Procurem uma bandeira do Brasil...

Comemoração da militância petista pela vitória de Dilma, ontem, na Avenida Paulista...

68 comentários

Em SP, estado, tiveram apenas 8 milhões de votos contra 16 do Aécio.

Impressionante como essa miséria faz barulho e enche as ruas.

Fico imaginando como deve ser morar onde Dilma teve 70%.

Reply

Circo do horrores !

Pátria amada Cuba !

Interessante ver até bandeira LGBT. Esse pessoal nunca teve vida fácil em países comunistas.

Reply

Estamos nós aqui já sonhando pelo Brasil tão cedo né?!

Ver a sua postagem é o que nós anima, Corona!

Como bem colocado, elles são aproveitadores do esquema e militontos do PT, e como disse Dirceu, o negócio é o partido. É manter o partido no poder. São a banda podre da nação e aí não tem jeito.

O PT está pouco se lixando para o que acontece aqui. Elles querem mesmo é implantar um regime bolivariano-socialista, como fez a Cretina Kirscher, que recentemente oficializou o socialismo nos hermanos, se tornando, por portaria, sócia majoritária das empresas daquele país, onde vai controlar tudo e todos.

Petralhas, militontos e simpatizantes são cretinos sem moral. Simples assim.

Reply

E a Bovespa caindo forte. Só para de cair quando não tiver mais nada pra vender!

Reply

Coronel, já viu este projeto de lei? http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=579931

Até 2018 o PT terá escolhido 10 dos 11 ministros do STF. A oposição precisa ser realmente oposição e aprovar o projeto de mudança do STF para não ser mais escolha apenas política.

Reply

Caro Coronel,
Ainda não caiu a ficha. Acho que estou acordando de um pesadelo, só que não. Essa é a visão do inferno do tal pesadelo, só que não.
Deus nos acuda e tenha piedade.
Mais quatro longos e intermináveis
anos. Pobre Brasil.

Reply

CEL!

DE AGORA em DIANTE estamos BOICOTANDO produtos fabricados em MINAS GERAIS, pra começas os da FIAT.

DE MINAS não no entrega o AECIO então não iremos querer mais nada vindo de Minas.

MINEIRO quer bolsa familia, então que fique com ela.

Devemos ser radicais, pelo fato de que a politica influencia em muito a nossa vida.


Reply

Cel,

O unico verde e amarelo que se vê é numa bandeira da viadagem.

Reply


Mais do que nunca, a oposição, neste momento, precisa de um líder que a unifique e a represente. Esse lugar pertenceria naturalmente ao sr. Aécio Neves. Mas se em vez de unificar a oposição ele prefere exaltar uma fictícia e impossível "união nacional" com a sra. Dilma Rousseff, parece que ele não deseja o posto. Nunca um homem que a afeição popular ergueu tão alto se apressou tanto em descer para uma subalternidade humilhante, desnecessária, inútil e vergonhosa. Espero, sinceramente, que ele tome consciência da situação e, antes que seja tarde demais, assuma um comando que é seu, não para uma união COM Dilma Rousseff, mas CONTRA ela.

Poucos líderes conquistaram tão rapidamente o coração do povo como o sr. Aécio Neves. Será ele louco o bastante para, em prol das boas relações com que os que o odeiam, voltar as costas à multidão que o ama? Seu primeiro pronunciamento após a eleição parece indicar que sim, mas espero que, passado o atordoamento momentâneo, ele volte a si. Ninguém, entre seus milhões de eleitores, o escolheu como mensageiro de paz, mas como líder guerreiro. Se quer a paz com a sra. Dilma Rousseff, será uma paz em separado, CONTRA os seus eleitores. Ninguém, na massa popular, o seguirá nessa capitulação desvairada.

Por favor, façam chegar estas mensagens ao sr. Aécio Neves.

[do Olavo de Carvalho, no Facebook]

Reply

Na foto só se vê o vermelho do Inferno porque o negócio do PT é com o satanás representado aqui no Brasil pelo Lula.

