Extrema estupidez.

Foto: Atenção! Hackers Comunistas derrubaram nossa página da Marcha da Família com Deus 2014 no Rio de Janeiro, informa-nos a Organizadora Ilze Pazian. Ela pediu-nos para divulgar o Cartaz da Marcha no Rio de Janeiro. A luta continua contra esses vagabundos virtuais financiados com dinheiro público. #FORAPT! #EVERALDOPEREIRA, #FORAMAGNOMALTA!
Cartaz da manifestação da extrema direita.
Cartaz da manifestação da extrema esquerda

Este Blog tem manifestado a sua total oposição a qualquer tipo de manifestação que pregue golpes ou atentados ao Estado de Direito. Em ano eleitoral, quando existem totais condições de expulsar o PT do poder pelo voto, extremistas idiotas e imbecis dão argumento para que o governo federal aja no sentido de aprovar leis que reprimam verdadeiras manifestações populares, como aquelas que ocorreram em junho e julho passado. A notícia abaixo, de O Globo, publicada hoje, mostra como a opinião pública será informada.

Às vésperas dos 50 anos do golpe militar, extremistas da direita e prometem um “confronto” nas ruas de São Paulo. Nascidos nas redes sociais, grupos conservadores articulam a reedição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade para o dia 22 de março, pedindo a volta dos militares ao poder. Para a mesma data e horário, foi marcada a Marcha Antifascista, convocando anarquistas e comunistas às ruas do centro. Os movimentos que lutam pela memória das vítimas da ditadura militar devem se mobilizar somente em 31 de março, dia que marca os 50 anos do golpe militar.

A extrema direita pede a volta dos militares e diz temer um golpe comunista. Os chamados “antifascistas” prometem levar aos conservadores “a verdadeira baderna do povão”. As convocações são feitas pela internet, por meio de diversas páginas de “evento”, algumas delas com mais de dois mil internautas inscritos.

“Vamos comemorar, gente, 50 anos da nossa revolução. Uma data bonita, histórica; e que devemos estar aqui, todos unidos, para mostrar que o gigante não dormiu.” É assim que Cristina Peviani convoca as pessoas para a reedição da Marcha da Família.

Repreendida em depoimento
Atuante nas redes sociais e apresentadora dos vídeos que defendem a marcha, Cristina foi repreendida em dezembro passado por um agente da Justiça Federal por lixar ruidosamente as unhas enquanto uma ex-presa política relatava ao juiz as torturas e abusos sexuais que sofreu na Operação Bandeirante (Oban). Ela prestava apoio aos agentes da repressão que estavam no banco dos réus.

De outro lado, grupos anarquistas e comunistas sem filiação partidária articulam a Marcha Antifascista, marcada para a mesma data também no centro de São Paulo. A página da marcha no Facebook é coordenada por Ação Antifascita Brasil e Movimento Popular Revolucionário, com mais de duas mil adesões.

“Setores ultrarreacionários querem trazer de volta a marcha fascista que deu aval ao golpe de 64 no Brasil”, diz o texto dos chamados “antifascitas", que conclui: “Já que eles querem tanto a ordem, vamos trazer para a burguesia a verdadeira ‘baderna do povão’ já que, como disse o ilustre ditador Figueiredo, ‘prefiro o cheiro de cavalos ao do povo”.

43 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Como não conheço esse pessoal que se diz de direita, para mim isto cheira a manobra da esquerda para que realmente ocorra o que o coronel falou: desculpa para o governo editar medidas que impeçam o povo de ir para a rua e quem sabe até adiar eleições (que mais do que nunca se apresentam números desfavoráveis a eles) na desculpa de caos social.
Povo na rua e se preciso, coturno na bunda desses safados.

Reply

Cel,conversei com um advogado e ele disse que não conhesce o livro Assassinato de Reputações".imagine os eleitores do PT.....

Reply

Não faça isto coronel, por favor

É o que a corja de delinquentes que ora está destruindo o país, mais querem- a cisão .

Pense nisso.

Reply

Mesmo que não exista a censura contra as manifestações "pacíficas", o brasileiro vai engolir o pt, como se fosse engolindo um gato de ré. Pq é um povo não pacífico, mas um povo medroso e covarde.
Isto que tá acontecendo no Brasil não irá se resolver no "voto".
Venezuela, lá vamos nós.
Não existe oposição nessa po**a.

