Pai de Lulinha diz que "governo não pode beneficiar família". Não pode mesmo. E não sendo da família, então, não é Rose?

Hoje Lula mandou um indireta maldosa contra Aécio Neves, sobre o dossiê Aeroporto plantado pelo PT na Folha. Disse que governante não pode beneficiar a família com recursos públicos. Lula fez uma lei para que a Oi pudesse comprar a Telemar. Mais: mudou um marco regulatório. Seu filho, casualmente, recebeu R$ 15 milhões da Telemar para montar uma empresa de joguinhos eletrônicos. Que gracinha! Ficou conhecido como Lulinha Telemar. Além disso, Lula foi parceirão da sua secretária de gabinete presidencial em São Paulo, a famosa arrasa ANAC e ANA, Rosemary Noronha. Lula nunca falou do caso do caso. Rose, a corrupta que mandava prender e mandava soltar usando o nome do Lula, foi demitida e está sendo processada um sem número de vezes, por tráfico de influência. Influência junto a Lula. Lula tem um Ronaldinho e tem uma Rose no armário. Lula calado é um poeta. Lula mostrando o batom na cueca é uma piada.

40 comentários

Lula não tinha uma amante que mandava e desmandava na ANAC, que atrasou a documentação do aeroporto em Minas Gerais ?

Se sim, é o que dá quando misturam atividades de Estado com atividades de cama, mesa e banho...

Reply

Eu sinceramente não entendo o porque ninguém bate no Bill Gates brasileiro... o maior empresário da (e)stóriadestepaiz, o homem que passou de estagiário de zoológico a uma das maiores fortunas do país em poucos meses... o MULLINHA.

Reply

Se alguém quer ver o trem feder, é só pedir para a ex-primeira dama (Aquela da história a Dama e o Vagabundo) dona Marisa letícia se ela já ouviu falar da Rosemary Noronha???
Ou pedir para o Mulla a receita do sucesso empresarial do filho dele, que era uma estagiário de zoológico e passou a ser mega empresário..

Com a palavra os jornalistas sérios e peitudos

Reply

Coronel

Lula não era só parceirão da secretária, não!!!

Vamos dar nome aos bois: Lula e Rose eram prá lá de "amiguinhos íntimos"!!!!

Quanto a isto, o safado fica calado e foge da imprensa. Covarde!


Chris 45/SP

Reply

Quando Lula foi (inadequadamente) eleito em 2003, meu marido era Diretor de Empresa, com um bom salário e eu Analista de Sistemas. De lá até hoje, com o bom salário, continuamos a ter uma vida decente de família de classe média e nosso patrimônio melhorou apenas de um apartamento de 98m2 para um de 164m2, com muito controle do orçamento. Como é que Lula, um joão ninguém analfabeto e seu filho um monitor de zoo com salário mínimo, conseguiram de lá pra cá se tornarem os maiores milionários brasileiros?

Esse pulha corrupto ainda tem a cara lavada de vir querer pregar lisura para alguém! Grande fdp!

Façam o mapa do enriquecimento a jato desses safados e mostre no horário eleitoral , que é para acabar de vez e para sempre com essa gentalha.

Reply


CORONEL FALA SÉRIO,

UMA MULHER PRÁ DEITAR AO LADO DO

LUIZ PINGÁCIO, NÃO DEVE TER

ESTÔMAGO, É MUITO, MAS MUITO

MESMO, ASQUEROSO E DEVE FEDER QUE

NEM UMA FOSSA. CRUZES !!!

SÓ SE JUSTIFICA, PRÁ ELA, PELO

DINHEIRO.

É TÃO VAGABUNDA QUANTO ELE.

MAS A MARISA LETÍCIA TAMBÉM NÃO

ABRE A BOCA, NÉ ??

PORQUE SERÁ ????????,

Reply

Lula está desesperado pois sabe que a casa está caindo neste exato momento, nada salvará sua quadrilha.NADA!

Reply

Brasileiros,

Precisamos colocar em pratos limpos a função e os gastos dessa amante de Lula, tudo com nosso dinheiro.

