O muito obrigado do Aécio.

 O discurso de Aécio, ao reconhecer que não venceu a eleição:

Meu boa noite a todos. E a minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram dessa festa da democracia.
Agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram o caminho da mudanças. Eu serei eternamente grato a cada um, a cada uma de vocês, que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que eu vivi ao longo desses últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.
Cumprimentei agora pouco, por telefone, a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo. E ressaltei: considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros.
Uma palavra de agradecimento especial a cada companheiro, representado pelos tantos que estão aqui, e faço na figura do senador Aloysio Nunes, bravo companheiro de caminhada nessa jornada. Homem público exemplar com que tive o privilégio de compartilhar novas expectativas em relação ao Brasil.
Por tanto, mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, eu deixo essa campanha, ao final, com sentimento de que cumprimos o nosso papel. E repito para encerrar, mais uma vez [o apóstolo] São Paulo, que é o que retrata para mim de forma mais clara o sentimento que tenho hoje, na minha alma e no meu coração: 'Combati o bom combate, cumpri a minha missão e guardei a fé'. Muito obrigado a todos os brasileiros.

64 comentários

Tudo culpa de Minas Gerais !

Povinho traíra !!

Reply

BRAVO E GUERREIRO AÉCIO NEVES, VOCÊ SAIU VITORIOSO, POIS QUEM REALMENTE É POLITICAMENTE QUALIFICADO VOTOU EM VOCÊ.
DEIXO AQUI UM RECADO.
O GIGANTE AINDA NÃO LEVANTOU.
DILMA E QUADRILHA DO PT, MUITO CUIDADO POIS OS HOMENS DO BOTÃO DOURADO ESTÃO DE OLHO.
GARANTO QUE NÃO SERÁ TÃO FÁCIL ASSIM COMO VOCÊS PENSAM.
PT, LULA, DILMA, PIMENTEL E QUADRILHA LTDA. MUITO CUIDADO ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS.

Reply

Hoje sinto-me envergonhado de ser mineiro.

Reply

Sábias palavras. Ainda mais quando se termina falando de fé, coisa que petralhas, comunas e socialistas não gostam.

Esse é só o início de uma nova caminhada. Seguiremos juntos rumo a liberdação desse país das garras da canalhada e daqueles que os veneram.

Reply

Aécio deve continuar em evidência na mídia. Deve ver esta campanha como o começo e uma lição sobre como enfrentar o PT. Deve fazer oposição vigorosa no senado e aumentar sua base de aliados. 2018 vai chegar e Aécio ainda estará em plena forma para disputar mais uma vez a presidência, se quiser.

Reply

Grande Aécio Neves!!!

Reply

Penso que precisamos investigar o resultado não creio que em nome de uma Pseudo democracia, aceitemos o nosso país ser transformado em uma republiqueta qualquer comunista do Foro de São Paulo.
Temos ou não temos vergonha na cara!

Reply

Cel,

Alem de jogar sujo, eles com muito dinheiro jogam pesado. Moro numa cidade de quase 250 mil eleitores e eles bateram pesado nos bairros pobres com panfletagem e carro de som, a ponto de conseguir 38%. Realmente é uma campanha desigual, acredito que foi feito isso em todas as cidades estrategicas do país e isso fez a diferença. Agora resta-nos aguentar mais 4 anos com inflação, crescimento pifio, roubalheira e incompetencia.

Reply

Antes da eleição recebemos alerta de possivel fraude das novas urnas enviadas ao norte e nordeste. Muitas coisas estranhas na campanha (sórdida, imunda, rasteira), na eleição e na apuração. C que houve fraude. E aí, tudo se encerra com a apuração? Tudo o que esses criminosos fizeram ao longo da campanha vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer nada? Estou enojado, revoltado. Não acredito na lisura dessa apuração. E você, acredita?

Reply

Coronel,
com o Serra eu tive uma frustração por ter entendido que ele não atendeu minhas expectativas. Com Aécio me vi muito além que esperava.Parabéns o Aécio pela garra e por representar com galhardia os brasileiros honrados e com sede de democracia. A vida é feita de muitas batalhas o que não podemos é perder a guerra. As tentativas de mudanças na Constituição será o objetivo principal dessa corja. Temos de nos preparar para uma luta ainda maior e tenho certeza que o Coronel com seus seguidores estaremos combatendo o mal e os desmandos dessa canalha. Como dizia o lema da Legião Estrangeira: Entre Nós Só a Coragem Conta.

