A fábula da Bolsa Família, segundo Dilma.

Dilma, no debate da Band, ficou nervosa quando Aécio disse que o Bolsa Família tem o DNA do PSDB. Não aceitou. Contestou. Saiu da casinha. Leiam, acima, clicando na imagem, de onde veio a Bolsa Família. Ou leia a lei aqui. Dilma perdeu as estribeiras. Um ponto a mais para Aécio, que venceu o debate e ganhou um discurso fabuloso para usar na TV.

E abaixo, o vídeo onde Lula reconhece que a Bolsa Família surgiu da unificação dos programas tucanos...


34 comentários

Coronel, vc não acha que o Aécio poderia ter se saído melhor?
#ForaLeviana

Reply

Coronel,inclua em sua lista de sites petralhas o YAHOO!!Nos últimos dias vem infernizando com textos de comunas sobre Aécio e malhando a Marina!Pesquisa?divulgaram a do Vox Populi e ignoraram as demais!!tá pior que o "Conversa desafinada"!!!

Reply

Coronel,inclua em sua lista de sites petralhas o YAHOO!!Nos últimos dias vem infernizando com textos de comunas sobre Aécio e malhando a Marina!Pesquisa?divulgaram a do Vox Populi e ignoraram as demais!!tá pior que o "Conversa desafinada"!!!

Reply

Achei um pouco mais equilibrado o debate. Mas sem dúvida Aécio mostra mais uma vez que está preparado e afiado para o embate. Tem capacidade de articulação, bom vocabulário, raciocínio lógico e fácil de ser entendido. Algumas vezes fala rápido demais. Sempre de face leve, agradável.
Dilma mostrou uma preparação melhor do que no 1º turno. Entretanto, pelo maior tempo de exposição, ressaltou a dificuldade de articulação, vocabulário mediano, raciocínio ilógico e de difícil compreensão. Começa um assunto, engasga, começa outro, engasga, volta ao anterior, engasga, pensa na palavra ideal que não lhe vem, usa uma outra palavra nem sempre aplicável ao caso. Parece sempre rançosa, mal humorada.

Reply

Dilma perdeu em Brasilia e no ABC, berço do PT, com grandes percentuais de diferença.

Reply

15 de outubro de 2014 00:39

Não sou o Coronel, mas minha resposta é NÃO!

Flor Lilás

Reply

CORONEL

Aécio demoliu a orca safada. Digamos que ela não perdeu por nocaute, mas chegou ao final em frangalhos, cheia de hematomas.Mas finalmente o Aécio falou na linguagem e no tom que todos nós pedimos.A linguagem do porrete é a única que entendem.Sem nenhum constrangimento chamou-a várias vezes de mentirosa, leviana,usurpadora,fracassada...
Mil de bom!!!

Reply

Dilma foi às cordas e depois nocauteada. Leviana.

Reply

Ela negou duas ou três vezes. E com veemência, dizendo que ninguém acreditaria. E eu pensei o mesmo que você, imaginando as imagens dela contrapostas às provas (a lei assinada pelo pinguço e o vídeo). São dois coelhos com uma cajadada só, mostra ela como mentirosa e acaba com a história de quem fez o Bolsa. Foi sensacional. Isso valeu o debate.

Reply

Meus pais vieram da roça, semianalfabetos, e com muito trabalho educaram 7 filhos sem bolsa qualquer coisa... Vergonha, debate político em país petralha, que se gaba de ser 7a economia, ficar centrado na "paternidade" dessa cria. Quem tem coragem encarar trabalho e banco de escola não fica nessa. Precisamos, mesmo, avançar. Muito! E não é com Dillma.

Reply

O debate foi excelente, o fato de não ter perguntas dos jornalistas aumentou e muito o ataque entre os dois candidatos! O Aécio deu um show pra cima da DilmAnta, respondendo com maestria as perguntas (mentiras) feitas pela demente no debate! Desde já, ansioso para assistir os próximos debates!
Avante Aécio, taca-le pau na Petralha!

Reply

Demorou para o Aécio colocar isso na TV.

Reply

Concordo com #ForaLeviana, faltou mais verdades pra combater as mentiras e absurdos do PT.

Reply

Coronel se vc tem contatos com a Equipe do Presidente Aécio tem uma sugestão para o Marketeiro. Na propaganda de 30 segundos seria ótimo o seguinte:

- Imagem de Dilma no Debate dizendo que 70% da população ganham 2 salários mínimos.

- Presidente Aécio aparece e pergunta:
É esse o Brasil que queremos onde 70% da população ganham apenas 2 salários mínimos, ou um país onde a população tenham empregos melhores e com maiores salários ?

Reply

A Dilma vai ir fazer BO com base na lei Maria da Penha

apanhou em publico

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

SEGUNDO O ROBERTO JEFFERSON: O AÉCIO "BALBOA" NOCAUTEOU A DILMA PETROLÃO COM CLASSE E PRECISÃO CIRÚRGICA. TEM MAIS JEITO NÃO. KNOCK DOW FULMINANTE, ARRASADOR, DEMOLIDOR E IRREVERSÍVEL.


