Dilma Rousseff recebe Dilma Bolada, o símbolo petista da baixaria e da sujeira na internet. E passa recibo oficial às ofensas e calúnias proferidas pela sua campanha contra Aécio Neves.

Ontem, Jeferson Monteiro, criador e administrador do perfil Dilma Bolada nas redes sociais, visitou a presidente reeleita nesta terça (28): "Vim aqui para dar um abraço nela". Jeferson negou ter recebido dinheiro do governo ou do PT para alimentar o perfil na campanha. Durante os últimos meses, ele produziu calúnias, mentiras e insinuações das mais nojentas contra Aécio Neves. Acima, apenas um exemplo. Ao receber o maior simbolo na campanha nojenta no Alvorada, Dilma passa recibo em relação às ofensas proferidas e abre um fosso em relação a qualquer possibilidade de diálogo com o candidato tucano.

É importante ressaltar que, no seu primeiro dia de volta ao Congresso, o líder do PSDB no Senado  vice de Aécio Neves, Aloysio Nunes, afirmou que a oposição não dará trégua à presidente Dilma Rousseff e disse que ela não teria “autoridade moral” para pedir diálogo. Aloysio citou os duros ataques feitos contra o PSDB, particularmente a Aécio, incluindo insinuações sobre a vida pessoal do tucano: 

— Transformar as redes sociais em um esgoto fedorento para destruir adversários. Foi isso que fizeram. Não diga a candidata Dilma que não sabia o que estava acontecendo. Todo mundo percebia as insinuações que fazia nos debates e os coros nos debates sociais, dizendo que o Aécio batia em mulheres, era drogado. Quem faz isso não tem autoridade moral para pedir diálogo. Comigo, não. Estende uma mão e, com a outra, tem um punhal para ser cravado nas costas — disse o senador.

Ainda da tribuna do Senado, Aloysio rechaçou a possibilidade de plebiscito para reforma política, como defendeu Dilma em seu discurso de vitória. — Volta a cantinela da reforma política atropelando o Congresso Nacional. Vi declaração sua, senhor presidente (Renan). Vamos discutir reforma política, sim, mas primeiro concluir as investigações dos escândalos da Petrobras para não dizerem que existe corrupção na política porque faltam recursos de financiamento público para as campanhas — disse Aloysio. 

O senador disse ainda que a presidente “injuriou” a corporação ao dizer que no tempo do Fernando Henrique todos os diretores da PF eram militantes do PSDB. — E Vossa Excelência foi ministro da Justiça do PMDB. Como é possível exercitar a mentira com tanta desfaçatez. Quero dizer que, da minha parte, da nossa parte, nós não daremos trégua. Vamos cobrar cada uma das promessas, inclusive as que ela fez na área da segurança pública e não foram cumpridas nenhuma delas, em relação inclusive à PF e à Polícia rodoviária Federal. Não cumpriu nada em relação ao fundo penitenciário, fronteiras, reaparelhamento da PF, Nada. Eu fui pessoalmente agredido por canalhas escondidos nas redes sociais a serviço do PT, de uma candidatura. Eu devo essa satisfação às minhas famílias, amigo e à nação. Não faço acordo. Não quero ser sócio de um governo falido, e nem cúmplice de um governo corrupto — completou Aloysio. 

SOLIDARIEDADE
Ao final do discurso, o presidente do Senado, Renan Calheiros, prestou solidariedade ao tucano.O líder do PSOL no Senado, Randolfe Rodrigues (AP), saiu em defesa do senador Aloysio Nunes Ferreira. Ele disse que o senador tinha uma conduta ilibada e que não merecia ser atacado nas redes sociais. — As redes sociais se transformaram num espaço da calúnia, da difamação. Que as redes sociais não sejam para a desconstrução da vida das pessoas de conduta ilibada como é a história do senador Aloysio — disse Randolfe. 

