Estranhamente, PT reage contra auditoria do processo eleitoral.

Petistas ouvidos pelo Broadcast Político reagiram à representação do PSDB que pede uma auditoria na votação destas eleições e acusaram os tucanos de quererem forçar um "terceiro turno" depois de saírem derrotados nas urnas.

"Sinto que o PSDB está ultrapassando os limites do respeito a um processo democrático que se exige de todo e qualquer partido", criticou o líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS). Para Fontana, o PSDB "está entrando perigosamente por um ambiente de terceiro turno que tangencia o desrespeito à vontade da maioria e chega a dar a sensação de uma dificuldade de absorver uma derrota eleitoral".

O deputado Carlos Zarattini (SP) classificou como "muito grave" a ação movida pelo PSDB e disse que ela visa alimentar um ambiente de tensão. "O único objetivo disso é manter o clima de disputa e de acirramento eleitoral, mesmo já tendo um resultado definido", criticou. "Querem criar um clima para que a tensão permaneça e se tente ter um terceiro turno".

O PSDB entrou hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma representação na qual pede uma auditoria "nos sistemas de votação e de totalização dos votos". Assinado pelo coordenador jurídico do partido, deputado Carlos Sampaio (SP), o documento argumenta que há "uma somatória de denúncias e desconfianças por parte da população brasileira" motivada pela decisão da Corte eleitoral de divulgar a contagem dos votos após o término da votação no Acre, com fuso horário de três horas de diferença em relação a Brasília.

Vice-presidente da Câmara, o deputado Arlindo Chinaglia (SP) também rebateu os tucanos e disse que a atitude é lamentável. "Se não apresenta prova, se orienta por boato, ele desrespeita o TSE. Uma representação dessa é negar a lisura dos ministros do TSE", afirmou.

119 comentários

Epa! quer dizer que não se pode nem colocar o tema em debate? até para aperfeiçoar o processo? hummmmm...bem, como sigo o coronel e o respeito como grande guerreiro, vou acompanhar seu pensamento. Mas, a meu juízo, é inadmissível que algo proposto para o bem do processo eleitoral seja visto desta forma. Combater este partido é coisa para guerreiro, tudo eles encrecam, valha-me Deus! será que estão com medo ou mexeu-se no ponto fraco para as próximas eleições?

Reply

Quem não deve não teme. Ou será que teme?

Reply


Uma das manchetes da noite é:

Estado Islâmico executa 220 iraquianos de tribo opositora no Iraque.

Depois de apoiar o EI e dividir o nosso país Dilma quer diálogo...

Taí um bom tema para um senador de oposição.

Reply

Coronel,

Juntando tudo o que vimos, desde a fraude nas correspondências nos correios, problemas nas urnas de toda espécie e a impossibilidade de auditoria (recontagem) na minha modesta opinião este eleição precisa ser cancelada.

Reply

Coronel, ainda que não tenha havido fraude, é um absurdo que não se possa auditar ou recontar votos da urna eletrônica. Devemos pressionar para que nas próximas eleições essa situação inaceitável não mais ocorra.

O eleitor tem o direito à transparência e já vi especialistas afirmarem que sem maiores custos pode-se acoplar às urnas um sistema de comprovante por escrito do voto.

O fato é que em nenhum outro país do mundo existe o que há no Brasil. Até a Venezuela adota urnas eletrônicas com comprovantes. Não evita a fraude, mas permite a recontagem dos votos. Tanto é que Maduro prometera recontá-los, entretanto não o fez.

Reply

Eu acho que o PT ia amargar uma derrota escabrosa. Não são poucas as denúncias e nem são poucos os relatos de especialistas sobre as possibilidades de fraude Se o equipamento é bom, porque milhares são substituídos? O Brasil já deveria ter adotado o voto impresso desde 2011. O STF negou. O Congresso aprovou e o STF negou.
Se não há razões para se negar uma auditoria, porque o espanto do PT?
Fico imaginando uma quadrilha ocupando todas as instituições do governo, com treinamento de guerrilheiros em andamento na nossa cara, MST, Liga Camponesa, MTST e outros, ocupar com os ilibados apenas o TSE.

Reply

Esse Henrique Fontana prega o ódio, apesar de ser médico e esse político mostrar o grau de intolerância no contraditório. Críticas contra o governo são vistas como ofensa. Mandamos ele o Tarso para fora do RS!!!

Reply

Na verdade quem não deve não teme! Agora o que não pode ser é blindar os operantes do TSE na realizações das eleições, como se fossem perfeitos e sem qualquer chance de erro ou fraude! Brasil Mostra a tua Cara!

Reply


Coronel
Não há como dialogar com essa corja..
O Lula chamou o Itamar de fdp e depois foi chorar lágrimas de crocodilo no funeral dele.
Por dentro devia estar às gargalhadas.
Os caras são psicopatas e não compreendem ética, moral e principalmente dialogo.
É fazer a seguinte pergunta: Se Aécio ganhasse , essa corja estaria disposta ao dialogo
Então...............

Reply

Ah ha ha! Tava esperando pra ver o que as hienas iriam dizer. E como elles cumprem o script.

Não adianta culpar o PSDB, foram os eleitores que colocaran essa eleição sob suspeita. Recontagens de voto acontecem no mundo todo.

http://www.theguardian.com/world/2012/jul/05/mexico-recount-presidential-vote

http://www.petition2congress.com/8222/petition-recount-on-2012-presidential-election/

E a recontagem mais famosa dos últimos 20 anos: Bush x Gore em 2000
http://en.m.wikipedia.org/wiki/Florida_election_recount

Reply

Na verdade quem não deve não teme! Agora o que não pode ser é blindar os operantes do TSE na realizações das eleições, como se fossem perfeitos e sem qualquer chance de erro ou fraude! Brasil Mostra a tua Cara!

Reply

Não gosto de dar corda a essas teorias da conspiração envolvendo urnas eletrônicas. No entanto, dada a reação do PT, sou forçado a perguntar: Se nada devem, por que temem?

Reply

Coronel, eu acredito que ninguem é idiota de se candidatar acreditando que as unas são fraudadas.Nomes de peso da política nacional arriscariam seu prestígio em geringonças que não confiam. Isto eu acredito. Mas se existem, não poucas, denuncias com fotos e outros detelhes que não sei avaliar com autoridade, mas que incutem dúvida nas milhares de pessoas que tomam conhecimento.Que se faça a auditoria os partidos nomeiem os delegados que vão fiscalizar o processo, não tem problema, no passado fazia-se a recontagem de votos, que se verifiquem as listagens, o relatório que emitido pela urna etc,.. Pronto terminam com a dúvida.

Reply
Venezolano Anti-Dilma mod

É estranho, mesmo. Em vez de dizerem, "nós somos os primeiros interessados na absoluta transparência do processo."...