Reply

Como não tenho conta nessas porcarias chamadas redes sociais, não tomo conhecimento dessas papagaiadas iniciadas geralmente por filhinhos de papai. Considerando a existência da militância virtual criada pelo PT (MAV), suspeito dessas convocações para passeatas e manifestações. Não abro mão do direito de sair às ruas para protestar, mas para participar de manifestações exijo que estas sejam convocadas por lideranças conhecidas, com nome, RG e CPF.

Reply

No Recife, Alckmin diz que Campos não é adversário dos tucanos


www.estadao.com.br/noticias/nacional,no-recife-alckmin-diz-que-campos-nao-e-adversario-dos-tucanos,1138292,0.htm

Alckmin é esperto. Sabe que seu espaço dentro do PSDB depende da reeleição em SP e do insucesso da ala mineira do Aécio.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Se a marcha da família com DEUS e uma Extrema estupidez.

ISSO E O QUE?

http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/files/2014/03/1654404_1429786820595573_990325611_n.png

http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/files/2014/03/10003455_757266297630468_1178039587_n.jpg
Acho que os valores atuais estão totalmente de cabeça para baixo...

Reply

Para mim tudo tem um só objetivo, Junho de 2014. Primeiro foram os blocos de carnaval, compostos por estudantes, fumetas, cheiradores, crackeiros e bêbados, que deixaram uma terra arrasada por onde passaram; agora vem o grupo de direita, que com o propósito de saber o seu poder de aglutinação convoca esta marcha e finalmente os anarquistas e block bloc's que vão apenas fazer um treino coletivo. Conclusão, em junho de 2014 todos saberão com o que podem contar para bagunçar o país durante a Copa do Mundo. Simples assim

Reply

Sem Lei e na marra

Esse é um grande exemplo da mentalidade do PT. A pré-candidata do PT ao governo do Ceará, Luizianne Lins, recém-condenada pela Justiça Eleitoral e que poderá ficar até 8 anos sem ser candidata, lançou sua candidatura com tal bravata.

Ela deixa bem claro: o PT não está nem aí para a Justiça.

Na visão pragmática deles, "quando não dá na lei, a gente faz na marra!, porque "foi assim que a gente aprendeu."

https://www.youtube.com/watch?v=9Qx4s7HSLD8

=========

PT já contabiliza que Dilma tem, garantidos, 25 milhões de votos na arrancada para reeleição

Na reunião, também ficou definida a principal ofensiva da campanha petista. O ataque será comandado pelo coordenador da área de Comunicação Digital da campanha, Franklin Martins. Os alvos serão aqueles sites e blogs que fazem oposição sistemática ao PT. A chamada “Militância em Ambientes Virtuais” promoverá os ataques nas áreas de comentários, com críticas e tentativas de desmoralização, usando pseudônimos. Ao mesmo tempo, vão inundar as redes sociais com propaganda pró-ações de governo.

O PT dispõe de pelo menos R$ 2 bilhões para torrar na campanha reeleitoral. Assim, vai sobrar dinheiro para o investimento em marketagem política e propaganda muito bem remunerada. O partido promete um espetáculo de “guerra eletrônica” contra os adversários (que eles preferem classificar de “inimigos”). A Quadrilha vem com tudo para continuar no poder. Se não houver oposição de verdade – com muita grana sobrando e o risco de fraude eleitoral – ficam mais quatro anos no comando do “condomínio” (como eles se referem ao poder, nas conversas reservadas).

http://www.alertatotal.net/2014/03/pt-ja-contabiliza-que-dilma-tem.html

Reply

quem quer que o brasil se livre dessa praga comunisto/esquerdalha capimunista com posts inflamados ou não, com discursos demagogos e mal intencionados está em um estado onirico de altissimo grau..
o brasil caso o povo queira que mude é só no pau.. coturno no rabo dessa corja que aí está.. o resto é verborragia barata, o boquirrotice . até porque se conseguir eleger essa oposição vai ficar tudo a mesma coisa pois são iguaizinhos e vão querer esses chafurdar nas mazelas perpetradas pela pior quadrilha que já ocupou o estado brasileiro. tudo que esses crapulas implantaram nesses últimos doze anos é benéfico para próxima quadrilha..

Reply

fiquei sem saber quem cita o "golpe" de 64; se foram os fascistas ou se foi o seu post coronel.

Para mim foi um contragolpe!