Reply

AI CORONA,NOS DO ES ELEGEMOS AÉCIO COM 68% DOS VOTOS.
AÍ MINAS GERAIS,VOCES VEM AO ES NO VERÃO PARA AS PRAIAS DAQUI E VAMOS ENSINAR A VOCES VOTAR EM AÉCIO

ES EXEMPLO PARA O BRASIL
AECIO SEMPRE 2018

Reply

Coronel,

URGENTE!!!!
URGENTE!!!
URGENTE!!

por favor, identifique o anônimo de 27 de outubro de 2014 08:02 do post em que tem os mapas. A pessoa está desesperada e avisando que vai se suicidar!
Por favor Coronel, se puder identificar pelo IP e obter algum tipo de ajuda!! Não sei se isso é possível.

Coturneiros! Não nos desesperemos!

O PT não vale nossas vidas!
São criminosos e vamos nos livrar deles, nem que tenhamos que pegar em armas. Precisamos nos fortalecer emocional e moralmente pois a luta só começou!

Lembremos que tudo tem uma razão de ser. Estamos em um processo muito grave de transição na Terra.

Confiemos em Deus e na Sua sabedoria.

Coturneiros - vamos orar pelo nosso colega aqui do blog. Identifiquem-no na sua prece como o anônimo das 8:02 de hoje, no post dos mapas.
Escrevam para ele lá no post.
Ele precisa de nossa ajuda!
Vamos fazer uma corrente de orações por ele, e por todos nós. Por Aécio. Pelo Brasil.

Desculpe Coronel, usar o blog assim, mas percebo que é verdade o desespero da pessoa.

PARA O ALTO E AVANTE! DESISTIR NUNCA!

Flor Lilás

Reply

Chris, bom dia, venho lhe pedir humildemente um favor: caso você conheça o pessoal que organizou aquela histórica manifestação pró-Aécio, na Avenida Paulista, 25/10/2014, diga a eles para realizarem um manifestação exigindo o IMPEACHMENT da presidente já no próximo sábado, 01/11/2014.

Mais que nunca é preciso lotar a Paulista novamente.

Contra a força do mal a ousadia do bem.

Muito obrigado.

Jacob Samuelson

Reply

Quero dizer uma coisa que acho que quase ninguém percebeu. Tivemos mais de 5 milhões de votos nulos. Que supostamente eram votos de protesto contra este governo e que deveriam ter ido pra Aécio. Portanto quero dizer que a culpa por mais 4 anos de Dilma não é do Nordeste que votou em peso em Dilma. Não é de Minas Gerais que deveria dar uma vitória parecida com a de São Paulo pra Aécio. Não é culpa do voto de medo da pessoas que recebem bolsa família. O culpado por esse desastre são as pessoas que acho que sejam mais ignorantes que os desinformados do bolsa família. Parabéns votantes do VOTO NULO. Vocês elegeram Dilma por mais 4 anos.

Reply

Coronel,

Minha aposta de composição da massa informe vermelha:

25% GLBTs
55% petralhas assalariados pelo municipio.
15% ignorantes e idiotas politicos pensando que estão fazendo o bem para o Brasil.
5% bêbados, ladrões comemorando com os afins, e tchurma alegre pensando em sair do armário.

Reply

Se pessoas que tem aceso à informação, alem dos alienados e os cooptados, votaram na Dilma, imaginem os menos informados.

Hoje as bolsas cairão e o dólar vai disparar. Especulação? Não! É a tentativa de preservar o patrimônio.
Ah! Isso é coisa de rico! E também de trabalhadores que investiram seu FGTS na Petrobras, por orientação de Lula.

Com o dólar disparando, as reservas cambiais irão a ZERO.
Porque? Porque esse governo está sem credibilidade. O país tem 200 milhões de habitantes e 88 milhões não votaram em Dilma.

Não culpo nenhuma região. Não é momento de divisão e encontrar culpados, mas as causas. Dividir para governar é o lema.

