Hoje tem Aécio no Roda Viva. Vocês lembram o dia em que a Dilma esteve lá?

No vídeo acima, estão os "melhores momentos" da Dilma no Roda Viva, em junho de 2010, em plena Copa do Mundo da África do Sul. Se estes foram os "melhores momentos", vocês podem imaginar o que foram os piores. Não tive coragem de assistir, novamente, a íntegra do programa. Se naquela época este vídeo tivesse circulado como o de Aécio poderá circular nas redes sociais, a partir de hoje à noite, talvez Dilma Rousseff não tivesse sido eleita. Sua incapacidade de comunicação e articulação restou flagrante. Apenas uma bancada amiga, conduzida por Heródoto Barbeiro, conseguiu salvar a então candidata. Divulgue a participação de Aécio Neves no Roda Viva de hoje à noite, postando o vídeo abaixo nas redes sociais. O programa não tem lá grande audiência, mas é importantíssimo para pautar jornais, revistas, colunistas e os formadores de opinião. A partir de 22 horas, todos na TV Cultura. 

25 comentários

É mas hoje o Aécio não terá vida fácil, o que é bom pois poderá mostrar a que veio. Um dos entrevistadores será o jornalista Fernando Rodrigues, petista de carteirinha.

Reply

Aécio precisa se manifestar sobre o PNPS, e o SNPS.
O quê é isto? Caso ainda não saibam, informem-se urgentemente, e passem adiante, entrem em contato com seu deputado, e seu senador.
É o decreto que a ditadora de plantão vomitou para transformar o Brasil em Venezuela.
FORA DILMA!
FORA PT!

Reply

O português dessa mulher é sofrível.Agora as promessas não saíram do papel.

Túlio Xavier

Reply

Bom, pra ser bem sincero acho que o que fica escancarado no resumo do Roda Viva com a Dilma é a capacidade dela de mentir descaradamente sobre a situação do país, passada e futura - ou seja, sobre o que o PT fez e sobre o que faria no governo. Mas o discurso aparece bem articulado. Esperemos que hoje o Aécio, respondendo a uma bancada que provavelmente não lhe será tão favorável quanto a que entrevistou a Dilma foi com ela, se mostre ainda mais articulado (o que ele certamente é) e, esta a diferença básica, verdadeiro. Tem tudo para isso!

Reply

Augusto Nunes em seu blog na Veja pede que enviem perguntas para o Roda Viva de hoje com Aécio Neves.
http://abr.ai/1p1jJLB
Enviei esta: Pergunte ao Aécio se vai permitir que o PT faça o que Chávez fez na Venezuela que foi implantar uma ditadura bolivariana guiada pelo Foro de São Paulo. Vide decreto 8243 de 23/05/14 em que cria sovietes no Brasil. Teremos mesmo que ser governados por 216 ONG’S e sindicatos aparelhados pelo PT?
Como ele pensa governar com incêndio de ônibus, Black blocs, quebra-quebra generalizado no país?

Reply


Matéria que merece uma reflexão

EUA multam Diebold fabricante da urna eletrônica brasileira por corrupção.

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2013/12/527503.shtml

Reply

Como se fala no popular : é outro departamento ! Não dá para comparar uma pessoa preparada, equilibrada, sabedora de suas responsabilidades com esses destrambelhados loucos do PT.
Brasil,está na hora de levantar o nível !

Reply

Olá Coronel

Já avisei vários amigos e contatos para prestigiarem o Roda Viva, hoje !


Chris/SP
















































Reply

Safada mentirosa. Não consegui ver até o fim. Precisa ser extirpada em outubro!

Reply

Estamos repercutindo a entrevista de hoje no Roda Viva. Mas em relação aquela de 2010, Coronel... haja DRAMIN...

Reply

é o cocho ali atrás? aff

Reply

Como pode uma coisa dessa ter se tornado presidente da República. Esse realmente é o país da jabuticaba.

