Derrotado, Lula fala em 2018.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta quinta-feira em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, que pode vir a ser candidato novamente em 2018. Em comício de apoio a candidatos do PT, Lula disse que vai trabalhar para evitar que “pessoas retrógradas, que não gostam de pobre andando de avião ou entrando em shopping” voltem ao governo. — Trabalho com a ideia de que a gente tenha muita gente boa na política e que não precise que o Lula volte em 2018. Se até 2018 eu estiver em condições de eleger uma pessoa melhor do que eu, eu vou trabalhar para isso — afirmou.

Lula, entretanto, disse que primeiro está pedindo a Deus para saber se em 2018 estará “vivo”. — Quando a gente chega aos 69 anos, não faz previsão de quatro anos porque é muito longa — disse. 

Lula também minimizou, em rápido contato com a imprensa, que a economia mundial “está um pouco retrancada”: — Os Estados Unidos e a Europa não conseguiram resolver a crise que eles criaram, mas o Brasil continua gerando mais empregos que demissões. O salário tem crescido acima da média de qualquer e isso é uma garantia da presidente Dilma.

MAIS CRÍTICAS A MARINA SILVA
Lula atacou também a estratégia de Marina de governar com os melhores nomes, independentemente dos partidos políticos. Ele disse que “é muito fácil” defender uma nova política e afirmou que os adversários do PT sempre tiveram “vergonha” de dizer que faziam política ou de que eram políticos. Sem citar Marina, ele ironizou o discurso da candidata do PSB ao usar uma expressão chula.

— É muito fácil as pessoas dizerem ‘eu quero uma nova política’, é muito fácil dizerem ‘eu vou governar com os miór(sic)’. Aonde é que estão esses ‘miór’? Aonde é que está essa nova política fora da política? É como se a igreja católica tentasse se renovar fora da igreja. É como se as coisas acontecessem fora das instituições. Não é possível mudar a política por fora da política — afirmou o ex-presidente.

Também afirmou que “tem uma (candidata) aí” que inovou tanto que até o senador Pedro Simon (PMDB) voltou a ser candidato ao lado dela. — Que nova política é essa? Que história é essa de nova política feita com os velhos políticos — atacou. 

Lula também recomendou à militância petista que “não ofenda e nem xingue” os adversários na reta final da campanha e que mostre as conquistas de 12 anos de governos do PT. Segundo Lula, quem não tem legado “faz promessa de futuro”. De acordo com o ex-presidente, a esquerda não chegou ao poder “para ser perversa como a direita fez com a gente a vida inteira”.

O ex-presidente ainda minimizou o baixo crescimento do país e atribuiu o fraco desempenho à economia mundial, que “está um pouco retrancada”. — Os Estados Unidos e a Europa não conseguiram resolver a crise que eles criaram, mas o Brasil continua gerando mais empregos que demissões. O salário tem crescido acima da média de qualquer e isso é uma garantia da presidente Dilma.(O Globo)

61 comentários

"a classe c do lulo-petismo vai ao shopping, mas não sabe ler".(do livro NÃO É A MAMÃE, Guilherme Fiúza)

Reply

Se fica na mão de nós mortais resolvermos através do voto a coisa não acontece, então livre-nos Senhor destes dirigentes que só pensam em sí, que fazem uso do populismo para promover a roubalheira e a mentira. Não deixe que tenhamos que passar por isso tudo mais quatro ou 12 anos.

Reply

Sou professor no interior de SP e afirmo:As pesquisas não refletem a realidade das ruas e no caso de jovens o absurdo é maior. A muitos anos costumo medir o clima eleitoral pelas classes onde dou aulas e reafirmo Aécio já chegou ao segundo turno e terá votação maciça na juventude.Nesta ultima semana a onda de razão mostra se a toda.

Reply

Volta em 2018 ??? Não mesmo!

O tinhoso está te esperando de braços abertos lá no inferno, viu lula????

Você finalmente terá a companhia do seu amiguinho Uguito.


TCHAU PT!


SOU 100% AÉCIO NEVES!



Chris 45/SP


Reply

Ó coitado! Esse moribundo não estará por aqui até 2018.
Estará nas profundezas do inferno junto com Chaves, Bin Laden, kadafi levara junto com ele o Fidel Castro.

Reply

O grande legado do PT é a CORRUPÇÃO e a destruição das instituições.