Reply

como aceita com passividade a derrota, fico abismada

Estão nos tungando e continuam com o "politicamente correto" .

É bem por isso que a quadrilha sempre vence.

Pronto, falei

Reply

Aécio Neves enobreceu cada voto que conquistou. E,penso ainda que, ele mesmo se descobriu um homem bem mais forte do que se imaginava. Hoje,vejo-o maior do que o partido que representa,e no qual voto;porém desejo mudanças.
Aécio mostrou ao país que é um agente valioso e valoroso para implementar essa transformação.
E,também,Coronel,em minhas observações,creio que ele tenha também lhe surpreendido.Acredito mesmo que tenha lhe marcado conhecer esse homem político,cheio de energia e coragem,que é Aécio Neves.
E é um grande prazer lhe dizer que seu trabalho neste blog não foi e nem será em vão.

Nome Próprio

Reply

Espero que o PSDB, que é o único partido de oposição, honre os votos que recebeu. O DEM tá morto, e o PSB vai sentar no colo da Dilma. A Marina Silva vai se enfiar num buraco por mais 4 anos.

O PSDB é a última linha de resistência que nos restou.

E não apenas na figura do Aécio, mas todos os governadores, prefeitos e parlamentares, tem o DEVER se ser oposição, dura, atuante, intransigente , e cabe a nós cobrar essa atitude !

Estamos numa noite triste, escura. O Brasil está nas trevas. A Democracia está por um fio !


Sugiro aos amigos coturneiros, muito cuidado. Mantenham o anonimato. Não se exponham ! O que aconteceu na Sede da Veja, foi apenas o começo !

Reply

Parabéns, Aécio. Também continuaremos com os seus ideais. Valeu a luta. Sua campanha fez surgir uma consciência de oposição como não se via há doze anos no Brasil. Parabéns. Deua lhe abençoe e também ao Brasil.

Reply

como foi a votacao en minas?
sera q minas fez o aecio perder a eleicao?

Reply

É com muito pesar que escrevo hoje, com a reeleição daquela senhora. O mais triste nisso é saber que a metade dos brasileiros são corruptos ou coniventes com a corrupção. Pobre povo pobre. Parabéns Coronel pelas suas palavras de força na campanha e agradeço por fazer parte da outra metade, incluindo os visitantes de seu blog, que assim como eu primam pela honestidade, ética e política limpa.

Reply

Sou um profissional liberal. 20 anos de experiência. Estudei, me formei, pago impostos salgadíssimos.

Faz 3 anos que meu trabalho vai muito mal, pois o setor onde atuo ( Industrial), está estagnado !

Do jeito que a coisa vai, o melhor é fechar tudo e ir tentar vida melhor em outro País.

Aqui já era !


VAI TOMAR NO CU BENEFICIÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA !!!!

É MEU IMPOSTO QUE PAGA TUA VAGABUNDAGEM !!!!!!!

Reply

'Urnas eletrônicas fazem toda a diferença e Dilma é reeleita'

Reply

Parabéns, Aécio Neves!
Continue liderando a psrcela livre do povo brasileiro. Te acompanharemos o tempo inteiro, reafirmando o nosso compromisso de buscar esclarecer os mais jovens, na esperança de vê-los um dia somar fileiras para libertar o nosso povo das garras da infâmia a que hoje somos obrigados a nos submeter por causa da ignorância e do medo.
À LUTA! À VITÓRIA!

Reply

Quanto é penoso a um povo desconhecer seu passado, sua história real, não a história recontada, mas a que foi vivida.
Quem hoje está com 12 anos, em 2018 estará com 16, apto a votar e culturalmente preparado para eleger Lula. Milhares morrerão, como estão morrendo, não em São Paulo, mas no norte e nordeste, nas regiões mais pobres. Muitos perderam a capacidade de se indignar, principalmente os omissos. São 50 milhões lutando pelos outros 92 milhões de eleitores.
Minha cidade não caducou:

AÉCIO = 79,43 % (12.755 votos)

DILMA = 20,57 % (3.304 votos)

Reply

Espero sinceramente que Aécio tenha falado sob a comoção da (triste) derrota e não tenha falado sério. Não cumpriu sua missão, coisissima nehuma, ela mal começou. O psdb, Aécio, não tem o direito de calar, desistir, omitir-se a 51 milhões de votos, como quando se resolveu desprezar os 44 milhões de votos dados a Serra. Oposição sim, todo dia, toda hora, sempre! Que Aécio e o PSDB não pisem sobre nossa resistência.