Derrotado na eleição para o Senado por José Serra (PSDB) em São Paulo, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também lamentou as ofensas ao colega Aloysio Nunes Ferreira nas redes sociais. — Quero ressaltar que ofensas que não caberiam ao senador Aloysio. E que peçamos à PF que possa detectar aqueles que tenham ofendido o senador Aloysio ou o senador Aécio. Outros senadores também prestaram solidariedade ao tucano. — Nossa solidariedade Ele jamais permitira que uma tese dessas fosse contra sua biografia — disse o senador Casildo Maldaner (PMDB-SC)

46 comentários

Não tenho que comentar. Só lamento que essa senhora esteja sujando, rebaixando o cargo de presidente. IMPEACHMENT JÁ! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Reply

Acho que foi a énica coisa que cumpriram.... fazer o diabo.

Reply

Coronel,

BRAVO!
Três vivas ao Senador Aloysio Nunes!
VIVA! VIVA! VIVA!

É isso que queremos - combatividade. Cobrança. Verdade.

Nada de dar "mãozinha" de apoio a esse governo corrupto.

Flor Lilás

Reply

Cel

A 12 anos aguardo a dita OPOSIÇÃO assumir seu papel de OPOSIÇÃO.

Atualmente ela só é contraria ao governo PT nas eleições.

Se continuar assim o PSDB vai encolher igual aconteceu com o PFL-DEM.

Vamos ver o que acontecerá nas eleições de 2016.

Átila

Reply

"Eu devo essa satisfação às minhas famílias, amigo e à nação. Não faço acordo. Não quero ser sócio de um governo falido, e nem cúmplice de um governo corrupto."
(Aloysio Nunes)

Então mãos à obra, que se puna aqueles que difamaram e mentiram exemplarmente, doa a quem doer.

Reply

Prezado Coronel,
Primeiramente parabéns pelo trabalho primoroso que você tem prestado para a continuidade da democracia no país. Como singela contribuição quero sugerir aqui para você uma idéia que pode ganhar força nos próximos anos, se aproveitarmos o bom momento da oposição, que saiu fortalecida nessa eleição. Vejo muitos pessoas, como eu, que nunca acompanharam de perto as eleições, revoltadas com tantas mentiras, calúnias e corrupção do atual governo.
A sugestão seria a criação de um site de CONTAGEM REGRESSIVA PARA RETIRADA DO PT DO PODER. Seria um site como esses de contagem regressiva para grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Virada do Ano, etc. Ou então algo como o IMPOSTÔMETRO, que é amplamente acessado.
O site teria um contador em dias, horas, minutos, que estariam em contagem regressiva até a próxima eleição presidencial: "FALTAM 1450 DIAS, 5 HORAS E 30 MINUTOS PARA RETIRADA DO PT Do PODER", ou algo do gênero.
Acho que seria rapidamente difundido e poderia ter links para o seu BLOG e outros que você recomenda.
Por favor, avalie com calma, acho que pode ser uma grande sacada para ganhar força com o tempo e servir de ponte para o seu BLOG. Ou então, se algum participante aqui do BLOG puder desenvolver e lançar isso seria ótimo.
Parabéns e continuem na luta!

Reply

Embora discordemos de alguns detalhes em termos de opiniões (ex. sobre a campanha de Aécio), seu blog é ótimo.

Abs,

LH

Reply

Essa mulher merecia impugnação da candidatura. Não sei o que esperar desse país , foram dezenas de crimes eleitorais e de difamação . Um ser assim não merece governar nada.
Tenho vergonha desse governo e espero que ela caia em breve

Reply

Preparando-se para um golpe? http://www.cartacapital.com.br/politica/dilma-policias-nao-devem-ficar-sob-controle-dos-estados-862.html

Reply

Se Aécio é viciado em cocaína, Dilma é pior: Ela é produtora de cocaína, pois ela e seus partido estão associados aos narcotraficantes das FARC.

Reply

A baixaria usada na campanha dela causa nojo. Argh!

Reply

Dilma Ebolada...

Reply

PARABÉNS OPOSIÇÃO, fiquemos todos de olho agora nos bajuladores petistas e coligados tentando assoprar a porrada vil que o lula e seus militantes deram nos nossos representantes da democracia

Reply

vai, lacraia! mais 4 anos de lacraia ebolada!!

