Pimenta no olho do Lula.

Lula foi a Minas Gerais com um único objetivo: atacar Aécio Neves. Em entrevista ao jornal "Gazeta do Norte Mineiro", mesmo com o rabo sujo com as negociatas do seu filho Lulinha, que recebeu R$ 15 milhões da Telemar logo após ele ter mudado a lei das concessões para que a empresa pudesse ser vendida, disse que o Estado não pode ser tratado como "propriedade para benefício de uma família". Referia-se ao aeroporto de Cláudio.

No início da noite, no evento com Dilma, o petista fez novos ataques a Aécio ao dizer que ele tratou bem a imprensa mineira e, por isso, ela não fala mal dele. "Eu sinceramente estou quase deixando a campanha de lado e vou vir aqui fazer um cursinho para aprender como lidar com a imprensa para ela ser tão dócil como ela foi aqui [em Minas]". Recebeu o troco na hora.

Em nota, o candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, chamou de lamentáveis as críticas feitas por Lula a Aécio. 

"Misturar assuntos pessoais com assuntos de governo não é pratica do PSDB. O Presidente Lula perdeu mais uma boa oportunidade para dar as explicações que o Brasil aguarda há muito tempo sobre atos que envolvem pessoas da sua intimidade." 

No ano passado, a ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha, que teve uma relação de intimidade com o ex-presidente, virou alvo de uma investigação da Polícia Federal por suspeita de tráfico de influência. Lula jamais tocou no assunto. Jamais deu explicações ao país das misturas que sempre fez dos seus assuntos privados com os assuntos do país, ao ponto de colocar a sua Rose como chefe do gabinete presidencial em São Paulo para cometer as piores falcatruas. Uma delas justamente na ANAC que, hoje, o PT tenta acionar para criar factóides contra Aécio Neves.

26 comentários

creio que você já viu a Época desta semana, falando do Sesi onde a nora do molusco e outros ganham 60, 36, 15. Tudo mil por mês.

Reply

É o velho e manjado dos comunistas, sempre posto em prática para se defenderem e atacarem os outros:
CHAME OS OUTROS DO QUE V É
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ!
Mas, que Aécio tem munição de sobra para detonar o PT nos debates na tv, isso tem e de sobra!

Reply

O lula está mais para comediante que político. Desde quando atacar covardemente os opositores é fazer campanha? Isto nada mais é que um ato de covardia explícita de quem não tem mais como enganar a população.

Reply

Mostrem este cartaz para o Lula:
Lula, o que a Rosimary fazia no teu avião clandestinamente?

Reply

Muito bom o troco dado ao mula pelo candidato Pimenta da Veiga.

Poderia ter sido um pouco mais explícito.


Chris 45/SP



Reply

Coronel,
figura asquerosa quando de boca fechada. Quando abre a boca, o velhaco consegue ser o que ele sempre foi, um canalha.

Reply

Aécio precisa cobrar da petralhada e perguntar sobre o aeroporto em CUBA e sobre o porto em CUBA também tudo feito com nosso dinheiro. Precisar encostar lula na parede e dilma também.

Reply

Não sei prá quem esse bêbado ainda discursa! A platéia deve ser a mesma de sempre: os lambe-saco dele, a militância paga. Aécio nem deve dar bola. Quem tem telhado de vidro?
Velhaco psicopata!

Reply

Boca de esgoto.

Reply

O que o Lula fala em seus inflamados discursos (ptropi) não é a realidade do PAÍS. Sã o palavras muitas vezes desconexas r SEM conteúdo, palavras de um LUNÁTICO que gostaria muito de ser lembrado na posteridade como um DITADOR estilo HITLER!
Em certas momentos, deveria ficar com a boca fechada em vez de citar preceitos morais, porque seu comportamento é no mínimo imoral, para não dizer criminoso.
Onde já sr viu uma FIGURA que se auto intitula como um grande estadista incitar o povo para ums luta de CLASSES, luta de RAÇAS, luta por tons de pele? Será que esse sr. está transmitindo os reflexos de srus próprios complexos ?

Reply

Exatamente. É o estertor de um desesperado político desacreditado e em fim de carreira!

Reply

Por que a oposição, principalmente o PSDB, não pergunta ao Cafajeste de palanque, onde o filho dele(Lulinha) tirou dinheiro para comprar uma mansão e um jatinho no total de 15 milhões de dólares?
O mafioso precisa explicar isso.

Reply

Por que esse bosta nao some de vez?

A famiglia desse alcoolatra nove dedos deveria ser investigada por roubo ao erario.

Reply

Perfeito! Aécio debate com Dilma, quando o ataque vier de outros petralhas, outros tucanos defendem o futuro presidente.


Lanterna.

Reply

"A primeira Constituição da República, de 1891, não permitia o voto do analfabeto. Vedada a sua participação no sufrágio para a escolha dos dirigentes da Nação, impossível, então, candidatar-se a algum cargo eletivo.

A Primeira República engatinhava, mas compunha-se de políticos cultos e não entreguistas. Homens que lutavam por causas, e não por coisas.

Ao contrário, a atual República abriga, no seio maternal, o mais apátrida e corruptor grupo de malfeitores e depredadores da Nação. “Anões políticos”, como são conhecidos internacionalmente.

Tiremos o chapéu aos romanos, pela precisão das palavras e de seus correspondentes significados, reflexos delas. Companheiro (‘o que come do mesmo pão’) indicava solidariedade entre amigos. Não é que o PT a elegeu para designar os seus rapaces membros?