Reply

Não é porque eu quero tirar o PT do poder, que eu apoio volta de Militares e coisas do tipo. E esse movimento de extrema direita que tá surgindo, pode na verdade dar um gás para o governo do PT. Eles podem contaminar as outras candidaturas da direita, ou centro-direita, e uma vez impregnado isso, o discurso do PT tá feito. Tem que tomar muito cuidado para não caírem nessa vala, nem se aproximarem desse tipo de pensamento, porque enterra qualquer candidatura de oposição.

Reply

Caro Humberto:

Onde chamei 64 de "golpe" no meu post?

Um abraço

Coronel

Reply

Cel, você que acredita que a oposição pode vencer no voto.
Fique ciente que a oposição pode sofrer isto aqui na pele.

Veja neste post do Aluizio Amorim


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/site-venezuelano-revela-plano-de-maduro.html

Mas como eu sempre digo: as pessoas só aprendem, quando levam um pé na bunda.

Reply


Sem juizo de valor, se os extremos estão avançando para a rua é porque que o centro, as forças moderadoras de uma sociedade sã, está enfraquecido.

Reply

EU ACHO QUE AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE TOMAR AS RÉDEAS. O BRASIL ESTÁ SEM TIMONEIRO E SEM RUMO. NINGUÉM RESPEITA AS LEIS, A COMEÇAR PELOS PRÓPRIO PARTIDO DOS MENSALEIROS, OS BANDIDOS ESTÃO ASSALTANDO E MATANDO NO DIA QUE QUER E NA HORA QUE QUER, NÃO TEMEM AS AUTORIDADES, QUANDO SÃO PRESOS PAGAM E SAPO NAS DELEGACIAS. OS CIDADÃOS DE BEM SE TORNARAM REFÉNS, VIVEMOS COM MEDO E TENSOS SÓ ESPERANDO UM MAL ACONTECER COM NÓS OU ALGUÉM MAIS PRÓXIMO. O BRASIL ESTÁ NA BEIRA DO PRECIPÍCIO FALTA SÓ UM EMPURRÃO. O EXERCITO NUNCA FOI DITADURA, É PAZ. DITADURA É ESTE GOVERNO DO MENSALÃO QUE NOS FAZ VIVER EM PANICO E ATERRORIZADOS.

OS CARAS:

Reply

Coronel, será que milhões irão às ruas com cartazes contra o PT, a Dilma e o LuLLa? Já fizemos isso, e o PT pôs o MST travestido de "Black Bloc" pra incendiar carros, depredar empresas e empregos, roubar bancos, e virar pauta jornalística da mídia e da TV. Hoje, o que for feito em termos de protestos contra essa Democratura Midiática PressTralha, não surtirá efeito esclarecedor das massas, ou cativará votos contra o PT, pelo contrário, R$ 14 bilhões em propaganda me dizem que 20.000 jornalistas subsidiados pela Democratura Comuno-Globellista, irão lançar no colo do PSDB, a iniciativa de Golpe Militar contra o PT. Tens razão em alertar, mas acho melhor ressaltar a comemoração "caseira", foguetria e bombástica programada para saudar a Democratura Militar no dia 31 de Março, que diferentemente dos Nazionais Socialistas do PT, nos trouxe à democracia. Agora é aguardar os ZéBokinhas do PMDB declararem-se tão Bandidos como os Petistas, ou saudar o Vice Presidente na Chapa do PSDB..

Reply

"Totais condições de expulsar o pt no voto"

Cara, respeito você e seu trabalho. Muito.
Mas as coisas não são assim. Hoje é praticamente impossível tirar o pt no voto.

É óbvio que essa tal marcha com deus vai ser uma reuniãozinha de 50-60 cabeças do facebook sem muita repercussão.

Mas vai lançar sementes. E isso é importante.
Precisamos com urgência de partidos e políticos de DIREITA.
E finalmente precisamos mostrar ao pt que parte do povo nunca se ajoelhara na estrela vermelha.

Abraço

Reply

8 de março de 2014 11:14


"Citando altas fontes governamentais desde o Quartel da Montanha, o conhecido site venezuelano Dolar Today, afirma que Nicolás Maduro, Raúl Castro, o general cubano Rivero Lagos e o General Benavides Torres, emitiram ordem de assassinar Guardas Nacionais para reverter a rebelião nos quartéis da Força Armada Nacional (FAN): “Tem de haver Guardas Nacionais mortos, é a única forma de reverter a rebelião nos quartéis, assim vão sentir que são os fascistas que odeiam e matam os Guardas”, explicaram os chavistas."