A desinformação, a pobreza e o assistencialismo; o desemprego que deve ser gigantesco e maquiado com um índice de 5%, a doutrinação marxista, exercida pelos educadores, alguns, falsos cristãos, que usam camisetas de ditadores e terroristas e que hoje reclamam da violência nas escolas; os cooptados no aparelhamento do Estado (Federal, estaduais e municipais), o aparelhamento sindical e a militância terrorista, aparelhamento do judiciário e OAB, são algumas das causas da expansão bolivariana.

Qualquer coisa que haja no discurso petista, pensem que farão o contrário. Diálogo? Ataques!

Se houver oposição, terão que começar a comer pelas beiradas também. Psicanalistas, psicólogos de massa e estrategistas militares seriam benéficos para bem orientar a oposição.

Reply

Se o Aécio tivesse sido eleito, seria um mérito dele (especialmente por sua participação nos debates) e de nossa capacidade de apoiá-lo, nas redes sociais. Sua derrota foi mérito de uma campanha política irretocável, do PT, e de uma campanha que se recusou a entender a política como uma guerra, a do PSDB.
Acompanhar o programa eleitoral do PSDB em alguns momentos foi uma verdadeira agonia. Víamos o PT marcando posição atrás de posição e, enquanto isso, do outro lado só omissão.

A derrota não é só responsabilidade do povo, mas também dos formadores de opinião de cada lado.
Precisamos atacar a ingenuidade política daqueles que estão ao nosso lado. Chega de infantilidade política diante de oponentes. Chega da arrogância de se recusar a entender a política como uma guerra. Chega de deixarmos de ver a realidade como ela é, onde os programas do PT e sua militância são, muito mais orientados a pensar em termos de guerra política.

Na guerra política, o agressor geralmente prevalece. E a política é uma guerra de posição, onde posições são conquistadas através de símbolos de medo e esperança.

Foi só isso que o PT fez, mentindo à rodo, enquanto a campanha do PSDB se recusou a entender algo tão básico.

O PSDB realmente tinha a verdade em mãos, enquanto o PT mentia. Mas de nada adianta você ter a verdade em mãos se não joga a guerra política.

Ter a verdade em mãos, ao mesmo tempo em que se recusa a jogar a guerra política, também é uma forma de desprezo pela verdade.

Reply

Aécio merece ser louvado pela campanha hercúlea a que teve de se submeter. Parabéns!
Parabéns também ao Coronel que foi um baluarte na defesa da democracia e na luta por desmascarar as mentiras do PT nessa campanha sórdida que fizeram.

Mas não é porque esses parasitas vermelhos reelegeram a ANTA, fazendo o diabo, que os crimes nos correios de entrega de panfletos de campanha, o criminoso ROMBO na Petrobrás, o crime do mensalão chefiado por Lula, e a imensa ficha corrida de crimes do PT nesses anos de desgoverno, vão ser deixados de lado. Essa chefa de ladrões da Petrobrás não pode continuar na presidência do Brasil. O impeachment tem que ser concretizado.

Quem quer fique no lugar dela deverá ser combatido e esperamos que agora a bosta de oposição não fique hibernando até a próxima eleição e comece desde já a fazer de fato uma oposição ferrenha a esse governo de corruptos.

Vamos continuar o trabalho que fizemos na campanha até conseguirmos eliminar da política brasileira esses bolivarianos comunistas corruptos.

Reply

Em 2018 , Aécio concorrendo pelo PMDB.pode parecer loucura mas é a única hipótese que enxergo para se tirar essa canalhada do poder.

Reply

É natural para uma organização comunista que age livremente numa nação democrática, o estranho e não ter nesse momento uma única bandeira do Brasil em protesto, afinal os brasileiros de bem nesse momento estão em busca dos culpados pela derrota e não nas ruas protestando contra a fraude e a impostura, contudo, esse fato também é natural já que inexiste partido de oposição no Brasil.

Reply

A partir do momento que a eleição virou um Fla x Flu ou Corinthians x Palmeiras é até normal que não apreça bandeira brasileira e sim do clube, ops, partido. Mas para sorte nossa o dia seguinte está sendo muito calmo. Se o Aécio tivesse vencido os tais movimentos ditos sociais estariam nas ruas tentando por fogo no país. Vamos ver se com inteligência conseguiremos resistir e salvar o Brasil.