Reply

Coronel, repasso um vídeo feito por uma jornalista que não pôde votar porque constava que ela já havia votado. Que eleição mais horrorosa, essa! Que lambança!
Abraços, Agda.

https://www.youtube.com/watch?v=Zq_VVswV1_0

Reply

Será que este Dilma "bunda suja" Bolada não recebe uns trocos do doleiro Youssef também?
Olha, depois do 24/7 acredito que se der uma mexida vão acabar achando este BOSTA com as mãos sujas de dólares do Youssef

Reply

Diga, aqui, o que voc~e pensa sobre a MP do Delegado Federal Engavetador


Senado disponibilizou espaço de opinião sobre a medida provisoria da Dilma que cria cargo de Diretor Geral da Policia Federal ligado à Presidência da República tirando a autonomia do órgão e limitando as investigações ("MP do Delegado Engavetador").

CLIQUE AQUI para falar.

Reply

Parabéns Senador !!!

Vamos fazer OPOSIÇÃO mesmo !

Chega de aceitar os desmandos do PT.

Não há DIÁLOGO com TERRORISTAS !

Reply

É muito bom ter finalmente uma oposição com colhão para responder na lata este bando de ladinos.

Reply

Esse marginal tem que ser processado, conseguindo um sentença condenatória contra ele não terá mais moral alguma.

Reply

Seria o caso de perguntas a essa coisa redonda e vermelha, a tomatão, e a seu pivete pago para caluniar: "Porque vocês não focam no "SEU CHEFE VICIADO EM PINGA", E DEIXEM DE INVENTAR MENTIRAS SOBRE AÉCIO, tentando igualá-lo ao nível rasteiro de vocês?"

Ganharam a eleição no tapetão no engodo e enganação, ratos imundos.
No crime de usar a máquina pública, os computadores e os correios para fazer panfletagem, mentir, caluniar e assassinar reputações e ainda continuam botando banca. Hahahahahah

Quem é rato de submundo jamais chegará ao nível classudo da oposição, podem tentar a vontade! Inveja dói mesmo, mas não leva a lugar nenhum.

Lutar com bandido de alta periculosidade como essa quadrilha, é duro mesmo, mas ganharemos com glória essa guerra.

Reply

Coronel, a maneira mais fácil e segura de apear o pt do poder é a oposição apoiar o PMDB. Por quê não PSDB, PSB e PMDB juntos na próxima eleição contra lula? Seríamos imbatíveis.

Reply

Contagem regressiva para a

"QUEDA DO GOVERNO DILMA"


IMPEACHMENTE! ... URGENTE

Reply

Não queremos ser sócios de um governo falido nem cúmplices de um governo corrupto!

Reply

É bom ver que além de um ótimo candidato a presidente tínhamos também um excelente vice. Que a oposição se faça presente, não somos 51 milhões, somos muitos mais do que isso, pois somos a grande massa que pensa e que luta por justiça. O PT perdeu, e a grande maioria de fato, não o quer no poder.

Não vamos nos perder no comodismo e submissão! Mantemo-nos atentos e dispostos à luta!

Esteja sempre conosco Coronel e venceremos este câncer!

Reply

Elle disse o quê? Ah ha ha! Insultou um monte de gente com mentiras "só por amor ao PT"?

Me engana que eu gosto.

O vídeo de Aloysio Nunes poderia ser publicado aqui. O mais importante que ele disse foi que não haveria união porque ele não iria fazer parte dessa desgoverno de lama.

A oposição tem que ser dura!

Reply

dilmente fez o diabo e o diabo a fez.

Reply

Cel
O Aloizio Nunes honra o voto que lhe dei dizendo "que a Dilma não tem moral para pedir diálogo". E não tem mesmo. Estou x orgulhosa do Senador.
Esther

Reply
cidadão pantaneiro mod

Uma pequena ajuda para a cobrança devida, vamos lá, exigir o cumprimento das obrigações (dever de agir). Ajudem aí.

