Dilma esconde agenda com Lula.

O Palácio do Planalto publicou, às 17h30min,  uma alteração da agenda da Presidente. O último compromisso havia sido duas horas antes. Não assumiram que Dilma já estava, no momento da publicação, em reunião política com Lula, discutindo, em pleno dia útil, eleições, acordos e reforma ministerial. É o uso escancarado da máquina pública nas agendas paralelas da presidência de um país em crise. É hora de mudar.

12 comentários

Notícia no UOL diz que lula e o PT enviaram cartinha de condolências a Maduro pelo aniversário de um ano da morte de Chávez. Dilma deve ter telefonado, no mínimo.
Lilyane

Reply

......(...) A Presidente também recebeu o Ministro da Fazenda , Guido Mantega, que fi embora antes da chegada de Lula.

.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1421196-lula-chega-ao-alvorada-para-reuniao-com-dilma-sobre-campanha.shtml

Reply

Genro de político, dono de empreiteira vira bilionário graças à Copa do Mundo - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/carreira/gestao-e-lideranca/noticia/3224245/genro-politico-dono-empreiteira-vira-bilionario-gracas-copa-mundo

Reply

a dotora foi também?

Reply

O Coronel, o crime é outro, ou seja, de quem se elegeu em nome de outrem.

Reply

vexaminoso esse governeco . coitado do brasil com esse governoide dos quintos dos arraias....com um poveco desse estamos no pau de arara...

Reply

cel,

Certamente estão discutindo a campanha eleitoral deste ano. Vai trabalhar para o povo vagabunda.

Reply

Ai,ai...

E Chàvez,lá,tão sozinho, precisando de companhia.


Nome Próprio

Reply

O palácio do planalto está parecendo mais a casa da mãe Joana. Parece que Lula nunca deixou de ser presidente. Colocou lá o poste para ele continuar governando, mesmo sem mandato.

Reply

venezuela um pais rico com uma grande reserva de petroléo qual acordo que cuba faz com a venezuelza nós te ensinamos a perpetuar no poder e vcs em troca nos dão grana e o mesmo que acontece com esse lixo do PT porém o pior inimigo deles a pedra no sapatos deles acredite se quiser é o PMDB seu maior aliado e está rachando porque eles estão percebendo a merda que são esses lunaticos do PT

Reply

As seis vacas do presépio, que gostam de uma boa mordomia e que querem que o brasil se explora, benéficos representantes novos do supremo federal disse que não havia crime de quadrilha. Quadrilha ze Dirceu ontem que se instalou no planalto para assaltar os cofres públicos quando era ministro da casa civil, quadrilha hoje dilma e o bebun organizando o assalto para daqui pra frente mais quatro anos. Enquanto isso a Justiça não ve nada, o supremo eleitoral fecha os olhos porque estão todos dominados. Lewandovski que gosta muito de apoiar os petralhas já arranjou mais cinco parceiros para ficar cochichando pelos cantos para saber qual e o caminho para limpar a barra dos canalhas. A gangue que se instalou no supremo federal e eleitoral aliados as maquininhas fajutas que foram condenadas pelo mundo todo e os super heróis do partido dos trambiqueiros junto com o supremo eleitoral barriga de aluguel teimam em fazer das eleições uma tremenda palhaçada.
Com o carnaval o rio ficou cheio de lixo, quero ver nas olimpiadas com esse bando de gente vindo para o brasil e esse monte de estrangeiros que estão cruzando nossas fronteiras que estão totalmente abertas e o mundo de olho. Quero ver a grande festa com a organização dos petralhas. Os petralhas so sabem organizar curral eleitoral dando bolsa isso e bolsa aquilo fazendo o povo brasileiro ficar em casa sem perspectivas e sem sonhos ganhando a bolsa miséria e não querendo crescer na vida porque são malandros e votando dos sem vergolhas, sem moral, quadrilha de aventureiros que nunca trabalharam e agora estão todos sustentados com o nosso dinheiro e trabalhando contra o povo e contra o brasil. Abaixo Congresso, abaixo justiça, abaixo senado. Fossa aberta da politica brasileira associados com a mídia das tvs abertas que são verdadeiros vermes que são pagos com o dinheiro dos nossos impostos e que ajudam esses ditadores de merda. Ditadores para o povo mas gostam muito de mordomias e enricar as custas do povo brasileiro sem nos ser uteis em nada. Abaixo a corja toda. Depois falam dos militares, esses tem honra, honram a bandeira, se sacrificam, cumprem horários e rituais para poder se apresentar em seus trabalhos os outros trabalham dois dias na semana cheios de mordomia e so bla,bla,bla, abaixo a ditadora petista que esta enterrando todos os nossos sonhos de um pais melhor.

Reply

Cínicos e quadrilheiros, triste casal petralha!

Reply