Reply

Se tiver uma foto com resolução maior e procurar bem, encontrará sem dúvida algumas bandeiras... cubanas...
.
Mas como outro comentarista notou, tendo em vista a surra que o PT levou no estado, essa foto tem uma significância a mais. Eles fazem muito barulho, mas são só alguns gatos pingados.

Reply

Se hoje aparelharam o TSE para essa vitória e blindam os bandidos no STF, imagina quando esse governo daqui a pouco tiver escolhido 10 dos 11 ministros do STF. A oposição precisa ser realmente oposição e aprovar o projeto de mudança do STF para não aceitar mais bandidos, bolivariano corruptos.

A oposição tem que se lembrar que é sustentada pelo povo e por isso deve trabalhar sempre, não ficar vadiando até a próxima eleição, é preciso fazer jus ao salário e desde hoje combater essa corja quadrilheira, fazer oposição de fato, para não cairmos nessa vergonha novamente.
Nesses 12 anos enquanto o PT aparelhou tudo, a oposição ficou fazendo cara de paisagem e só fizeram oposição de fato nesses últimos 5 ou 6 meses. Só podiam levar essa tunda.

Reply

CORONEL...
Parabéns pela sua vontade de mudar o Brasil que agora tende a seguir um caminho muito perigoso do SOCIALISMO CHINES.É SÓ VER A BANDEIRA VERMELHA....
ELA JÁ desapareceu dos países evoluídos...vamos ter que lutar e muito para isso não acontecer aqui!
CAVALEIRO SOLITÁRIO.

Reply

Vergonha....muita vergonha. E tristeza também.
Brasil entregue nas mãos dessa bandidagem e o povo comemorando como se fosse uma vitória dos brasileiros.

Medo por mim, pela minha família, pelo coronel e por vocês, que frequentam este blog e compartilham da mesma opinião.

Reply

Sr Coronel:

Minerim é bichim arisco,so.
Inventaram o santo do pau oco
Uma vez traíra sempre traíra

Saudações

Reply

Outro detalhe. Dias antes da eleição, um colega de trabalho estava me provocando por não encontrar nas ruas gente ostentando botons, adesivos e bandeiras do PSDB. Está bem claro agora que o PT é capaz de fazer apenas barulho, mas não tem voto, já o eleitorado paulista é mais reservado ou, como sempre digo, não sou árvore de natal para andar por aí com penduricalhos na roupa.

Reply

OPOSIÇÃO SEVERA.

Reply

CEL, vejo várias pessoas falando em deixar o país. Quanto a mim, eu não vou deixar o país para o PT. Só saio daqui se puder levar comigo SPaulo, PR, RGS, SCatarina ... em suma, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O RJ, tudo bem, deixo para eles.

Reply

quer maior falsidade do falar ontem, com a bandeira do brasil sobre o púlpito ? que eu saiba, ella repetiu o discurso do Aécio, mas quem comemora uma eleição com o braço direito levantado à la fascismo ou os petralhas presos, não quer diálogo nenhum !

Reply

Vejo muitos comentários vazios querendo culpar fulanos do estado A ou B, não adianta nada isso.Quando as urnas são fraudáveis não nos resta a alternativa de esperar os detentores da lei e da ordem agirem no momento certo.

Reply

Muita atenção com esses "plebicitos", "constituintes", "reforma política" e outras bolivarianices que o PT vai tentar enfiar goela abaixo !

Reply

Coronel, não tem jeito...

IMPEACHMENT DA DILMA JÁ...Ou Dilma cai ou São Paulo sai FORA...POVO NA RUA JÁ

Sábado, 1 de novembro às 14:00

https://www.facebook.com/events/1725389541018907/?ref=22


Revoltados Online

Reply

Onde é isso. Coreia do Norte, Cuba, venezuela...!!!

Reply

Gog e magog.

Reply

Minas nao tem culpa do Aecio nao ter sido eleito, como afirmam aqui e em outra postagem. A culpa é do aécio que nao fez um tao bom governo assim quando foi governador, devia ter feito mais.... agora com medo de perder a proxima o pt talvez faça mais pelos menos favorecidos ... dai saõ mais 8 anos no poder

Reply

Muito bem percebido! Acertou na mosca!