Eu, hem?...

Reply

Excelente , sinal que temos uma oposição.Eles não têm o que temer(...)A Dilma e o Lula conseguiram o impossível, indignar a população. Foram muito provocativos, ultrapassaram os limites e o que parece a população está afim do terceiro turno.

Reply

Coronel, apesar de vc ser contra continuo acreditando q o caminho é este, infernizar o PT e a Dilma, vamos dar um pouco do veneno que sempre usaram.Ainda teremos as manifestações no sabado, o uso criminoso dos correios, as delações premiadas etc.. O caminho é este, não se combate estes criminosos só com discursos, atitudes são necessárias.
O PT já mordeu a isca,acredito q não haja a menor possibilidade de conciliação, tem q ir pro pau em todas as oportunidades q aconteçam.
Qualquer que seja a resposta do TSE ficaram em uma situação desconfortável, a diplomação da "presidenta" por enquanto tá comprometida, quem sabe até adiada.

Reply

Coronel,
agora é proibido fazer qualquer questionamento, desde que seja contra os petralhas. É, realmente é uma organização criminosa que não quer ser questionado por nada.

Reply

Lisura do TSE, só pode ser piada com os advogados do PT no comando. Se estão chiando, tem caroço nesse angu. Aliás, quem rouba a Petrobras, o BB, a CEF, pode muito bem ter alterado as urnas.

Reply

Coronel, em março de 2013, talvez por uma overdose de Haldol, Dilma deixou escapar literalmente isso:

“Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, nós temos que nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro."

Coronel, quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir e cérebro de pensar; percebe de modo indiscutível a confissão claríssima da presidente de que eles são eleitos de modo ilícito e imoral.

A grande confirmação disso tudo é a defesa feita pelo deputado Zarattini, que nada mais é uma cópia fac simile do argumento fascistoide usado por Dilma Rousseff.

Eis portanto a prova definitiva de que as eleições foram criminosamente fraudadas.

IMPEACHMENT JÁ!


Reply

Coronel
O MAG boca podre está estranhamente calado.
Ele tem muito ódio dentro dele para ficar ausente.....alguma merda deve estar urdindo na surdina

Reply

Se fedeu tem dedo de petista no meio... cavoca que acha.

Reply

Lisura dos ministros do TSE??????

Melhor não falar o que penso a este respeito.

Pelo visto, morreremos sem saber.



Chris/SP

Reply

Bingo!!! Falei ainda pouco, pela reação deles já se pode ter uma noção dos fatos acontecidos, ou sob suspeita. Que são estranhos são. Já havia me posicionado favorável a essa atitude. Que não deve não teme.

Reply

Coronel, tem que fazer auditoria sim. No 1º turno, deputados, governador e senador foi confirmado com aquele ruído sonoro, mas para presidente não tocou. Chamei o mesário e ele falou que aparecendo a foto já era o suficiente. Achei estranho.

Reply

Será que o PSDB se exporia a tanto se de algum modo não tivesse dúvidas também? O Fato é que ele tem legitimo apoio popular para questionar.

Reply

Coronel
O PSDB está 'atendendo' a um clamor, pois ficaria mal (na foto) se não o fizesse, certo?
Duas hipóteses:

1) Não houve fraude, de verdade. Está tudo liso e dentro dos conformes. A rotina da oposição segue firme e forte o seu curso natural, 'arrebentando'. Já deu alguns sinais para isso. É como se diz: ganharam mas não levaram.

2) Houve fraude; fato que no meu entender o PSDB sabe mas não quer que isso venha a público. Uma crise institucional é cara e seus efeitos são drásticos e danosos. O PT pode piorar a situação pondo os 'blocos' nas ruas e campos. Uma situação que não interessa a ninguém: nem meio privado (o mais interessado) e o PT com a imagem fraturada. Na realidade, há mais consequências drásticas do que se imagina. É tremendamente desvantajoso para o momento. Principalmente para o PT e 'mamadores'.

A gritaria dos peles vermelhas é tudo teatro para não sair barato a 'acusação'. É o contraponto. Não é estranho!
Assim, creio que a 2ª hipótese tem mais chance de ser a verdadeira, já a 1ª poderá ser filha da 2ª, pois será impossivel apurar se de fato houve ou não fraude.
Resumo: evita-se uma crise e a oposição vai quebrando, dominó a dominó, as pernas do PT até a sua completa desmoralização e extinção.
Não vai ser fácil, mas é melhor.


Cavalaria Ligeira

Reply

Quem não deve não teme.

Reply

Como é que é?
"Se não apresenta prova, se orienta por boato, ele desrespeita o TSE. Uma representação dessa é negar a lisura dos ministros do TSE", afirmou Arlindo Chinaglia...
Que prova?
Alguém aí tem alguma cópia do seu voto?
Está nítido e claro que houve fraude...
Como na anterior... E na anterior...
Eu estava assistindo à Band Eleições e o Chinaglia estava a tarde no programa com uma cara fechada, de mal hummor e se retirou do programa...
Uns dez minutos antes das 20h, quando eles começariam a divulgar o resultado ele voltou com um sorriso de pouco caso... Lembro que o jornalista disse que ele havia voltado feliz e perguntou se ele sabia de alguma coisa...
É claro que sabia... Informação privilegiada é prova de que as eleições foram fraudadas...
Ali estava também o Padilha, com uma cara de felicidade que dava vontade de ir lá e quebrar aqueles dentes...
Não deu outra... E se eles sabiam é porque a coisa é manipulada e alguns tem privilégio da informação...
Fraude sim Chinaglia...
O ônus da prova é de vocês... de provar que foi tudo correto...
Tenho dito!

Reply

É tanta desconfiança em relação às urnas eletrônicas que já passou da hora de uma auditoria. O fato das oposições terem elegido deputados, senadores e governadores, alguns com votação histórica, não significa que a de presidente não foi fraudada. Não posso dizer que houve fraude, mas se é o povo que paga a conta, e muitos desconfiam da urna, que se faça uma auditoria séria.

Reply

Caro Coronel,
O PT não acompanha seu blog ou saberia que você foi o primeiro a reagir contra a suspeição quanto aos resultados da eleição. Não publique este comentário, mas reconsidere seus injustificados ataques contra aliados. Junte-se aos bons, você também é um de nós. Não que eu seja, estou degraus abaixo de você e de Olavo!

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Coronel, eles parecem. A hidra: vc mata uma e nascem 2:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,psol-apresenta-projeto-que-recria-conselhos-populares-de-dilma,1585045

Reply

Coronel, se não há nenhum problema com as urnas, por que tanto medo em se fazer uma auditoria? Como diz o ditado: "Quem não deve não teme". Democraticamente, qualquer cidadão tem o direito de questionar e solicitar que um processo desta importância para o país, seja auditado. Não estou querendo dizer que houve fraude nas urnas, que se verifique e avalie os resultados. "Todo mundo é inocente até que se prove o contrário". Portanto, deve sim, ser feita esta auditoria em todo o processo, nas urnas e na contabilização dos votos apurados.