Quem pode falar de futuro é quem deixou boa herança no passado.

Quem criou o Bolsa Escola?
Quem criou o Auxílio Gás?
Quem criou o Bolsa Alimentação? Quem criou o Cartão Alimentação?

Quem criou tudo isso foi o PSDB do Aécio, com o FHC, para o bem de todos.

Enquanto isso o Lula foi o "gerentão" que destruiu a Petrobras!

Reply

Na pesquisa Datafolha Aécio não tira ponto nenhum de Dilma. Chega de artista ignorante pedindo voto!

Reply

Querem maior perversidade do que manter 54 milhões de pessoas dependentes do Bolsa Família, durante 12 anos?

Reply

Curioso ele ter dito aqui em Caxias que tem pessoas que não gostam que "pobre ande de avião". Deve ser por isso que ele chegou aqui em um avião da FAB, já que, por ser "pobre de nascença", ele não deve ter dinheiro para pagar uma passagem.

Reply

Espero que em 2018 estejamos celebrando missa de 4 anos de sua morte, seu fdp.

Reply

Vamos continuar decifrando antes que ela nos devore.

Reply

Coronel,

A pergunta é: QUANDO O BRASIL VAI FICAR LIVRE DESTE CANALHA, FARSANTE e HIPÓCRITA?

Quando este tal de LULLA vai começar a pagar pelo mal que fez a este país?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,

Me desculpe mas, pra que dar espaco pra esse boquiroto aqui no Blog? Quem esta interessado no que esse bosta tem a dizer?

Reply

Esqueceu d combinar com sao pedro, com essa cara de moribundo, sei nao

Reply

LUIZ PINGÁCIO, SE É POR FALTA DE

ADEUS, ATÉ LOGO, VAI PROS QUINTO

DO INFERNO E LEVA A STELLA DENTUÇA

JUNTO. O PROBLEMA É QUE O CAPETA

TALVEZ NÃO QUEIRA OS DOIS E

DEVOLVE.

CRUZES, NINGUÉM MERECE..

Reply

Juro que não entendo porque ainda dão ibope pra esse velhaco!!!!!!!

Reply

Lula não é aquele cachaça que pos um par de chifres na dona Marisa e andava de avião da presidência com a amante e pagava o salario da amante com nosso dinheiro?

Reply

BARBA NA SERRA GAÚCHA... Não foi o pulhastro Lula quem disparou ser Pelotas uma fábrica de bichas?! Ainda assim, seu "ministreco da justicinha", homiziador de terrorista, abocanhou o Piratini! Cadê a velha bombacha? No meu calhamaço de "Tipos Brasileiros",aprendi a admirar a "macheza"dos pampeiros: virilidade na melhor acepção, assim como "paraíba masculina, mulher macha, sim, senhor". Qualquer país desfibrado acachapa-se e fica de quatro pro mundo todo! Falta um graúdo, digo, gaúcho chutaço nos glúteos( se não nos quibas!) desse Barba sacripanta. Espanta é que flane incólume!...

Reply

vai voltar nada!

Lula ja é passado...

se voltar vai tomar uma sova de urna com tomou duas vezes do FHC...

Lula é um passado que insiste em nao querer passar...

é o espirito autoritário, egoísta e imperialista que move esse engodo trabalhista...

Reply

Lula "PEDINDO A DEUS" ?????

O INTERLOCUTOR DELE É O DEMO !!!

Reply

Quando a porca torce o rabo para o lado dele, daí ele pensa em Deus... Deus só para as vantagens dele, sempre.

Reply

Volta em 2018? Será bom, assim ele explica como enrolar o capeta e escapar do inferno.

Reply

Em resposta ao comentário das 11:23: na Serra o PT já foi excomungado. Só em Caxias, eles foram derrotados nas 3 últimas eleições para prefeito. Nem mesmo o "imaculado" Pepe Vargas foi capaz de derrotar o Sartori na eleição anterior, que venceu com mais de 60% dos votos válidos. Na última, então, o PT levou uma surra ainda no primeiro turno, mesmo com 4 outros candidatos disputando a eleição.

Entretanto, os irmãos pelotenses nos envergonharam na ocasião do "exportador de viados". Ao invés de aproveitarem uma chance de acabar com a "fama" que eles tinham, preferiram confirma-la, elegendo o candidato do molusco. Mas, felizmente, parece que na última eleição municipal eles acordaram por lá também.