Reply

Essa gente não conhece nossa Bandeira.

Reply

Militante petista é igual ao cara que se apaixona por mulher vagabunda....
Todo mundo sabe que é vagabunda , dodo mundo diz pra ele que ela é vagabunda, ele mesmo tem o entendimento que ela é vagabunda..
Mas está enfeitiçado e tenta convencer os amigos, a família e todos em geral que é a mais virtuosa das criaturas..
Até também ser passado pra trás , e aí a vaca já foi pro brejo

Reply

Anônimo das 12:54

Tá de gozação ou vc é petralha ?

Aécio saiu de MG com 92% de aprovação !!

O que é que a Dilma fez por Minas ??

Minas traiu Aécio e traiu os brasileiros que trabalham, pagam impostos, e que sustentam os vagabundos do Bolsa Familia.

Vocês são cúmplices de corruptos ( Pelo menos os que votaram nela).

Então, não tira o de MG da reta não !

Reply


Separatismo já! São Paulo, .... SAI FORA!

Não queremos continuar sustentando esses parasitas vermelhos que sÃo cúmplices do crime e votam no PT elegem e reelegem essa quadrilha de bolivarianos ladrões do Brasil.

Essa gente tem que trabalhar para gerar riquezas para o Brasil e para sobreviver do próprio trabalho.

O sudeste e o sul se separando, quero ver do que essa corja vai viver. Com que dinheiro o Lula e a Dilma vão comprar votos de safados.

Desde 2003 esses mentirosos do governo prometem que acabariam com a pobreza, mas só fizeram aumentar os parasitas do bolsa família, só aumentaram o no. de pobres nenhuma baixa nos penduricalhos da massa de manobra bolivariana. Eles fazem isso premeditadamente, porque sabem que com esses idiotas no cabresto estão no poder para sempre, conforme estamos vendo.
As estatísticas provam que a miséria não diminuiu ni desgoverno do PT, eles esconderam os números não deixaram publicar antes das eleições.

A oposição tem que parar de vadiar, tem que trabalhar e acabar com essa pouca vergonha no Brasil. Para isso que estão sendo sustentados pelo povo e com uma bolsa político muuuiiito mais cara do que a dos nordestinos.

IMPECHMENT JÁ.

Reply

Serão no mínimo mais 16 anos( 4 anos de Dilma e mais 12 de Lula) pela frente de governo que só pensa em poder .

Reply

PT não é comunista é chavismo. Comunismo trata o povo por igual

Reply

Eu acho que isso seja a única salvação. Eu por exemplo eu adoro o Aécio. Adimiro ele bastante. Mais nunca que eu vou votar no PSDB. Não acho certo como o PSDB governa, não adimiro em nada sua política.
Eu votei Marina no primeiro turno. Queria mesmo era Eduardo Campos. Esse sim era um bom politico no lugar certo.
Acho que o aecio ir para o PSB esse sim um partido que vai crescer mais e mais.

Reply


Multidao de imbecil !!!!!

Reply

Coronel,

TIRE ESSE PETRALHA DISFARÇADO DAQUI:
27 de outubro de 2014 12:54

Vem com essa fala mansinha...
Caia fora!
Aqui não tem trouxa para você enganar!

Flor Lilás

Reply

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Efésios 6:11-13

Reply

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.
2 Coríntios 10:3-5

Reply

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.
1 João 5:4-5

Reply

ô, anônimo das 12:54, 27 de outubro. Vc, talvez, tendo votado em Dilma, e agora ciente do quanto errou, está falando isso. Não é verdade. E você sabe disso. Sou mineira, não sou funcionária pública - logo, também não sou professora; já fui, e para professor, não tem governo que presta por estas bandas. Fato é que ele fez, sim, um bom governo para aquele que sabe distinguir o que são prioridades de estado. Minas estava falida, em vários aspectos. Ele, não sendo Deus e nem semideus, conseguiu realizar algumas coisas que podem ser consideradas verdadeiras proezas - boas, diga-se! Se vc não se deu conta disto, deve ser porque para vc, em específico, ele não foi bom. Pergunto-lhe: existe algum que poderá atender 100% dos pleitos de 100% das pessoas? Quem sabe vc? Se este não for o caso, seria então melhor continuar deixando o país entregue a canalhas corruptos, como foi o caso?

