Lula, o companheiro dos maiores corruptos deste país, quer debater corrupção. Pode, Joaquim Barbosa?

Hoje Lula, visivelmente alterado, voltou à sua cantilena sobre corrupção, como se Joaquim Barbosa e o Mensalão não tivessem existindo e seus maiores companheiros não estivessem mofando na cadeia, processados e com a ficha suja ou tendo que dar explicações para a Justiça. Olhem só o que o cara de pau disse: "Eu vou continuar falando: nós temos que debater a corrupção nesse país. Eu duvido, eu desafio eles a provarem se algum presidente nesse país criou mecanismo de investigação, de apuração, de mandar prender corrupto que eu criei em oito anos".

O petista afirmou ainda que em seu governo apenas pessoas honestas não eram denunciadas. "Eu desafio quem foi que mais contratou policiais federais, que mais investiu na inteligência, que criou mecanismos de investigação de lavagem de dinheiro, quem mais puniu funcionário público nesse país".

O ex-presidente afirmou que o tema é delicado e que não gostaria de discutir, mas que está disposto a entrar no debate. "Tenho certeza que nenhum deles chega perto de nós em termos de cuidar do patrimônio público."


Para Lula, é preciso defender o partido. "Falo isso de cabeça erguida porque tenho consciência de que esse tema [corrupção] é delicado para nossa militância, para nossos jovens, para as mulheres porque eles vivem dizendo que o PT é corrupto e muitas vezes a gente abaixa a cabeça e nós temos que avisar para cada petista, vereador, deputado, senador, para todos nós que criamos esse partido para fazer o povo pobre andar de cabeça erguida nesse pais", disse. "Não nascemos para ser iguais a podridão da politica desse país. se alguém nosso errar, tem que pagar o preço. Isso vale para política e vale para a casa da gente", completou.

41 comentários

Cara de pau. Aguem ainda ouve esse bosta falar?

Reply

Cel,perdão mas,o Sr. esqueceu de colocar as fotos de Luladrão com Sarney,Roseana e Maluf....

Reply

Cel ,já escrevi aqui que o Luladrão é psicopata,acredita nas próprias mentiras,etc...
Esse imbecil e alcoólatra fala que cuidou do patrimonio público.Porque esse cachorro não fala da corrupção na Ptbrás??

Reply

Quando este infeliz calará a boca para sempre ????

É muita cara de pau deste canalha dizer que se "alguém nosso errar, tem que pagar o preço".

Que eu saiba os petralhas do PT não foram expulsos do seu partido, conforme rege o seu regimento. Por que será, hein???


FORA PT
FORA LULA
FORA DILMA


VAMOS ELEGER AÉCIO NEVES PRESIDENTE!


Chris/SP

Reply

Coronel,
é hora do FHC voltar a contribuir contestando o velhaco e desafiando novamente esse pulha para o debate. Covarde, se escondendo junto aos "repórteres" que $$$ lhe são gratos, fica arrotando bravatas. Não existe ex canalha.

Reply

DEFINITIVAMENTE O LUIZ PINGÁCIO ESTÁ PASSANDO DA HORA DE IR OU PRÁ CADEIA OU PRO JUQUERI!!!!!!!!!COMO É ASQUEROSO ESTE MELIANTE !!!!!!!!!

Reply

Concordo.Com você,Lula, está a palavra. Comece discutindo corrupção falando de....ROSE. Mas,( coisa difícil) seja honesto.Fale tudo.Não esconda nada.Depois de Rose, se ainda estiver solto, fale sobre Palocci, Dirceu, Mensalão, Correios, Petrobras, empreiteiras, Copa ......

Reply



Cachaceiro ridículo, idiota, nojento,cretino, podre por dentro e por fora, mentecápito...vai pros quinto dos infernos com satanás seu guia.

Reply

O chefe de governo mais corrupto da história da Nação,quer debater a corrupção.Só pode ser delírio.A cachaça tem dessas coisas,depois de de algum tempo o viciado passa a ter delírios.

Túlio Xavier

Reply

Coronel,

Esses "bichos" vão pirar até OUTUBRO.

Elles sabem de TODAS as falcatruas que serão descobertas em 2015, quando elles forem apenas CIDADÃOS COMUNS!!

Eu, sinceramente, não sei o que vai acontecer até as eleições, mas já estou preparando-me!!

JulioK

Reply

Tem que avisar até Senador de que
não somos corruptos. Nota-se que os petistas ou receberam poucos
avisos sobre isso e nunca levaram a sério, ou os avisos não adiantaram ou imitaram a chefia.
Ora, o pai da corrupão, o poço das
ilicitudes está de brincadeira,
o PT é a corrupção no mais perfeito estado da arte da corrupção, da vigaricie e tantas outras qualidades desabonadoras para qualquer criatura honesta
que não do PT.

Reply

Esse sujeito é muito vagabundo, acusa os outros do que ele e o PT mais faz: corrupção. É muito sem vergonha esse analfabeto rancolho de Garanhuns.

Reply

Pois é, mais esse corruPTo, até agora não disse para onde foram os 25.000000,00 (Vinte e cinco milhões) de euros que sua amada levou para Portugal, em malas diplomáticas!