Reply

Minas Gerais foi a maior decepção dessa eleição chegamos tão perto e Minas derrotou o Aécio derrotou o povo Brasileiro. eu não consigo acredita da uma dor no coração. acho que nunca mais o PT sair do poder.

Reply

Sei não. A depender de como termine a crise da água, teremos um nome diferente em 2018. Se eu ainda estiver por aqui, me cobrem.
Insightes, nada mais que insightes.
Lilyane

Reply

Espero que a oposição assuma a sua responsabilidade e fiscalize esse governo enviezado e cada vez mais corrupto.
Papuda neles, é o mínimo.

Reply

Mais uma vez Minas trai o Brasil.
Deixou São Paulo na mão em 1932.
O povinho traira.

Reply

Tenho orgulho de SP que deu uma vitória esmagadora para o Aécio, o Alckmin trabalhou muito por ele e o Serra estava empolgados ontem fora todos para a paulista no ato a favor do Aécio parabéns SP.

Reply

SÓ existe um jeito de nós 50 milhões de AFUNDAR ESSE GOVERNO vamos boicotar viagens ao nordeste, vamos boicotar comprar carros novos,vamos comprar o mínimo necessário já quem votou no AÉCIO, é a parte que produz quero ver eles pagarem o bolsa família.

Reply

Ao Luciano de 26 de outubro de 2014 22:59

Como assim, permanecer na mídia? A mídia está aparelhada, desinformando, reconstruindo a história. Este é o principal papel, o cultural, a desconstrução do passado glorioso para a "construção" da cultura bolivariana.
Olhe que apenas algumas revistas e blogs independentes estão resistindo. Aqui, com o Coronel, estamos em uma trincheira.
A história é contada, ou recontada, pelos vencedores, não importando, no caso bolivariano, como vençam. Fidel, Che Guevara, Hugo Chaves, Stálin, são alguns dos heróis dessa cultura que estão infiltrando em nossas crianças e nossos jovens.
O Blog do Coronel é uma das poucas trincheiras que resistem.

Reply

Parabéns Aécio! Fui um guerreiro e fez uma bela campanha. A oposição já começa amanhã. O petrolao tá aí, que tudo seja investigado e caso haja necessidade vamos à rua pedir fora Dilma.

Reply

É o nosso presidente!!! De todos nós, brasileiros conscientes e honrados, nossos votos e nossos corações escolheram Aécio Neves, nada como um dia após o outro, os petralhas não se darão bem a vida inteira podem anotar: um dia no lugar de cada sorriso asqueroso que sai das bocas nojentas dessa corja haverá choros de ódio e fracasso no futuro. E não vamos nos esquecer da metade ( burra e irresponsável ) do país que votou nessa víbora, e os demais que sequer foram às urnas. O futuro responderá para esses também.

