Segunda tem Dilma na bancada do JN.

 
Canceladas após a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira (13), as entrevistas no "Jornal Nacional" com a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição, e com o candidato Pastor Everaldo (PSC) foram remarcadas pela TV Globo. A petista será entrevistada na próxima segunda (18) e Everaldo, na terça (19). Inicialmente, eles participariam do telejornal na quarta (13) e quinta (14), respectivamente. 

Aécio Neves (PSDB) abriu a série de entrevistas com os principais presidenciáveis na última segunda (11), seguido por Campos, que foi à bancada na terça (12), dia anterior à sua morte no acidente aéreo ocorrido em Santos (SP). A tragédia também levou a TV Bandeirantes a adiar o seu primeiro debate com os candidatos ao Palácio do Planalto. Antes marcado para a próxima quinta (21), o evento foi reagendado para o dia 26. Segundo a emissora, a mudança na data foi acertada com as campanhas, em "respeito às dificuldades do PSB". 

Comentário: resta saber se Willian Bonner e Patrícia Poeta usarão da mesma dureza com Dilma que usaram com Aécio e Campos. Se interromperão a presidente. Se insistirão de forma até mal educada com certos temas. E se tocarão em atos escandalosos como a sua responsabilidade na compra de Pasadena, a compra dos segundos do PR com a entrega do ministério dos Transportes e a interferência do governo para defender diretores suspeitos da Petrobras. Assunto não falta para derrubar de vez a presidente incompetente.

27 comentários

Coronel,
Veja isso: a Dilma cancelou a entrevista ao Jornal das Dez 1 dia ANTES da morte de Eduardo
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-candidata-a-reeleicao-fingiu-que-estava-de-luto-para-fugir-da-luta-contra-a-verdade/

Reply

Coronel
podemos esperar sentados, os petistas globais serão bem diferentes com a Anta. Não irão abordar mensaleiros que foram elogiados e enaltecidos pelo partido; Pasadena e Abreu e Lima será, ser for, falada somente da sua viabilidade; pibinho nem pensar; Erenice muito menos; Crise energética e preço da gasolina não existe; Porto de Mariel é segredo de estado. O PTbone e a PTrícia perguntará o mais médico; minha casa minha vida; pronatec; entre outros. Para os cardíacos preparem seu Isordil. Para os normais, Engov.

Reply

Parabéns Coronel, essa seria uma ótima pauta! Aliás, o Bonner foi muito incisivo, mal educado com o Aécio, confundindo assertividade com mal educação. Mas o candidato deitou e rolou, saiu muito bem! Os dois repórteres foram menos duros com Campos, isso ficou evidente. Vamos ver se amolecerão para a Dilma, o Lula tem dito que a imprensa persegue o PT, e isso é recado que ele está mandando. Com esse vagabundo não tem jeito.

Reply

Uma pergunta para Dilma: qual a razão de construir um porto em Cuba sendo que estados brasileiros, como o Piauí, não tem porto ?
Qual a razão desses contratos serem sigilosos ?

Reply

Desculpem a pergunta, mas como a Marina substituirá o Eduardo Campos, não seria o caso do JN entrevistar a candidata para que os eleitores possam saber o que a mesma pensa?

Reply

Se Bonner e Poeta seguirem a linha que seguiram com Aécio e Eduardo, os dois neurônios da terrorista entrarão em ebulição e será um "Deus nos acuda"já que não terá teleprompter na frente da presidente.. Enfim, vamos ver.

Reply

Ja que Aecio e Eduardo forum questionados com relação a ética no caso do aeroporto e do nomeação ao TCU, eles poderiam perguntar a Dilma se o uso da estrutura de governo na campanha é ético - viagens para "fiscalizar" obras usando avião presidencial e toda a estrutura do governo para gravar material de campanha.

Reply

Li que o W. Bonner soltou uma notinha sobre os comentários negativos que recebeu após a entrevista do Aécio Neves no JN.

Ele disse mais ou menos isto: "que eles (Globo) fazem perguntas que os candidados não esperam, mas o público quer saber".

Então, agora, o público espera que a anta responda a várias indagações:

- Refinaria Pasadina
- Corrupção Abreu e Lima
- Fraudes CPI Senado
- Difamação de jornalistas
- Sigilo financiamento de Obras em Cuba (Porto Mariel/Reforma Aeroportos)
- Outros escândalos não faltam.

Quero ver a "isenção" da Globo na segunda.


Chris 45/SP

Reply

Cel, eu creio que o Bonner ficou tenso com o Aécio foi por temer uma vitória dele, afinal, segundo fiquei sabendo o filho do L da Silva, comprou a Seara, e quem está fazendo Propaganda para a Seara?????????? Segundo fiquei sabendo a propaganda rendeu 5 milhões....?????
Não me enganem porque não gosto!!!!!!!!!!!

Reply



Sábado, 16 de Agosto de 2014
Sem compromissos oficiais.

