Hora de cobrar a conta das contas de Dilma Vana Rousseff.

Há quase trinta dias os cidadãos comuns estão anestesiados pela Copa do Mundo. Como era esperado, quando a bola rolou todas as falhas na organização do torneio foram esquecidas, especialmente porque dentro do campo os atletas deram conta do recado (menos os brasileiros) e fora dos estádios o nosso povo deu um show de hospitalidade e boa convivência. 

Ao sentir que a Copa era um sucesso como competição, Dilma e o PT saíram das sombras para faturar desavergonhadamente o evento. De vaiada no jogo da abertura, Dilma comprometeu-se a entregar a taça no jogo final, em pleno Maracanã. A presidente usou de forma despudorada a lesão de Neymar, surfando na tristeza dos torcedores com a lesão do nosso maior atleta. Mandou cartinhas, fez tuites, posou para um "tóis" por sugestão do seu clone na internet, pago pelo PT, a Dilma Bolada. Aproveitou o sucesso dentro do campo para atacar os "pessimistas" e para dizer que o PIB será como a Copa, que os "urubus" não acreditavam. Usou todos os canais oficiais disponíveis para fazer vergonhosa propaganda eleitoral como candidata fantasiada de presidente da República.

Ontem o sonho acabou para os torcedores e sobrou a conta para os brasileiros. Chegou a hora de voltar a cobrar onde estão as obras prometidas. Onde está a segurança da Copa, que custou R$ 2 bilhões, mas que deixou uma quadrilha instalada dentro do Copacabana Palace, há meses, roubar torcedores com venda superfaturada de ingressos. Onde estão as justificativas do PT e da Dilma para que a Copa no Brasil seja a mais cara de todos os tempos. Na Coréia, a Copa custou U$ 5 bilhões. Em Londres, a Copa custou U$ 3,7 bilhões. A Copa do PT e da Dilma custou U$ 14 bilhões! 

A goleada de 7 x 1 contra a Alemanha não poderia ser mais pedagógica. Ela retira a máscara falsa do sucesso e mostra a face cavernosa do fracasso que sempre existiu por trás da Copa do Mundo. É hora de acabar com a contabilidade criativa e mentirosa que envolveu este evento, desde o fantasioso estudo de uma consultoria internacional que calculava, entre outras bobagens e empulhações,  a geração de 3,6 milhões de empregos, uma arrecadação tributária de mais R$ 18 bilhões e 7,5 milhões de turistas visitando o país em 2014.

Dilma e o PT devem, sim, explicações ao país. A oposição tem a obrigação de fazer uma radiografia das promessas e mostrar a fotografia final desta Copa do Mundo. Dilma e o PT mentiram muito, mas mentiram muito ao país. O jogo não acabou. É hora de apontar as responsabilidades não mais dentro do campo de jogo. Fora dele, onde os culpados não podem sair impunes diante de tanto superfaturamento, de tanta obra inacabada, de tanto dinheiro público roubado das escolas, dos hospitais, dos presídios. Não se trata mais de questionar o padrão Fifa. É o padrão PT que deve ser banido deste país. A Copa das Copas nunca existiu. A conta das contas sim, esta é real e será paga por todos nós. 

23 comentários

É isso aí. Vamos esquecer o futebol e tratar de assuntos realmente importantes. Fico só imaginando a ressaca do pinguço semianalfabeto hoje. Agora o PT não pode mais usar o circo para o povão esquecer a desgraça que esta o país porque o pão também esta acabando. MUITO OBRIGADO MESMO, ALEMANHA!!!

Reply

Perdemos o jogo (humilhante o placar), mas, talvez ganhamos um futuro, pois agora vamos cair na realidade e essa não é nada bonita. Fora DiLLma e leve o PT e seus aliados com você.

Reply

Cel

Eu acho que a Alemanha levará o título. Tem ótima seleção.

Mas, já pensou a anta ter de entregar o prêmio maior, caso a Argentina seja a campeã ?????

Por um lado, pode ter sido triste seleção brasileira ter perdido, mas, por outro, está na hora do brasileiro cair na real e ver as verdadeiras mazelas da Copa das Copas.

