Datafolha: tem Copa e os brasileiros estão gostando.

Em janeiro passado, este blog publicou o post acima. E foi um dos responsáveis por esvaziar, nas redes sociais, a estúpida campanha do "não vai ter Copa". Leiam o texto acima. E também leiam este post.  Agora leiam, abaixo, o que está publicado na Folha de São Paulo de hoje, a respeito da pesquisa Datafolha.

A Copa do Mundo mudou o humor geral dos brasileiros e parece estar influenciando a avaliação do governo, as expectativas econômicas e até a eleição presidencial. No plano político, a presidente Dilma Rousseff (PT) é a maior beneficiada. Pesquisa Datafolha finalizada nesta quarta-feira (2) mostra que a proporção de eleitores favoráveis à Copa no Brasil subiu de 51% para 63% em um mês. O orgulho com a realização do Mundial saltou de 45% para 60%.

Fica o registro para que não tentemos mudar a natureza dos brasileiros. O povo não é violento, o povo não gosta de bagunça, o povo brasileiro empurrado não vai. Para vencer o PT e convencer o eleitor, a fórmula é simples: cole a corrupção no partido, cole a incompetência na Dilma, cole o futuro melhor em Aécio Neves. Não precisa mais do que isso. Só precisa foco. E não ficar achando que se ganha eleição a ferro e fogo.

8 comentários

Não só isso. Tem que dar bolsa,circo e muita mentira também, coisa que o Partido do Mensalão sabe fazer bem melhor

Reply

Coronel,
temos de respeitar a imbecilidade de alguns. Acontece que acredito não ser imbecilidade e sim, a petralhada querendo desestabilizar as oposições e ter o que comemorar. O Gilberto Carvalho que o diga.

Reply

Coronel,

precisa mais do que isso sim!

Precisa mostrar que essa ComunistalhaPetralhaCanalha faz parte do Foro de São Paulo e querem, SIM, implantar o comunismo aqui no Brasil!

FORA COMUNISTAS!
FORA FORO DE SÃO PAULO!

Se isso não for falado, é o mesmo que tapar o sol com a peneira.

EU NÃO QUERO SER VENEZUELA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!

O BRASIL É VERDE E AMARELO!


Flor Lilás

Reply

Falou bem Coronel, a Folha de vez em quando, ou sempre, põe em dúvida o que os brasileiros nem pensam. Malandragem só!

Reply

Coronel,
Ontem após assistir o muleque argentino dizendo reiteradamente pra mãe dele, que os "brasileños son bonissimos", e que o Brasil vai ganhar.. Tenho absoluta certeza que a Argentina ganha essa Copa, e o Brasil vem abaixo.. Isso, só pra compor a tal "Tempestade Perfeita" prevista para 2015..

Reply

Coronel,
Bom dia.

Leio sempre o seu blog, embora há muito tempo não faça comentários.

Perfeita a sua análise!!

É isso aí! Simples: para tirar o PT do poder basta, tão somente, dar a devida divulgação aos "méritos e realizações" desse partido.

Nunca houve tanta corrupção e incompetência no Governo Federal! Nem nos tempos do Zé Sarney!

Xô Corrução! Xô Incompetência! Xô PT.

Forte abraço a todos os coturneiros,

Reply

Coronel,
Sobre torcer em futebol, quem torce é argentino. Apanha o metrô em São Paulo, vi a festa dos argentinos: Cantos quase ininterruptos, gritos de Argentina e por aí vai. Brasileiro é torcedor modinha, nem música tem.

Reply

...tomara mesmo que o brasileiro se comporte como torcedor modinha!!!!!!!!!!

Reply