Reply

Cel,essa tal de Amante do Lula tem cara de puta.Somente esse lixo pode abrir as pernas para um porco imundo como o Lula.O Luladrão tem aparencia de sujo-imundo e é alcoólatra.
Cel,eu já escrevi isso aqui:o Lula é psicopata.E um bandido,safado,demagogo e ladrão.Onde que um canalha desse pode falar de Aécio Neves?Nunca.
A facção PT vai acabando devagar.
Cel,acho que Aécio vai levar no 2º turno,mas se por um desastre isso não acontecer ,daqui a 04 anos o Brasil estará um lixo e o PT extinto.Eles sabem que quando entregarem o governo ,nunca mais ganharão a presidencia.
AECIO PRESIDENTE

Reply

Cel,só nesse Brasil do PT que uma "pé de cachorro" dessas mandou no governo.
o Sr. acha que uma Gisele-modelo daria bola para um cachaceiro fedorento e mentiroso do Luladrão???
Cel,pelo que li,só esse tipo(cara de de vadia)poderia ser amante do Luladrão....

Reply

A Folha teve descaramento de publicar esse boato plantado pelo Lula.Até quando Lula vai perceber que já não passa de um ninguém? E a Folha não percebeu que Lula já não é mais nada e quer continuar mandando como um todo poderoso?Só na cabeça dele e de alguns petistas que ainda trabalham nesse jornal!

Reply

O Lula é um cara de sorte.Se o
Brizola estivesse vivo o que teria
dito das atitudes de Lula? Cremos que tudo e mais um pouco, aliás,
de tudo que ele disse sobre o Lula
ninguém do PT nunca teve peito de
retrucar, ouviram tudo e todos
sempre calados, na dúvida é só
consultar o que ele disse por
exemplo nos "tijolaços" publicados periodicamente no Correio do Povo de Porto Alegre.
Com a morte do Brizola os petralhas se soltaram. Porisso
pode se dizer que sobre o que saiu a público sobre a vida privada de Lula, Brizola se fosse vivo teria dito cobras e lagartos
e o PT e o Lula ficariam murchos como sempre ficaram em relação a Brizola. Isso se Brizola não levasse ao impeachment de Lula no mensalão, coisa bem provável.
Para concluir cabe uma pergunta:
o que é que o Brizola tinha que
assustava tanto os petralhas?
Seria o Brizola um bicho do outro
mundo ou era apenas um cidadão
que não tinha rabo de palha e
tinha também grande dose de destemor?
Sapo barbudo foi uma das expressões mais amenas usadas por
Brizola. Da morte de Brizola para
cá Lula e o PT revelaram ao Brasil
tantas "qualidades" que deixariam
no chinelo as considerações do Brizola em vida nos seus tijolaços.




Reply


Cancelei minha assinatura da Folha agora. Não dá mais para aguentar tanta safadeza.

Reply

Na verdade, Aécio prejudicou a família quando desapropriou o terreno, até hoje seu tio contesta na justiça o valor da indenização...
Ademais, o aeroporto já existia faz tempo, Aécio não ganhou nada com o novo aeroporto, pelo contrário, o Estado até economizou com a terraplanagem do terreno.

Reply

E as famílias Batista pode ajudar???? JBS e Eike

Reply

CORONEL!
Não se esqueçam do Passaporte Diplomático do seu filho.

Reply



Será que o Lula nas viagens de jatinho emprestado pelos 4 cantos do planeta só aterrissou em aeroportos homologados ???
Se passageiro tem culpa, eu agora vou solicitar da Gol a da TAM apresentação do certificado dos aeroportos onde eles vão pousar...
Desespero de petralha é foda..

Reply



Ele que tem resposta pra todo mundo, porque não respondeu ainda ao Tuminha..
Este é o ponto fraco do fdp, e é por aí que se tem futucar...

Reply

Gozado mesmo é esse cara querendo botar regras na putaria que ele instituiu.

Reply

Gozado mesmo é o Aécio falar em pauta ideológica da polícia externa dos cubanos, pois, na verdade, são traidores da pátria, serve a outro estado.

Reply

O lula só está tentando manter o Aécio na defensiva, pois não pode deixar ninguém abrir a boca.

Reply



Esse canalha, pinguço, alcoólatra,ladrão, mentiroso, só morrendo pra deixar o país em paz.

Reply

Coronel,
Por que o convênio médico do SENADO paga o custo do tratamento do novededos no Sírio Libanês? Ele nunca foi senador. Quem autorizou isso?

