Escola do crime: ONG 171 volta a oferecer emprego para José Dirceu e sua turma palestrarem sobre improbidade administrativa para outros presidiários.

Jomateleno Santos Teixeira, presidente da ONG, com a esposa, quer os mensaleiros de qualquer maneira ensinando os outros presos.

Leiam, abaixo, a notícia publicada pela eterna porta-voz dos mensaleiros do PT, jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, que fica tão excitada quando ouve falar em José Dirceu que nem mesmo vai checar os fatos relacionados com o tema. O bocó Eduardo Suplicy também já está pronto para dar apoio a mais esta ONG 171. Leiam:

A ONG Elo Social Brasil, que trabalha no sistema penitenciário, voltou a oferecer emprego para condenados do mensalão. A entidade, que tinha disponibilizado a eles vagas como assistente de marcenaria, agora pretende contratar José Dirceu, José Genoino e Roberto Jefferson para palestras sobre cidadania, direito e combate à criminalidade. Elas seriam ministradas a presos do regime semiaberto.

OUTRO LADO
As ofertas foram comunicadas aos sistemas prisionais do Distrito Federal e do Rio e à Justiça. "Tudo o que eles tinham de pior para dar ao país, já deram. Agora vamos ver o que eles têm de bom", diz Jomateleno Teixeira, presidente da entidade.

CACHÊ
Cada condenado receberia R$ 545 mensais. Dirceu foi chamado para falar sobre improbidade administrativa, Genoino sobre fidelidade partidária e Jefferson sobre direto penal. "Não somos mais um esquema do PT para tirá-los da cadeia. Eles são profundos conhecedores dos temas", diz Teixeira.

SUPORTE
A ONG já tem marcado um primeiro seminário em que os presos poderiam participar, nos dias 20 e 21, em Brasília, com 400 detentos. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) confirmou presença no evento, que está orçado em R$ 50 mil. Teixeira já pediu patrocínio para a Petrobras e para a Light do Rio.

Agora leiam, abaixo, a ficha do presidente da ONG, Jomateleno dos Santos Teixeira, em matéria da revista Época. 

E abaixo, finalmente, trecho de matéria publicada pela Folha de São Paulo, em dezembro passado.


Teixeira, que é advogado e está com sua inscrição suspensa pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), foi preso em 2003 acusado de se passar por um delegado de polícia. Ele abriu e manteve em funcionamento por cerca de nove meses a chamada Delegacia Cidadã, em São Paulo. Na ocasião ele foi acusado de receber vítimas de crimes e cobrar taxas para acelerar investigações. Sua equipe de investigação era formada por 26 réus processados pelas infrações mais variadas. De acordo com Teixeira, após responder a processo ele foi inocentado e tudo não passou de uma perseguição política por ele ter denunciado máfias e governadores.

5 comentários

O AÉCIO QUANDO FOR ELEITO UMA DAS COISAS QUE ELE DEVE ACABAR É COM ESTAS ONGs. SÃO VERDADEIRAS LAVANDERIAS.

OS CARAS:

Reply

Essa QUADRILHA DE CORRUptOS não tem um pingo de vergonha na cara!
E os governantes menos ainda.

Reply

Cel,

Essas ongs são uma farsa, elas so defendem quadrilheiros e malfeitores. Nunca se ve as ongs defendendo as vitimas.
Os quadrilheiros do partido dos trambiqueiros não estão num spa. estão presos portanto o direito deles e trabalhar mas não fazendo apologia ao crime. O que eles sabem sobre crime nada, segundo eles são todos inocentes e a ficha ainda não caiu. O que eles deveriam fazer em vez de ter um trabalho light era ajudar na construção de estradas, ai eles iriam trabalhar, em trabalho braçal, porque trabalho intelectual já praticaram muito arranjando orquestração para matar nosso futuro e para punir o brasil por terem sido tratados com grande severidade.
Esses patetas pensam que estão acima da lei principalmente esse ze Dirceu e ze genuíno que são os piores de todos eles deveriam ter prisão perpetua e perderem todo e qualquer direito de ter regalias.
Mas aqui no brasil, em minúscula mesmo os infratores andam na contramão da lei e ainda instalam o partido dentro do planalto para fazerem suas reuniões para nossa destruição todas forradas com os melhores acepipes pagos com nosso dinheiro. Eta paisinho de merda e nos olhando por um binoculo o que se passa dentro do planalto como se fossemos um nada, um lixo e a conta vai chegar breve, quem viver vera. toc.toc.toc. o relógio anda para frente e o pais para traz com os cães do inferno infestando todos os poderes.

Reply

ONGs, sumidouro de dinheiro da saúde, da educação e da segurança.

Reply

deixem eles dar palestras, talvez encontrem um preso com culhoes que lhes metam algo nas fuças salafrarias.

Reply