- Ação de Investigação Judicial Eleitoral (art. 22, da LC 64/90)
Tem por objetivo apurar denúncias de atos que configurem abuso de poder econômico e/ou político no período que vai do deferimento do registro de candidatura até a eleição (atos praticados, portanto, durante a campanha eleitoral). Se for julgada após as eleições, uma cópia da ação deve ser enviada ao Ministério Público para a propositura do Recurso contra Diplomação ou da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.

- Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (art. 14, § 10, da Constituição)
Visa à cassação do mandato. Por isso, tem de ser proposta em até 15 dias contados da diplomação. Ou seja, o candidato já está eleito, empossado, mas existem provas de que ele praticou abuso de poder econômico, corrupção ou fraude durante o processo eleitoral, o que teria viciado o seu mandato, obrigando à cassação.

- Recurso Contra Diplomação (art. 262, I, do Código Eleitoral)
É uma espécie de ação eleitoral que visa a anular o resultado de um pleito, porque há prova de que determinados atos viciaram esse resultado, tornando-o ilegítimo. O Código Eleitoral prevê as hipóteses específicas de cabimento do Recurso contra a Diplomação (por exemplo, a interpretação equivocada da lei quanto à aplicação do sistema de representação proporcional; o erro de direito ou de fato na apuração final quanto à determinação do quociente eleitoral ou partidário, contagem de votos e classificação de candidato, ou a sua contemplação sob determinada legenda).

- Representações e Reclamações
É toda denúncia de irregularidade que chega ao conhecimento da Justiça Eleitoral.

- Impugnações
As impugnações constituem espécie de contestação a atos administrativos ou judiciais praticados pelas autoridades durante o processo eleitoral. Ex.: o Código prevê prazo de cinco dias para impugnação dos pedidos de 2ª via de título de eleitor (art. 52, § 2º); da mesma forma, é previsto prazo de 10 dias para impugnação aos pedidos de transferência de domicílio eleitoral (art. 57); outra hipótese é a impugnação por violação de urna, que deve ser apresentada à Junta Eleitoral antes da sua "abertura".

- Recursos Eleitorais
É todo recurso contra decisão da Justiça Eleitoral. Por exemplo, o juiz defere inscrição de eleitor contra a qual se opõe o promotor Eleitoral: o MP poderá recorrer dessa decisão. Outra hipótese: o Ministério Público representou contra um partido político por propaganda eleitoral irregular e o juiz julgou-a improcedente: o MP recorrerá ao TRE.

- Ações Penais Eleitorais
São as ações que buscam a punição e a responsabilização daqueles que praticaram crimes eleitorais. A compra de votos é o crime eleitoral mais conhecido, mas inúmeras outras condutas também configuram crime, apesar de comumente serem vistas apenas como meras irregularidades: inscrição eleitoral fraudulenta; transporte irregular de eleitores no dia da votação; violar ou tentar violar o sigilo da urna; caluniar, difamar ou injuriar por meio da propaganda eleitoral; realizar propaganda eleitoral em locais não permitidos etc. Importante salientar que, também na área eleitoral, os crimes são de ação penal pública, ou seja, somente o Ministério Público é que está autorizado a oferecer denúncia por crime eleitoral.

Reply

Vejo da seguinte forma: o PT é o partido do quanto pior, melhor. Mesmo com os piores índices de crescimento e um modelo de política econômica esgotado, Dilma conseguiu se reeleger com o mote de: governo novo, idéias novas. Mas cadê as idéias novas? O ranço autoritário volta a tona num momento delicado, com a economia estagnada e a inflação no topo da banda da meta, o PT volta a insistir em reforma política e controle social da mídia, quando o enfoque natural e razoável seria nas reformas macroeconômicas. Parece evidente o motivo desse posicionamento do partido: Na impossibilidade de melhorar o que está aí, a jogada é radicalizar, tomar o poder de forma total. Quanto aos ministérios oferecidos a 'grandes nomes' do setor privado, duvido que alguém se sujeite a entrar nessa barca furada, AFINAL NINGUÉM FORMULOU AS POLÍTICAS NECESSÁRIAS AINDA. no final das contas patetas como Bresser Pereira, Sicsú, Beluzzo, Mercadante e Pochmann, entre outros keynesianos de quermesse, serão os grandes nomes a levar a vaca econômica para o brejo bolivariano!

