Dilma comete estelionato eleitoral: juros sobem para 11,25%.

Depois de acusar Aécio Neves de que os tucanos subiriam os juros até 25% ao se ele fosse eleito, Dilma Rousseff, 72 horas após ser reeleita, aumentou a taxa SELIC para 11,25% ao ano, reconhecendo que a inflação é fora de controle. Leia aqui.  O nome disso é estelionato eleitoral.

41 comentários

Coronel,

será que agora as pessoas idiotizadas pelo PT vão acordar?????

Quando pega no bolso... Vão enxergar a inflação ou dirão que é um complô das elites?

Flor Lilás

Reply

Isso não atinge o pessoal do BF... são muito desinformados e manipulados.

Reply

Petista não tem jeito mesmo. Se ferram e ainda acham bom. Pra vcs, petistas: relaxem e gozem.

Reply

Dilma não acaba o mandato fraudado pelas urnas eletrônicas ou teremos uma quartelada ou uma guerra civil o mais provável é que teremos as duas.Do que ninguém discorda é que a situação econômica vai entrar em parafuso.

Reply

By Ucho:Ministro venezuelano, cuja babá foi presa com arma no aeroporto de Guarulhos, sela acordo com o MST
elias_jaua_01Virou baderna – Vice-presidente da República Bolivariana da Venezuela durante o governo do finado caudilho Hugo Chávez e ministro do Poder Popular para Comunas e Movimentos Sociais, Elías Jaua Milano (na foto de camisa branca), em visita ao Brasil, assinou uma série de acordos nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade entre o governo comunista de Nicolás Maduro e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), entidade que sob a bandeira da socialização da terra ignora de forma criminosa o direito à propriedade, tão bem contemplado pela Constituição Federal de 1998.
Jaua encontrou-se com lideranças do MST e afirmou que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação. “Queremos fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista”, disse Jaua no Brasil.
Elías Jaua, um dos mais poderosos e influentes ministros do governo do tiranete Maduro, recentemente envolveu-se em um rumoroso incidente em território brasileiro, mas especificamente no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. A babá de Jaua foi detida pelas autoridades aeroportuárias sob a acusação de tráfico internacional de armas. A suposta babá carregava uma maleta com um revólver calibre 38 e munição, mas alegou que a arma pertencia ao ministro.
A babá foi presa em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo, com pena de reclusão de 4 a 8 anos, lembrando que o crime em questão é inafiançável. A presa não tem imunidade diplomática, por isso terá de submeter à legislação vigente no Brasil.


A funcionária de Jaua, que não teve o nome divulgado, veio de Caracas com a sogra o ministro e outros familiares em um avião da PDVSA, estatal de petróleo venezuelana que deixou cumprir os compromissos assumidos com o Palácio do Planalto na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. A aeronave venezuelana pousou na base aérea em Guarulhos.
Para justificar o fato de portar a arma, o ministro afirmou ser a babá integrante da sua segurança e que a mesma portava a arma para proteção dele e de sua família. O ministro venezuelano assinou um termo perante um juiz e obteve a liberação da arma. Entretanto, a babá continua presa.

Useiros e vezeiros
A atitude do governo de Nicolás Maduro é uma grave violação da soberania nacional, algo que, dependendo da ideologia do intruso, não desperta o interesse do Palácio do Planalto, que com base na legislação vigente deveria repudiar ações dessa natureza. Como Maduro e Dilma Rousseff rezam pela cartilha bandoleira de Havana, por certo um não incomodará o outro e o imbróglio diplomático ficará por isso mesmo. Afinal, o Foro de São Paulo prega essas bizarrices.
A Venezuela não consegue sequer garantir à população local acesso a itens básicos de sobrevivência, como farinha e papel higiênico, mas arruma dinheiro para despachar um ministro ao Brasil, com o claro objetivo de ampliar os tentáculos do comunismo na porção sul do continente americano.
A incursão do bolivarianismo em terras brasileiras não é novidade e há muito o ucho.info chama a atenção das autoridades para o caso. Muito antes de fechar acordo de cooperação com o MST, a Venezuela já financiava o capítulo gaúcho da Via Campesina. Em outro ato de bisbilhotice em terra alheia, o governo venezuelano, por meio da PDVSA, patrocinou, em 2006, a escola de samba “Unidos de Vila Isabel”, como se isso nada representasse em termos de ingerência internacional.

Reply
Simão Bacamarte mod

E não é só isso que o governo vai fazer. Vai também aumentar o custo da energia, cortar despesas para recuperar as contas públicas e o que mais for necessário para recuperar a confiança dos investidores. E vão arranjar neologismos para dizer que concessão não é privatização e aumentar a SELIC não é subir juros.