Nem essa palavra escapou à habitual ação de subtrair do líder da raposada. A voz engrolada do “nosso guia”, como o bajula Celso Amorim, arrancou dela algumas letras e, mutilada, tornou-se “cumpaero”. Divisão do pão individual? Nem pensar! De imediato, socializou o negócio pela multiplicação do pão federal. Daí, a enxurrada de novos ricaços no país.

Culpa da dúbia letra da Constituição de 1988, batizada por Ulysses Guimarães, de “Cidadã”. No Capítulo IV, Artigo 14, § 1.º, Inciso II, Alínea a), diz que é “facultativo” o voto dos analfabetos, certamente, não como um democrático direito equitativo, mas como uma porta aberta às manobras políticas futuras.

Enredado pela orgia de promessas, o iletrado acaba cumprindo o seu dever facultativo de cidadão e, coagido pelas artimanhas dos candidatos, entrega-lhe o voto em troca de alguns mimos e de um abraço debochado, mas vitorioso.

No mesmo Capítulo, no § 4.º, determina que “São inelegíveis os inalistáveis e os analfabetos”. Se a Constituição valesse, Lula teria sido um presidente inconstitucional, a menos que se considere dentro das exigências aquele que assina o próprio nome.

Assim, iguais a seus potenciais eleitores, os sem luzes candidatos, porém, nutridas raposas, são eleitos e reeleitos à custa de absurdas falácias e do desrespeito à letra da lei, chamada Carta Magna.

Essa é a razão da existência de um ex-presidente Lula, o ‘Colete de Aço’, blindagem que o protege das leves ‘plumas’ da lei e que afirmou, com ar de deus fanfarrão, se fosse nascido em 1500, teria descoberto o Brasil. Será isto coisa de alfabetizado? A soberba desse indivíduo merece um analítico estudo de um psiquiatra.

Pode estar certo, Lula, de que você esteve por essas bandas, naquela época, e que é visível em “meos cumpaero”, que até podemos admitir seja uma forma arcaica da língua, sua herança daqueles tempos, embora nos idos do arcaísmo, já existisse concordância.

É claro que não desceu das caravelas levantando a bandeira da Ordem de Cristo, nem a do reino português, nem como auxiliar do escrivão da frota. Esta última hipótese, descartada, por absoluta incompetência, já que a Carta, do culto Caminha, é um belo registro de tomada de posse.

Você foi, sim, um daqueles enviados pela justiça lusitana como degredado que, para não perder a cabeça nas ultramarinas terras, preferiu a opção que a Coroa lhe ofereceu: prevaricar no desconhecido Pindorama.

Daí o legado malévolo da corrupção desenfreada que lhe turva a alma e domina esta terra. Só pode ser esta a explicação para a endêmica doença moral que você e “seos cumpaero” semearam no País."(Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa e membro da Academia Brasileira de Defesa.)
fonte: Alertatotal.net

Reply

o que resta a esse individuo asqueroso é falar merda entre quatro paredes e esperar que a imprensa pelega reverbere suas regurgitadas...

falar isso em publico, no meio do povão ou em cima de um palanque, nem pensar!

vai tomar vaia!

e, pelo amor de Deus, chamem esse asqueroso de ex-presidente!!!!

ex!!!!

Reply

Num país que o boquirroto não respeita nada, quer pautar os outros.
Esse é o Dirceu vomitando pela boca do Lula.

Reply

Coronel,

que elegante a maneira do Pimenta da Veiga falar. Disse o que precisava sem cair na vulgaridade. Deixou implícito o que todos sabemos e inclusive deixa em aberto um largo espectro! Qual a pessoa da intimidade? O irmão pilantra? O filho milionário laranjão bandido? A mulher plastificada às custas do dinheiro do povo? A amante Rose? É muita podridão!!!

FORA LULA!

Flor Lilás

Reply

Desculpem: VAGABUNDO!!!!!!!

Lourdes

Reply

Essa Marisa sabe de MUITA COISA, mais cedo ou mais tarde ela abrirá a boca...

Reply

SE O PSDB FOR FAZER UMA CAMPANHA DE ALTO NÍVEL COM ESSES CANALHAS DO PT, VAI PERDER NO PRIMEIRO TURNO,TEM QUE MOSTRAR DE MODO CLARO SEM ARRODEIOS, TODA PODRIDÃO DESSE DESGOVERNO PETRALHA,ESSA MUNDÍCIA BRASILEIRA SO ENTENDE SE PASSAR PARA BAIXARIA!!!!

Reply

Nunca tinha visto uma foto do X-9 com a Rose. Que trambolhona que ela é, não?

Reply

Vamos derrotar esse cangaceiro de reputações. É muito ordinário o cara de pau!

Reply

CEL,

Que trio de traíras hem Coronel? Lula, esposa juntamente com a amante. Um trio onde todos são traídos. É o jeito PT de ser, um lixo.

Índio Tonto/SP

Reply

Então o louco desvairado e mais cubano de todos, o tal Dirceu, está definitivamente de volta à ativa com seus sórdidos procedimentos. Vejamos se Aécio vai ser mais um José Serra da vida ou se vai responder os ataques igual Israel faz.

Reply

Um nojento desses, cheio de explicações pra dar, tem a cara de pau de apontar o dedo pros outros. Fora Lula. Fora pt.

Reply