Reply

Coronel,

Primeiramente quero parabenizá-lo por sua coragem. Em um dos comentários que fiz no seu blog, apontei no meu entender a fragilidade do PSDB e demais partidos de oposição em relação ao PT. Seja à esquerda ou à direita, não possuem nenhuma organização para o combate ideológico e político. Levam de goleada nas universidades, nos meios de comunicação, nos chamados movimentos sociais ou empresariais. Nos municípios são extremamente desarticulados da direção nacional. Usando a expressão que utilizei, são franquias para disputar eleições. Uma coisa mais ou menos assim: o candidato consegue um mandato pelo PSDB, mas na eleição presidencial vota na Dilma, ou quando não chega a tal, não assume a campanha da nacional, isto não acontece com o PT. Veja o caso do Aécio, em Minas fez alianças com o PT e pagou o preço de sua eleição. Uma oposição morna sem discurso, sem articulação entre si. Quero estar enganado, mas acredito que vamos enfrentar pela frente, um surto autoritário, com o aparelhamento ainda mais perverso do estado brasileiro, seja das empresas estatais, e principalmente da justiça brasileira, com a tentativa feroz de amordaçar a imprensa, em especial a VEJA. Irão tentar a Reforma Política para se perpetuarem no poder. Não dá para flertar com o PT. É ele de um lado e quem quer democracia do outro. Não tem como negociar. E isso deve começar hoje, com a oposição se reunindo e traçando estratégias para enfrentamento do caso de corrupção da Petrobras, deve-se denunciar sistematicamente que a Petrobras, Correios, Bancos Públicos estão privatizados, repetir isto incansavelmente. Tem que visar já, as eleições municipais, as alianças para e prefeituras e bancadas nas câmaras. Tem que fazer o embate político e ideológico sem medo, não só no congresso, mas no cotidiano das cidades. Sem essa de ajudar na governabilidade. Mas se houver uma crise econômica? Problema é do governo! A crise é dele. Tem que desconstruir, o Lula, o PT, os movimentos sociais chapa branca e principalmente a Dilma. A propaganda negativa tem que ser permanente. Tem que associá-los a qualquer coisa de ruim que acontecer no país. E o que eles por acaso acertarem, foi porque a oposição cobrou. Fez a transposição do rio São Francisco! Foi porque a oposição lutou. Construiu mais casas, foi luta da oposição. Bolsa família é da oposição. Não muito diferente dos anos 60, na luta contra a ditadura, é hora traçar caminhos para uma oposição de verdade, estamos lutando contra um projeto autoritário. Não se pode temer o embate ideológico. Quem não quiser sai. É hora de ocupar espaços, porque senão eles vão ocupar a democracia.

Reply

MINAS trai MINAS!

MINAS sempre será a fiel da balança!

MINAS acredita em mentiras!

Reply

Obrigada Aécio, por ter trazido a esperança em nossos corações, sua família é linda e sonhei com os bebês correndo pelo Palácio Alvorada, sou avó também, você não perdeu, sai vitorioso, aquilo foi um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo da Partida, vá em frente!

Reply

Foi um discurso muito fraco esse do Aécio. O momento é de risco à democracia e exigiria uma postura mais firme e mais dura contra uma presidente que tem sua legitimidade em xeque. Aécio deveria ter dito, após parabenizar a presidente pela vitória, que o resultado das urnas foi maculado por uma campanha de baixíssimo nível e que escândalos como a corrupção na Petrobras exigirão da presidente atitudes e explicações muito mais robustas do que aquelas que ela vem dando. É hora de Aécio decidir se quer mesmo entrar para a história ou virar um mero líder regional. Precisa se posicionar como líder. Pois São Paulo voltará a buscar a liderança da oposição - e terá todos os elementos fáticos para pleitear este posto.

Reply

Tem que politizar mais o discurso. A pauta bolivariana tem que entrar mais no debate político nas campanhas. Tem que o Serra o Aecio o Tasso o Álvaro Dias e outros mais e segurarem a constituição de 88 e dizerem que irão defende la de todo o e qualquer projeto bolivariano que vier para o Congresso. Tem que defender a VejA e a liberdade de expressão da mídia. Tem que torcer p o cinto apertar mais na economia e só assim iremos tirar o PT na próxima

TFA

Reply

Me desculpe , eu me empenhei muito nessa campanha . não sou filiado em nenhum partido , sou corretor de imóveis , mas me sinto enganado mais uma vez ! Te admiro pela luta coronel , mas o Aécio não podia ter feito uma declaração dessa . depois de ter sido violentamente atacado de todas as formas diz que deseja sucesso pra Dilma !! Ta de sacanagem ! Tinha que ter dito que vai se opor a tudo e que não a reconhecia como nada ! Só o PSDB mesmo e seus educadinhos ! PSDB nunca mais !

