Paulo Roberto Costa, preso por corrupção, com quem Dilma diz "não ter afinidade", foi convidado VIP no casamento da sua filha.

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou, na sexta (12), que demitiu o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa por falta de "afinidade". Em sabatina do jornal "O Globo", a petista voltou a dizer que não sabia de esquema de corrupção na estatal. 

"Se eu tivesse sabido qualquer coisa sobre o Paulo Roberto, ele teria sido demitido e investigado. Não deixei ele lá. Eu tirei [o diretor] com um ano e quatro meses. Primeiro, eu não sabia o que ele estava fazendo. Ele não era uma pessoa da minha confiança. Não é nem confiança. Ele não tinha afinidade", disse. 

Em 18 de abril de 2008, quando a atual presidente era a número um do Conselho de Administração da Petrobras, Paulo Roberto Costa foi um dos convidados VIP do casamento da sua filha, Paula Rousseff. Um mês antes, Dilma não tinha aprovado a compra de 100% da Refinaria de Pasadena, fazendo com que os belgas exercessem a cláusula de "put option", que ela sempre negou conhecer e que gerou U$ 800 milhões de prejuízo para a Petrobras. 

Dilma Rousseff pode até dizer que não havia "afinidade", mas, sem dúvida alguma, havia uma grande proximidade entre ela e Paulo Roberto Costa. 

7 comentários

maldade petista: quem pagou a festança ?

Reply

KKKKK, nesta foto aí em cima parece um CC Leopard 1A5 com roupa azul.

Reply

Coronel,

que vestido lindo! Já o manequim...
Ela não tem direito de vestir a cor azul!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/instituicoes/e-um-escarnio/

É um absurdo o que as pessoas do judiciário fazem!
Isto tem que ser barrado!
Os aumentos desses togados deveria ser submetido a outras instâncias.

A CBN comentou que LevandoWiskey já avisou que vai aumentar o salário dos togados brasileiros.
O STF petralhou de vez. Consciências compradas a altos valores.

Pobre Brasil.

E falando de judiciário... na CBN neste minuto(9:27) uma pesada crítica a Associação Comercial de Ponta Grossa (cidade do Paraná) que deseja bloquear o voto de bolsistas do programa bolsa-família.
A OAB rapidamente foi contra, dizendo que é inconstitucional e que é um PRECONCEITO!
A inconstitucionalidade até entendo. Mas o preconceito... OAB = PETRALHAS!

Concordo plenamente! Voto de bolsa-família é voto de CABRESTO sim!
Lembrem que o PT foi CONTRA o projeto do Senador Aécio Neves para transformar o bolsa-família um projeto permanente, independente do governo da ocasião.
Por que será? Perda do cabresto!

Flor Lilás

Reply

HORROSA, me lembrou a roseane color, ela fazia capa do sapato com o mesmo tecido do vestido!!

Reply

Cel,

Dilma, na sabatina do OGLOBO, se apoderou do trabalho de inteligência e defesa feito pelo Exército Brasileiro na Copa e sem nenhum pudor ainda disse que estenderia o sucesso da operação para todo o Brasil.
A madrasta das Forças Armadas, que diminui a verba do Ministério da Defesa todos os anos, deveria explicar como vai levar " o feito majestoso de sua autoria" a todo o Brasil. Será que fará o Milagre que Jesus fez com os pães e quadruplicará as Forças Armadas?

Reply

Coronel

A filha da Presidente a Sra Paula Roussef Araújo,com ajuda de Cartorio de Porto Alegre falsificaram documentos para se

apossar de Patrimonio Bilionários onde Ela chegou a dizer que o Pai da Criança dela é um determinado Bilionário que estava casada com Ele sendo separada posteriormente tudo falso os documentos

Tendo até Magistrados envolvidos
kD a Policia Federal que ainda não investigou o caso

O Exercito tem conhecimento disso,tanto é que o Militar que faz Segurança para ELa é o envolvido diretamente no Crime,junto com o Rafael Cuvolo

Bandidos,ganharam dinheiro para ficar calado





Reply