Reply

os bolsa voto-família já começaram a tomar....

Reply

Quem mandou os idiotas que votaram nela, acreditarem no que ela dizia????

Tomara que a taxa chegue a 25%, a qual ela acusava o Aécio. Aí vão acordar! Tarde demais...

O pior ainda está por vir!


Chris/SP

Reply

Coronel,

no twitter:
"olho para meu avatar e a única coisa que me incomoda é que não parece que tenho 2,05cm de altura"

Mas pelo menos é verde como o Hulk!

Abraço Coronel!

Flor Lilás

Reply

Agora chegou a hora da elite que não presta dar uma resposta pra esta gorda. Nada de gastar dinheiro com bobagens comprem só o necessário. Se tiver que trocar de carro só daqui quatro anos. Tirem o dinheiro da poupança pois corre risco de ser confiscado para pagar bolsa-esmola. Tô comprando um cofre e vou tirar o dinheiro da C/C e da Poupança. Quero que a governabilidade do governo da gorda que vá quintos dos infernos.

OS CARAS:

Reply

Taí, gostei, presidANTA!!! Meus caraminguás vão render um pouco mais!! Continue assim, cumpanhêra!! Estamos muy bien!!!

Reply

Lá vamos nós, mais quatro anos de gozações e bons negócios!!! Estamos bien!!!

Reply


OS CARAS, 29 de outubro de 2014 21:21

e todo mundo tem que assinar a VEJA para garantir que a imprensa que presta continue viva!

Acreditem:
o Secretário de Saúde do Município de Itupeva-SP proibiu que a revista Veja estivesse nas recepções dos ambulatorios da prefeitura!!!

Coturneiros - ASSINEM A VEJA!

Flor Lilás


Reply

Melhor já ir preparando o estoque de papel higiênico, a manada do bolsa-voto, alienada como sempre, vai receber o golpe e não vai saber onde, como, porque, e ficar mais desorientada do que já é!
Pior somos nós, que tentamos evitar essa desgraça estarmos indo para o mesmo buraco...

Reply

OLHA O QUE ESTÁ NO BLOG PANORAMAFR.BLOGSPOT.COM,vale a pena ler até o final, acho que tem razão parcial:

Caso Dilma/Lula tivesse perdido as eleições no domingo.


POR- Olmes Joao Polli.

Veja como a oposição aqui no Brasil são uma Tucanada de Maricas. Aceita tudo igual a papel higiênico.
Eles não aprenderão com o Lula como se faz politica se sobe uma rampa do poder.
Vamos a trajetória de fatos que levou lula ao pódio.
- Ele veio do Nordeste.Pobre Burro e barbudo.
-Não Estudou.
-Não Trabalhou.
-Mobilizou empresas e sindicatos.
-Trouxe multidões pras ruas.
-Derrubou o regime e a intervenção Militar.
-Derrubou o Sarnei.
-Mobilizou o Brasil inteiro com os caras pintadas e Derrubou o Collor.
-Chamou Itamar Franco de Filho da puta.
-Atazanou a vida e o governo FHC
-Ate que emfim entrou no governo subiu a rampa do planalto.
-Se ajustou com toda a corja comunista da América Latina.
------------------------------------------------///
Na sexta feira vésperas das eleições como todos lembra .Destruirão o prédio da Revista Veja Editora Abril ,só porque ela tinha noticiado os depoimentos dos Doleiros.
No Sábado semearão boatos que Youssef haveria morrido envenenado.
E Caso no domingo Dilma tivesse perdido as eleições .........O que estaria acontecendo no Brasil Hoje.
Seria um caos total.Quebra- quebra generalizado.Tudo parado.Mercados sendo saqueados etc etc etc.
MAS DILMA /LULA GANHOU......................
E sabe o que a frouxa oposição fez.
Nada.
Eu votei no senador Álvaro Dia. pensando ser ele uma reserva moral pra me representar.
Minha primeira decepção. Domingo a noite quando estava sendo dado o resultado das urnas.
Onde estava Álvaro....?
La sentado com Ricardo Boechat ,Labaredas e outros convidados da Band, RECONHECENDO E mando abraços a Dilma e Lula pela VITORIA.
Esta semana, Esta rolando a toda hora PROVAS E mais PROVAS que a eleição foi fraudada.
Sabe o que os tucanos estão dizendo.
A Eleição foi Normal e NÃO Aconteceu nenhum Roubo.
E sem contar com os inúmeros escândalos já Apontados pela suprema Justiça.
MENSALÃO... PROPINAS....PETROBRAS....CORREIOS ....BANCO DO BRASIL E muitos outros,
Se Dilma tivesse perdido a eleição o Brasil estaria um caos em quebra- Quebra.
Mas como ela ganhou os Tucanos de oposição tao la .Quer dizer Aonde estão......?
Parece Monges Escondidos em Mosteiros.