Os brasileiros não ficarão com o hexa, mas ficarão com muitas contas a pagar. Hora de olhar pra frente, lá nas urnas.


Chris/SP

Reply

Tá na hora de importarmos técnicos competentes.

Técnicos que não sejam chamados de "paizão", como era o Felipão. Quem precisa de pai, como bem disse RA, são os órfãos.

Jogadores precisam de técnicos eficientes, que treinem verdadeiramente.

Foram logo escolher o Felipão, aquele que levou o Palmeiras à segunda divisão. Não podia dar outro resultado, senão a derrota, e ainda por 7 x 1.

A único assunto que me interessa agora é ELEIÇÃO! Vamos dar um "E tois" na Dilma em outubro.



Chris/SP













Reply

Caro Coronel, sem falar no campo favorável encontrado pela quadrilha, aparentemente comandada pela FIFA, ou seja, agindo mais ou menos da mesma forma que os governantes, desavergonhadamente, sobre um povo miserável que só lembra de desfraldar o Pavilhão nacional em jogo de futebol. Só mesmo idiotas fizeram a alegria dos bandidos ao pagarem cinco vezes mais por um ingresso. Penso que esta derrota ajudará o nosso país , que de fato é o que interessa.

Reply

Coronel,
foi na mosca. "A oposição tem a obrigação de fazer uma radiografia das promessas e mostrar a fotografia final desta Copa do Mundo." Isto e muito mais. Espero que a oposição fale tudo que estamos cansados de falar aqui no seu Blog.

Reply

"...o nosso povo deu um show de hospitalidade e boa convivência."

ha controvérsias, caro Coronel...

tem videos rolando no youtube onde a porrada comeu, dentro do estadio, ate mesmo entre brasileiros...

ser hospitaleiro enquanto se esta ganhando é muito fácil...

é como os petistas, que se dizem democráticos enquanto estão no poder e a próxima vitoria esta quase certa...

quando a derrota bate a porta, se transformam naquilo que já estamos cansados de ver nas campanhas politicas...

educação mesmo, pra valer, se mostra que se tem quando se admite a superioridade do adversário e o parabeniza pela conquista...

Reply

céus, quem ainda acredita que obra que não foi finalizada para a Copa sera terminada depois de todo esse vexame e com a cabeça da brasileirada inchada de tanto gol?

o que ficou pelo meio do caminho, pelo meio do caminho ficar...

ou se arrastará por aaaaaaaanos com aditivos e mais aditivos no preço final...

Reply

Essa copa é a copa de vagabunda, não trabalha e não trabalhou para realização, fez tudo nas coxas, (como tudo neste governo), e tudo inacabado, remendado, maquiado, enfim, coisa de governo incompetente, ladrão, corrupto, tudo superfaturado, para encher os bolsos, e fazer caixa para campanha eleitoral, e pior, só ficou fazendo publicidade com o sr. joão santana, tentando faturar em cima de coisa inventada, mentiras, contabilidade criativa, coisa de safado, vigarista, semvergonha, por isso e muito mais, ei dilma vai tomar no cu, ei lula vai tomar no cu, ei, joão santana, vai tomar no cu, ei, pt, vai tomar no cu.

Reply

Bom dia, Coronel.

Vivemos uma quarta-feira de Cinzas.

Lamentável.

Poderemos transformar 12 estádios em 12 grandes hospitais para tratar da saúde e da depressão dos brasileiros.

Reply

Coronel, a Gorda do paletó vermelho estava tão nervosa ao final da partida: Brasil X Alemanha, que baixou nela o espírito da terrorista Wanda e a Anta começou a berrar:

'Esse jogo não pode ser sete a um, se meu time perder eu mato um!'

Reply

Vamos ver se o povo acorda e veja que o PT faz muito mais mal do que bem para o país. Já está passando da hora. Pena que tenha sido em cima de uma vergonhosa e inacreditável goleada.

Reply

Perfeito, na mosca, parabéns.

Bola pra frente e coturno na canalha.

Reply

Foi a Pior Copa das Copas: a) fora de campo -estádios ínúteis, viadutos do PAC caindo em BH e dizem que os de Brasília também foram malfeitos, 30 bilhões gastos; b) fora de campo: surra de 7 da Alemanha. Vergonha nacional !