Reply

CORONEL. NOSSO CANDIDATO FEZ TUDO CERTO: COMBATIVO, NAO RELEGOU O PASSADO DE FHC PELO CONTRARIO DEFENDEU FERRENHAMENTE. MAS INFELIZMENTE NAO FEZ O DEVER DE CASA. E UMA REALIDADE QUE TEM QUE SER DITA E ENFRENTADA, PERDEU OS DOIS TURNOS E O ESTADO E VAI FICAR MARCADO E COBRADO NUMA PROXIMA QUE VIER A DIPUTAR; FATO QUE O SERRA E O ALKMIM DISPUTANDO COM UM ADVERSARIO MUITISSIMO MAIS DIFICIL (LULA) NAO ACONTECEU. VENDO PARA FRENTE A VOTACAO DE SAO PAULO (7.500 MILHOES A MAIS) DIFICILMENTE SE REPETIRÁ POIS ELES AGORA VAO INUNDAR OBRAS PELO ESTADO E CAPITAL. SE O LULA DISPUTAR EM 2018 MESMO COM MUITA IDADE E UM NOVO DESASTRE DA DILMA AGORA JÁ ERA. ELE C/ A MALADRAGEM QUE TEM E DIFICIL DE PERDER COM ESTE NOSSO ELEITORADO. NOSSAS UNICAS SAIDAS SAO DUAS: A DILMA QUEBRAR O BRASIL NO SEGUNDO MANDATO OU SOFRER IMPECHEMENT SENDO QUE A PRIMEIRA É MAIS PROVAVEL. É UMA REALIDADE QUE TEMOS QUE DISCUTIR AGORA. ACHO QUE EM 2018 O ALKMIN E MAIS VIAVEL QUE O AECIO OU A DUPLA COM O AECIO VICE JA QUE E MAIS NOVO E PODE ESPERAR DIMINUI ESTA MAECA NEGATIVA DE MINAS 2014. E DESDDE JA IRMOS AO COMBATE NAO DANDO UM SEGUNDO DE TREGUA. NAO FOI DESTA VEZ MAS UNIDOS VENCEREMOS

Reply

Pelo menos agora, entendemos por que Serra e Alckmin perderam as eleições de 2002, 2006 e 2010 em MG. O comportamento do RJ já era manjado, parece que sempre estão em outra esfera, alinhados com os estados das bolsas, mas sem serem os maiores beneficiários, vai entender o pessoal da praia. Voltando a MG, a culpa não foi definitivamente de Aécio Neves, eita estadinho e povo difícil de entender sô! Ao estado de São Paulo meus parabéns, o povo está antenado com o que precisa ser feito, infelizmente para o Brasil o estado de SP tucano continuará descolando do Brasil petista, descolando para melhor obviamente. Se está 20 anos afrente do país, em vários aspectos, ao final de 4 anos estará uns 30, por baixo.

Reply

porra, eu nao queria ver essa cena novamente!

Reply

Puxa vida! sou de Minas, mas moro em SP há muitos anos. Jamais pensei que os mineiros não enxergassem o que se passa!

Reply

As palavras de Aécio à presidente, pedindo união, mostram grandeza de sentimento, pois conseguiram dividir o país, como sempre pretenderam, com um discurso maléfico do nós x eles!

Reply

mas união de quem com quem??

nao me venham com papo de se unir ao governo para garantir a governabilidade!!!

o Corona ja postou um twitter certeiro dia desses...

governabilidade é assunto para quem governa...

a oposição não tem que garantir porra nenhuma, tem é que fazer oposição...

Aécio provou que, ter lado na disputa, dá votos...

Reply

O discurso que o Aécio fez em BH, após a consolidação do resultado desfavorável a sua campanha pecou em um aspecto que julgo gravíssimo: ele não criticou a sordidez e o terrorismo da campanha, que foi recheada de ataques pessoais e familiares, protagonizados, principalmente, pelo Lula. Isso é mais uma prova de que os tucanos são verdadeiras virgens em guerra política, bem como tratam o adversário com muita ingenuidade e bom-mocismo. Eu, que dediquei boa parte do meu tempo ajudando na campanha, de forma voluntária, me sinto duplamente derrotado. Se é assim que a oposição continuará tratando o PT e seus aliados, então é melhor fechar o congresso de uma vez e deixá-los governado sozinhos, que é o projeto deles que terá a implantação acelerada a partir de agora. Faço um desafio ao Aécio: lidere o processo de revogação do Decreto n.º 8.243/2014 e do julgamento político da Dilma pelas suas responsabilidades diretas e indiretas no escândalo da Petrobrás. Se isso não acontecer, a campanha do Aécio não terá valido o esforço de milhões de simpatizantes, militantes, eleitores, enfim, cidadãos comprometidos com a decência, a ética, a eficiência, a generosidade, palavras-chave de toda a sua campanha.

Reply

que o brasil não se arrependa do que acaba de fazer, estamos na beira do abismo. basta saber como valor estaremos quando nos vermos no fundo desse abismo...

Reply

Por quê quem ganha benesse do governo vota?

