Onde a Dilma vai, a vaia vai atrás.

Assista ao vídeo da vaia que a Dilma levou em Ipatinga, Minas Gerais. O povo gritava: " o povo quer mudança, porque a Dilma só faz lambança". Onde a Dilma vai, a vaia vai atrás.

23 comentários

Serrista, agora com Aécio mod

Dadas as vaias que perseguem a presidente, a oposição precisa perguntar-se: E se Lula, e não Dilma, for o candidato do PT, Aécio Neves se manterá como candidato? Eduardo Campos manterá sua candidatura? Questões, questões...

Reply

Será que finalmente o povo brasileiro acordou? Tomara!

Reply

Tem no face também um video que ela levou uma vaia aqui em Aguas Claras-DF, na hora que ela estava mentindo na TV os moradores foram para as janelas dos apartamentos e vaivam gritando "fora Dilma ladrona" foi no dia do pronunciamento que ela fez pra falar que ia aumentar o valor do bolsa-esmola. Vale a pena ver.

OS CARAS:

Reply

O Serra como vice do Aécio poderia tirar o PPS do Campos e o PSD da Dilma. Também tem bastante influência no PV.

Além do fato de ele ter muitos aliados, inclusive empresários, setores da imprensa, dentro de outros partidos, etc.

É um nome de peso para ser vice. A rejeição ao Serra em nível nacional está na casa dos 30%. Em SP era pelo medo de fazer da prefeitura um trampolim.

Reply

Que a vaia acompanhe a dilma por todos os lados. Fora PT e leva a dilma pra nunca mais voltar.

Reply

Esse é um vídeo histórico, Ipatinga é uma cidade de siderúrgica, onde a CUT-PT costumava mandar.

Reply

Olha ai o grande misterio da depredação da embaixada na Alemanha......

Okha quem ta por la....

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/05/bchefe-do-fora-do-eixob-embarca-para-alemanha.html

E so ver o tamanho da entourage que o acompanha..... Acho que sao 4.

Reply

O povo deve se preparar para a mudança mesmo! O Lula seria a continuação do desastre que aí está assolando o país. Vamos mudar mesmo!

Reply

Salve Coronel.

PT acelerando morro abaixo. No RS a TV Educativa mostrando a "arte" do povo. Confira: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-bocalidade-atinge-o-estado-de-arte-na-tve-do-rio-grande-do-sul-no-comando-o-pt-de-tarso-genro-o-poeta-de-mao-cheia/

Abçs

Reply

Coronel,

desculpe, mas esse aqui tem cara de PETRALHA:
12 de maio de 2014 18:38

E por que Aécio não seguiria candidato????
Tem certeza de que realmente está com Aécio????
Que tipo de comentário é este?
Acha que Lula é imbatível? Acha que as pessoas são cegas? O Brasil está num bueiro e você acha que o povo quer Lula de volta com suas falcatruas e asneiras?? Colocou um poste para destruir o Brasil! Acha que as pessoas não veem que ele dizia que Dilma era maravilhosa??

As máscaras caíram!
A inflação voltou valendo. Até cego vê.

Flor Lilás

Reply

Dilma é como a vaca de uma música muito conhecida, o Corona já colocou e agora é esperar que estabilize um mês para evitar A VOLTA DO PINGUÇO.

A poste com 25% é o esperado e o Campos e outros com 20%.
Aécio terá seus 55% na melhor hipótese eliminando o segundo turno.

Eu já eliminei os brancos/nulos e se muito petista sair para pescar, ficar torcendo na copa e o Brasil não for bem, A CULPA SERÁ NÃO DOS JOGADORES MAS DA DILMA E LULA QUE DERAM DINHEIRO PARA FAZER UM ESTÁDIO e roubaram os petralhas o suficiente para dez estádios, não votarão na Dilma engrossando os votos brancos que já eliminei na percentagem que acredito ocorrer.

Reply

Coronel,
quanta saudade dos comícios. Hoje, pela televisão, os larápios e incompetentes não ouve as vaias e os xingamentos.

Reply

Todo dia cesso o blog do corona. Leio quase todos os comentários e os que gosto mais é da Flor Lilás. Garota legal. Também quero Fora PT.

Reply

Caro Coturneiro de 12 de maio de 2014 22:20

muito obrigada!

Flor Lilás

Reply

Lula o mentiroso! Pai de quem mesmo Lula, hã! dos pobres, então tá. KKKKKKKKKKKKK! Cadê a mãe do PAC lula, você elegeu e o gato comeu? KKKKKKK
Que fiasco! Que vergonha para o Brasil. Lula/PT/Dilma sujaram o nome do Brasil perante o mundo. Lula transformou o Brasil num pau de galinheiro, completamente cacado!
Para quem dizia que FHC deixou uma herança maldita, fica provado que o meliante é um irresponsável, só tem gogó e só sabe assassinar reputações inconsequentemente.

FORA LULA! VÁ PRA CUBA QUE O PARIU E LEVE JUNTO SEUS CAPANGAS.

Reply

O Poste de Lula, Dilma, assim como ele, além de velhos, com um discurso mofado e carunchado não irão para frente de jeito nenhum e as vaias gerais praticamente inviabilizarão a candidatura, mesmo do Lula, pois esse velhote capenga com seu discurso da idade da pedra lascada está com prazo de validade vencido!
Bem ele disse que o PT transformaria o Brasil noutro país: acertou!
Virou uma mehda!
Confiram: na Venezuela o pau está quebrando direto e reto há 3 meses e o povo não arreda os pés das ruas!
Aterro sanitário pra ambos e muitas mais vaias!

Reply

O desespero esta bem maior que se pensa, o PT esta convidando todos os jornais de cidades medias para um congresso ou coisa q o valha para todos os proprietarios de jornais, com todas as despesas pagas, sera feito em Brasilia com abertura pelo Ptrula e fechamento pela Dilma, acredito q vao tentar comprar os jornais com propaganda do governo e quem paga somos nos.

Reply

Tem de vaiar mesmo, onde ja se viu, em pleno dia, o Brasil inteiro trabalhando e essa vagabunda fica fazendo campanha? Não tem vergonha na cara.

Reply

Aonde a Dilma vai, a vaia e
o boi vão atrás!

Reply

ONDE A DILMA VAI
PINGUÇO VAI ATRÁS

Reply

Serra precisa ser vice de Aécio. Ele tem um competência e muita credibilidade.

Reply

Pode ser que essa humilhação de 7 x 1 seja positiva pois fará o povo parar de querer resolver sua vida com emoções futebolísticas, e passe a querer construir um país que seja decente. Fora Dilma !

Reply

Pode ser que essa humilhação de 7 x 1 seja positiva pois fará o povo parar de querer resolver sua vida com emoções futebolísticas, e passe a querer construir um país que seja decente. Fora Dilma !

Reply