Método comunista, aconteceu com Chê, o boa pinta, depois de fazer muita merda, morto , serviu e serve até hoje melhor a causa. Fidel Castro soube como fazer.
Não queria estar no lugar da presidenta...

Reply

Se o Brasil tem cerca de 150 milhões de eleitores, os 25 milhões "contabilizados" correspondem a cerca de 17% - ou seja, os próprios petralhas estão reconhecendo que as pesquisas estão furadas!!!


Lanterna.

Reply

Cel, você deixou de postar um comentário meu.
Não faça isto, Cel, eu só disse a verdade. Não está sendo honesto.
Na Venezuela, você viu no que deu a eleição passada com fortes indícios de fraude, que inclusive morreram vários e hoje a Venezuela está como está.
Os petralhas são sujos, joga sujo pra não perder.
Se o povo está tentando buscar outra alternativa é porque não está acreditando na oposição. Sejamos honestos.

Estou sendo censurada. Facebook bloqueado sempre; tive a internet cortada e cansei de reclamar e cancelei.
Eu sei que você é partidário do PSDB. Eu sou apartidária e isto não quer dizer que eu não vote, e sou eleitora do Aécio. Eu só não estou acreditando que o Aécio ganha, assim como, o Serra não ganhou e que acredito que tem muitos dentro do PSDB, militando à favor do PT exatamente por causa da roubalheira que a dilma liberou.


Não poste este também. É somente uma mensagem de alerta pra você.

Reply

Cel, sinceramente..., com o plano de poder do PT, é possível imaginar que eles ficariam dependentes de resultados de urnas eletrônicas? Nem a Constituição do país eles estão respeitando... O que mais esperar? Que façam com o Brasil o que fazem na Venezuela, sob a liderança do Foro de S. Paulo?

Edelweiss

Reply



AOS COMENTARISTAS DO BLOG QUE ESCREVEM EM ESPANHOL.

Pessoal, é visível que os venezuelanos ainda não sabem o papel de Lula (e Dilma, por derivação) no Foro de São Paulo. A grande maioria dos venezuelanos pensa que a posição do Brasil se deva a interesse econômico. Urge que sejam informados sobre o fato de o PT e Lula serem os dirigentes do FSP.

Assim, é importante que aqueles que escrevem bem em espanhol postem nas áreas de comentários dos sites ligados à Venezuela essa informação, para que os estudantes e a oposição daquele país saibam com quem estão lidando.

Ao trabalho, pessoal do blog!!!

O site DólarToday, por exemplo, é muito frequentado por venezuelanos (fica em Miami). Eis o link: https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/#.UwZTBF5WxIo.twitter

Reply

Considero pueril e sem lógica afirmar-se que exista no Brasil uma "extrema direita". Se houvesse os petistas não viviam tá à vontade como vivem. Em minha opinião essa conclamação de "direitistas" não passa de contrainformação praticada pelas forças dos ratos da estrela vermelha liderados por Franklin Martins. Ninguém aqui é tão criança que não perceba isto. Quem tem mais de 55 anos sabe do que estou falando, os outros nem tanto. Vivi os anos de chumbo, me lembro perfeitamente da mobilização nacional contra João Goulart e seus asseclas, das manchetes de jornais diariamente concitando o povo á união contra os comunistas e o resultado foi o CONTRAGOLPE ferino contra a gangrena vermelha que nos ameaçava. O resto são figurinhas ultrapassadas e mofadas.

Reply

Interessante no panfleto da extrema esquerda é "O povo resiste".
Eles se auto proclamam os guardiões do povo.
É muita pretensão e arrogância.

Reply

cel,

Não tenho opinião formada sobre essa manifestação, apenas acho que qualquer coisa para afundar mais um pouquinho os petralhas, eu sou a favor.

Sou a favor da democracia, que pra mim, é onde o meu direito vai até aonde começa o seu, onde a liberdade é uma pratica comum, e os governos devem trabalhar para o bem do povo e com honestidade. Já imaginou se todos as pessoas do mundo fossem honestas e justas?

Reply

Essa Marcha da Família para mim é coisa armada pelo PT para depois tomar medidas radicais, dizer que a "extrema-direita" tenta dar um golpe na "democracia" e tomar medidas ainda mais radicais! Isso é óbvio!