Reply

Se a cada mentira contada pelo PT, o Aécio contasse uma verdade, liquidaria a fatura. Mas parece que no PSDB predomina uma frescura sem tamanho, que não se pode declarar em alto e bom som a verdade sobre o PT. Tem que ser tudo muito delicadinho, com muita finesse. Tanto é que demitiram o Chico Graziano da coordenação da campanha, por achá-lo agressivo demais. É por essas e outras que o PSDB perdeu eleição presidencial para o PT em 2002, 2006 e 2010. Enquanto o comportamento do PT com o PSDB é de um violento Hotweiller, o dos tucanos é de um poodle bem mansinho.

Não se está pedindo que o Aécio aja com a baixeza do PT. Nada disso. Basta dizer as verdades certas sobre este partido.

Luiz Oliveira

Reply

Cel
Eu estou de saco cheio de ver o Lula sentadoem cima de seu longo rabo e falando da reputação alheia. O Aécio tem de ter coragem de dar uma resposta a altura, falando da Rose, sua amante que era por nós contribuintes sustentada, da Petrobrás, do Lulinha, etc. Assunto é o que não falta.
Esther

Reply

Aécio, escancara o Foro de São Paulo!!!

Reply

Brasileiros do bem, 5 de Outubro esta chegando.Vamos extirpar esse cancer chamado PT. Nao votem nulo ou em branco. Nos temos um dever a cumprir: legar a nossos filhos e netos um Brasil melhor, diferente dessa mediocridade que esta no poder.

Reply

...o Brasil tem um presidente no poder e outro dando as cartas.Sao 2 presidentes com a chave do cofre e o poder na mao.a luta eh muito desigual...........

Reply

Mas se meter pra demitir trabalhador em empresa privada...pode!

Reply

lula defendendo moral e bons costumes eh SURREAL!uma biografia real de lula,revelando inclusive a influencia nefasta sobre os brasileiros, faria um bem enorme aa naçao.o lugar de lula eh na sarjeta,mesmo q em sentido figurado!

Reply

Coronel,
e a imprensa $$$ de joelhos. Não fala nada.

Reply

Eles não largarão o osso. Irão fraudar as urnas ganhando as eleições.
Daqui a quatro anos o Brasil será uma imensa Cuba.
Infelizmente. Deus proteja o Brasil.

Reply

Por falar em aeroporto homologado, similarmente ontem foi inaugurado o Templo de Salomão da Igreja Universal sem estar liberado pelo Corpo de Bombeiros e nossa presidente estava lá.

Reply

Cel
O pessoal do PSDB já deu a devida resposta ao cafajeste, inclusive falando da Rose e de outras pessoas de sua intimidade. Bem feito! Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Agora, absurdo é a manchete de hj da Folha Poder = O governo vai apresentar representação contra o Aécio junto ao PGR por "crime contra a segurança aéria."kkkkkkkkkkkkk. Só gargalhando mesmo. Como sempre leio os comentários. Quase a unanimidade deles achou um absurdo e disse também que já estão de saco cheio da Folha não parar de falar deste assunto. Disseram ainda que é desespero do PT.
Esther

Reply

Aécio tem que combater fogo com fogo, precisa perguntar a Lula e DILMA sobre o aeroporto em Cuba feito com o nosso dinheiro , nem no Brasil fica. Tem que falar e perguntar para Dilma sobre o porto feito em Cuba.

Reply

Já souberam da Veja desta semana ?

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/reportagem-bomba-de-veja-revela-fraude.html

PARECE QUE NÃO VAI SOBRAR senador, LIMPO desta história.

Reply

quanto a Folha de SPaulo - que eu considerava o melhor jornal do Brasil - já cancelei minha participação na sua leitura pela internet - ao custo de R$.29,90 - Não dá para aguentar - e um jornal que eu admirava, serve de porta voz da petralhada, com lula,e tudo.

Reply

Enquanto o partido do governo só usa palavras fortes, ataques certeiros, vemos a oposição com palavras débeis, acuada na própria defesa, com vocabulário frouxo e intimidado. Pensem nisso e tentem ser mais contundentes, senhores da campanha oposicionista! a linguagem é ferramenta poderosíssima, desde que bem usada!

Reply

Está explicado o comportamento bizarro/psicótico: encarar o prizi n deve ser fácil!.

Reply

O cara implora pra gente ficar falando nos 'malfeitos' dele, né? Isso deve ser um caso clínico, pra internação em manicômio.

Reply