Reply

O Lula ficou impossível depois de 2012, quando ele acertou na mega sena, ops, no Fernando Haddad. Este ano ele está ferrado e vai perder quase tudo e até seu neo aliado o José Sarney já previu quem em 2014 o Lula vai perder sua invencibilidade. Jogado no chão e dependendo do resultado das eleições o que ele vai fazer para recuperar seu prestígio em 2015/16/17 e 2018. Nada, pois não vai conseguir. Lula se toque, você já era em todos os sentidos e provavelmente em 2018 já será um 'pajarito'.

Reply

Lula, olhe o que fizeram com o Eduardo Campos, você também não escapa.

Reply
Jurandir D'almeida mod

ESSE CALHORDA E UM DOENTE MENTAL...

Reply

Petralha fedorento às 10:58.

Reply

Lula está com a fisionomia assustadora! Será que ele está bem?

Reply

Com uma inflação dessas, um sujeito que ganha menos de um salário mínimo vai comprar o que em shopping? No máximo vai só pra olhar vitrine...

Reply

Só a Psicologia e a Psiquiatria para responder como uma criatura dessas saiu do nada, viveu tudo o que quis, do jeito que quis, e envelhecer com tanto rancor. Veio do nada, nada foi além de mentiroso e morre um nada. Não tem um livro para contar, um filme para comentar nem uma verdadeira história de amor para relembrar. Foi tudo malandragem, picaretagem, mutreta, conchavos, futilidades . Uma vida inútil como ser humano. Uma vida doente para os destinos do Brasil. Não amou a si nem ao seu semelhante. Como ser humano Lula, és o vazio, o vácuo, o nada, a escuridão.

Reply

Petralha na área às 10:58. Vai procurar sua turma na cadeia, bandido!

Reply

Só se for pra presidente do inferno... até lá esse desgraçado estará morto.

Reply

Como é que esse vagabundo ousa falar em pobre, em ser candidato novamente e coisa e tal? Será que ele não se dá conta de que é unanimemente rejeitado pelo País Que Presta e que só os da mesma laia dele é que o querem de volta? Que vá se catar!

Reply

Como alguém ainda tem coragem de votar nesse idiota?
Quando abre a boca só sai imbecilidades. Depois de roubar o dinheiro do povo brasileiro por 12 anos ainda se faz de salvador dos pobres de quem roubou tanto.
Sua mania de vítima e defensor dos carentes é de um cinismo enojante.

abrir a boca para falar tamanha imbecilidade .... “pessoas retrógradas, que não gostam de pobre andando de avião ou entrando em shopping” ... só mesmo safado cínico que acabou com a Petrobrás deu nosso dinheiro para a Venezuela, Bolivia, Cuba onde construiu aeroporto com dinheiro brasileiro e onde dá mais de 10.000 por cada cabeça de um mal formado 'médico' cubano.

Vai Lula, vai ... vai pra Cuba que o pariu, fazer essa ceninha de salvador da pátria, lá pros teus amigos bandidos de lá.

Reply

Esse cara é um míope, só enxerga defeitos nos outros, mais se parece o diabo querendo ser luz, e é trevas!
Só sabe acusar os outros para se defender, nada mais!
Quanto atacar a marina, quando estava junto e dentro do PT estava tudo bem - a não ser que essa briga deles seja circo: qualquer um que vencer é de casa!
Quanto a Marina, a medida que o povo descobre de onde veio, dos mensalões do PT e caladiiiinha lá dentro, seu prestigio já vai MERECIDA E NECESSARIAMENTE caindo, chegando aos 7-8%!
Que vá pro BREJO para dar um Aécio x Dilma!

Reply

Lula gosta de pobre em avião, por isso que levava a 'pobre' amante Rose em toda viagem que fazia como presidente, às custas do contribuinte brasileiro?
Será que a chifruda mudinha, outra pobre coitada que o Lula levava passear com dinheiro do povo, sabia que a 'pobre' amante estava a bordo?

Esse cagão nunca vai deixar de ser bravateio?
Precisaria ser muito homem pra voltar em 2018, coisa que sabemos que não é. Um bravateio cagão que nunca está no local da batalha na hora de enfrentar o inimigo. É sempre o primeiro rato a abandonar o navio.