Reply

Dilma me dá náuseas. Se um dia ela passar na minha frente, vomito nela. É lamentável termos chegado nesse estado de coisas, mas tudo é culpa dela e de seu partido maldito. E não estou sendo radical de direita quando digo isso. Dilma poderia ser de esquerda e ser honesta, e conquistar nosso respeito. Mas não é absolutamente o caso.

Reply

randolfe e suplicy fazem media; durante a campanha, com absoluta certeza, adoraram!!!Hipo'critas, essa nao cola. P arabe'ns Aloysio.

Reply

Pior que isso ainda vota!

Reply

Me parece que O FHC queria legalizar a maconha. Legalizando, o preço da droga cai a preço de cigarro comum, há menos latrocínios para comprar droga. Essa situação seria um pesadelo para quem vive das drogas: FARC, traficantes nacionais, etc. Qual foi o candidato mais votado nos presídios? (não deveriam votar) e Qual o candidato que abominava o máximo possível a legalização das drogas? 2+2=4

Reply

Há um equivoco. Dilma bolada não. E sim DILMA DA BOLADA .

Reply

Que bom! Talvez esse Jefferson Monteiro tenha ido servir de Bolsa Consolo para a Lady in Red no dia das bruxas.

Reply

Essa merda que ele escreveu aí (no printscreen) não rendeu processo?

Reply


Esse ser abominável, está apenas fazendo o que outros tantos ao centro e à direita também fazem..
Defendendo uma boquinha....infelizmente

Reply

https://www.youtube.com/watch?v=vy2gt58cmaQ
è longo mas interessante para entender como fraudar as urnas,feito por uma auditora.
Lembram qdo o vice da monstrinha o temer ,disse que ela n perderia nem que ela quisesse ,foi numa cidade do interior de sp,ele tinha razão

Reply

Parabéns senador Aloysio Nunes,votamos em vc. e no nosso herói Aécio Neves para baixar o porrete nessa gorda botocada e pernóstica,diálogo vai catar coquinho...

Reply

Essa mulher e sua corja de jumentos me dão nojo!
A vontade que eu tenho é que aconteça tudo de pior com esse partido maldito e seus eleitores retardados, me desculpe a indelicadeza, mas a revolta ainda não passou, aliás, vai durar enquanto esses seres continuarem no poder.

Reply

Vamos botar essa quadrilha pra correr, e retomar o Brasil das mão desses bolivarianos comunistas. Esses 12 anos comprovaram que essa gente é da pior qualidade. Desonestos, mentirosos,perigosos, INCOMPETENTES, terroristas, assassinos de reputações (talvez de mais coisas), sem ética, assaltantes do dinheiro público, cínicos, cagões, praticam os crimes e NUNCA sabem de nada.

Aparelharam tudo despudoradamente, MAS NÃO LEVARÃO! O Brasil é dos brasileiros não de tiranetes analfabetos e sebosos. Chega, a hora é agora. Limpar o Brasil e essa justiça conivente.


IMPEACHMENT URGENTE!

Antes que eles se atrevam a fazem mais merdas.

Reply

Mais um blogueiro IMUNDO a serviço da quadrilha do PT e pago com nosso suado dinheiro.

Reply

É isso aí, após 12 anos, parece que a oposição acordou.

Reply

Coronel,

sei que o comentário de 29 de outubro de 2014 20:13 é no sentido figurado.

Porém, precisamos tomar cuidado com o uso das palavras.

TAL COMENTÁRIO PODE SER ACUSADO DE INCITAR A VIOLÊNCIA CORONEL!

Flor Lilás

Reply

O publicitário Jeferson Monteiro, dono do perfil Dilma Bolada, não era muito afeito à figura de sua “homenageada” antes de criar e emplacar o projeto.

Postagens disponíveis no perfil pessoal de Monteiro no Twitter trazem comentários sobre as plásticas, o tártaro, o peso e a sexualidade da presidente da República.

http://brasiliadoc.portalvox.com/comunicacao/2014/05/criador-da-dilma-bolada-ja-questionou-a-sexualidade-da-presidente.html

Reply