Não volta, Lula.

O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff em reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília (Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)
O que está batendo palmas à esquerda, com cara de pateta, é João Santana, o marqueteiro que bolou a foto do "Não volta, Lula", feita hoje à tarde na reunião da cúpula do PT com Dilma Rousseff. 

12 comentários

Coronel, note que essa reunião acontece imediatamente após o retorno do ex-presidente de sua viagem a Cuba.

Que decisões devem ter sido tomadas por lá?

Reply

Será que o do "barba" tbm atrasou? Cerca de 9,5 milhões de aposentados e pensionistas do INSS, com benefícios acima do salário mínimo, só vão começar a receber o pagamento de fevereiro a partir de quinta-feira, dia 6 de março. O calendário vai até o dia 12 deste mês. O pagamento para essa parcela de beneficiários é feito geralmente a partir do primeiro dia útil de cada mês. Desta vez, o INSS não utilizou o mesmo critério, pois a segunda-feira de carnaval não é considerada feriado, o que também vale para esta quarta-feira (Cinzas).
A mudança pegou alguns aposentados de surpresa e gerou reclamações nas redes sociais. Segundo dados da Previdência, foram 50 queixas, considerando o site oficial da pasta, incluindo o blog e a página do órgão no Facebook. No total, não estão contabilizadas as reclamações por telefone (135) e que são encaminhadas à Ouvidoria da Previdência.
VEJA TAMBÉM
INSS prorroga prazo para renovar senha de vida dos segurados
No INSS, pedidos de auxílio-doença para usuários de drogas triplicam em oito anos
Supremo priorizará julgamentos de temas de impacto econômico
Caixa lança sistema online para recolhimento de FGTS de domésticos
Previdência Social fecha 2013 com déficit de R$ 51 bilhões
A assessoria de imprensa do INSS informou que o cronograma de 2014, divulgado em dezembro, já previa a data do depósito a partir do dia 06. Ainda de acordo com a assessoria, "não há justificativa" para o adiamento do pagamento relativo a fevereiro. Foi uma medida burocrática e está relacionada ao funcionamento dos bancos, informou a assessoria. Mas, nesta quarta-feira, os bancos tiveram expediente normal.
Os aposentados e pensionistas que ganham benefícios equivalentes a até um salário mínimo recebem o pagamento a partir do dia 25 de cada mês. Para esta parcela, não houve mudanças.


Reply

Olha a cara inchada desse vagabundo, Coronel! Completamente embriagado! E não era nem noite ainda!
O Brasil nas patas dessa gente não tem como dar certo!

Reply

O palanqueiro analfabeto leu mesmo todos os livros teatralmente expostos nas prateleiras ao fundo da foto?

Ai ai que preguiça


gente escrota

Reply

Como se esse cagão tivesse peito pra enfeitar campanha!
Esses petistas vivem de fantasias. O pior é que são tão embecis que acabam sendo penetras da histórias de tanta cara de pau que têm.

Não fazem história, mas fazem estórias, que de tão escrabosas entram para a História do planeta.

Calhordas corruptos.

Reply

olhando essa foto tenho esperança de que Aecio vença a parada.com Campos,esbanjam energia e tem tanta muniçao que dah p formar um exercito.esses dois estao parecendo dois velhinhos decrepitos.de alta periculosidade em todos os sentidos,mas decrepitos,esvaziados...........

Reply

Brasileiros,

Veja a foto, reunião de campanha eleitoral no horario de trabalho. Esse é o nosso governo, soh vagabundagem, mutreta, coisa de mafia.

Reply

Um bando no meio de tantos livros! A Dilma não sabe articular o português apropriadamente; o Lula é um boçal, falastrão e o maior 171 que esse país já teve. Aliás, ele já dei a entender que detesta ler. Pergunto: prá quê tantos livros!

Reply

Coronel a grande verdade é que quem nunca saiu não precisa voltar, não é mesmo. ele indica o seu poste e seus seguidores (eleitores de cabresto) o obedece cegamente.

Reply

Volta sim, CARALEO. Eu quero saber de um monte de coisas. Transposição do chico, BNDES, petrobras, MENSALÃO,copa, emprestimo para os cubalivarianos etc,etc e tal. E mais importante, a ROSE e boa de cama, ou só abre as pernas e fica vendo televisão??

Reply

5 de março de 2014 23:09, deixa ele beber. bebe lula, mas bebe que nem gente grande. espero que não tenha parado de fumar também.

Reply

Tem que falar que os pinguins do supremo eleitoral e do supremo federal barrigas de aluguel dos petralhas que as quadrilhas estão instaladas dentro do planalto. Ontem com ze sem vergonha Dirceu, cara de pau que era ministro da casa civil e hoje com o boquirroto um e boquirrota dois, como eles disseram que não existia a tal chamada quadrilha o que eles tem a dizer agora. O ex que já devia estar preso e a poste que ainda quer mais quatro anos para continuar a roubar, comerem do bom e do fino, estourarem os cartões corporativos sem prestar contas, se instalarem nos melhores hotéis, se tratarem nos melhores hospitais e depois fazerem que nem o nero que era louco tacarem fogo no brasil que e isso que eles fazem. Abaixo essa ditadura petista distribuidora de benesses para os palandros pagas com o dinheiro de quem pagas seus impostos. Já estão atraz do imposto de renda para pagar aos mensaleiros dinheiro nas cuecas e os malandros do bolsa isso, bolsa aquilo. Em vez de incentivar o povo a trabalhar e produzir. Eles passam para o povo que devem ficar em casa esperando o povo que trabalha pagarem por seus desvarios. Como alguém que não tem dinheiro e perspectiva vai ficar pelas ruas furunfando e fazendo filhos e nos pagando a conta. Nos e que somos roubados nos nossos sonhos porque o pais vai ser sempre um pais pífio com essa espécie de contuda. Abaixo os petebas falatroes que não trabalham não produzem e ainda atrapalham com essas benesses doidas.

Reply