Reply

Coronel

Tem PETRALHA às 10:46 no blog.


Mandar um RACUMIN neste idiota!



Chris 45/SP

Reply

Cel.

Tem outro PETRALHAS às 10: 58!

Este torce contra mesmo! Fora daqui, cretino!

Precisa renovar o estoque de RACUMIN urgente!



Chris 45/SP

Reply

45 é Aécio neles fora seus merdas!

Reply

lula é passado, foda-se ele.

Reply

O que tem que ser fito é: Colocar o X-9dedos na cadeia e fazer ele e sua corja fedorenta devolver ate o último centavo roubado.

Reply

como é que o lula ousa criticar os indeinheirados? Porque não mostra o lulinha e sua fortuna. Tem até avião e não é um teco teco. Ele pode explicar como o filho dele- o lulinha - de empregado de circo chegou a ser bilionário? Eu tenho de uma imprensa que precisa faklar dele para vender seus produtos.

Reply

Coronel,
nada como um analfabeto que tem orgulho do que é para atender o ego do demais analfabetos, inclusive os funcionais.

Reply

Completamente insano.O maior telhado do do brasil não resistiria a meia hora de programa eleitoral ou 1 hora de debate, pois teria que explicar a rosemery, as mutretas na petrobras, o mensalão.

Ele enloqueceu.simples assim.

Reply

O desespero de alguns por aqui em identificar petralhas é tão grotesco, que eles nem percebem o sarcasmo de algumas mensagens

Reply

Aécio Neves, 45!
"Hoje é sexta feira, pela faixa de erro do IPOB, pode ser quinta ou sábado."Rsrsrsrsr

Reply


ESSE EXU DE 9 DEDOS,SO ABRE A BOCA PRA DIZER MERDA......

Reply

Caro Coronel, boa tarde.
Com o mais profundo respeito que todo ser humano merece, mas eu acredito que a maior contribuição que Lula pode dar à democracia brasileira é manter-se vivo e saudável até 2018, no mínimo.
Qualquer acontecimento infausto com o deus de Marta antes das eleições de outubro próximo traria consequências devastadoras ao futuro do Brasil como nação e seria um golpe duríssimo às nossas aspirações democráticas. O divino forjado na inconsequência petista tem de ser desmistificado nas urnas.
Vida longa a Lula!

Reply

Walmor - 19 de setembro de 2014 13:22

Brilhante análise! Parabéns!

Reply

Quando olho pra cara desse cidadão a primeira coisa que tenho eh nojo e vontade de vomitar. E digo mais: te desejo, lula, vida longa. Não, vc vai viver muito ainda. Porque aqui se faz e aqui se paga.

Reply

Lula vc vai viver muito ainda prá pagar todos os seus malfeitos seu safado.

Reply

XÔOOOOOOOO!!!

Reply

Parabéns Walmor

Reply

O comentarista das 10:49 diz que lullalau chegou ao compromisso eleitoral num avião da FAB. A troco de quê? Desde quando elle tem tal direito? Parece ser mais um crime para o "burrículo" delle. A Justiça vai apurar e, se for o caso, punir?

Reply

Miserável sapo barbudo!
Teu destino está nas mãos do seu oncologista1
Deus lhe permitir uma moratória até 2018 é a comprovação de que ele não existe.
Como esta hipótese é absurda, pois DEUS está em todos os lugares, teu fim tá perto. vais voltar pra guaranhuns de paletó de madeira.
Prepare-se!

Reply







Nesta sexta a poste foi entrevistada na record. Perguntada sobre corrupção saiu-se com a surrada ninca antes neztepaíz se investigou e puniu tanto a corrupção... E os reporteros deixaram por isso mesmo!

Caramba, alguém precisa explicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Vejam o programa HardTalk da bbc. Perguntas duras. Isto precisa aqui ocorrer.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.





















Reply

Comentarista Valmor: falou e disse!

Parabéns!

Reply

Que moral tem esse corrupto para falar o nome de Pedro Simon.

Reply

Fosse o Brasil um país sério esse vagabundo, analfabeto e alcoólatra estaria mofando na cadeia.

Reply

Walmor das 13:22

Tem toda a razão! Concordo em tudo.



Chris/SP 100% AÉCIO!

Reply