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Exatamente! O que vale é o choque!! Nada de dar trégua a petralhada! Se pt tivesse perdido já teriam acusado fraude das urnas a muito tempo! Tanto é verdade que blogueiros caganeiras do petralhismo já tinham postados denúncias de possíveis fraudes nas urnas antes do fatídico dia 26 de outubro! Vamos juntos!! Somos muitos e não queremos conciliação com bandido e gente que usa a mentira deslavada como método de campanha política/eleitoral! Já estou cansado de disputar eleição com bandidos! OPOSIÇÃO VIVA CORONEL e nada de ficar brigando com quem votou contra esses petralhas imundos!

Reply

Os petralhas vão espernear até! É um direito dos 70% dos brasileiros que não são petistas, investigar. Quem não deve não teme.

O PSDB está apenas atendendo o clamor desses brasileiros que não são petistas e são vítimas desse governo bolivariano.

Com tantos crimes no uso da máquina pública para comício e transportes durante a campanha da Dilma, encontros de campanha dentro do Palácio do governo, desvios na Petrobrás, uso ilícito do correio para distribuir propaganda da Dilma e impedir a entrega do material de campanha do Aécio, com de centenas de denúncias de problemas com a votação nessa eleição, com Aécio 10% na frente da Dilma 4 antes da eleição e derepente ela voa para a dianteira. ?????

Âh!!!!!! Num País sério tudo isso tem que ser investigado sim. Depois de 12 anos desse desgoverno, vendo tantos escândalos como os brasileiros viram, o Tóffoli trancafiado com parceiros e as urnas e ninguém da oposição para acompanhar, ninguém confia nesses petralhas.

OS 70% DOS BRASILEIROS QUE NÃO ELEGERAM DILMA, EXIGEM INVESTIGAÇÃO RIGOROSA DESSAS MARACUTAIAS QUE FORAM DENUNCIADAS.

O PT está criando impecilho e querendo barrar a investigação porque tem rato na tuba.

Se Deus quiser em 1o. de Janeiro de 2015 Dilma estará fora, ou antes se Deus permitir.

Reply

Eu desconfio da lisura dos Ministros sim. Especialmente do Toffoli e do Ademar Gonzaga.

Reply

Toda crítica para esse governo corrupto é ofensa, já as agressões e mentiras sobre Aécio, que espalharam durante a campanha, e a Dilma vomitou na TV, isso não é ofensa??


Essa auditoria tem que ser feita e com urgência.Só quem recebe bolsa família tem interesse em deixar tudo como está, mas 70% de brasileiros não apoiaram e não suportam a Dilma, merecem e exigem auditoria rígida dessa eleição, que mostrou muitos motivos para se acreditar que foram fraudadas.

Reply

É O POVO QUE EXIGE INVESTIGAÇÃO E RECONTAGEM DOS VOTOS.
O PSDB ESTÁ APENAS ATENDENDO O ELEITORADO QUE REPRESENTA.

Reply

ÓTIMO! Assim fica provado que essas urnas eletrônicas são frágeis e sem nenhuma garantia de lisura na votação.

Vamos mudar nosso sistema de votação, o povo sempre reclamou da insegurança das urnas, chegou a hora de provar.

Reply

ÓTIMO! Assim fica provado que essas urnas eletrônicas são frágeis e sem nenhuma garantia de lisura na votação.

Vamos mudar nosso sistema de votação, o povo sempre reclamou da insegurança das urnas, chegou a hora de provar.

Reply

Éssa tomatão nunca falou coisa com coisa. Parecia uma debilóide nos debates na TV, era risível de tão imbecíl nas suas colocações, estava evidente a sua inferioridade a Aécio.
As 13 milhões de família cadastradas no bolsa família não foram suficientes para eleger essa mulher, para conseguir essa façanha é claro que houve fraude. Urnas chegando com centenas de votos para Dilma, votos de familiares no seu candidata e depois na contagem os votos sumiram. A gente, tudo muito confuso e cheio de situações escabrosas.

O único jeito de acreditar na contagem final é recortar tudo, com muuuuiiita fiscalização da oposição.
Se não houver jeito de esclarecer tudo e fazer a recontagem, esse resultado jamais será aceito e a eleição obrigatoriamente tem que ser anulada.

VAMOS LIMPAR ESSE BRASIL. VAMOS ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO VERGONHOSA.

Reply

Amigo não precisamos ser técnico em tecnologia! Quando Urnas Virtuais(byte) não a possibilidade de auditoria e nem a permissão do mesmo! Na mão do PT! Já deveria revolgar as eleições! Impossível levar esse país a sério!

Reply

Caro Coronel,
Militares brasileiros em ato partidário de Maduro? Qual a posição do MD, qual a posição do Comandante do Exército? Já se instalou a república chavista do Brasil? Com a anuência do Exército?
Quem são estes militares, apontados como brasileiros, assistindo o execrável discurso de Maduro, clara intervenção em assuntos exclusivamente nacionais?
https://www.youtube.com/watch?v=3CoXapQFj6A

Reply

Chama a atenção que praticamente não se vê um comentário petista reconhecendo como normal e lícito uma recontagem. Tenho certeza de que do nosso lado haveria, se o inverso tivesse acontecido. E é bom ver o Coronel, não exatamente considerando que a eleição foi fraudada, mas admitindo que possa haver investigação sobre o tema. Afinal, diversos países tem recontagem de votos, e é exatamente por isso...quando suspeitas são levantadas, faz-se uma auditoria ou algo assim, que deveria ser EXTERNA E INDEPENDENTE. De toda sorte, é para mudar muita coisa no sistema de votação nas próximas eleições. Lendo os comentários do UOL, percebe-se que em eleiçoes passadas, até governador pode ter sido eleito indevidamente...porque teve menos votos exatamente na terra do apoiador maior e na do pai. Trocaram os votos? pois é...penso o seguinte, se há suspeita, investiga-se. Ponto.

Reply

CEL,

O correto seria começar a contagem após o acre votar, mas como é o pessoal que trabalha na eleição que dá o resultado da sua urna não há como esperar.
O problema é que ninguém confia no Exmo. Toffoli.

Reply

Se houve fraude foi só para Presidente.

Reply

Coronel,

poderia colocar de novo o "acessômetro" ali do lado?
Sempre contávamos as viradas do milhão de acessos!

E quer saber? Somos responsáveis pelo Rodrigo Constantino ter crescido, pois repassamos o nome do blog dele para todo mundo!