Reply

Coturneiros:
Estou realmente arrasada, uma parte de mim morreu! Uma parte que ousou ter esperanças.
Peço-lhes, contudo, que não alimentem tanto ódio pelos mineiros. Aécio venceu em BH e em outras tantas regiões do estado. É incontestável que ele foi um bom governador, caso contrário não teria sido re-eleito com 77% dos votos em 2006. Não desistam de Minas. Como disse o nosso querido coronel, a votação de Aécio aqui não foi inexpressiva. Temos que mudar a mentalidade das pessoas. Vão ser 4 anos muito longos. Mas ao cabo desse período nós (os brasileiros) poderemos, sim, mudar o Brasil.

Reply

Coturneiros, vamos marcar posição ferrenha. Oposição tem que ser oposição. Nada deste papo politicamente correto, civilizadinho. O modo de fazer política do adversário é pesado, sujo, descompromissado com a verdade. Sem escrúpulos. Sem ética. Os vídeos de comícios estão ai para quem queira ver.

Reply

Naõ acredito que os brasileiros que pensam vão deixar essa pé de cachorro chamada Dilma transformar aqui uma Venezuela ou Cuba.O buraco é mais embaixo.
É ruim hein,um gigante como o Brasil tem muita gente de bem.

PAREM COM ESSA BABAQUICE DE FALAR QUE VÃO DEIXAR O BRASIL

Reply

Galera do sul, vamos tentar maneirar nas frases e também nas generalizações. Eu sou nordestino e trabalhei duro nas ruas. Fiz um trabalho de conscientização, penfletei, distribuí adesivos, tudo voluntariamente. Sonhei em acordar na segundo livre desses comunistas mas não deu. Compartilho do sofrimento de todos. Entendam que por mais que a "vitória" do PT no NE e N foi esmagadora, tivemos em média 35% de pessoas que lutaram duro por aécio, e isso significa milhões de pessoas aqui também queria aécio. Eu mesmo me flagrei pensando "ok, vamos passar uma faca no meio do brasil, metade fica pra dilma e seus eleitores e a outra metade fica pra aécio e seus eleitores" mas sabemos que isso é uma utopia. Resumindo, é só ter mais cuidado ao externalizar a raiva pq milhões aqui tb estão indignados e apesar de entender a motivação não é legal ouvir insultos xenofóbicos.

Reply

Prezado coronel,
Parabéns pelo ânimo e a coragem que, tenho certeza, mobilizou milhares de pessoas a favor da mudança tão necessária e que, para frustração de tantos, não se concretizará tão cedo. Que Deus permita que algum dia essa mudança se faça.
Visito seu excelente blog, todos os dias e leio tudo, inclusive os comentários. Para mim, é um farol a me alertar dos perigos.
Li num blog, faz alguns dias, o seguinte: "Caso a Dilma seja reeleita, o 'o bicho vai pegar'. Nada se poderá fazer contra a irreversível investigação das roubalheiras na Petrobrás que será promovida pelo Depto de Justiça dos EUA junto com Security Exchange Comission(órgão regulador do mercado de capitais).
A empresa tb poderá ficar impedida pela justiça norte-americana a na Bolsa de Valores de Nova York recibos de ações- as American Depositary Receipts. O efeito negativo de tal medida será a dificuldade de crédito da empresa para fazer a rolagem de sua dívida no mercado internacional. Se a Petrobrás ficr inviabilizada, o Brasil é que quebra. E PT saudações. Investidores internacionais levarão dirigentes da empresa às barras dos tribunais no exterior. As punições podem variar de multas milionárias até pesadas penas de prisão. Dilma sabe que a casa dela já desabou."
Gostaria de saber se vale a pena divulgar essa informação que me parece de alta gravidade. Pensei em reproduzir o conteúdo- citando a fonte, claro- no facebook. E o coronel, o que pensa sobre a divulgação dessa noticia?
Muito grata por tudo o que tem feito em defesa dos interesses da pátria.

