No primeiro bloco do Band
Eleições, após analisar o Índice Band, Serra comentou que é alarmante para a
presidente ter um percentual de ruim e péssimo nas avaliações igual as de bom e
ótimo. Clique aqui e assista toda a entrevista.
Dilma deveria estar alarmada com o índice de rejeição, diz JoséSerra.
terça-feira, 29 de julho de 2014 às 16:08:00
16 comentários
deixa quieto, Çerra!!!
Replyse ela tem rejeição , problema é dela e dos petralhas...
mania essa dos tucanos de ficar apontando o ponto fraco dos adversários...
Cel,como pode a Dilma-poste-oligofrenia dizer que a economia está indo bem????
ReplySó pode ser para enganar os imbecis que votam nela..
Muito oportuno o comentário de uma eleitora (Helena) lá do RA, no post que diz:
Reply"FMI inclui o Brasil no grupo dos cinco países emergentes vulneráveis a uma nova crise. O PT vai querer censurar o Fundo também"
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fmi-inclui-o-brasil-no-grupo-dos-cinco-paises-emergentes-vulneraveis-a-uma-nova-crise-o-pt-vai-querer-censurar-o-fundo-tambem/
Comentário da Helena:
"Como reação à medida ARBITRÁRIA, AUTORITÁRIA, NAZISTA E ABSURDA do governo sobre o Santander e a consultoria financeira, tive a suprema paciência de fazer uma pesquisa sobre relatórios ou reportagens similares em outros países. Vejam abaixo o que achei:
http://moneyweek.com/endofbritain/
http://www.paulcraigroberts.org/2012/07/08/the-collapsing-us-economy-end-world/
http://www.spiegel.de/international/europe/why-germany-must-give-up-power-to-save-the-euro-a-837063.html
http://www.globalresearch.ca/the-end-of-canada-s-sovereignty-as-a-nation-state-towards-a-u-s-canada-economic-and-security-perimeter/31976
http://rt.com/op-edge/171728-economic-crisis-france-markets/
http://www.centroeinaudi.it/rapporto-sull-economia-globale-e-l-italia/8474-la-crisi-che-non-passa.html
Dona Coisa Ruim Rousseff e Senhor Demônio Inácio da Silva: DEMOCRACIAS SÉRIAS DEIXAM ANALISTAS EXPOR SEUS PENSAMENTOS E PREOCUPAÇÕES, SABIAM?
e…em vez de censurar, eles LÊEM A COISA porque isso às vezes até ajuda os governos a acertarem o rumo!
Os links acima referem-se a estudos econômicos feitos e divulgados no Reino Unido, nos Estados Unidos, na Alemanha, no Canadá, na França e na Itália.
E sabem duma coisa?
N-I-N-G-U-É-M FOI CENSURADO!!!
Vou postar isso em todos os lugares que puder, e peço que os articulistas POR FAVOR COMENTEM ISSO!!!
… espero que o povo desta vez acorde pra isso. Senão, as chances vão ser de que a gente acabe preso se disser que está fazendo sol quando o governo mentir que está nevando.
ISSO É DITADURA, SEM SOMBRA DE DÚVIDA. Essa gente está escancarando seu viés autoritário, stalinista, e os expurgos pelo jeito já começaram.
Só vomitando, mesmo. PT NUNCA MAIS!!"
Pois eu já comecei postando aqui no blog do Coronel.
Chris 45/SP
essa "coisa" q chamam de presidenta nao tem 50% dos validos nem aqui nem na china.
ReplyAmbos são muito rejeitados pelo povo e Serra senador é bem visto porque ele quando ministro fez o trabalho corretamente e senador tem quase a mesma responsabilidade e habilidade de um ministro de estado.
ReplyQue se eleja e DESPEJE O CORN* .
Sugiro que o Sr. Mitre, ao que me parece, um petista enrustido, aguarde a campanha prá ver se o discurso dos outros dois candidatos
Replyvão satisfazer os eleitores. Principalmente se a dona cair ainda mais nas pesquisas.
Aécio Presidente
ReplyDeveria não, ..... ELA ESTÁ amedrontada !
As arapucas que Dilma, Lula e o PT tentam armar mostra o desespero que essa corja está sentindo.
Sabem que o fim chegou!
Apesar do vandalismo, destruição dos centros urbanos, mentiras e lorotas .... não vão conseguir (de novo) tomar o País para si.
Se jovens em 64 eles não conseguiram, agora velhos e concerosos NÃO CONSEGUIRAM MESMO!
Aécio Presidente!
Replyuma perguntinha: quando o pt for defenestrado do poder,haverá uma comissão da verdade para apurar todos os crimes cometidos pela canalha petista?
Reply
ReplyAinda não entendi como a Band chega nessa porcentagem de votos válidos 50% e como disse Boris em relação a todas as pesquisas.
Outra coisa, esses senhores são burros ou gostam de se fazer de desentendido. Dilma é a mais conhecida e tem mídia, quer comparar?
Só votarei no 45 para:
ReplyPresidente
Governador
Senador
Deputados Federal / Estadual
XÔ 13, CORRUÇÃO E MENSALÃO !!!
Chris 45/SP
Não se aflijam!
ReplyOs tecnocratas que trabalham lá dentro do Tesouro e do Ministério da Fazenda sabem mais do que vocês imaginam. Como já disse um blogueiro:
Até estudante mediano de Economia sabe. O fuzuê é bom porque denuncia essa corja que trabalha contra o Brasil, além de denunciá-los.
Porque o Fernando Mitre não enfia uma estrela vermelha na testa? Em todo debate que participa é a mesma lenga lenga de esquerdismo barato. Saco!
ReplyOFF
ReplyIsto é inacreditável !
ALCKMIN OMITE AÉCIO EM SEU JINGLE DE CAMPANHA EM SÃO PAULO
O jingle da campanha à reeleição do governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, não menciona o nome do candidato de seu partido à Presidência da República, Aécio Neves.
A música tem 2 minutos e 20 segundos e define o paulista Alckmin como um “cara decente” que “sabe fazer”, sem nenhuma referência ao tucano mineiro que tenta chegar ao Planalto. Ouça abaixo:
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/07/29/alckmin-omite-aecio-em-seu-jingle-de-campanha-em-sao-paulo/
Chris 45/SP
Não mudou nada. A situação está ruim, investidores estão fugindo ou esperando para fugir, inflação galopante, o mercado cansou do PT. Estamos a um passo de uma profunda recessão, e tudo o que o Serra consegue dizer é que a Presidente deveria se alarmar com sua pouca popularidade? Em São Paulo o MPF tenta exigir do governo do estado o racionamento de água. Perante essa asquerosa manipulação política, a SABESP rebate técnicamente. O MPF não tem o que fazer? O MPF também vai exigir do governo federal o racionamento de energía?
ReplyEm São Paulo, o PT está tentando se agarrar desesperadamente à falta de água, usando até o MPF. É asqueroso. Precisa de uma resposta mais contundente.
Tem que descer do salto alto. Vem artilharia pesada por aí. Lamento dizer mas de salto alto não vamos ganhar do PT.
A-do-ro o Serra!
Reply