Reply

O brasileiro parece que não se importa.
Vamos ver quando chegar o CARNAVAL todo mundo dançando o samba do crioulo doido. Quando a desgraça se abater nas nossas portas ja pode ser tarde demais.

Reply

Coronel, a Dilma disse quando os juros chegaram ao piso: - MANDO UM RECADO PARA OS SANGUESSUGAS E ESPECULADORES COM DINHEIRO DAS ELITES.

VOCÊS JUNCA MAIS VERÃO TAXAS DE JUROS DE ONZE POR CENTO NESTE PAÍS, O GOVERNO DO POVO NÃO AJUDARÁ AS ELITES A GANHAR DINHEIRO COM DINHEIRO.

Por seis meses A DILMA MENTIU pois os juros estavam nos fatídicos 11% que a Dilma prometera não repetir.
JURO A 11,25 NÃO SÃO JUROS A 11%

O governo tinha DOIS CAMINHOS E SÓ.

Deixar o custo de vida livre para seguir a inflação ( que chega a 40% anuais e ameaça chegar a 100% ) se os gastos públicos aumentarem com juros e políticas de redistribuição de renda pagando com dinheiro que é impresso na CASA DA MOEDA que é a PRÓPRIA INFLAÇÃO.

O outro caminho, o melhor e saudável é ACABAR COM A INFLAÇÃO IMEDIATAMENTE com lei que proíba emissão de moeda ou nota nova SEM RETIRAR ANTIGAS NO MESMO VALOR NOMINAL. QUER FAZER DEZ MIL REAIS EM MOEDAS DE UM CENTAVO, o governo teria que retirar do mercado mil notas de dez reais e não colocar outras no lugar, por exemplo.

Títulos públicos a obrigação de pagar todos antes do dinheiro entrar no orçamento, seria criada a ARRECADAÇÃO BRUTA, PRÉ- ORÇAMENTO e este ser dividido em créditos carimbados como determina a constituição de 1988.
Se há recessão o governo pode cortar ministérios inúteis e reduzir carga burocrática, assim estimular novos investimentos.

Quando entram dólares de investidores o governo emitir títulos em dólares e ficar com a moeda estrangeira, todos os títulos nominativos seriam vendidos aos bancos como swap cambial e isto valoriza a moeda nacional.

O contra-peso é emitir títulos de COMPROMISSO DE COMPRA DE DÓLARES POR UM PREÇO DETERMINADO, acima da taxa cambial e em prazo dilatado.
Prometer compra de dólares a 2,60 em 2016 junho, em troca os reais que os especuladores ou investidores aplicam seriam utilizados para ajudar o BNDES a emprestar dinheiro a juros de 5% ao ano. ( ISTO É JURO ALTO para custo de vida de 3 ou 4% ) e mais baixo que os bancos privados e públicos.

NÃO VAMOS CULPAR O PROCESSO ELEITORAL PELO AUMENTO DA SELIC e houve um represamento da taxa por 6 meses ou FOI COINCIDÊNCIA O JURO TER QUE SUBIR MENOS DE 1 SEMANA DEPOIS DO PLEITO??

Reply

V A G A B U N D A, impeachment para ela.

Reply

Caro Chico, 29 de outubro de 2014 20:58

SP me o PR foram dos que mais votaram em Aécio, junto com Santa Catarina!

O MST está sendo armado e treinado pela Bolívia!
Que Deus nos proteja.

Precisamos prosseguir trabalhando e mostrando toda a verdade mil vezes e também ORAR muito..

Flor Lilás

Reply

E daí, cambada "ixperta" dos sindicatos, Cut, Força Sindical, e demais PELEGOS!!! Felizes ca porrada nazelite que a dirma deu? Daqui uns dias ceis vão ter mais uma sastifação: vão levar um TRABUCCO na cara!!! Que tal, tá bão proceis?!!!

Reply

é por isso coronel que temos que ter uma oposição raivosa,não tem essa de de ser respeitável,eles fazem isso tudo e algo mais por não ter oposição dentro do congreso e senado,o henrique alves e o renan só esta do lado do povo por enquanto quando a poeria baixar irão ficar do lado do pt e a oposição vai fazer uma oposição construtiva enquanto quem paga imposto vai colaborando para mais bolsas familias

Reply

Só esperou o resultado das eleições para "agradecer" aos mais pobres que a elegeram! Se quiserem consumir ficarão mais endividados com os juros elevados. Nada de cortar gastos com o cabidão de empregos para a cumpanheirada!