Parabéns Coronel pelos milhões de twitters e posts acessados pelos que amam a liberdade e a democracia. Mas certamente temos que agradecer também à petralhada que cada vez que bota o bedelho para lhe agredir, chingar ou fazer "letra de paisagem " aqui no Coturno, lhe dá mais pontos!

Sigamos em frente Coronel!

Muita água para rolar por debaixo dessa ponte.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

O CHEFÃO DO TSE É DO PT.
DE QUÊ IRÁ ADIANTAR?
PORQUE DEMOROU PRA ANUNCIAR QUEM FOI ELEITO, COM A MAIORIA DAS URNAS APURADAS?
FOI ROUBADO NA MÃO GRANDE.
URNA ELETRÔNICA TÊM QUE DAR O RECIBO COM O NOME E NÚMERO DO CANDIDATO EM QUE VOTAMOS, AÍ SIM PODEREMOS COMPROVAR.
RECIBO JÁ.
PRA TUDO TEM RECIBO.

Reply

RECIBO JÁ.

Reply

Coronel,

repito: voto secreto?
Mete-se o dedo para confirmação da impressão digital após inserção do número do título de eleitor, e entra na cabine para votar.
Há uma sequência impressa de todos os votos, um atrás do outro.

Alguém aqui acha que o sistema, o santo sistema, o secreto e discreto sistema, deixou de registrar a exata ordem de inserção de votos na maquininha eletrônica?

"me engana que eu gosto"!

Onde a liberdade? Onde o segredo??

Colocar um papelzinho dentro de uma caixa que recebe centenas de papéis que se perdem lá dentro isto é secreto.

#QUERO VOTO DE PAPEL DE VOLTA!

Flor Lilás

Reply

Coronel houve fraude antes da eleição:
Uso dos correios
Uso dos cadastro de programas sociais do governo para fins de chantagem
Uso de prédios públicos carros e aviões pela presidente com objetivo apenas eleitoral.
Houve fraude durante a votação com grande quantidade de urnas adulteradas e viciadas
Houve fraude na totalização,estranho não haver boca de urna e dilma so virar no final da contagem dos votos,tiveram três horas para mexer no resultado ou vocês acham que o PT o partido do mensalão e petrolão não é capaz dessa proeza?

Reply

Os petralhas estão preocupados porque são acostumados a praticar todo tipo de falcatrua. Todo bandido ladrão analisa os outros por si.

Reply

Quem rouba 10 BILHOES na petrobras é capaz de roubar desde mamadeira de bêbê até eleição no brasil...

Reply

Coronel entra no site "você fiscal" lá tem fotografias dos boletins das urnas expostas as cinco horas
da tarde nas portas das zonas eleitorais e não batem com os mapas feitos para totalização.
Fomos enganados houve fraude e Dilma e lula também não sabiam de nada.
Dilma levanta dessa cadeira que nao te pertence.

Reply

Coronel, esta foto está no Reinaldo:

.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2014/10/den%C3%BAncia-lacre.png

Reply

Coturneiros,

precisamos agir com rapidez, coordenadamente.
Escrevam para seus senadores e deputados solicitando o que seja necessário.

Abaixo os endereços.

Câmara dos Deputados

http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado


Senado - Arquivo em PDF com todos os telefones e endereços dos Senadores:

http://www.senado.leg.br/senadores/dinamico/docs/SenadoresEmExercicioNomes.pdf

Comecemos com algumas solicitações:

1. Fim do bolsa família como monopólio do PT.
EXIGIMOS que o projeto do bolsa-família seja permanente em qualquer governo federal, por lei.
Com isso tiramos do PT o poder de barganha, o voto de cabresto que obtiveram inclusive com terrorismo de todos os tipos!
O Senador Aécio Neves fez um projeto e o PT votou contra. Óbvio!

2. Derrubada URGENTE da MP 657-14
A presidente Dilma colocou esta medida provisória no dia 14 de outubro. Em plena eleição! Durante os problemas gravíssimos da Petrobrás! Já imaginaram o aparelhamento definitivo da nossa Polícia Federal pela petralhada??? Imaginem a presidente colocar um petralha-bandido como chefe da PF! Nada mais será investigado!!! Eles já tem o STF e o STE aparelhado. Estaremos perdidos de vez... Além de tudo, imaginem a perseguição política com a PF nas mãos desses comunistas vingativos e sem lei!

3.EXIGIMOS UM BASTA NA LIGAÇÃO DO BRASIL COM DITADURAS MUNDIAS, EM ESPECIAL COM CUBA!
Queremos a abertura de processo contra a feitura do porto de Mariel em Cuba.
É necessário ir a fundo nos contratos sigilosos.
EXIGIMOS A ABERTURA DO SIGILO!
Além disso, precisamos impor a parada de empréstimos ou financiamentos para esses ditadores-amiguinhos-de-Dilma-e-Lula!!

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!

Flor Lilás




Reply

A argumentação petista , como de resto toda ação petista é suspeita.Alegar deselegância com a representação é a mais completa falta do que dizer.Quer dizer.DESSE MODO TODO AQUELE QUE CONFERE TROCO NA FRENTE DO CAIXA ESTÁ DESRESPEITANDO O SERVIDOR??? Se faz favor !!

Reply

Coronel,

discurso inaugural de Dilma no Porto de Mariel:


https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf

Reply

Caiu no esquecimento o uso indevido e criminoso dos Correios, que pode cassar a candidatura de Dilma
É preciso cobrar – Os brasileiros que não votaram em Dilma Rousseff, foram pouco mais de 88,3 milhões de eleitores, parece que estão conformados não apenas com o resultado das urnas, mas com um jeito chulo e espúrio de fazer campanha. Dilma e o PT abusaram do jogo sujo e rasteiro durante todo o tempo, mas a petista, ao ter a vitória confirmada, falou em união, depois de pregar o ódio entre os brasileiros ao defender a tese burra do “nós contra eles”, ricos contra pobres”, “os nordestinos contra o restante do país”. Mais uma enxurrada de embustes para anestesiar a opinião pública, que em sua metade burra parece estar cada vez mais genuflexa e obediente.
Para vencer a eleição depois de quase quatro anos de equívocos na economia e um sem fim de casos de corrupção, todos varridos para debaixo do tapete, a presidente não se fez de rogada e usou a seu favor, de forma indevida e criminosa, os Correios. Sob pena de serem demitidos se não cumprissem ordens superiores, carteiros foram obrigados a distribuir de porta em porta, em várias cidades brasileiras, material de propaganda da campanha petista.
Tão logo o desmando foi descoberto, muitas foram as críticas disparadas na direção da candidata Dilma e do staff de sua campanha, inclusive com o assunto varrendo as redes sociais, com direito a vídeos. A campanha de Aécio Neves e a cúpula do PSDB prometeram ingressar na Justiça Eleitoral para que o crime fosse apurado e devidamente punido, mas parece que nada disso acontecerá. Até porque, os brasileiros que não elegeram Dilma estão preocupados apenas em tirá-la do poder por meio de um impeachment.
Não que a estratégia do impeachment não mereça consideração, pelo contrário, mas é preciso agarrar-se a todas as ações que, ao final, juntas ou isoladas, consigam impedir o avanço de um projeto totalitarista de poder que, se levado a cabo, transformará o Brasil em uma versão agigantada da Venezuela, cada vez mais corroída pelo chicaneiro socialismo do século XXI.
Apenas para alertar os brasileiros que querem resgatar o Brasil das mãos desses saltimbancos que se instalaram no Palácio do Planalto, o caso do uso indevido dos Correios em benefício da campanha petista é um assunto grave e extremamente sério, que, se cobrado de maneira adequada e persistente, pode culminar com a cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff. Afinal, Dilma cometeu um crime eleitoral ao abusar do poder político, talvez também do poder econômico.
Não importa que Dilma Rousseff seja diplomada como presidente da República e tome posse no novo mandato, pois é preciso cobrar do Tribunal Superior Eleitoral a imediata abertura de um processo para apurar a grave e inaceitável transgressão cometida pela campanha petista, pois em caso de cassação do registro da candidatura a eleita terá de deixar o cargo a qualquer tempo, mesmo que isso demore a acontecer. Quanto antes a parcela da sociedade brasileira que não votou em Dilma cobrar uma solução para o escândalo, mais cedo poderemos ter uma resposta em prol do País e dos cidadãos de bem.
Ser derrotado em uma eleição não significa perder a guerra, mas, sim, uma batalha. Ninguém conseguirá defender o Brasil deixando o País apenas porque um projeto político criminoso conseguiu votos necessários para seguir adiante. É preciso união, força e determinação para impedir a continuidade da onda de desmandos que varre o Brasil em todos os seus quadrantes. Ou os inconformados com o status quo criminoso se unem, ou seremos dragados pelos marginais do poder. A escolha é sua, é de cada um. Acorda Brasil!

Reply

Jesus Apócrifo ai ao lado está correto quando diz que "a fraude ocorre é no voto. Gente deles que vota em vários lugares".
É muito fácil fazer desta forma,em municípios próximos o eleitor consegue se deslocar com muita facilidade e votar em dois, três lugares ao mesmo tempo se tiver transporte. Aqui temos três Comarcas com distância de somente duas horas entre elas.

Reply

Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.

De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.

E o mais inacreditável é que, ainda segundo o corregedor-geral João Otávio de Noronha, a orientação dada pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, era para que os técnicos não informassem nem a ele o resultado parcial da eleição antes da abertura dos dados para todo o País.

Como todos sabem, essa abertura dos dados somente ocorreu já depois das 20 horas, quando estava assegurada a “eleição” da candidata oficial Dilma Rousseff. Esses são os fatos – verdadeiros, indiscutíveis e irrefutáveis – que marcaram as estranhíssimas inovações desta eleição presidencial, em que não houve transparência nem fiscalização.

As declarações do corregedor-geral João Otávio de Noronha são inaceitáveis e assustadoras, porque jamais ocorrera no país uma eleição em que até mesmo as maiores autoridades da Justiça Eleitoral foram proibidas de acompanhar a apuração.

Antigamente, de acordo com o próprio Noronha, os ministros do TSE acompanhavam normalmente a apuração dos votos. Mas desta vez, eles só tiveram acesso aos números quando foi anunciada, de chofre, a vitória de Dilma Rouseff, pois embora se alegasse que “a eleição não estava matematicamente definida”, não havia mais a menor possibilidade de uma virada de Aécio Neves.

Esta é uma página deprimente da História Republicana, escrita primeiro com urnas eletrônicas sabidamente vulneráveis e que não foram submetidas a testes, e depois com uma apuração em sala secreta, à qual nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso. E fica tudo por isso mesmo, no País do Carnaval. E la nave va…

Essa é a matéria comentada por Carlos Newton no blog Tribuna da Internet, onde foi postada entrevista-bomba da procuradora do PDT na Justiça Eleitoral sobre a fraude das urnas eletrônicas.

Reply

CORONEL

Vejo no tweet ao lado uma opinião que compartilho.Se alguma coisa houve foi na transmissão dos dados ou na totalização.Mas seja como for, o sistema é suspeito. Na área bancária gastam-se fortunas para garantir a inviolabilidade dos seus sistemas que são seguidamente fraudados.E convenhamos, o voto é muito mais valioso que um depósito bancário.Ou não?

Reply

Porém, na Venezuela, o voto não e secreto e o governo sabe em quem você vota.

Reply

Dá para confiar num falso Juiz que dirige o TSE?

Reply

Minutos depois de desligadas as urnas, recebi esta mensagem em meu celular. (Reinaldo Azevedo) Apago o nome do emissor porque não lhe pedi autorização para divulgar a mensagem. Sugiro que ele procure a Corregedoria do TSE para relatar o episódio. Transcrevo:
“Sou presidente de mesa numa seção do Mackenzie — ele se refere a uma escola do bairro de Higienópolis, em São Paulo. Acabo de ser orientado a não lacrar o disquete/mídia da urna. Na verdade, não tenho nem envelope para lacrar, como é de costume. Foi dito que é em função da urgência para a apuração; que vão recolher rapidamente os disquetes, antes mesmo de entregar os outros materiais aos fiscais, para que seja levada rapidamente para apuração. Pra que a pressa se o Acre leva ainda mais não sei quantas horas?”

Reply

Coturneiros,

leiam isto:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-a-priscila-do-deserto-moral/

Por isso precisamos do projeto-lei do Senador Aécio Neves para acabar com o voto-de-cabresto do PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

sobre bloqueio dos robôs!

Se o Sr conseguir deixar os números como está agora cedo, fica tranquilo! Evita os robalinhos do PT e facilita nossa vida sem aquelas letras distorcidas e irritantes.

Grata,

Flor Lilás

Reply

Não custa procurar o tal diabo de quem a Dilma falou, quem sabe se escondeu dentro das urnas eletrônicas.
Se for localizado vamos manda-lo pro inferno, lá é seu lugar.

Reply

Para mim o maior suspeito o Presidente do TSE,ex advogado de Dilma.....se o Presidente não fosse ex advogado nem indicado por ela,ok.Não confio no TSE.

Reply

O PSDB não está questionando a legitimidade das urnas. Quer ter acesso aos boletins de urna e ocorrências, a priori.

Reply

Arlindo Chinaglia, tirando o Gilmar Mendes e o Luis Fux, o resto que sobra do TSE está comprometido com seu partido, simples assim.