Reply

Ver os canais de Tv cobrindo a "festa da democracia" petralha, com jornalistas intimidados, borrando-se e microfones sem identificação e quase escondidos, como ocorria em relação às manifestações do blackblocs, é o máximo. O Haiti é aqui, a Venezuela é logo ali.

Reply

4340Prezado coronel,
Parabéns pelo ânimo e a coragem que, tenho certeza, mobilizou milhares de pessoas a favor da mudança tão necessária e que, para frustração de tantos, não se concretizará tão cedo. Que Deus permita que algum dia essa mudança se faça.
Visito seu excelente blog, todos os dias e leio tudo, inclusive os comentários. Para mim, é um farol a me alertar dos perigos.
Li num blog, faz alguns dias, o seguinte: "Caso a Dilma seja reeleita, o 'o bicho vai pegar'. Nada se poderá fazer contra a irreversível investigação das roubalheiras na Petrobrás que será promovida pelo Depto de Justiça dos EUA junto com Security Exchange Comission(órgão regulador do mercado de capitais).
A empresa tb poderá ficar impedida pela justiça norte-americana a na Bolsa de Valores de Nova York recibos de ações- as American Depositary Receipts. O efeito negativo de tal medida será a dificuldade de crédito da empresa para fazer a rolagem de sua dívida no mercado internacional. Se a Petrobrás ficr inviabilizada, o Brasil é que quebra. E PT saudações. Investidores internacionais levarão dirigentes da empresa às barras dos tribunais no exterior. As punições podem variar de multas milionárias até pesadas penas de prisão. Dilma sabe que a casa dela já desabou."
Gostaria de saber se vale a pena divulgar essa informação que me parece de alta gravidade. Pensei em reproduzir o conteúdo- citando a fonte, claro- no facebook. E o coronel, o que pensa sobre a divulgação dessa noticia?
Muito grata por tudo o que tem feito em defesa dos interesses da pátria.

Reply

Eu concordo integralmente com o Olavo de Carvalho. O eleitor do Aécio não quer união dom Dilma/Lula e etc.... não nos aliamos a corruptos, incompetentes e irresponsáveis. Na verdade nem eles querem união. Desejam é apoio para continuarem a fazer tudo igual.

Reply

Procurem no google as imagens da reunião dos BRICS em Fortaleza esse ano, e vocês vão intuir o esquema de fraude das urnas que foi montado, operado pela internet na hora da totalização. Algum programa faz os "ajustes" nos locais mais convenientes e insuspeitos, que seguem depois para a totalização final.
Coisas da kgb.

Reply

Uma coisa que me comoveu nos EUA foi ver na frente de algumas casas a bandeira americana hasteada.
Aqui a gente vê trapos vermelhos sem significado sendo carregados orgulhosamente.
Orgulho do que? perguntaria um americano.

Reply

Passada a raiva, creio que é o momento de não culparmos mineiros e nordestinos, como já mencionado aqui existem pessoas nestes lugares que votaram no Aécio, generalizar só vai nos dividir mais.

Temos que ser NÓS(TODOS QUE VOTARAM NO AÉCIO) contra eles(PETRALHADA)

Vamos manter a união e não desprezar os irmãos dos estados que perdemos mas votaram no Aécio.

Precisamos de todos que querem Dilma fora.

A partir de agora sempre usarei o mesmo nick Barriga Verde

Sou Catarinense e aqui PT não se cria.

