Lula prepara golpe contra Dilma.

Quem não conhece, que compre. Lula, ontem, escancarou que prepara um golpe contra Dilma, para ao fim e cabo assumir o seu lugar como candidato presidencial do PT. Primeiro sinal foi procurar a esgotosfera guerrilheira e clandestina, patrocinada por empresas corruptas como a Petrobras, capaz de espalhar os dossiês mais sórdidos contra a oposição e, por alguns caraminguás a mais, até mesmo contra Dilma. Se quisesse agir às claras daria uma entrevista coletiva à imprensa. Não. Preferiu reunir uma claque amestrada para dizer o que bem entendeu, sem interrupções ou perguntas inconvenientes. 

Querem um indicativo ainda mais forte de que o golpe contra Dilma está em andamento? Analisem os "conselhos" de Lula, ontem. O ex-presidente receitou ações impossíveis para a presidência da República. Por exemplo, que crie fatos novos e positivos na economia, no momento em que Dilma torce feito louca para que as previsões não piorem ainda mais. Como criar fatos positivos na economia com PIB caindo, inflação subindo, risco de apagão, juros na estratosfera? Lula sabe que o seu pedido vai desgastar ainda mais a "presidenta". 

Lula não parou aí e fez outro pedido politicamente absurdo. Mergulhada no mar de lama das denúncias contra a Petrobras, Dilma, segundo Lula, deve partir para o embate com a oposição, o que é a decretação da sua morte política. Ir para o enfrentamento, no que ele chama de "debate político" e que é, na verdade, um caso de polícia. Lula deseja que Dilma assuma a defesa da estatal quando ela, em todos os documentos e nas pesquisas de opinião, é tida como a grande culpada pela roubalheira instalada na estatal. Muy amigo!

Lula, no final das contas, mostrou ao Brasil, ontem, uma presidente fraca, que não conduz bem a economia e que está emparedada pela oposição. Politicamente fraca. É isso que Lula deixou claro com as suas críticas. Mentiroso como é, havia avisado que iria defender o governo. Fez o contrário: atacou, criticou, minou.  A partir de agora, vai desgastar Dilma até a última ruga para, antes mesmo de junho, surgir das trevas como o salvador da pátria e aproveitar a Copa do Mundo como a grande vitrina da sua ressurreição, para deleite dos blogueiros do esgoto, dos mensaleiros e dos corruptos petistas. Bem fez Aécio Neves ao dizer que aceita qualquer adversário, pois o importante é derrotar o modelo petista. Que venham Lula, Rose, José Dirceu e companhia.

30 comentários

"Lembra-se quando eu falei que se o PITTA não fizesse um bom governo não era mais para votar em mim? Ele começou mal, mas esta melhorando"
Paulo Maluff, ALIADO e recem amigo de infancia do PSICOPATA de 9 dedos.
Eu sempre falei que LULLA é um PSICOPATA.
Se for MINIMAMENTE necessario jogar a propria MÃE no inferno para salvar a propria pele, ele faria isso com a maior naturalidade.
Qualquer, todo e qualquer ato IMORAL é possivel para um PSICOPATA. Alem disso, ele sera plena e naturalmente JUSTIFICADO.
Foi assim com o PT de Hitler, é assim como PT de LULLA.

Reply
César de Castro Silva mod

Que golpe, Coronel, tudo foi previamente combinado antes dela ser candidata, pois ele sabia que a dita cuja não tinha capacidade( assim como ele) de governar um país complexo como o nosso e ele voltaria como salvador da pátria.

Os efeitos dessas bolsas-esmolas distribuídas a torto e a direito, todas com fins eleitoreiros, nós já estamos sentindo no mercado de trabalho, principalmente no interior do Nordeste, onde os eleitores consideram um "emprego federal" e não querem mais trabalhar. Hoje a produção agrícola está sendo afetada duramente pela falta de trabalhadores rurais, os quais preferem receber a esmola do governo e ficarem em casa fazendo filhos para receberam o auxílio natalidade de 4 salários mínimos e com isso comprarem motos e outros bens domésticos, aumentando assustadoramente o número de crianças abandonadas.
O caso é sério, e só não ver essa realidade nua e crua aqueles que tiram proveito, ou seja, os políticos da base aliada.
Atualmente é comum encontrarmos casais de jovens, nas pequenas cidades do interior do Nordeste (falo do Nordeste porque resido aqui)com 3 a 4 filhos pequenos, sem qualquer condição de criar apenas um filho, tudo isso para receber as esmolas do governo federal. E trabalhar, que ruim, óóó!

