Dilma mente mais do que Lula.

http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2014/07/unm-dilma-cut-2.jpg
Só com militância paga a peso de imposto sindical...

Ontem, Dilma Rousseff, em meio aos seus apaniguados da Central Única dos Trabalhadores (CUT) disse que o Brasil vive a maior crise desde 1929. Uma enorme mentira, digna de Lula. Faltou dizer, como pode ser visto no post logo abaixo, que o Brasil sobrevive ao pior governo dos últimos 20 anos, que nos legou a maior inflação e o pior crescimento. Sorte da presidente que a plateia era formada pela "cumpanherada" da CUT, porque se fosse formada por brasileiros de verdade levaria ovos e tomates pela cara. Aliás, é por isso que ela não sai às ruas.

Foto do comentarista econômico Sardemberg, da Globo News, que faz sucesso na web. Coronel postou e disse no twitter: " isso não é foto, é autópsia!" A foto comprova que Dilma é a maior mentirosa em crise desde 1947...

14 comentários

Em qual planeta essa senhora estvaa nas sucessivas crises dos Governos FHC? Russia, México, Tigres Asiáticos. É muito cara de pau. Hipócrita,´cínica.

Reply

CEL,


Boa parte do povo brasileiro gosta de sofrer, gosta de ser coitadinho, gosta de ser tapeado, gosta de ser otário, gosta da lei de Jerson (leve vantagem você também), gosta da corrupção, gosta de sempre dar um jeitinho e, portanto, tem o governo que merece.


Índio Tonto/SP

Reply

Não cometa injustiça! Nunca antes
teve uma disputa tão acirrada
para saber quem mente mais. De
tão dificil está a peleja que
não será resolvida nos 45 minutos
do segundo tempo, nem na prorrogação e nem nos pênalties.
Se bobear, nem no cara ou coroa,
porque corre o risco da moeda ficar de pé, não cair e dar empate, um honroso empate.

Reply

A foto é do Jornal da Globo e não da Globo News

Reply

Lula é o grande mentiroso, o grande engodo.
A incompetente Dilma só colocou fermento na mentira, que cresce mais e mais, junto com a corrupção e a falta de liberdade, na proporção em que o pibinho encolhe e se recolhe.
Somos os anões da América Latina.

Reply

Cel
Neste quesito a Criatura esta se saindo melhor do que o Criador.

Átila

Reply

Em primeiro lugar a CUT come na mão do PT, é o gatinho do PT, por isso é só com esse publico que a vagabunda vai conseguir sair a publico e fazer campanha.

E essa vagabunda não trabalha, por isso esta colhendo o que não plantou, só ficou fazendo publicidade, eis o 7x1, 7 de inflação e 1 de crescimento.

Reply

Desculpem Gerson é com G e não com J, falha nossa.
Agora sr futuro presidente do nosso Brasil gostaria imensamente que logo no seu discurso de posse o Sr. ACABASSE de uma vez por toda a eternidade com os IMPOSTOS SINDICAIS BRIGATORIOS

Reply

Desculpem Gerson é com G e não com J, falha nossa.
Agora sr futuro presidente do nosso Brasil gostaria imensamente que logo no seu discurso de posse o Sr. ACABASSE de uma vez por toda a eternidade com os IMPOSTOS SINDICAIS OBRIGATÓRIOS , eles tem que ser FACULTATIVOS, e quem deve pagá-los é o funcionário que assim o desejar, e não desconto em folha de pagamento, aí sim esses BANDIDOS do sindicatos vão ter que trabalhar pra convencer cada trabalhador honesto a dar seu rico dinheirinho a essa cambada de incomPeTentes.
De Siena na Toscana um brasileiro muito P. Da vida com o que está ocorrendo aí no nosso maravilhoso BRASIL.
Que DEUS o guie Sr. Aecio Neves.

Reply

Coronel,
acredito que em cara de pau, mentiras, canalhice, fica difícil escolher entre o velhaco e a anta.

Reply

A inimaginável a situação que o Brasil vai ficar se essa "coisa" for reeleita. O problema é que muitos brasileiros estão alienados.

Reply

Que nojo esses vermelhinhos se acotovelando pra chegar mais perto da besta gorda. Por dinheiro, esses comunistas comem até merda. Bando de urubus.

Reply

CEL,

Ops errei ...

Agradeço ao anônimo de Siena na Toscana por ter corrigido minha falha. No decorrer do dia lembrei-me do erro e assim que voltei para casa acessei o Blog para fazer um comentário corrigindo mas, eis que alguém já havia se antecipado, agradeço.

Abraço para você brasileiro que vota no exterior, estamos com Aécio Neves para mudar os rumos deste país.

Índio Tonto/SP

Reply

Foi por se cercar dessa gente que o Lulla acabou acreditando que ele é o cara. Elle perdeu o senso do ridículo e, parece, os seus postes vão atrás.

Reply