Reply

CEL,


O PT deveria responder assim: Estamos abertos a qualquer auditoria(?), a qualquer investigação, uma vez que não temos nada a temer. Do contrário, bem... do contrário tem aquele ditado que diz que quem não deve não teme.

Índio Tonto/SP

Reply

Arlindo Chinaglia eh engracadissimo;
"A Lisura dos Ministros do TSE"
Digno de Zorra Total.

Lunarscape

Reply


Extra, extra !

Assistam no G1, escolas em Bonjardim no Maranhão, campeão de votos da gerentA, não tem merenda escolar e nem banheiro nas escolas de barro !

Ensino de qualidade !

Reply

Coronel , tenho muitas duvidas na eleição de governador de Minas Gerais, duvido que o mineiro não votaria em Aécio, foi a preparação para Dilma Ganhar no segundo turno.

Reply

Eu defendo a auditoria. Mais, defendo que seja aprovada PEC definindo a composição do TSE apenas com juízes concursados, de carreira, pois esse será o tribunal mais importante nos próximos anos em razão do apetite de entregar-se ao bolivarianismo demonstrado pelo 8.243.

Qualquer brasileiro, NÃO PRECISA NEM SER ADVOGADO, pode ser membro do STF. Já pensou um estafeta da presidente presidindo o TSE na próxima eleição?
Isso é uma vergonha. com a palavra o Congresso Nacional.

PS - Não se trata de acreditar ou não na urna eletrônica, apesar de eu achar o sistema inteiramente obscuro e facilmente manipulável.

Reply

coisas estranhas aconteceram pela primeira vez naum teve boca de urna no dia da eleição sera que era medo de dar o resultado diferente do que deu. e também pelo fato que aecio liberava a disputa ate as 7:59 da noite quando dona dilma viro bem no horário que a primeiros resultados saíram.. parece que armaram tudo só divulgar os primeiros resultados quando a dilma estiver na frente com e desculpa que o acre ainda naum tinha fechado as urnas... sei

Reply

Me sinto aliviado,mesmo que isso não dê em nada,o que é rotina em quase todos os delitos que ocorrem no país nesses 12 anos de quadrilheiros no poder.Nunca acreditei na vitória em condições normais dessa imbecil,até porque depois de tanta roubalheira,tanta baixaria e tantas mentiras e ainda ser premiada com a vitória,é coisa de sanatório geral.

Túlio Xavier

Reply

http://www.puggina.org/artigo/puggina/alo-tse-que-diabo-de-eleicao-foi-essa/1828

......"Para bem da democracia, da respeitabilidade das instituições e da legitimidade dos mandatos, que tudo seja auditado e investigado. E que estas sejam as últimas eleições feitas segundo esse método de votação e transmissão de dados. Afinal, ao longo dos anos, quase uma centena de países vieram conhecer o modelo brasileiro. Nenhum o adota."

Reply

Até que enfim a oposição mostrou respeito aos que torceram pelo Aécio.Iriam perder a credibilidade se,depois de tantas denúncias,e mesmo o povo sendo impedido de registrar as fraudes por não poder usar cel ficasse tudo elas por elas.A dúvida é,as urnas estão garantidas de que não terão nenhuma alteração até fazer essa auditoria?

Reply

"Deputado Arlindo Chinaglia (SP) também rebateu os tucanos e disse que a atitude é lamentável."
Lamentável é ver pessoas como o senhor continuarem nesse partido sabendo que seus " heróis", jamais seriam os nossos.
Rui Barbosa, tinha razão quando disse:"Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem".

Reply

Gravíssimo deputado Carlos Zarattini (SP) é ter senhores como o senhor no Congresso, muito bem pagos. Tem a indecência de dizer que são representantes do povo brasileiro, enganam os ignorantes, os escravizam com serviçais e os apunhalam pelas costas.
Fora!

Reply

Não precisa dizer mais nada. Agora ninguem terá mais dúvidas de que a coisa foi feia. O Brasil precisa ser passado a limpo.

Reply

Impugnação das eleições é pouco.
É preciso tirar esta quadrilha do Poder, ou o Brasil acaba.
Alguém não entende?

Reply

"Sinto que o PSDB está ultrapassando os limites do respeito a um processo democrático que se exige de todo e qualquer partido."(Fontana)

É mesmo? Veja só quem fala. No processo democrático seus companheiros continuariam atrás das grades e não seriam glorificados como heróis pelo partido e em qualquer país do mundo a legenda do seu partido seria cassada.

E o PSDB segundo sua ótica:
"está entrando perigosamente por um ambiente de terceiro turno que tangencia o desrespeito à vontade da maioria e chega a dar a sensação de uma dificuldade de absorver uma derrota eleitoral".

O seu desrespeito e de seu partido faz tempo ultrapassaram todos os limites da racionalidade ou seriam as palavras do ministro do STF levianas?


“Nunca presenciei caso em que o CRIME de QUADRILHA se apresentava tão NITIDAMENTE caracterizado”( Celso de Mello em seu voto)

“O que vejo nesse processo são homens que DESCONHECEM a República, pessoas que ULTRAJARAM suas instituições e que, atraídos por uma perversa vocação para o controle CRIMINOSO do poder, vilipendiaram os signos do Estado democrático de direito”(Celso de Mello)

E isso foi na época do mensalão, nada se sabia do Petrólão que na época estava hibernando como deve estar agora o BNDES e outras cozinhas mais.





Reply

Gostaria de saber se alguém que seja cliente da NET está impossibilitado, como eu, de acessar os sites de Veja, Estadão, Facebook. Não acho mais nada estranho nesse país, mas como amigos locais estão tendo o mesmo problema que eu há dois dias, pretendo verificar se é a própria NET que está limitando o acesso a esses sites. Abraços a todos!

Reply

Apuracao de urnas em uma democracia eh com acompanhamento dos partidos e da imprensa passo a passo, como era nos 80's. A TV ficava ao vivo o dia todo na contagem de votos. Isso de contar sem ninguem ver eh no minimo suspeito e inadimissivel. Eh fraude.

Reply

RE-presidenta tungou as eleições,houve mão grande sim,AUDITORIA JÀ!

Reply

O tio deste animal era o RICARDO ZARATINI, um terrorista que foi solto em troca da libertação de um diplomata sequestrado pela VAR-PALMARES / COLIMA e que voltou ILEGALMENTE em 1978 no governo GEISEL, fora BANIDO DO BRASIL pelo ex-presidente anterior.
O ex-presidente PERDOOU O TERRORISTA E REVOGOU O BANIMENTO mas não tinha para ele um partido para voltar à política e um comunista não queria o MDB que eles consideravam OPOSIÇÃO CONSENTIDA PELO DITADOR MILITAR.