Reply

Sr.Coronel,perfeita a sua observação ! Parece mesmo que as coisas caminham nesta direção,sabendo que este barba dedo duro não tem caráter e etica...mas temos um Aécio na parada,que vai ao final sair vitorioso,para felicidade da Nação !

Reply

O traíra ataca como de costume. Aécio derrota qualquer um destes pústulas, basta que os debates sejam vistos, e entendidos pelos eleitores, durante a campanha eleitoral.

Reply

Se eu fosse a dilma mandaria a PF investigar a Rose , os euros em portugal e as ligações do "barba" com o dops..Partiria para o ataque antes que o x9 acabe com ela definitivamente.....

Reply

Ainda neste tema, vejam o vídeo publicado no blog de Aloizio Amorim:

LULA FALA AOS BLOGS CHAPA-BRANCA E REVELA EM ALGUMAS FRASES O QUE SE PODERIA RESUMIR EM APENAS UMA: GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO.

Vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra trecho de uma entrevista de Lula com os denominados blogueiros dos Blogs Sujos, que formam a tropa de ataque do PT às instituições democráticas e à oposição que operam por meio de blogs e redes sociais na internet.

A fala de Lula é emblemática. Vejam o raciocínio desse gigante da moral e da boa ética.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/04/lula-fala-aos-blogs-chapa-branca-e.html

PRECISAMOS TIRAR ESTE PARTIDO DAS TREVAS DO PODER! ESPALHEM ESTE VÍDEO !


Chris/SP

Reply

Como o povo poderá esquecer que esse desqualificado foi o mentor da gerentona???? A culpa é dele, só dele, todinha dele.
FORA PT, FORA LULA...

Reply

Isso não vale o que o gato enterra.

Reply

Lula é um abestado!
Ele não tem competência para isso não...

Reply

Rezemos para que o Câncer o detenha.

Reply

Coronel,

É uma hipótese válida que, na minha opinião, tem 30% de chance de acontecer.

Minha hipótese: - O LULLA ESTA PERDIDO E ENTRANDO EM FASE DE DESESPERO!!

O Lulla é ESPERTO, mas não é INTELIGENTE!!

A Copa MICOU!!!

JulioK

Reply

Só resta torcer para o BRASIL perder a COPA DAS COPAS. Assim o Barba não terá esse trunfo.

Reply

Primeiro tem que investigar as falcatruas da PTbrás, e ver quanto ele recebeu de comissão. Depois descobrir quantos milhões de dólares ele mandou para fora do país. Inclusive, investigar a MALA DIPLOMÁTICA que sua amante, Rose Noronha levou com cerca de TRINTA MILHÕES DE EUROS para Portugal. Tem muita roubalheira de dinheiro público para serem investigados. Isso, sem falar nos super faturamentos das compras da Pasadena, e Abreu Lima, tudo no governo Lula/Dilma. É muita munição, é só usar sem se acovardar, como fez o Serra.

Reply

Que gentalha!!!
Ele manda todo mundo fazer muita M%¨$#@ e quando a coisa vira ele joga toda M*&¨% na cara dos companheiros, bem feito!!!Quem mandou aceitar, agora aguenta.
Muito pior que isso é que essa BESTA, pode ganhar, com esse povo ignorante!!!

Reply

psicopata
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objetivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didatas e fazem-no na perfeição.

Reply

Pode vir "BARBA" , vem mesmo , vamos mostrar no programa elitoral as suas falas dizendo que a Dilma era o máximo, a melhor, que iria fazer o brasil se tornar pais de primeiro mundo, vem mesmo , porque vamos mostrar que vc não tem competencia nem para indicar seus sucessores...vem mesmo, estamos te esperando...

Reply

O pudim de cana está erodindo Dilma para ele assumir, temos que bater mais no pau d'água e ministros e dar uma esquecida na mocréia, já sangrou o suficiente para ser vencida mas não tanto para o REI DA CACHAÇA dar seu golpe e retornar ao trono do velho barril de pinga de Salinas.

Reply

Pode incluir o Estadão nessa lista Coronel. Os ataques á Dilma são ordens de Franklin Martins e do apedeuta.

