Datafolha. Desaba rejeição de Aécio e Campos. Dilma mantém a média.

Clique na tabela para ampliar. O levantamentomDatafolha terá errado ou o eleitor, ao conhecer melhor os candidatos, está mudando a sua avaliação? A realidade é que houve uma queda brusca na rejeição aos novos candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos. Veja acima a serie histórica das pesquisas. A pequena queda na rejeição do tucano e do socialista em junho acentuou-se na pesquisa publicada hoje. Dilma mantem a média: 1 a cada 3 brasileiros não vota nela de jeito nenhum.

11 comentários

Coronel,

gostaria muito de saber quais as cidades pesquisadas. Por que a rejeição contra Dudu comunista é menor?

Flor Lilás

Reply

Esta tabela eh real agora, antes tava maqueado.

Reply

Coronel,
como pode ter este resultado e a presidAnta ter melhorado no índice de votos? Como pode ter diminuído a aprovação do seu governo e aumentado os votos? É, estes institutos são uma $$$ piada.

Reply

É muita estranha esta queda de rejeição em apenas 1 mês, sem que tenha havido uma alteração substanciosa na intenção de votos. Não dá para entender nada.

Reply

Esse é o tipo de dado que mostra que não há consistência entre as pesquisas e que possivelmente os pesquisadores são muito mal treinados.

Além disso, o fato de eles ficarem soltando os dados da pesquisa a conta-gotas só mascaram a credibilidade.

Para mim a única pesquisa boa e válida e a MDA, que faz 5000 entrevistas por amostra, vai a área rural e divulga dados por precisão de 0,1%, assim como a margem de erro.

Reply

Mais uma pesquisa "sossega militância vendida comunistinha". Quanto mais Dilma sobe nas intenções de 1°turno, mais diminui a vantagem dela no 2°.
E ninguém estranha nada.

Reply

do Globo:

"Dilma se sai melhor entre os eleitores que aprovam Felipão"

jezuiz, os institutos de pesquisa fazem qualquer tipo de questionamento tresloucado para tentar colocar a boneca falante em vantagem...

so falta pesquisarem se Dilma tem maior aprovação entre os eleitores que gostam de comer, sei la, jiló...

Reply

Coronel,

O tal #DVTC esta começando a fazer a população PENSAR.

Por isso o Lulla tem medo da tal "elite branca" que o Gilberto Carvalho esclareceu que não era tão elite e nem tão branca assim!!

JulioK

Reply

Estas pesquisas não valem de nada. Os donos destas empresas são todos corruptos, comem na mão do PT. Fiquem de olho é nas URNAS.

OS CARAS:

Reply

Me desculpe, o "pessimismo", mas convenhamos!
Isso vai dar em NADA!!!!
Como tudo, que até agora, mesmo escancarado!, em nada deu!
Os mensaleiros estão saindo "devagarinho" da prisão. Coisa que cantei lá atrás. Com esse pessoal não se brinca. Por favor senhores! Não vistam o chepéu, mas só bobão acredita!

Reply

Pesquisa é aquela coisa estranha e sem credibilidade, mas bem que dá pra sonhar com um segundo turno sem petralhas.

Reply