Reply

Corona, ministra de Alagoas que se declarou decepcionada com a reeleição será perseguida pela petralhada.

Reply

São vigaristas!

Mas só para os comparsas da petralhada! Nós já sabíamos!

Vergonha estes trapaceiros!

Reply

Oposição tem q ir.a público para recordar o q foi dito pela Dilma sobre os juros.

Reply

SOCORRO - SE NÃO FIZERMOS NADA EM BREVE, MUITO BREVE, ESTAREMOS SENDO ESCRAVIZADOS POR ESSE GOVERNO APODRECIDO
https://www.youtube.com/watch?v=UjFWotHFzg8&list=UUbHFKMtqLYkIBRiPHJwxu_w&index=154

Reply

Ela não poderia ter ganhado. Estamos num verdadeiro estelionato, com mentiras e terrorismo de antes e ineficiência de hoje. Só mentir ao povo já é degradante e isso vem ocorrendo desde a campanha de 2002.

Reply

SENADOR DISSE QUE DILMA MENTE SOBRE CRISE HÍDRICA EM SÃO PAULO.

http://www.aloysionunes.com/imprensa/crise-hidrica-dilma-mente/

Reply

O castigo vem a cavalo, olha que interessante Coronel, Segundo o jornal correio brasiliense, além da alta na selic de 11,25%, a ANEEL já autorizou alta de até 54% na tarifa de Energia na região Norte

Reply

Já pensaram se não existissem Coronel, Augusto, Setti, Rodrigo Constantino, Aluizio Amorim, e outros mais que fazem jornalismo de VERDADE? Que mostram a verdadeira podridão do PT e de seus comparsas? Estávamos há muito tempo vivendo num regime bolivariano. QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS. NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS JAMAIS DESISTIR DESSE PAÍS MARAVILHOSO. Essa organização criminosa que tomou de assalto o nosso país vai passar e caminha para o lixo da história, mas o Brasil fica. Um abraço carinhoso a todos vocês e a todos os comentaristas e vamos à luta. DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. Do lado do bem. Não existe força maior do que essa? Portanto, não esmorecer jamais!
.
O PT não mete mais medo.

Reply

Coronel, querido Coronel,

por favor - LEIA ATÉ O FIM apesar de estar tão ocupado!

Tenho pensado muito em tudo o que está ocorrendo.

Lula tem um efeito nefasto em todas as pessoas, inclusive nós!
Concluí que ele está conseguindo exatamente o que quer!
Coloca um contra o outro e nós cedemos às provocações desse ser-das-trevas!

PRECISAMOS SER SUPERIORES A ISTO.

Cuidemos dos nossos sentimentos e procuremos nos equilibrar. Vamos ser racionais.

Peço que cesse a discórdia entre as pessoas que gostam e seguem Olavo de Carvalho e o Coronel!!!
Por que nos dividirmos desta forma?
Todos queremos o Brasi livre dessa escória que é o PT!
Peço que sejamos mais comedidos e tolerantes um com o outro aqui no Coturno.

Os ânimos estão alteradíssimos.
Estou tão angustiada que estou ficando doente! Perdendo o senso crítico e o equilíbrio, o sono!

NÃO PODEMOS ADOECER - NEM FÍSICA, NEM MENTAL E NEM ESPIRITUALMENTE!

O desequilíbrio leva a decisões e ações erradas.
Toda vibração mental doentia atrai influências espirituais também doentias.

Falo sério quando peço que OREMOS. Estamos em uma fase muito grave em nosso país.
Shakespeare dizia: Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.
Não tenho qualquer dúvida a respeito disso. E estamos sob influências nefastas.
Não facilitemos as ações destruidoras dos encarnados e dos desencarnados!

Por favor, Coronel e Coturneiros - CALMA!
Isto não quer dizer silenciar ou desistir.
Prossigamos com equilíbrio, sensatez, serenidade, calma.

Que Deus nos ilumine a todos, em especial o nosso Coronel.
Que Deus ilumine Aécio Neves e os membros da oposição.
Que Deus ilumine Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantini, Aluizio Amorim, Augusto Nunes, Joice Hasselmman e tantos outros que tem voz ativa e forte contra o mal que se instalou em nosso país.