Isto é o que NÓS PENSAMOS DO HENRIQUE CAPRILLES da Venezuela, ele quando houve a tentativa de revolução contra Maduro quis negociar em paz e até agora continua governador de estado e outros da oposição tem ainda 19 anos de cárcere duro para cumprir.

Mesmo que ganhe de Maduro ele não quer o fim do regime, quer reformas que o desburocratize e facilite os negócios no país, reduzir a presença do poder federal na economia e não mudar os programas sociais ( muito parecido em Cuba é a Yaoni Sànchez ) a "oposicionista" que só critica até o limite que o regime tolera, são críticas à burocracia e o Raúl fez algumas concessões como propriedade particular de casas e carros, isto para ele fará os moradores pintarem e reformarem suas vivendas que estão há 50 anos sem uma pintura e os automóveis só consertados há 60 anos.

Reply

Sem contar que o TSE ENCHEU as TVs com propagandas, alegando a tal (in)confiabilidade e segurança dessas urnas.
" Sal cofre; lacradas. sem ligações com a internet?!".
Foi muito estranho mesmo!

Reply

Coronel


errata: robalinhos = robozinhos

Flor Lilás

Reply

Isso é uma falácia. Inclusive utilizada pelos ministros do TSE. Primeiro que no Brasil o governo sabe sim em quem você vota. Isso já ficou provado pelo comitê multidisciplinar, pesquise o vídeo no youtube. Segundo que no voto impresso as únicas informações que não estão criptografas são os cargos presidente, governador, etc... o resto é criptografado. É até mais seguro que os votos que ficam gravados nas urnas. Fala aí qual é a próxima desculpa para não colocar urnas de segunda geração. Para fraudar? Como já estão fazendo?

Reply

Coronel coturno Rosa, aprenda ao menos essa lição: Olavo sempre tem razão. E agora, o senhor vai ficar com medo de ser ridicularizado? Ô dó!

Reply

O PT é um partido confiável? A Dilma é uma pessoa confiável? A Dilma tem no seu passado roubos a bancos e sequestros... O PT fez o mensalão golpe de estado, Conselhos populares (Soviets) Golpe, PNDH3 golpe. Esta afundado até o pescoço em corrupção, veja o petrolhão. Esta sempre namorado com ditaduras pelo mundo. cuba, venezuela, Bolivia, Irã. Se vê claramente o quanto eles amam a democracia. Então se essas urnas foram projetadas para não permitir se fazer auditoria, e a unica coisa que você pode fazer é confiar no PT. Agora eu pergunto sabendo-se de tudo isso, porque o PT não fraudaria as urnas?

Reply

TIVERAM 3 HORAS PRA FAZER SABE-SE LÁ O QUE, PORQUE AGORA DIZEM QUE VÃO RESPONDER AO PEDIDO DE AUDITORIA " OPORTUNAMENTE " ?

Nosso voto não é "oportuno" é OBRIGATORIO.

Reply

Coronel,

este filme postado em 31 de outubro de 2014 07:32 é absurdamente grave !

https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf


Coturneiros, não deixem de ver. Dilma faz o discurso na inauguração do Porto de Mariel.

Vejam e fiquem ESTARRECIDOS!

Flor lilás

Reply

Se a urna é confiável, qual o prolema de fazer um auditoria? Isso só confirmaria a vitória da presidente Dilma.

Reply

Chico 31 de outubro de 2014 02:59

parece uma montagem... Tem certeza de que o plano do fundo está lá mesmo?

O discurso bolivariano é asqueroso e só comprova o plano macabro de transformar a América Latina inteira na Latrina Comunista!!!

Que Deus tenha misericórdia de nós!

SOCORRO GENERAL HELENO!

Flor Lilás

Reply

Não haver fiscais dos partidos acompanhando a apuração e sabendo-se que Toffoli faz parte da camarilha, é muita ingenuidade achar que o processo foi de total lisura. Valeu a ironia...

Reply

Deveria haver auditoria internacional, a NSA deveria investigar e purar estes votos.

TSE não é neutro e não é independente

Reply

Quem ja viu, ministros nomeados pelo PT contanso os votos do PSDB em sigilo.

SÓ AQUI

Reply

Já me falaram que burlar as urnas é igual transferência de dinheiro entre contas da mesma agência bancária. Por exemplo; Do Banco do Brasil para o Banco do Brasil.
Então, concordo plenamente com a exigência dos eleitores brasileiros. VAMOS RECONTAR OS VOTOS.

Reply

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

FALEI DESDE O INICIO DO SEGUNDO TURNO, QUE ELES FRAUDAM AS ELEIÇÕES E AS URNAS, RELATEI QUE É COMO FAZEM NA BAHIA, AS PESQUISAS SEMPRE DERAM VIRORIA DE SOUTO NO PRIMEIRO TURNO, E TOTALMENTE INVERSO AS URNAS DÃO VITORIA AO PT NO PRIMEIRO TURNO, NAO VAI NEM PARA O SEGUNDO TURNO.

Agora fizeram em pernambuco tambem nivel nacional.

Você acham que eles vão perder o poder no simples voto, Fidel nunca deixou, não seria aqui que os comunistas iriam perder poder no voto.

TENHA PACIENCIA

OU AGIMOS OU OS COMUNAS TOMARAM MAIS AINDA O PODER

REGIME COMUNISTA AMIGOS NÃO TEM EXÍLIO NÃO, TEM QUE FICAR PRA SOFRER

Reply

Vejam isto:

http://www.livreimprensa.com.br/toffoli-proibiu-que-os-ministros-acompanhassem-a-apuracao/

Reply

Outro detalhe importante: não foi só por causa do Acre… Em Minas Gerais, já havia uma ‘ordem expressa’ ao Tribunal Regional Eleitoral de NÃO compartilhar a apuração com os outros TREs => POR QUE SERÁ??! Minas era, de fato, o ‘fiel da balança’ nesta eleição. O autor da ordem foi o presidente do TSE, o ministro Dias Toffoli. O QUE VOCÊ ACHA?
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-mg-ha-ordem-expressa-para-tre-nao-compartilhar-apuracao-com-tribunais-regionais

Reply

Acho muito estranho o que ocorreu em Pernambuco. No primeiro turno o candidato ao governo Paulo Câmara e o candidato ao senado deram uma surra no PT. Marina deu uma surra no PT apoiada pela familia Campos e correligionários. O PT não elegeu NENHUM deputado federal no Estado.
No segundo turno, ocorreu uma "virada" a favor do PT como nunca visto no passado. Aécio Neves teve o apoio integral da Familia Campos e de todos os correligionários desse grupo, juntando-se a isso o apoio explicito de Marina. Mas mesmo assim Aécio Neves perdeu feio em Pernambuco. Para mim é um mistéeeeeerio. Unicos Estados onde o PT poderia "mexer" na voação era em MG e PE, porque nos outros Aécio ficaria com menos votos do que teve no primeiro turno.