Reply

PARA O ANÔNIMO DAS 13:32: CARO COLEGA, HOJE EM DIA NINGUÉM PRECISA SER HÁBIL EM NENHUM IDIOMA PARA SE COMUNICAR NA INTERNET. EXISTE O GOOGLE TRADUTOR, ONDE VOCÊ ESCREVE O QUÊ QUER E DEPOIS É SÓ TRADUZIR NO IDIOMA QUE QUIZER!!! NESTE CASO EM QUE VOCÊ FALA; É SÓ ENTRAR NA PAGINA DO GOOGLE TRADUTOR, DIGITAR O TEXTO EM PORTUGUES E DEPOIS TRADUZIR EM ESPANHOL COPIAR E COLAR NO LINK QUE VOCÊ ESTA FALANDO. OK.

OS CARAS:

Reply

Vejamos. Digamos que o MAV seja o criador desse movimento de extrema direita. Chega o dia do evento. Um fracasso total. Alguns gatos pingados e mais nada. Conseguiram. Provaram ao povão acéfalo que o PT está no caminho certo e quem é contra está totalmente errado. No Brasil tudo é possível.

Reply

Assistam principalmente o segundo vídeo, eles apagam remotamente todos os arquivos do celular.
Pequena filmagem feita por uma microcâmera, da chegada dos "médicos cubanos" no Centro de São Paulo...
e ainda por cima sendo escoltado pelas Forças Armadas!

Do que adianta as pessoas clamarem por intervenção militar, se ela própria contribui para esta ocupação vermelha?

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/03/novo-video-do-canal-libertar-flagrante_6.html#ixzz2vOXWvkfG
NOVO VÍDEO DO CANAL LIBERTAR!
Flagrante Cubano, Rede Globo e Celular

Invasão cubana comunista no Centro de São Paulo!
e com a proteção das Forças Armadas!

Flagrante no dia 05/03/2014...

Ainda falo sobre meu contato com a Rede Globo, e seu suspeito interrogatório...

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/03/novo-video-do-canal-libertar-flagrante.html#ixzz2vOasD552
Ella

Reply

Eu como o nosso amado CORONEL DO BLOG somos prudentes e sabemos que QUEM ESTÁ DIVULGANDO A MARCHA E OUTROS MOVIMENTOS "DIREITISTAS" são os comunistas que esperam um bando de idiotizados, nazifascistas e os que acreditam que fora da revolução não tem salvação ( isto W.Lênin dizia na Rússia e fez a revolução no governo Menchevique ( não ditatorial ) e levaria a Rússia à república normal ou monarquia constitucional na Rússia.

Os petistas do mal e outros LOBOS DA EXTREMA ESQUERDA COMPARTILHAM VIA FACEBOOK, +GOOGLE e outras mídia sociais o convite à marcha ou ( RATOEIRA QUE JUSTIFIQUE UMA REVOLUÇÃO DE EXTREMA - ESQUERDA ) e o Coronel tem cérebro e QUANDO OS COMUNISTAS ESTAVAM INDO COM O MILHO, O CORONEL JÁ ESTAVA VOLTANDO COM A PAMONHA !!!

**** NÃO CAIAM NA ARMADILHA DOS COMUNISTAS, DENTRO DO PT SOMENTE 20% SÃO PETRALHAS e mesmo entre filiados ao PT temos muitos que VÃO VOTAR NO EDUARDO CAMPOS pois dizem que a Dilma e Lula já estão há doze anos e tem que mudar para a política não mumificar líderes.

**AOS PETISTAS.... Votar em branco é a melhor opção pois não trai sua convicção no partido, votar em Campos é ótimo e a última opção é IR VIAJAR, APROVEITAR O FERIADO E O PAÍS TEM MILHÕES DE VOTOS, UM A MAIS PARA DILMA NÃO A TIRARÁ DO CARGO. Este pedido é aos petistas que desejam mudanças sem a perda das "conquistas do povo pobre", não negamos que houve avanços sociais mas HOUVE ERROS NO MODO DE AJUDAR OS POBRES A SUBIR.

BOA SORTE CORONEL.

bpistelli e 51 na cabeça!!!!