Reply

Exmo. Senador Aécio Neves,

Analisando seu discurso pós-derrota eleitoral, não compreendi o que V. Excia. quis dizer com "considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros". Creio que ainda seja a emoção de uma campanha tão difícil, tão sórdida contra sua pessoa que deixou marcas profundas, não somente contra V. Excia., mas em todos nós, brasileiros honrados que não vemos no PT o nosso legítimo representante. Somos 51 milhões de brasileiros que dizem não ao PT.
Analise profundamente os fatos e perceba que o PT não quer unir o país, pois ele joga o tempo todo pobres contra ricos, negros contra brancos, sulistas contra nordestinos, etc,. para dividir o Brasil, outrora Terra de Santa Cruz. Não esqueça o lema “Dividir para conquistar”. Esse é o pensamento do PT; dominar para nos subjugar com seus grilhões vermelhos. Se ainda não conseguiram seus intentos totalitaristas é porque não encontraram a terra preparada para tal, pois ainda temos as FFAA vigilantes a nosso favor, não sabemos até quando. O PT não quer a paz. Este partido camaleônico quer é dominar a totalidade da sociedade para continuar a assaltar os cofres públicos brasileiros até o último centavo e impor à sociedade sua sanha comunista.
Não se apequene, Senador; tampouco seu partido. Faça uma oposição forte, clara, e que represente os anseios dos 51 milhões de brasileiros que o honraram nesse pleito eleitoral. O Brasil clama por justiça. Já a partir desta última semana de outubro, cobre explicações convincentes acerca da responsabilidade da presidente na roubalheira da Petrobras. O “não sabia de nada” já não convence a ninguém, somente aos cúmplices e fanáticos eleitores do PT. Os avestruzes eleitorais. A vigilância tem de ser diuturna. A presidente terá de compor com o congresso para formar maioria, porém todos sabem como se forma a maioria pró governo do PT: à base de plata, mucha plata. Fiscalize. Não lhes dê trégua. Nós, brasileiros honrados, amargaremos mais quatro anos do assalto desbragado aos cofres públicos? Espero que não.

Alcântara.

Reply

União coisa nenhuma,tem que haver a separação.Chega de bancar o trouxa de quem não quer trabalhar.E Minas que decepção,povo que apóia corrupção.

Reply

Muito obrigada!!!
Esperamos que a oposição vá para oposição.
Serra disse que o PSDB não fará oposição destrutiva, ora que faça, não me venha com punhos de rendas, não.
Queremos oposição e fiscalização no governo federal, basta!
Falar amém não dá mais...

Reply

Cel,

Sou mineira. Votei no Aécio. Trabalhei por ele. Mas, realmente, meus conterrâneos são difíceis. Aqui, o atraso é maior que em muitos estados do sudeste. Há uma Minas baiana - grotões de pobreza, comparáveis ao nordeste -, para ser clara, mas sem pretensão de ser preconceituosa. Não só. Há o caso dos funcionários públicos, especialmente os professores, que se voltam somente para eles próprios. Sempre, sempre e sempre, são os seus interesses que importam. Eles não dão a mínima para o país - nem mesmo para o pobres com quem dizem ser solidários nas igrejas que frequentam. Enfim, um povo um pouco dissimulado, com o gravame de comportar muito analfabetismo funcional - de conveniência ou não.

Reply

Marina não contribuiu em nada. Aquela safada no dia que divulgou o suposto apoio a Aécio essa FDP ficou elogiando o sapo barbudo VTNC marina

Reply

Vou cobrar de Serra uma OPOSIÇÃO como deve ser.

Dei meu voto e ele e espero que o honre. Ele que não me venha com punhos de renda. Já está falando que fará uma oposição não destrutiva.


Chris/SP

Reply

Tá na hora de levantar a campanha #AecioPresidente2018

Reply

Alcântara, você falou muito bem. Isso mesmo. Que respeitem nossos votos de oposição. Nada de punhos de renda. Sejamos claros, não aceitamos mais o que está aí.

Reply

Aécio,não pode entrar neste jogo de "união nacional".

Aécio,PSDB,aliados e demais partidos coligados,tem a maior credencial de
desconstruir esta farsa petista-comunista até o fim.

Arrefecer em nome desse mote de "unir a nação",é um verdadeiro tiro no pé.