Reply

Que saudade do velho e bom tempo em que os votos eram dados em cédulas e colocados em urnas. Depois no momento da apuração, dezenas de fiscais e delegados partidários,acompanhando a apuração e contagem dos votos que estavam dentro da urna. à cada cedula apresentada pelos escrutinadores, abria-se a possibilidade de impugnação. Não havia como se ter duvidas quanto à vontade dos eleitores e muito menos da lisura da apuração. De cada municipio eram enviados relatórios dos resultados, urna por urna, ao comando central da campanha.
Se não me engano, somente no Brasil e alguns países vizinhos "amigos" é que se utiliza das urnas. Os Estados Unidos, vanguardista em informatica, ainda utiliza-se das velhas, boas e honesta cedulas de papel.

Reply

Começo a me preocupar com a lisura do pleito, uma vez que sala fechada de técnicos, indica falta de transparência num processo democrático. Além do mais, pipocam denúncias!

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-uma-denuncia-grave-sobre-as-urnas-que-chega-com-rg-cpf-nome-e-sobrenome/

Reply

Uai! Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza que não houve fraude, por que estão tão bravinhos? Isso cria suspeita!

Reply

a eleiçao em Minas e a nacional me parecem altamente suspeitas...............

Reply

Qual o problema? Quem não deve, não teme. Ninguém do PSDB falou em "terceiro turno", isso são palavras dos petralhas! Mas, como possuem a primazia da deturpação, do engodo e da distorção dos fatos, já estão atacando um processo que é natural da democracia. Que se auditem as urnas...qual o problema nisso?

Reply

Se fosse o PT DO MENSALÃO que tivesse perdido as eleições eles não estavam pedindo auditoria com educação como o PSDB esta pedindo, eles estavam é quebrando tudo colocando fogo em ônibus estariam fazendo o escarcéu pode crer.
Aí tem, tem caroço neste angu.

OS CARAS:

Reply

Não vejo nenhum problema pedir esta auditoria - é um direito do eleitor verificar a lisura das eleições e quem não deve não teme. A auditoria é feita em todas as democracias do mundo e não significa desrespeito a nenhum órgão. Acho temerário rechaçar a iniciativa, como se a auditoria fosse um crime. Não é.

Reply

quando sabatinado para confirmação no cargo de ministro do stf esse toffoli disse que não iria participar no julgamento do mensalão. todos acompanharam seu posicionamento a favor do réu dirceu.
não vejo o porque de confiar nele.

do abc que não é o berço de lula nem do pt. a usp e a unicamp que os embale.

Reply

É o que vão alegar até o fim dos tempos (que tiverem). Falem, falem, mas que caia no vazio. O que vale é a lei (antes que seja tarde, e, se a maioria quiser e lutar por isso, não vai ser tarde).

Mariana

Reply

Quem não deve não TREME!

Reply



ELEIÇÕES 2014 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão de jogador Marina Silva ter declarado a seguinte frase:

‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas Eleiçoes de 2014, ficariam enojadas!”.
Todos os anti-nazistas ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Aécio perdeu as Eleições. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O PT COMPROU e VIOLOU as URNAS ELETRÔNICAS. Alguns ministros, Deputados do PT e a Presidenta Dilma foram avisados, às 08:00 do dia 04 de setembro(1 mês antes das eleições), em uma reunião de emergência envolvendo o Sr. José Inácio Lula da Silva (na única vez que o ex-Presidente compareceu a uma reunião no TSE), a Presidenta Dilma, o Ministro José Dias Tofolli, o Sr. José Maduro Presidente da Venezuela, O Sr Gilberto Carvalho, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da OAS. Membros do staff da Presidenta e os e ministros permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariado, o Ministro Tofolli se recusou a violar as urnas eletrônicas por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total de US$7.000.000,00 mais um bônus de US$4000.000,00 para todos os integrantes da alta corte do TSE , num total de US$ 35.000.000,00 trinta e cinco milhões de dólares) através da empresa OAS.

Além disso, cada um dos sete Ministros aceitaram um depósito mensal numa off shore nas Maldívias pelos próximos 4 anos nas mesmas bases de prêmios que os membros da cúpula de elite da empresa, como Paulo Lindolfo, José Beirão, Lúcio Hippolito e Helmans Aleatorius.

Mesmo assim, o Ministro Luiz Fux se recusou, o que obrigou Lula a afastá-lo e colocar o Ministro substituto Teori Zavascky em seu lugar, dizendo que Fux estava com problemas simples nas costas (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa).

A sua situação só foi resolvida após o representante da OAS ameaçar denunciar propina paga anos antes para o Ministro, no valor de US$ 30.000 e ainda lhe garantir um depósito vitalício , no valor de US$90.000.,00 (noventa mil dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Aécio seria derrotado durante a apuração das urnas do Nordeste, porém a apatia que se abateu sobre a militância psdbista ante os resultados das pesquisas do IBOPE (também compradas) fez com que Aécio perdesse também em Mias Gerais e em Pernambuco, sem que absolutamente nenhuma violação àquelas urnas fossem feitas.

O Sr. Fidel Castro, presidente de Cuba, aplaudiu a colaboração dos Ministros brasileiros, uma vez que a vitória de Dilma trouxe equilíbrio à América do Sul num momento de crise jamais registrada naquela região, com crescente xenofobia e o reaparecimento do neoliberalismo.

Garantiu, também, a Lula, através de seu filho, Lulinha, que o seu pai teria seu caminho facilitado para ser Presidente em 2018.

Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a política!

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*

Reply
Hipólito da Costa mod

Seminário "O Voto Eletrônico no Brasil é Confiável?"
Neste Seminário, organizado pelo Instituto Republicano e Fundação Alberto Pasqualini, realizado no Auditório da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do RJ em 10 de dezembro de 2012, um jovem, de codinome Rangel, apresentou-se para delatar como teria agido, invadindo a rede interna do TRE do Estado do Rio de Janeiro para, com ajuda e participação de elementos de uma empresa de telefonia e telecomunicações que presta serviços à Justiça Eleitoral brasileira, leiloar lotes de votos desviados de candidatos vítimas, durante a fase de totalização no dia da eleição, interceptando na origem (antes da criptografia atuar) a rede de transmissão de dados utilizada pela Justiça Eleitoral para executar centralizadamente a totalização. O Episódio, denunciado e discutido na segunda etapa do Seminário, ganhou o nome de Caso Saquarema.
http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/seminarioIR-AP.html

Reply

POR QUE SERÁ QUE O PT TEM TANTO MEDO DA AUDITORIA? SERÁ QUE PORQUE O PRESIDENTE O TSE É EX ADVOGADO DO PT?!?!?

TUDO O QUE VEM DO PT É DE DESCONFIAR...

Reply