Reply

nessa questão esse blog está trabalhando a favos da divisão da oposição, ou alguem tem alguma duvida que o PT esta implantando o comunismo? porisso que os socialistas fabianos do PSDB não conseguem ganhar terreno, pois não fogem a essencia de que no fundinho são marxistas cor de rosa

Reply
Gedeão Barros mod

Se os terroristas black blocs e MST, estimulados e financiados pelos petralhas, podem ir às ruas para enfrentar a polícia e quebrar tudo, por que um grupo direitista, sem máscaras, sem rojões, sem porretes, não pode ir? Cadê a coerência? Cadê o direito dessa parte do povo brasileiro, que é realmente predominante? Vocês viram o que aconteceu na Venezuela: no voto, o tiranete Hugo Chavez foi vencendo todas as eleições. É a nova estratégia comunista: unir-se aos ricos empresários e banqueiros, aumentando os seus lucros e comprar os votos dos pobres. Quem paga a conta: a classe média, que sempre é maioria esmagadora. A mesma classe média que a tal Marilena Chauí, filósofa de araque petralha, condenou à morte. Por isso incentivo o grupo direitista. Saia às ruas mesmo. Pacificamente, como ocorreu em 1964. Não há dúvida de que mais cedo ou mais tarde haverá uma guerra civil para acertarmos a nossa vida de vez.

Reply

Coronel,
Tenho certeza que o PT vai infiltrar os BLACK BLOCS no meio dessa Marcha da Família! Pode apostar! Depois, o Caetano Velozo vai dizer que tinha razão, que black bloc é coisa da direita, etc...
OLHO VIVO!

Reply

Tenho uma visão diferente desse movimento de direita. Ele veio para compor a antítese do PT. Os vermelhos, inclusive radicais, viveram vinte anos na democracia sendo bloqueados pela própria sociedade. Quando assumiram o poder mostraram todo o seu poder destruidor. A democracia brasileira está madura para conviver com os dois extremos. Não haverá golpe. As instituições não permitirão. O PT está com dias contados no poder, o voto os desentocará em 2014.

Reply

Nessa marcha das esquerdas só vai dar vagabundo, puta, anarquista, comunista, vândalo arruaceiro e maconheiro. Pilantras, uni-vos!

Reply

Pra Venezuela, não falta muito...

Reply

Coronel
No início das manisfestações (das pessoas decentes)do ano passado, logo no início, as mesmas eram legítimas, pacíficas e por demandas normais.
Aí os blac bloc (vou escrever assim mesmo), a soldo do PT, foram para as ruas espantar quem estava de sangue doce apenas querendo que suas demandas fossem atendidas por um Governo lavado de corrupção e que nem está aí para a Nação.
A tática (operação) é bem conhecida e velha e milenar. Sun Tzu já fazia isso.
A de agora, a do dia 22 próximo, está um tanto quanto conturbada. Há muita confusão de ideologias e demandas radicais. Tudo fomentado propositalmente. É o que o PT quer. Aguardemos!

Reply

Depois vem dizer que os comentários vão "eventualmente" para a caixa de spam, né Coronel?
Censurou novamente!!!

Reply

Coronel,

pode olhar o SPAM por favor?

Não sei se caiu lá ou se o Sr não quis publicar…

Flor Lilás

Reply

Peço à TODOS que NÃO COMPAREÇAM , NÂO SAIAM NA RUA , no MESMO dia em que estes COMUNISTAS , PSSOL, PCC do B , e etc ,(travestidos de direita) vão quebrar tudo por a culpa em quem não merece.
É um ato de provocação , eles estão loucos por briga e vai ser feia se os dois lados saírem juntos ...
TODA a Estratégia foi e sempre será planejada no "INSTITUTO BARBA" e visa de qualquer modo mesmo que "SIMULADO" culpar quem paga os impostos deste País.
QUEM os Srs acham que vaí "DAR UMA DE VÍTIMA" ???
EU não vou dar esta chance á eles , deixem que MOSTREM suas caras e BANDEIRAS .
Nós vamos ter NOSSO dia de "POVO HONESTO" SEM estrelinhas vermelhas e quem chegar com BANDEIRA de ParTido vai ser ESCORRAÇADO !!!

Reply

Não houve revolução em 64, o que ocorreu foi opressão, desrespeito aos direitos humanos, blindagem da corrupção no Brasil, onde a sociedade burguesa passou a dominar a política do país. Tamanha ignorância leva-me a questionar: Ser cristão é ser violento, odiar o próximo, é ser preconceituoso? Onde na bíblia diz que devemos pregar a violênica, desrespeitar os direitos humanos? Deus é a favor do ódio? Quanta hipocrisia!!!! Ditadura nunca mais.

Reply