Reply

Está acabando p mandato tampão da Dilma, agora será apenas uma encenação para a troca do candidato.
É até melhor, pois nos livramos dos dois ao mento tempo.

Reply

Ele não vai perder essa oportunidade...tentou várias vezes ser presidente, ele não ia dar a eleição de bandeja pra dilma não... Alguma coisa ele está aprontando...ele gosta pouco do poder não é msm?

Reply

>>

Essa governanta não tem oposição, porque infelizmente é muito dificil fazer oposição quando a imprensa está quase toda comprada.

Na verdade a ex-terrorista é, ela própria, a sua oposição.

É um governo pateticamente trapalhão e exageradamente incomPeTente.

A ex-assaltante de bancos liquidou com o sonho petista de partido único e de se perpetuar no poder.

O Barba colocou uma farsante no governo e se ferrou!

<<

Reply

Nenhuma novidade! Ella vai ficar doente e tchau. Por isso, a oposição tem que bater sem dó e piedade nos dois.

Reply

Que o KARA é psicopata nível 51, não tenho nenhuma dúvida... Esperem que já lançaram os tentáculos no STJ/ STF / e agora empossaram o TOFFOLI como comandante da Eleição de 2014!!

Tomara que o Brasil perca a COPA do MUndo logo nos primeiros jogos (Se estes jogadores fossem patriotas, entregavam os jogos)...

Está tudo dominado!! Temos a única esperança nas urnas para erradicar esta camarilha do poder.

Reply

Lulla já está em campanha, é candidatíssimo.

A última pesquisa deixou claro que Dilma é "pato manco" (lame duck, jargão nos EUA).

Não é coincidência que resolver convocar a esgotosfera e a mídia amestrada bem no dia em que começaram a veicular a propagando do PSDB, com destaque para Aécio.

A quadrilha sabe que Aécio é o adversário a ser batido, e que se for para o 2° turno, serão apeados do poder.

Resta ver quem sairá vivo desta luta intestina (literalmente!) dentro da quadrilha.


Lanterna.

Reply

Que se aniquilem, será bom para o país.

Reply

Huumm !!! Em se tratando do X9 D-2 já senti a catinga ...
Algum dos "blogueiros" perguntou a respeito de Dna Rosemary ??
Alguém perguntou a respeito do falecido Celso Daniel ??
Perguntaram a respeito dos financiamentos ou perdão de dívidas a DITADORES "amigos" ??
Alguma pergunta a respeito do livro do Sr Tuma Junior ??
Não ?? Então não eram apenas "blogueiros" sujos e sim, uma cambada de aduladores safados, puxa sacos sem vergonhas, baba ovos descarados, reles capaxildos vendidos e amestrados !!!
E, quem acredita na "opinião" destes salafrários cínicos e sai divulgando as mentiras rançosas que publicam, além de imbecis idiotas são seus cúmplices no crime de lesa pátria !!
Voeeii...

Reply

Cel,

Que venha o velhaco tambem, pois é hora de acabar com tudo, matar o chefe, liquidar na proxima eleição de uma vez por todas. Assim nunca mais veremos este verme.

Reply

Isso vem sendo ventilado faz tempo e essa assombração iria voltar caso o barco entornasse.

Pela debandada de ratos que temos visto, se elle voltar, fica mais do que provada a polvorosa que o partideco, que até outro dia falava delle para 2018, está.

Se elle voltar. Elle é ella. Denúncias não faltam. Quero ver um dos candidatos ter peito para desmascarar esse sujeiro e dizer em rede nacional que elle era informante da ditadura, quero ver falar da Rose, mensalão, negociata Oi-Lulinha, obras do PAC e das tantas outras imundices do desgoverno em 12 anos. Elle é ella. Ella é elle. Elle avalisou a mãe do Brasil e é responsável direto por este estado de coisas que temos visto. Quero ver!

Reply

Esse filho da puta !!!!!

Reply

Coronel, a Dilma é só um pará-raio do Lula e ela assume com maestria essa posição sem o menor receio, já que acabará o resto dos seus dias recebendo um polpuldo salário só por ter sentado na cadeira da presidência da república venezuela do Brasil, mas conhecida atualmente como Cuzil, e todos eles só fazem o que a Rússia determina.

Reply