O crime eleitoral perfeito.

Mercadante, indicado pela seta, é escondido pelo fotógrafo, para que a reunião não possa ser caracterizada como agenda oficial. 


Na agenda oficial consta a reunião com Mercadante, oficializando o local (Palácio da Alvorada) como sede do governo no dia de ontem. Por isso esconderam o ministro.

Não há o mínimo decoro. Não há ética. Não há vergonha na cara. Ontem, dia de expediente, a Presidente da República usa instalações públicas para receber o staff da sua campanha para a reeleição. Depois de dois compromissos oficiais, não cita a reunião política na agenda oficial. Em vez do Palácio do Planalto, usa a residência, o Palácio da Alvorada. O registro do encontro é feito de forma extra-oficial, pelo fotógrafo do Instituto Lula. A foto do encontro mostra o ex-presidente da República de braços dados com a atual presidente. Todos os cuidados são tomados para que não sejam deixadas provas do crime. Aloísio Mercadante, ministro da Casa Civil, é escondido no flagrante do encontro, para que, se a sua presença tiver que ser negada a algum juiz mais rígido, não haja prova material. Ele trocou de lugar com Lula, para ficar escondido na cena. Basta ver o seu casaco na cadeira onde está o ex-presidente. Dilma, por sua vez, saiu da ponta da mesa para compor o quadro. Detalhes! Há um batalhão de gestores públicos, pagos com dinheiro público, cuidando destes detalhes! A equipe de campanha, composta por um ex-presidente da República, um ex-ministro das Comunicações, o presidente do PT, o escolhido pelo PT para a coordenação financeira, o marqueteiro, o chefe de gabinete e o ministro escondido está toda ali, registrada para a posteridade. O crime, ao que tudo indica, pelos cuidados tomados, se repetirá na campanha petista à exaustão. Um crime cada vez mais perfeito, dada a vasta experiência adquirida deste os tempos de José Dirceu, hoje preso na Papuda. 

15 comentários

Coronel,

O Luciano Coutinho(BNDES) esta presente??

Lulla voltou de Cuba com lição de casa??

A Venezuela esta sem dinheiro. O Brasil vai assumir Cuba 100%??

Se Maduro cair, cai Cristina, Dillma, Evo, Correa e até o lobo em pele de cordeiro do Mujica!!

JulioK

Reply

A MORTE DE UM HOMEM, UMA TRAGEDIA;
A MORTE DE MILHÕES, APENAS ESTATÍSTICA! – Lênin.
Isso é o que existe na mentalidade dos comunistas que mataram quase 200 000 000 de pessoas só no século passado; esses 19 mortos da Venezuela entram no rol das estatísticas, sem valor algum, e começam a haverem deserções nas forças militares que iniciam um processo de desintegração do governo podre-Maduro, e ele cair será uma questão de tempo.
SALVAR O PODER; TUDO O MAIS É ILUSÃO – Lênin.

Reply

Bando de *&¨%(...!!!
Vão rindo a vontade, uma hora a coisa desanda...

Reply

E o que vai acontecer? Nada. Quando os sérios os sérios ocuparam a presidência se preocuparam em colocar nos tribunais superiores pessoas doutas, isentas e de alto saber. Já os integrantes da república sindicalistas se aproveitaram da troca quase total dos nomes para colocar lá pessoas de saber duvidoso, mas totalmente subservientes ao grande chefe.

Reply

Presidenta vagabunda, vigarista, fazendo campanha eleitoral na hora do serviço. Você trabalha para o povo.

Reply

Não teria sido mais fácil ele sair da sala na hora da foto?

Reply

a dotora se escondeu pra tirarem a foto?

Reply

De onde se conclui que quem esta tomando conta dos cofres da nação não e a anta boquirrota cachaceira II segundo ela o barba e quem toma as iniciativas e a presidenta anta e somente um bibelô na peça bufa porque na realidade o brasil não e mais brasil e ptbosta uma vez que as reuniões da sigla esta sendo realizada dentro do alvorada. Que anta pífia, com um boquirroto sem vergonha e sem qualificações morais para ser nada no pais. Não passam de guerrilheiros, arruaceiros que assaltaram o palácio e continuam desafiando nossas leis pífias cheia de direitos humanos sem obrigações. Para o individuo ter direitos ele tem primeiro que cumprir as obrigações e não pensar em direitos sem fazer nada. Eta malandragem inútil.

Reply

E eles, cada vez mais à vontade, atropelando a lei, dando uma banana para tudo que é legal, para tudo que é certo e decente. Alô, alô, povo brasileiro! Ou vota bem em outubro, ou iremos por água a baixo,

Reply

olha la na ponta da mesa, o copo de agua da presidANTA.

Reply

Eiiiita cotovelos que inflamam....

Reply

Outra prova é a água, no lugar que o ex-presidente está tem àgua gelada, Lula não pode beber gelada e sim natural como está a água do Mercadante.

Reply

Coronel mais ridículo. Não tem o que falar e fica falando abobrinha. Vá lustrar um coturno coronel. Esses neuróticos não tem mais o que fazer mesmo. Só meia dúzia de rivotril pra um maluco desse!

Reply

Coronel mais ridículo. Não tem o que falar e fica falando abobrinha. Vá lustrar um coturno coronel. Esses neuróticos não tem mais o que fazer mesmo. Só meia dúzia de rivotril pra um maluco desse!

Reply

Cada vez que vejo um babaca como esse coronel aumentam as chances de votar no 13. Continuem fazendo essa merda que só vão ajudar ao Melhor presidente que o país já teve voltar a se eleger. Lula lá!

Reply