Reply

Espalhem nas redes sociais


Por que o decreto da Dilma é inconstitucional e mesmo ilegal.

Inconstitucionalidades:

- viola o princípio da isonomia entre os cidadãos, dando a alguns mais peso político que a outros;

- a Constituição prevê a democracia direta, além da representativa, mas "NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO" (art.1º, Parágrafo único), e a Carta não contempla a criação desses órgãos e conselhos criados pelo decreto;

- o art.84, IV, parte final, da Constituição, não permite que o Executivo crie órgãos públicos por decreto. É o que também faz o decreto de Dilma.

Ilegalidade:

- a Lei Federal nº 10.683/03, que o decreto pretende regulamentar, requer a regulamentação das atribuições da Secretaria-Geral da Presidência e não a criação de órgãos e conselhos ou a "participação social" na administração pública.

Reply

ESTAMOS CONTIGO, SENADOR, VAI LA E DETONA COM OS AMIGOS DO PT, QUE EU SEI QUE INTEGRAM O RODA VIVA.

Reply

Pessoal

Dirijam perguntas ao Programa Roda Viva.

Link abaixo cai direto no Augusto Nunes/Veja

http://abr.ai/1p1jJLB



Chris/SP

Reply

É hoje! Não posso perder! Já sei que meu candidato irá se sair muito bem nessa!

Reply

Chega a doer .. jesus me salva

Reply

Acho que Aécio se saiu bem, no Roda Viva.
Só não falou do Golpe por decreto do pt.
Ele parece que tem medo de falar. :0(

Reply

NOTA 10 para apresentação do Aécio Neves no Roda Viva.

Aquele "jornalista" lá do Piauí mostrou que é uma besta. Mas, Aécio não deixou cair a peteca em nenhum momento. Saiu-se super bem em todas as situações.

A gorda não tem competência nem capacidade, e muito menos neurônios para enfrentar Aécio Neves num debate. Perdeu, Dilma! É melhor pedir para sair.


Chris/SP

Reply

Coronel,

bem que o Coturneiro de 2 de junho de 2014 14:12 avisou:
"Fernando Rodrigues, petista de carteirinha"

Fernandinho Beira Piauí, conforme o Coronel gemo denominou ali no twitter, começou dando patadas perguntando sobre cocaína.
Achou, na arrogância de sua petralhice, que desconcertaria Aécio! Como quem não deve, não teme, Aécio se livrou com muita classe da pergunta maldosa sobre drogas.
PetralhaCanalha. Levou bonito na cabeça.

Aécio Neves presidente!!!

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 2 de junho de 2014 23:44

falou sim, indiretamente...

Disse: a nossa democracia corre riscos, ou algo assim.
É só conferir. Deve ser por volta do 3º bloco.

Falou do "alinhamento ideológico com países" ...

A presidência chega a ser imperialista...ou algo assim.

Flor Lilás

Reply

participaram do Rodoanel uma ova!

o governo federal nao fabrica dinheiro...

foi dinheiro dos impostos pagos pelos paulistas e que, se ficassem em SP ao invés de ir para o governo federal, melhorariam em muito a vida do cidadão da maior cidade do pais..

Reply

Duas pessoas que perderia horas ouvindo, graças a sua inteligência e facilidade de comunicação: FHC e Aécio Neves, e duas que não perco minutos: Dilma e Lula, simplesmente intragáveis.

Reply

Aécio Neves ontem foi muito bem, respondeu a todas as perguntas com muita sabedoria, inclusive do jornalista Fernando Rodrigues que parecia estar ali para atrapalhar, fugindo varias vezes do proposito da discussão. Tirou todas as minhas duvidas, este ano voto no senador para presidente.

Reply

Sem condições de ver o vídeo da Anta,no Roda Viva, em 2010. Não tenho estomago e nem sou masoquista. Quanto ao Aécio adorei! Foi claro, objetivo e deu umas respostas ótimas. Fora PT! Aécio Presidente!

Reply