PRESIDENTE AÉCIO NEVES "BALBOA": SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

O Aécio também estava nervoso durante o debate, mas matou a Dilma e todo o restante do debate quando falou que, por onde anda nesse Brasil as pessoas lhe imploram dizendo: "Aécio nos liberte, nos livre desse partido, nos livre desse governo do PT.

Reply

Aécio 45 - foi excelente, mas não gostei do formato do debate.
Venceu por 45 x 13 - Parabéns, Aécio, por manter a serenidade diante de tantas mentiras. Eles jogam muito sujo!

Reply

Deu dó da Gorda, a surra que ela tomou foi homérica.

Corona, por quê a acéfala não foi de paletó vermelho????

Pensei que em um dado momento João Santana invadiria o estúdio e jogaria a toalha.

A vitória espetacular de Aécio não foi por pontos, mas por nocaute.

Até o mais fanático petista viu claramente Dilma foi um fracasso absoluto e vergonhoso.

Haja Haldol!

Reply

AAS VEZES LULA ATEH PARECE GENTE.......E AECIO TEM MESMO CACIFE P SE SAIR MELHOR!

Reply

Aécio já está fazendo um grande bem para o Brasil, antes de tomar posse.
Aécio sobe nas pesquisas, a bolsa sobe e o dólar desce. Gera credibilidade, confiança e valorização das empresas.

Reply

Dilma usou muito o argumento da violência contra a mulher, pois ela estava levando uma surra homérica do Aécio.

Reply

só o Nobrá é que viu uma vitoria da criatura no debate...

esse mulher nao tem condições de vencer nenhum debate contra qualquer candidato que seja sob qualquer hipótese...

ela um verdadeiro caminhão desgovernado...

é um daqueles enormes queijos redondos rolando morro abaixo sem nenhum controle, como acontece naquela tradicional corrida na Inglaterra...

Reply

Se me permite a minha humilde opinião: Aécio foi irretocável!

Reply

Coronel
Falta o Aécio lembrar que o PT foi surrado em SP inapelavelmente.

Para toda vez q a presidAnta falar de MG ele deve falar de SP, Brasília, Paraná, Pernambuco.

Goel

Reply

Meu coronel,

Permita-me outro aparte - goste-se ou não do welfare state, o PSDB atendia cinco milhões de famílias com seus programas assistenciais, o que dá algo em torno de 25 milhões de indivíduos. Isso há 12 anos atrás, e tendo saído das eras Sarney e Collor! Metade dos que os petralhas se vangloriam de atender hoje.

Goel

Reply

Acho que Aécio se saiu melhor novamente, entretanto creio que será preciso que ele tenha cartas na manga nos próximos, porque ela deixou no ar coisas que alguns irão questionar.
A questão sobre a irmã o Lobão postou o link, a questão do STF , condenação, isso deve ser esclarecido para que não pensem que ela se saiu melhor.

Reply

AS DIFERENÇAS DO NÍVEL ENTRE AECIO E DILMA não são pequenos: ela é muito mais despreparada que Aécio pois engasgava-se a todo momento, tentando se sobrepor ao adversário à força, caso corrupção, querendo ser combativa nesse sentido, pura fraude - e queria na marra ser dona de um plano - caso Bolsa Familia - de o apreender como se fosse do PT.
O PT tem a mania de querer dar a si apenas existência de bons planos - ainda que sejam dos outros - e que as propagandas eleitoreiras de Dilma têm sido mentiras do começo ao fim com distorção de dados é um fato, e em muitos casos foi muito incoerente, inclusive propagando valores inverídicos, caso 6000 creches.
Os comunistas, além de materialistas e ateus, destestam todos os cristãos ao apoiar os degoladores dos cristãos pelo ISIS sobrevivem apenas de falsas propagandas, chantagens, de anunciar uma e fazer outra muito diferente, caso roubos na estatal Petrobrás!
Foram bem merecidas as vezes que Aécio a acusou e leviana, incompetente e de falsamente combater, mas ficar atolada no lamaçal da corrupção!
A caída da maioridade para os 16 pelo Aécio para 16 anos ajudará e muito a combater os crimes violentos!

Reply

Coronel,

o R.A. fez um excelente post comprovando de vez que o Bolsa Família tem sim o DNA de FHC e DNA Rute Cardoso!

E além de tudo explica: eram 25 milhões e não apenas 5 milhões como Dilmentirosa quis dizer.

Flor Lilás

Reply

Coronel, no Blog do Jamilde há uma enquete "Quem venceu o debate na Band"? O Aécio está com mais de 72% da preferência.

Reply

Bom dia, Coronel.

O candidato do PSDB deveria anunciar que abrirá a caixa preta do Bolsa Família…

Assim como a Petrobras...

Reply

Tem gente que acha aqui (00:39) que Aécio poderia ter sido melhor.

Aécio FOI CIRÚRGICO! Deu nocaute na Dilma, sem possibilidade de recuperação. Ela tremeu e caiu!

TCHAU DILMA!


VOTO 45 AÉCIO!

Reply

Ao invés de discutir a paternidade do "bolsa", por que não discutir PLANEJAMENTO E CONTROLE FAMILIAR para quem recebe a tal bolsa? Por que não o fazem? Simples: família dependente de bolsa só poderá ter, no máximo, dois filhos, valendo já para as famílias cadastradas. Fora disso, serviço para a turma!

Reply