Enviado de Dilma à Venezuela minimiza mortes de inocentes, violência oficializada e perseguição política contra a oposição.

Passando por cima de mortes, prisões políticas e violência desmedida, Marco Aurélio Garcia, enviado pelo governo brasileiro para os festejos comemorativos relativos ao aniversário de um ano da morte do ditador Hugo Chávez, minimizou os protestos que chamam atenção do mundo inteiro para a Venezuela.

"É preciso pensar numa engenharia de negociações, como está sendo proposta [pelo governo Maduro]. Se a oposição ou se outros setores têm diferenças sobre isso, que proponham alternativas", disse Garcia à TV Telesur. "Mas acredito que o que o governo está fazendo é como nós fizemos quando tivemos manifestações no Brasil, que foram fortíssimas, muito maiores do que temos agora, foi um convite ao diálogo e creio que deu certo."

Temos, nesta declaração, uma coleção de mentiras, ditas para apoiar, de forma implícita, a violência oficial que tomou conta da Venezuela. No Brasil, as manifestações não tiveram conotação política e não foram organizadas pela oposição. Ninguém foi preso, permanecendo incomunicável e sem direito de defesa. Não há comparação do ocorrido no Brasil com o que está acontecendo na Venezuela, onde várias lideranças foram levadas para quartéis. A não ser na mente bolivariana e doente de Marco Aurélio Garcia.

12 comentários

Eh o velho BOCA DE TARTARO fazendo o que um petista faz melhor: mentir, mentir, mentir. Que tristeza.

Reply

Coronel,

Quando um PT MINIMIZA é porque a coisa não esta boa para o lado delles!!

Minimiza Top Top, minimiza que quero te ver pendurado de cabeça para baixo igaul ao Tio Mussoline!!

JulioK

Reply

Coronel,

Este dente-podre, bandidão top top, comuno-petista salafrário, é juntamente com o Lulla responsável pelo massacre do povo venezuelano.

Reply

Uma boca à procura de um dentista! Qual é o profissional que teria coragem de enfrentar o tártaro ambulante? É um dos mais fdp que frequenta a facção criminosa.Chamá-lo de mentiroso seria pleonasmo, pois o vagabundo é a própria mentira.

Reply

Esse p... não sabe o que é dentista? Que boca nojenta, deve ser porque só sai top top dali.

Reply

Outro bandido sem caráter!!

Reply

Nossa, parece um capeta, que cara de mal, como pode um povo botar um sujeito deste no governo?
Sinto muito mas somos todos responsáveis por este descaso total. Não fizemos e não estamos fazendo bastante para tirar estes vagabundos do poder.

Reply

Estão com medo de perder o poder e agora estão dissimulando.

Reply

Quanto custa uma limpeza de tártaro? Uns cem reais.

Reply

satanas reencarnado

Reply

Marco Aurélio Garcia?Um não,três zeros a esquerda esse sr tártaro.

Reply

Depois das eleições vão todos embora para Cuba e leva seus mais escravos menos médicos.

Reply