Abraços

Reply

Justo em São Paulo onde o PT levou uma surra, KKKKKKKK

Reply

O PT DIZ AO MUNDO QUE HOJE O ÍNDICE DE DESEMPREGO É O MENOR DA HISTÓRIA PERGUNTO !!!A BOLSA FAMILIA POR ACASO NÃO FOI CRIADA PARA OS DESEMPREGADOS?
SE HOJE TEMOS 50 MILHÕES DE BOLSAS FAMILIA,ISTO REPRESENTA 25% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. PORTANTO TEMOS 25% DE DESEMPREGADOS. A NÃO SER QUE OS QUE RECEBEM BOLSA SÃO CONSIDERADOS EMPREGADOS (DO PT É LÓGICO)

Reply

Caro Coturneiro de 27 de outubro de 2014 15:53

peco desculpas por minha atitude de pedir o boicote ao nordeste.
Sei que há pessoas íntegras e corretas e dignas e que também lutara conosco por Aécio e para nos libertarmos do PT.

Minha proposta é contra a "instituição" norte-nordeste, que está cultivando desocupados que se acomodam no bolsa-tudo. Aquela foto ali no twitter da moça de barriga de fora, com cara de debochada, fazendo um selfie olhando no espelho, com vários piercings, unhas feitas, cabelos arrumados, em um banheiro que se vê de boa qualidade e um cartão de bolsa-família na mão é um soco na cara!
Veja lá. Hoje de tarde. Insuportável o deboche e o escrito: mais 4 anso de bolsa família.

Pagamos impostos escorchastes, nada recebemos em troca, e sustentamos metade do Brasil e o PT!!!!! E com o bolsa tudo damos de bandeja o voto cabresto para o PT!!

Quando penso que Aécio fez o projeto Lei para institucionalizar o bolsa e o PT votou contra (!!!!) tenho ataques de raiva!

Por favor, entenda que a revolta é auxiliar com nosso trabalho uma parcela gigantescas de brasileiros sofridos, mas ao mesmo tempo acomodados e que sustentam o PT no poder. Esse é o mais grave problema!

Flor Lilás

Reply

Caro anônimo de 27 de outubro de 2014 14:14

você sabia que o PSB faz parte do Foro de São Paulo?
Não? abra os olhos...

Flor Lilás

Reply

Coronel,

errata
- que também lutaram conosco por Aécio
- mais 4 anos de bolsa família
- Pagamos impostos escorchantes

Flor Lilás

Reply

Coronel,

em 27 de outubro de 2014 23:11 eu pedi desculpas a um Coturneiro pelo BOICOTE. Mas no sentido humano, em relação a ele e aos nordestinos. Sei que tem um povo muito sofrido por lá. E não concordo com boicote às pessoas, que devem ser bem tratadas, com respeito e educação.

MAS DIGO DE NOVO: BOICOTE!

BOICOTE:

Friboi
Folha de São Paulo
UOL
Adeus férias no Norte e Nordeste!
Adeus produtos do Norte e Nordeste!

Flor Lilás

Reply

Jacob Samuelson
27 de outubro de 2014 10:56

AVISO - ENVIEM POR E-MAIL, WHATSAPP, O QUE FOR POSSÍVEL!

C O M P A R T I L H E M - CONVIDEM SEUS AMIGOS - O BRASIL PRECISA DE NÓS!

IMPEACHMENT DA DILMA E FECHAMENTO DO PT - SOMOS A OUTRA METADE!!! ** VAMOS VESTIDO DE BRANCO!!!

Dia 01 de Novembro - Sábado as 14:00

TA NA HORA DE POR O GIGANTE PRA ANDAR!!!

14:00h São Paulo-Av. Paulista-frente ao Masp

14:00h Rio de Janeiro-Assembléia Ligislativa

14:00h Minas Gerais-BH-na Praça Sete

14:00h Espirito Santo-na UFES

14:00h Goiás-Goiania-Praça Dr. Pedro Ludovico

14:00h Porto Alegre-Parcão(frente ao moinho)

14:00h Teresina-Igreja São Benedito

14:00h Brasilia-Esplanada dos Ministérios

14:00h Fortaleza-Dragão do Mar

14:00h Curitiba-Praça Santos Andrade

14:00h Limeira-Praça D. José de Barros

14:00h Valinhos-Próximo a Rodoviária

14:00h Jundiai-Em frente ao Parque da Uva
-
#ImpeachmentdaDilma #VempraRua



Chris/SP

Reply