

Diante da roubalheira na Petrobras, começa a fazer sentido a frase do grande filósofo petista, Delúbio Soares, que dizia que em breve o mensalão iria virar piada de salão...

Reply

dr coturno coroné,favor conferir

BOMBA.... Luiz Eduardo Greenhalgh no twiter.

é o que posta o blog de farroupilha:

www.panorama.blogspot.com.br

Reply

Pelo menos, desse Stalin o pleonasmo (ou redundância, como queiram) incorporou definitivamente "comunista corrupto", "comunista bandido" e "comunista torturador".
'

Reply

CORONEL

Era o que faltava, exportamos agora também escândalos.Êta governinho tenebroso.

# FORA DILMA!

Reply

Esse comentário não é meu. Tirei do blog Aluízio Amorim na seção comentários. Link abaixo: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/corrupcao-chefao-da-empreiteira.html

Por que a oposição não procura investigar se tem ou não fundamento essa denúncia? Tem até nome de quem disse. Se for verdade, é caso de ANULAR ESSAS ELEIÇÕES!

REPITO: ESSE COMENTÁRIO NÃO É MEU. VISITANDO O BLOG DO AMORIM ENCONTREI ESSE COMENTÁRIO.

Anônimo disse...
ELEIÇÕES 2014 DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
*
Talvez, isso explique a razão de Marina Silva ter declarado a seguinte frase:
‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas Eleiçoes de 2014, ficariam enojadas!”. Todos os anti-nazistas ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Aécio perdeu as Eleições. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: O PT COMPROU e VIOLOU as URNAS ELETRÔNICAS. Alguns ministros, Deputados do PT e a Presidenta Dilma foram avisados, às 08:00 do dia 04 de setembro(1 mês antes das eleições), em uma reunião de emergência envolvendo o Sr. José Inácio Lula da Silva (na única vez que o ex-Presidente compareceu a uma reunião no TSE), a Presidenta Dilma, o Ministro José Dias Tofolli, o Sr. José Maduro Presidente da Venezuela, O Sr Gilberto Carvalho, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da OAS. Membros do staff da Presidenta e os e ministros permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariado, o Ministro Tofolli se recusou a violar as urnas eletrônicas por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total de US$7.000.000,00 mais um bônus de US$4000.000,00 para todos os integrantes da alta corte do TSE , num total de US$ 35.000.000,00 trinta e cinco milhões de dólares) através da empresa OAS.
Além disso, cada um dos sete Ministros aceitaram um depósito mensal numa off shore nas Maldívias pelos próximos 4 anos nas mesmas bases de prêmios que os membros da cúpula de elite da empresa, como Paulo Lindolfo, José Beirão, Lúcio Hippolito e Helmans Aleatorius.
Mesmo assim, o Ministro Luiz Fux se recusou, o que obrigou Lula a afastá-lo e colocar o Ministro substituto Teori Zavascky em seu lugar, dizendo que Fux estava com problemas simples nas costas (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa).
A sua situação só foi resolvida após o representante da OAS ameaçar denunciar propina paga anos antes para o Ministro, no valor de US$ 30.000 e ainda lhe garantir um depósito vitalício , no valor de US$90.000.,00 (noventa mil dólares) ao longo da sua carreira.
Assim, combinou-se que o Aécio seria derrotado durante a apuração das urnas do Nordeste, porém a apatia que se abateu sobre a militância psdbista ante os resultados das pesquisas do IBOPE (também compradas) fez com que Aécio perdesse também em Minas Gerais e em Pernambuco, sem que absolutamente nenhuma violação àquelas urnas fossem feitas.
O Sr. Fidel Castro, presidente de Cuba, aplaudiu a colaboração dos Ministros brasileiros, uma vez que a vitória de Dilma trouxe equilíbrio à América do Sul num momento de crise jamais registrada naquela região, com crescente xenofobia e o reaparecimento do neoliberalismo.
Garantiu, também, a Lula, através de seu filho, Lulinha, que o seu pai teria seu caminho facilitado para ser Presidente em 2018.
Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a política!
Desde, já agradeço, Um abraço.
*
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*
31 outubro, 2014

Reply

CORONEL

O prof.L.G.Belluzo, consultor da Dilmorreia disse antes da apuração, que qualquer que fosse o vencedor, não teria motivo nenhum para comemorar.Pelo contrário , iria enfrentar um quadro muito degradado .

#FORA DILMA !

Reply

Coronel,
Há algo estranho. Tenho um boletim de urna impresso de uma seção de Fortaleza onde constam votos para os dois candidatos, além de brancos e nulos.
Curiosamente no boletim obtido no site do TSE para a mesma seção, os nulos não aparecem SOMENTE para presidente. Para governador os valores no site TSE constam tal qual o boletim impresso. Por que isso??? Por que os nulos presidenciais foram omitidos no site?

Reply

Mesmo condenados pela justiça americana vão ficar como o Maluf, condenado pela Interpol vive numa boa no Brasil, em total liberdade.
Só não pode viajar para o exterior para não ser preso.

Reply

É por isso que socialistas, comunistas, esquerdistas, bolivarianos e outras bestas que polulam (epa) por aqui destatam os imperialistas americanos. Espero que isso seja o começo de uma profunda mudança de rota em nosso país, uma guinada à direita, salvando a nação desse precipício em que poderemos nos engalfinhar num futuro não distante.

