Alckmin e Aécio juntos em São Paulo.

Aécio Neves e Geraldo Alckmin, hoje, em caminhada no Projeto Mananciais, em São Paulo. Líder absoluto nas intenções de votos na campanha pela reeleição, Alckmin vai transferindo seus votos para o candidato presidencial tucano, consolidando a liderança do PSDB no maior colégio eleitoral do país. 

18 comentários

O povo ja decidiu,ninguem mais aguenta um governo populista e corruPTo,viva Aecio.

Reply

Calma Coronel, ainda não. Ainda tem muito eleitor do Alckmin, que não vota no Aécio e isso precisa mudar se a gente quiser tirar o PT do poder. Vamos se esforçar Aécio.

Reply

Parabéns S.Paulo,vamos juntos livrar o Brasil da ditadura comunista.

Túlio Xavier

Reply

Não há dúvida sobre a aceitação do Alckmim, mas temos que destacar o carisma do Aécio, que por onde vai vai granjeando adeptos á sua candidatura. É um político honesto, não tem sujeiras no seu passado, e foi ótimo administrador em Minas. Só não vota nele quem é a favor da corrupção do Lula e da Dilma.

Reply

Gostei da onça pintada abraçando o Aécio. Bem ecológico.
Com Aécio, a democracia voltará a sorrir.

Reply

É...AÉCIO NEVES vem mostrando ao país o que ele é capaz de fazer.Na eleição de 2010 não fez muita questão de se candidatar porque naquela época as condições não eram favoráveis para a oposição já que Lula contava com altos índices de aprovação e o País naquele ano projetava um crescimento de mais de 7%.Mesmo assim José Serra teve mais de 40% dos votos,mas não o suficiente para ganhar a eleição. Já em 2014, Aécio se preparou devidamente.Primeiro assumiu a Presidência do PSDB e nesta condição uniu o partido aparando as arestas.Depois intensificou as alianças conseguindo dividir até mesmo a base governista.Agora é hora de arregaçar as mangas e ir a luta para conquistar o eleitorado.Olha, vou arriscar um palpite: NÃO DUVIDO DE AÉCIO DESPACHAR OS PETRALHAS JÁ NO PRIMEIRO TURNO. Vamos ver, tudo é possível. O que realmente é impossível é a "Gerente" de araque se reeleger !

Reply
Jurandir D'almeida mod

Alo AMIGOS do Brasil!

Para todos que desejam seriedade com nosso pais vejam com atenção a denuncia bombástica do pastor Silas Malafaia e encaminhem para seus amigos.


http://www.youtube.com/watch?v=ECUXcCoyy9U

Reply

para quem achava pouco, agora o blogs do esgoto petralha já inflacionaram o bilhão arrecadado com a copa para 30 BILHÕES ! êta gente boa para inflacionar e mentir nºs !

Reply

Coronel,

O site aecioneves.com.br não está abrindo! Tenho tentado em vários momentos e não consigo! Será que alguém está tentando impedir a visualização do site? Convém informar a coordenação de campanha e o PSDB!

Reply

Já deu pra notar o carisma de Aécio, ele junta as pessoas, é dos políticos que gosta de povo, ser tocado, abraçado, e busca o apoio popular, olho no olho, chama pra conversar. Se o Serra veio pra guerra é porque Aécio fez seu papel de líder, mostrou a ele um papel preponderante ao gosto de Serra. e, isto ele faz onde chega, formando o tsunami que ele falou. Vai varrer o PT do Planalto e se deus quiser, também vai derrotar o PT nas disputas estaduais. Se a vitória vier em 1.o turno, ele confirmará sua sina de vencer o PT sempre no 1.o turno, como tem feito em Minas, em 2002, 2006, e 2010. Muda Brasil.

Reply

Adorei ver o AÉCIO colado no "cangote da onça pintada". Muito bem Aécio, é por ai. Sinta o cheiro do povo, fale a linguagem do povão e se misture a ele, distribua abraços e sorrisos. Político bom é político que gosta do povo e fala a linguagem dele.Aécio deixa a "água de cheiro" no armário e use desodorante "avanço" e tome banho com sabão em de coco.Político que quer se eleger faz isto. Vá em frente futuro Presidente ! Estou lhe dando a maior força dentro de minhas parcas possibilidades.

Reply

Cada dia Aécio, um passo a frente e vamos fazer virar um tsunami e varrer o PT do poder. Chega de enganação, bandidagem, roubalheira, ninguém aguenta mais.

Video do pastor Silas vai aumentando o tsunami. http://www.youtube.com/watch?v=ECUXcCoyy9U

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Mesmo a Globo todos os dias fazenda campanha contra o Alckmin,mesmo assim ele ainda esta na frente. A Globo não tem mais assunto a não a falta da água. Tem que ser cabo eleitoral do Alckmin para alanvacar o Aécio. Pois o PT já esta no Facebook tentando destruir o Alckmin temos que nus unir para tira o PT do poder

Reply

"""AGORA É A VEZ DO BRASIL"""Essa frase deveria ser chave na campanha do Aécio.Uma chamada começando assim:Antes outros Países tinham prioridade no nosso País:Cuba,Venezuela,Bolívia,ditaduras Africanas..Agora não,AGORA É HORA DO BRASIL"Essa frase vai acabar com os petralhas,pois ficarão sem argumentos,pois mesmos que rebatam,há várias reportagens provando as fortunas que os petralhas investirão(com dinheiro do Brasileiro)nesse países ditatoriais bolivarianos(portos,metrô etc).Tá na mão da equipe do Aécio,pois se tem uma coisa que Brasileiro detesta é que gastem seu dinheiro com os outros!!!!!

Reply

Uia,uia!A Felídia num qué mais sortá o Aécim, não...ô trem bom demais da conta,sô!

Nome Próprio

Reply

xi, a boneca danou-se...

nao é so a "elite branca" que apoia Aecio...

vai perder!

ela vai perder!

Reply

Prezada Seren, 19 de julho de 2014 22:19

perdoe-me discordAr francamente do desodorante Avanço e do sabão de côco.
Aécio tem que ir cheiroso, lindo, com sua calça jeans, camisa limpa, sorriso amplo. Nada mais do que simplesmente ele é!
E quem não gosta de alguém cheiroso e lindo?

Percebe que são essas "maquiagens" e falsidades que odiamos no PT?
Camarada Dilma vermelha por dentro coloca paletozinho verde com frisos amarelos para ir ao jogo da copa. Como é mais falso do que flor de plástico ela transpira antipatia e falsidade.

Óbvio que ninguém pode fazer como Marta- Botocada- Plastificada- Lady- do- PT fez: ir de Chanel na favela! Mas isso só gente que ostenta sua riqueza e é mau caráter faz. Joga sua riqueza capitalista na cara dos outros (vide terno Armani de Lulla), e quer o comunismo para impor mazelas aos pobres miseráveis que somos nós - povo brasileiro!

Nunca devemos querer parecer algo que não somos. Temos que ser. Se Aécio simplesmente "for" o que ele é - lindo, simpático, humano, homem de família, capacidade como gestor, ele naturalmente cativará muitos corações e com eles, milhões de votos.

Precisa SER, minha cara, e não Parecer!

Abraço!
Flor Lilás

Reply