Reply

e os tapumes seram retirados na segunda e veremos a verdadeira copa, o verdadeiro Brasil. Pobre, inacabado, corrupto, triste....

Reply

cel,

Coincidentemente, a seleção parece o PT, uma enganação, quando todo mundo acreditava, deu vexame. É assim o governo petralha, o governo dilma, tudo feito sem planejamento, tudo feito nas coxas, tudo feito no improviso, tudo feito no bumba-meu-boi, com muito roubo, tudo superfaturado, para fazer caixa de campanha eleitoral. Por isso o povo tem de por tudo isso, todo esse vexame na conta da dilma e mandar ele tomar no cu.

Reply

Dona Tilma
Eu num sei bem pruquê mas acordei hoje cum pobrema de fala.
E vim aqui pra fala memo de futebol,num sabe?
Minha ídola! Cumo que são parecido esses jogadores da seleção do Tilipão cum us cumpanhero...a mesma disposição,a mesma competência.
Nem digo mais nada,mas a gente se vê na entrega da taça,no estádio das copa mais maravilhosa de todas.
Um Teijo,dona Tilma.

Nome Próprio

Reply

Cel
A nossa Anta de estimação conseguiu levar o País a um vexame internacional, global, por sua arrogância, incompetência,cinismo e pretensão. Ora, quem não tem competência não deve surfar no galinheiro alheio (seleção) como a Anta fez. Acho que a seleção é tão incompetente quanto a Anta. Uma é a cara da outra. Adorei o Brasil ter perdido. Não teremos mais de aguentar o cinismo da Anta, bem como suas mentiras. Mas não duvido que, esquizo como é, tente dizer que o Brasil não perdeu. A conferir.
Esther

Reply

O que faria no lugar do Felipão?
*
1)Politização da Copa;
2) Superfaturamento dos estádios em detrimento à saúde e à educação ; 3)ausência dos pobres no estádios 4)cambistas enriquecendo com ingressos sem a punição justa;..
5)Governo condicionando a Copa à reeleição.
*
Você ainda está contra o Felipão?

Reply

O PT e seu marqueting rasteiro já esta tentando se descolar da seleção brasileira dizendo que é o responsável pela organização da COPA DAS COPAS, sem falar em quem ganhou ou perdeu. Todos sabemos que essa história de copas das copas é uma balela, uma grande mentira petista. Eu diria que o PT é responsável pela MAIOR CONTA DAS CONTAS DAS COPAS A SER PAGA, a maior e mais imoral de todas as copas, isso sim!!!

Reply

Temos que parar de livrar a cara desta "Selecao Canalhinha"!

Reply

Ainda bem que acabou o sonho (delírio de um ditador) do Hexa aqui em terras tupiniquins (que me perdoem os tupinambás por não serem citados).
Como todo ditador de esquerda (redundância), o Barba tentou reescrever mais um capítulo triste da história do Brasil, o Maracanazo!!!
Nunca antes da história desse país, o Brasil promoveu uma copa e foi campeão, mas agora durante a "gestação" da cria desse aprendiz de ditador, houve essa tentativa de reescrever essa página maculada da história brasileira.
A partida final de 1950, a primeira Copa após o nascimento desse ser, foi uma amarga derrota e após 64 anos era o momento de virar a página, era a hora do PT reescrever o momento mais triste da história desse país, promover uma grande festa vermel... (ops) verde e amarela.
Como cidadão, agradeço ao técnico e a todo o plantel da seleção brasileira de não ter servido de instrumento para mais esse circo promovido pelo PT.
E o grande legado da Copa não pode deixar de ser mencionado, o time do ditador agora tem estádio!!!

Reply

Tudo que foi falado aqui e também o que eu penso só que alem de tirarmos eles do poder temos que tirar também o PMDB que e outra desgraça talvez ate pior esse PMDB e um câncer enraizado em Brasília todo e qualquer presidente que entrar lá tem que comer nas maos deles porque são sempre maioria portanto temos que arrancar também esse tumor maliguino de brasilia

Reply