Reply

Coronel
CPI sim! É Corre Porque os Ianques... .
Tomara!!!!

Cavalaria Ligeira

Reply

É, mas esses americanos também não saõ bobos. Costumam cuidar e livrar a cara dos interesses deles, mas os do resto, cuide cada um de si.[

NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTÃO ERRADOS. Afinal, quem pariu Mateus que o embale. Ninguém é responsável por reparar erro dos outros, é óbvio e justo.

Mariana

Reply

Collor de Mello foi cassado por causa de um veiculo da Marca Fiat, modelo Elba. Por causa do escandalo na compra de calcinhas feita pela primeira dama. E o mais grave, houve o assassinato da esposa do delator do esquema de corrupção.
Hoje temos veiculos Land Rover sendo presenteados, escandalo com a segunda dama Rose e já tivemos alguns assassinatos. Seria coincidencia ou repetição?

Reply

Coronel,
a quadrilha não pega nada. A Petrobras e os brasileiros é que pagam a conta. O preço dessa corja ter assumido o poder vai ser muito alto.

Reply

Apoiado.
Concordo

Reply

Coronel,

livro do Chico? Que Chico?
Chico Buarque morreu no dia em que botou o pé no palanque de Dilma Rousseff na primeira campanha!
Vocês não sabiam?

Falando sério, temos que BOICOTAR o livro desse comunista, da esquerda caviar que deseja miséria para o povo, mas que adora Paris.

Flor Lilás

Reply

Se condenados será semelhante ao caso do Maluf. Fichado na Interpol vive numa boa no Brasil. Só não pode sair do pais.
Ficam impunes.

Reply

Vamos boicotar o livro do Chico"traíra"Buarque.Vamos mostrar nossa força de consumidores.Quem é amigo de petralhas é nosso inimigo(isso inclui Friboi,Folha,estadão,carta capital,dentre outras)...

Reply

Esse fragmento de poema (national anthem),expressa o patriotismo invejavel americano, enquanto no brasil so' se ve bandeiras vermelhas!
Luciana, quem acha tudo ruim la' e' a esquerda invejosa(que idolatra cuba e cia) e que infelizmente contaminou muitos inocentes pregando o anti-americanismo; dos 10 destinos preferidos dos brasileiros , 5 , 50% sao americanos (orlando,n york, miami, las vegas e los angeles)!

Reply

VAMOS ESPALHAR COMO RASTRO DE PÓLVORA:
Preso pelo mensalão, José Dirceu também tem motivos para se preocupar com delação premiada da Lava-Jato. Veja por que
A delação premiada de Júlio Camargo, o executivo da empreiteira japonesa Toyo Setal que já topou devolver 40 milhões de reais aos cofres públicos, está deixando José Dirceu de cabelo (implantado) em pé.

Depois que deixou o governo Lula, em 2005, Dirceu pegou emprestado várias vezes o jato Citation de Camargo para cruzar o Brasil.

Por Lauro Jardim

Reply

Coronel,

sobre a MP 657 que amordaça a PF.

Precisamos escrever aos nossos Senadores e Deputados. Eles são nossos representantes e estão lá para nos defender!

Procure aqui o Senador ou Deputado para quem deseja escrever:

http://www.senado.gov.br/senadores/

http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa
escolha o nome
aparecerá um quadro onde tem: fale com o deputado. Clique aí e aparecerá o local para preencher os seus escritos.

Sugiro que enviemos mensagens. Escrevi um padrão para facilitar a vida dos Coturneiros. Quem quiser usar o texto na íntegra ou modificá-lo, por favor, ajuste para o sexo masculino ou feminino na parte onde há o parênteses.

Vamos lá Coturneiros! Precisamos pressionar nossos parlamentares para acabar com essa atitude despótica e perigosíssima. Imaginem a PF com um Diretor Petralha!!!
Estaremos perdidos para sempre...

Flor Lilás



Prezado Senador (ou Deputado),

venho solicitar sua especial atenção para a MP 657, lançada pela Presidente Dilma Rousseff em plena campanha eleitoral e durante o pico do escândalo chamado "Petrolão", no dia 13 de outubro deste ano. A frase "O cargo de diretor-geral, nomeado pelo Presidente da República...", que dá à presidência da república o privilégio absurdo de colocar no mais importante cargo da PF a pessoa de sua confiança, é inserida discretamente. Pelo que temos visto, o aparelhamento do Estado, por parte do PT, nos está levando a escândalos sucessivos e a uma ditadura bolivariana, ações que o povo brasileiro honesto e trabalhador repudia veementemente. Como eleitor (a) e cidadão (ã) brasileiro (a), solicito que tal ação espúria seja totalmente bloqueada, impedindo que o PT acabe com nossa democracia que corre sérios e gravíssimos riscos.

Att,

.............

Reply

Quem é esse mesmo? O que ele fez pelo Brasil até hoje? Ah, é aquele que tem sobrenome famoso. Só isso.

Reply

Este vagabundo do Chico Buarque vive acalentando este projeto de governo da Dilma de transformar o Brasil Cúvenezuela, mas quando realmente isto virar um país comunista tupiniquim ele vai ser o primeiro a dar no pé, vai de mala e cuia pra Paris. Nojo deste cara e das músicas dele, se pode chamar aquelas porcarias de música.

OS CARAS:



Reply