Abraço fraterno a todos,
Flor Lilás


Reply

Coronel,

ALERTA GRAVE!!!!
GRAVÍSSIMO!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-dos-trogloditas-da-venezuela-encarregados-de-descer-o-sarrafo-no-povo-esta-no-brasil-e-firma-acordos-com-o-mst-com-a-anuencia-de-dilma-e-de-carvalho-o-que-nao-gosta-da-imprensa/

Coturneiros - mãos à obra.
Estão treinando o MST!!!!
Eles se tornarão a milícia armada contra nós.

Espalhem a quatro ventos os escritos de Reinaldo Azevedo.

Quem tem contato com os militares ou familiares avisem a todos!

O PT está organizando uma luta armada contra os brasileiros, com milícias, como está acontecendo na Venezuela

AVISEM OS MILITARES DA FAMÍLIA E OS AMIGOS MILITARES.
AS FFAAs PRECISAM FICAR ALERTAS!

Precisamos dar um basta nisto tudo. Precisamos de proteção.

ESCREVAM PARA SEUS PARLAMENTARES COM URGÊNCIA!

Flor Lilás

Reply

O VOLUME MORTO do eleitorado brasileiro, que vota no PT e reelegeu a Dilma nunca estão preocupados com os indicadores que mostram a merda que é esse governo. Para eles isso não implica em nada, eles vão continuar sendo sustentados pelo contribuinte e, com certeza, com malhorias nas benecies como recompensa e incentivo para continuarem sendo cúmplices dos crimes da quadrilha.

Reply

Toda vez que vejo aqui ALERTAS urgentes de que os bolivarianos da Venezuela, os comunistas de Cuba, etc., estão em nosso território espalhado sua nefasta ideologia entre certos grupelhos petistas e assemelhados, fico EUFÓRICO!! Quero mais, muito mais COMUNISTAS EM NOSSO TERRITÓRIO, no governo do PT, tomando conta de tudo!!! Talvez assim, nossas gloriosas FA ACORDEM E TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA!!! Estou curioso para saber até onde vai A CORAGEM E O PATRIOTISMO daqueles que, POR OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL TÊM O DEVER DE ZELAR PELA NOSSA CF e PELA LIBERDADE DE NOSSO POVO!!!

Reply


Seria a hora, da oposição gastar um dinheirinho, e vir à mídia fazendo comparações REAIS entre o que disse Dilma, e o que ela está fazendo...Desmistificar a criatura , mostrando suas mentiras e oestelionato eleitoral , e aí sim a verdadeira fraude, que é a mentira deslavada...

Reply

FLOR DE LILAS seu post das 8:29. Mostra uma realidade que poucos conheçem e que age com força total: O MUNDO ESPIRITUAL.
Muito boa sua observação, estamos sob uma influencia maligna e peço que OREMOS. CORONEL AS PESSOAS ESTÃO SIMPLESMENTE SENDO PERSEGUIDAS POR ESSA SEITA MALDITA.
Não nos deixemos enganar pelas aparencias, o mundo etéreo é muito mais real que o nosso, lembrei-me de Hitler que em oferenda de holocausto assassinou milhões usando como pano de fundo um discurso de exeção,segregação esse sujeito pertencia aos THULER cujo o Deus se agrada do sacrificio de pessoas.

Reply

MEHUM GRANDE JORNAL DA MIDIA VAI FALAR DISSO, VAI FICAR SÓ AQUI NO BLOG.

Reply


O UOL não noticiou o aumento da Selic !!!
Pode uma coisa desta ??????

Reply

Antes mesmo de ler os comentários postados aqui, em especial pela Flor Lilás, estava pensando em todos os acontecimentos pós eleição e tomei a decisão de escrever aos parlamentares em quem votei: José Serra, Carlos Sampaio, Aloysio Nunes, sim, porque está de fato uma loucura, cada um pensando uma coisa, os ânimos exaltados e assim está difícil.
Eu votei neles para que sejam meus representantes, minha voz no parlamento. Sejam oposição de fato à essa imundície a que estamos assistindo. Como aconteceu com a primeira e comemorada derrota da presidentA, com a derrubada do decreto 8243. Sou da opinião do Coronel, através do parlamento, simbolo máximo de uma democracia, é que vamos derrotar esses saqueadores da nação.

Reply

Flor Lilás,
Eu S catolica, e Nossa Snhora prometeu que conseguiríamos tudo através do Rosário. Portanto, catõlicos, joelhs no chá e terço na mão...
E aos que não são católicos, peço muitas oracoes pelo nosso país, o momento é grave...

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Só faltou dizer uma coisa. O aumento do gato não beneficia a população que paga os impostos.

Reply