Quem sabe aproveitar para dar um "pulinho" até Saint Paul? Ou os 2 helicópteros ( o Branquela e o Verdão) só vieram dar um "rolezinho" em Congonhas neste Sábado de manhã?

Reply

Eu prefiro confiar um pouquinho no ROBERTO IRINEU MARINHO que poderá EXIGIR O MESMO TRATAMENTO A DILMA AO QUE FOI DADO AOS OUTROS E FAZER AS PERGUNTAS SENSÍVEIS mas não exige que PTrícia e Bonner façam réplicas e exijam tréplicas de assuntos sensíveis.
Perguntar sobre Mariel e o aeroporto de Cuba é obrigatório e sobre os PAC e se é crível "pisar no breque da economia" com altas dos juros SELIC com a gastança do governo e dos estímulos dos PACs.

Se os preços da energia serão realinhados e se Dilma corrigiria os "equívocos" na condução da economia. ISTO "POETICAMENTE" ou "BONNERMENTE" e falando muito pouco, deixando a DILMA CAGAR SUAS ASNEIRAS.

SE A POETA E BONNER FICASSEM MAIS TEMPO FALANDO a Dilma (VTNC) não teria tempo de CAGAR ABOBRINHAS e seria para ela melhor, se Poeta falara demais e auxiliando Dilma nos erros de raciocínio ou seja pedindo explicação um pouquinho mais simples ( combinado entre ambas ) eu veria petralhismo muito mais explícito que a Poeta ser um docinho de coco com a COCÔ.

Reply

Vamos ver a imparcialidade de Bonner.....será ??????

Reply

Pelo que vi em outras eleições os jornalistas foram coerentes e trataram a todos da mesma forma. O problema é que em inicio de campanha não tem muito peso.

Reply

Bonner: "Presidente Dilma, qual a sua participação na morte do soldado do Exército Brasileiro Mário Kosel Filho?"

Reply

CEL,

Não haverá por parte de Willian Bonner e Patrícia Poeta a abordagem "dura" como foi feita a Aécio Neves e Eduardo Campos simplesmente porque os entrevistadores e a Globo são simpáticos ao governo petista.

A candidata à reeleição e entrevistada, Dilma Roussef, por estar no cargo de presidente da República, será tratada de forma mais amena e polida.

Por outro lado, ninguém garante que as questões a serem abordadas nessa entrevista não foram pactuadas com antecedência.

Para lembrar de como trabalham os bandidos petistas nos bastidores do Planalto é só tomar o exemplo dos depoimentos dados à CPI da Petrobrás recentemente.

Índio Tonto/SP

Reply


Será que as perguntas feitas a Dilma serão iguais as que foram feitas aos depoentes da cpi da Petrobrás,um questionário previamente respondido?

Reply

>>

Então a Globo iria deixar de faturar alguns milhões de dólares fazendo as perguntas que deveriam ser feitas à ex-assaltante de bancos?

A Globo fará perguntas gentís, fáceis, previamente estudadas pela ex-terrorista e para isso será regiamente paga.

E se Marina Silva for entrevistada pela Globo, eles irão tirar o couro da bruxa da floresta, porque assim deseja o PT.

<<

Reply

É claro que vão amolecer. A entrevista será no palácio em Brasília. E galo em terreiro alheio é galinha.

Reply

Coronel,

será que Bonner a tratará de "candidata" ou presidentA??

Flor Lilás

Reply

>>

Outra possibilidade: feita a pergunta indigesta, a ex-terrorista passa a responder e divagar sobre algo completamente incomprensivel e fora de questão.

O entrevistador dirá então: "Mas a senhora não respondeu minha pergunta!

Por exemplo, inquirida sobre o prejuído causado pela compra de Pesadena, a governanta responderá algo assim: "Passadena deu lucro este ano e graças ao nosso governo, a Petrobras lançou uma nova gasolina no mercado, a Grid, que fará o maior sucesso entre os consumidores."

Assim, a ex-assaltante de bancos passará incólume pela entrevista porque o tempo será gasto em elucubrações e para o público, ficará parecendo que a Globo tentou, mas a entrevistada não respondeu!

<<

Reply

#BonnerPerguntaParaDilma ,vamos fazer pergundas que gostaríamos que o mala do bonner fizesse.
A patricia poeta seria melhor calada ,esta mulher n acerta a expressão com o assunto.

Reply

O que vou comentar? É tudo comprado!

Reply

Pelo menos vamos começar a semana rindo um pouco.

Reply

Tranquilamente, ela receberá as perguntas com antecedência...
Alguém duvida?

Lourdes

Reply

O Fato de a Globo ter dificultado pro Aecio ja é um indicativo de que vão facilitar pra Dilma.

Reply

Mais amigável que essa entrevista vai ser só a da Marina. Podem escrever isso.
Vai dar nojo do Jornal Nacional na entrevista da Marina.

Reply

Como não tenho saco para ouvir o que essa criatura dirá, sendo este um triste ofício de repórteres, vou preferir ver os comentários depois na net.

Claro que os elles do jornal da grobosa pegarão de leve com a comovida.

Reply