PS-Durante 12 anos,Lula,PT,Dilma et caterva,fizeram o que bem entenderam,porque não houve oposição alguma.

Houve omissão,conivência e subserviência.

E deu no que deu.

Em 6 meses,foi feito mais do que em 12 anos,com Aécio candidato à
presidência da República.

"União nacional" é o cacete!

Reply

Sr. Luiz Claudio Ribeiro,

Parabéns pelo posicionamento e vamos exigir reação no Congresso, mas reação com atitude, pois com bandido não se faz acordo.

Conte conosco.
Selva.

Reply

Não participei de "festa democrática alguma" Vi um partido político abusar do poder econômico, aterrorizar os miseráveis com a perspectiva de morrer de fome, cometer crimes eleitorais de forma industrial e continuada. Eu mesmo fui vítima de dois crimes eleitorais e presenciei militantes petistas agredindo a golpes de cabo de bandeira simpatizantes de Aécio Neves.

Reply

Saca só na cara da Patricinha que queria ser Primeira Dama!!!! será que ela ia visitar alguma creche da periferia!!!

Reply

Concordo com o comentário das 8:54. Que papo esse de não fazer oposição destrutiva, Senador Serra? votei sempre no senhor, mas alto lá: oposição mansa não dá mais!

Reply

Aécio foi grande, mas não pode agora apequenar-se. É preciso refletir antes de falar. A satisfação devida é aos seus eleitores, e não aos seus sujos adversários. FHC falando em incorporar os "anseios" que Marina representa, sei lá eu o que isso quer dizer, é só o fim. Agora, Aécio falando em "unir o País", que se dividiu justamente porque não tolera o PT. Então, como assim? O PSDB que se emende. Queremos e defendemos apuração imediata e sem perda de tempo e lerolero de tudo que foi deletado pelos companheiros Paulinho&Beto, com a responsabilização dos corruPTos e impeachment de Dilma, porque é evidente que se trata de impeachment. Ou será que vão querer repetir o crime de "deixá-la sangrar" para depois eleger Lulla? Ou oposição é só para as campanhas eleitorais? Chega de moderação e acumpliciamento. Oposição já, oposição desde já! Amanhã já será tarde.

Reply

Eu não quero união com corruptos!!! Teus eleitores Aécio não querem saber de Dilma / Lula e cia.... Distancia deles!!!

Reply

27 de outubro de 2014 09:08

Então só tem um caminho, como já se fala nas ruas a separação do norte e sul e acabou. a solução é simples. Se não nos querem por que insistir o contrário., aliás e uma incoerência querer que fiquemos juntos se temos ideias opostos. Por que querem nos obrigar ? Não somos um saco de pancadas, não tem lógica. Façamos um plebiscito no Sul vamos ver o que o sul vai querer, porque temos que ficar unidos se não nos querem a não ser para pagar a conta. Não é ser contra o Brasil é o direito de viver em paz. onde está a proposta indecente?

Reply

Ah Minas Gerais do trai’do Tiradentes, da grandeza de Tancredo que se utilizava do verbo e nao de armas pela democracia, de Ae’cio que obteve como governador 92% de aprovacao e nega a seu filho a oportunidade de revolucionar nao apenas Minas mas o Brasil para um pai’s melhor em todos os sentidos. Parabe’ns Sao Paulo que adotou Aecio como seu filho e acreditou ser ele o presidente dessa transformacao. Ironicamente Aecio cita Sao Paulo apostolo ao dizer que combateu o bom combate e guarda sua fe’; Minas optou pelo PT e admitiu que em sua propria Terra seu filho fosse “surrado“ pelos tiranos desconstrutores e assassinos de reputacoes; deu certo com Eduardo, com Marina e infelizmente com Aecio,mao o mais triste, em sua propria Minas. Que pena!

Reply

Marina "apoiou" Aécio, porque no fundo tem inveja de dilma que fica com seu eterno amor platonico o barba! Ja no discurso de "apoio", cometeu um crime ao comparar Aécio ao Lulla!
Quer saber melancia:
VTNC!!!

Reply

Esse foi o inicio, tem muita coisa que nao sabemos. Aécio, nao saia de cena, fiscalizar é a meta. A vitória foi muito apertada, eles sabem que não podem fazer tanta besteira. Elegancia, hombridade e educação são qualidades que herdamos fos nossos. Meus parabéns, o senhor foi o vencedor.

Reply