Reply

Está indignado porque deve ter lido o resultado de alguma pesquisa, indicando que a grande maioria da população acha o PT corrupto. Pode chorar Lula, esse discurso não cola mais, e só irrita aos eleitores.

Reply

isso é falta de,justiça no Brasil e excesso da mardita.
A bebida vai te matar nove dedos.

Reply

Uma fala visivelmente com segundas intenções: a autodefesa!

Reply

Alguns (muitos!) cuidaram tão bem do patrimônio público que levaram parte pra casa, pro bichinho engordar.

Francisco

Reply

Cel
É a fala de um bêbado FDP, só.
Esther

Reply
Antonio Carlos mod

Chama um Médico que este Senhor surtou! Ou acha que o Povo ainda como este Kao dele e do pt.

Reply

Esse é um grandessíssimo FDP! CÍNICO! VAGABUNDO! GENTALHA! FORA!!!lula/dilma/pt!!!!FORA!!!

Reply

potaqueopario, mas que belo mosaico!!!

Reply

"Tenho certeza que nenhum deles chega perto de nós em termos de cuidar do patrimônio público."

a Petrossauro que o diga!

Reply


ESSE CACHACEIRO,O LULA,PODE DÁ PALESTRAS SOBRE CORRUPÇÃO,POIS O MESMO TEM PHD NO ASSUNTO,INCLUSIVE SEUS MELHORES ALUNOS, ESTÃO FAZENDO O DOUTORADO NA UNIVERSIDADE DA PAPUDA....

Reply

Gente, esse cara só está tergiversando, desviando a atenção para que ninguém perceba que são lacaios do Putin e do Xi.

Reply

Esse pinguço acabou de confessar que os amigos do peito dele não eram honestos, vejam o que ele falou, "afirmou ainda que em seu governo apenas pessoas honestas não eram denunciadas" Ora se os cumpanheiros foram denunciados e condenados então eles não eram honestos, concordam???
Tem um ditado que diz: "Me diga com quem andas que direi quem tu és" pelas fotos que vemos, ele sempre está ao lado de um corrupto ladrão, preciso diz mais alguma coisa Barba X9.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!

OS CARAS:

Reply

Lula barba X9, quando é que você vai devolver aqueles 9 milhões de reais daquele processo que corre na justiça por impropriedade administrativa. Cara de jequitibá.

OS CARAS:

Reply

complementando meu comentário anterior...

mas que belo mosaico!

só tem mensaleiro, apenado e gente pega no pulo no decorrer de alguma tramoia...

Reply

Não entendo como alguém como esse cara chegou a presidente do Brasil.
Ele não vale nada, não tem um pingo de dignidade.
Ele nasceu de um arroto.

Reply

É como disse um amigo meu: "É SÓ INTERNAR" não tem jeito... rsrsrs

Reply

É como disse um amigo meu: "É SÓ INTERNAR" não tem jeito... rsrsrs

Reply

Que mecanismo de combate a corrupção que ele criou de prender corruptos se elle está solto e os que estão presos elle diz serem inocentes...;piada de mal gosto!!!

Reply

Numa das fotos está o Orlando Silva ao lado do Lula. O comunista do PC do B, ex-ministro dos esportes demitido por "suspeita" de roubar dinheiro da merenda escolar de crianças. Não foi eleito vereador por São Paulo mas curiosamente hoje é lider da bancada governista na Câmara de vereadores de São Paulo, graças ao HADDAD, outro comunista incompetente.

Reply

coroné, também não prescisava esculhambar o Mato Grosso, mostrando o Maggi e o Pagot,abraçado com o maior petralha,aqui no Mato Grosso só procuramos trabalhar e não levar na mentira.

Reply

O caso desse senhor é clínico. Precisa de internação. E de ostracismo.

Reply

o comentarista Francisco leu meus pensamentos!!!!! ........o pt levou o dinheiro dos brasileiros p casa p "cuidar melhor" dos bilhoes!!!!!!!!lula deveria estar em presidio de segurança maxima.

Reply

Aaah vai tomar no Lula seu filho duma Dilma, tu é um cabra safado, comunista e um tremendo cara de madeira, tu vales menos que teu próprio peido, ordinário! Vê se o Diabo te carrega e some de uma vez por todas, sujeito desprezível!

Reply

ELLE falou em prender corruptos?! E' isso mesmo?! AH, so' vale pra inimigos..., porque ELLE, o maior de todos, esta' SOLTINHO ``DA SILVA``!!!

Reply

O ladravaz estava visivelmente bêbado na Praça da Sé.São Paulo deveria deportá-lo para Garanhuns, e dar trabvalho forçado para este vagabundo, mas sem cachaça.

Reply

Lula foi e será o único caso de
maloqueiro que teve sucesso, mas
o preço do sucesso ainda terá
que pagar, mais cedo ou mais tarde.

Reply

Quando o povo brasileiro vai entender que desse desqualificado não se pode esperar nada de bom? Esse cara é uma farsa, esperar o que dele?

Reply

Elle está falando isso de trás das grades? Dirceu, Erenicee Rose mandam lembrança.

Reply