O engavetador geral da república do PT.

Até hoje o PT ataca Geraldo Brindeiro, o procurador geral da República no período de 1995 a 2003. Acusa Brindeiro de ter engavetado investigações a respeito de uma suposta compra de votos para aprovar a emenda da reeleição, para favorecer o então presidente Fernando Henrique Cardoso. Virou o "engavetador geral da República".

Ontem Rodrigo Janot, recém nomeado por Dilma Rousseff para a Procuradoria Geral da República, engavetou denúncia de vários senadores contra a presidente, que a responsabilizava, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, última palavra na cadeia de decisão da estatal, pela vergonhosa compra da refinaria de Pasadena.

Brindeiro arquivou a denúncia contra FHC por absoluta falta de provas. Janot arquivou a denúncia contra Dilma antes das investigações serem concluídas, com uma CPI e uma CPMI sobre o caso em pleno andamento no Senado e no Congresso Nacional. É o engavetador geral da república do PT. 

5 comentários

Alexandre, The Great mod

Tem que "pregar" na testa delles!!!

Reply

Uma vergonha este senhor, ele está a serviço do PT aqui em Brasília o Agnelo mandou ele perseguir o Arruda e ele está fazendo de tudo pra tirar o Arruda das eleições pra o seu senhorio ganhar no tapetão, praticamente por W.O.

Reply

O brasil está perdido sob o comando do PT; Lula começou a destruição, Dilma vai encerrar.

Reply

O partido que tem mais indiciado na lava jato é o PP.Por que ninguém fala nada? Vocês estão para informar, ou para aterrorizar os desinformados?

Reply