O triste "blocão" do STF.

 
É da política montar blocos parlamentares. O "blocão" dos deputados, por mais espúrio que seja, por mais sintetizador da corrupção vigente, é uma prática da pobre democracia brasileira. O que choca e espanta é o "blocão" formado, no dia de hoje, no STF, que acaba de absolver do crime de quadrilha os mensaleiros do PT. Fazem parte do "blocão" do STF os ministros  Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Caiu a máscara do último Poder da República. Para onde iremos?

84 comentários

Serão lembrados pelo povo quando a guerra civil bater na porta do PT.

Reply

Isso união não é blocão, é QUADRILHA.

Reply

>>

Se Lulla, o pinguço, tivesse escolhido Barroso no lugar de Barbosa e Zavascki no lugar de Fux, hoje, os ladrões petistas nem estariam presos. Seriam inocentados!

<<

Reply

cel,

Para onde iremos?

Iremos pro inferno, virou a casa da mãe joana. O ultimo alento que as pessoas honestas deste país possuia, se acabou. Governo incompetente, imbecil, burro e corrupto. Deputados e senadores, incapazes de fazer nada, vive de joelhos, corruptos, não pensa no povo, enfim o povo sifode de novo.

A unica esperança é a oposição ganhar a eleições deste. Se este governo ganhar de novo, não quero nem imaginar, ai Deus, ta cobrando caro, algum pecado deste povo.

Reply

O Brasil esta virando uma piada.

Reply



Coronel
A fase da indignação já passou....
Agora é cada um cuidar de si, já que com essa corriola não se pode contar...
Meus ídolos daqui pra frente são Marcola e Fernandinho Beira Mar...
Pelo menos são mais coerentes e tem mais dignidade ....

Reply


E o Celso de Mello...
Papelão do caralho....
Se acha que os caras são quadrilheiros porque não o disse quando teve oportunidade de acabar com esta patuscada.....
É o grande responsável por isso tudo......

Reply

Coronel vamos lembrar um episodio mais ou menos recente.
Vendo o STF e o voto de alguns de seus integrantes lembro Ulysses, que na campanha presidencial foi chamado de velho, ele disse; Velho sim, velhaco não!

Reply

Verdade, Celso de Mello, foi o individuo responsavel por este resultado final, o cara é um tremendo "Vaselina" cobriu as duas caras e saiu limpo na fita.

Reply

É uma pena. Eles ainda não se convenceram que são membros de um Poder que é guardião da Constituição Federal. Entretanto o Executivo conseguiu convencê-los a servirem de guardiões do PT e do bloco hegemônico. Esse tal de Barroso tem uma petulância nojenta. Linda a posição de Gilmar Mendes e de Joaquim Barbosa. Se a posição dos Ministros que absolveram os mensaleiros da denuncia de quadrilha se mantiver estàvelmente solidária aos ditames do Executivo, vamos mudar o Executivo em Outubro para que eles sigam um outro caminho. Esse tal de "novo-constitucionalismo" de Barroso é doutrina. A doutrina do barroso não pode se sobrepor a vontade da Constituição Federal. Seria o caso de se afirmar que ser Ministro do STF é estar acima CF. E a vontade do povo que votou uma Constituinte não vale nada? Então não temos democracia?

Reply

É uma pena. Eles ainda não se convenceram que são membros de um Poder que é guardião da Constituição Federal. Entretanto o Executivo conseguiu convencê-los a servirem de guardiões do PT e do bloco hegemônico. Esse tal de Barroso tem uma petulância nojenta. Linda a posição de Gilmar Mendes e de Joaquim Barbosa. Se a posição dos Ministros que absolveram os mensaleiros da denuncia de quadrilha se mantiver estàvelmente solidária aos ditames do Executivo, vamos mudar o Executivo em Outubro para que eles sigam um outro caminho. Esse tal de "novo-constitucionalismo" de Barroso é doutrina. A doutrina do barroso não pode se sobrepor a vontade da Constituição Federal. Seria o caso de se afirmar que ser Ministro do STF é estar acima CF. E a vontade do povo que votou uma Constituinte não vale nada? Então não temos democracia?

Reply

Segundo os quadrilheiros do supremo, as penas foram exacerbadas, porque os seis que não tem dignidade basearão seus pareceres em que Jose Dirceu, Genuino e o resto da camarilha do pt são cidadãos comuns. Ledo engano pela primeira vez na histórica politica de um pais um Ministro da Casa Civil, que deveria estar defendendo o Brasil e o povo brasileiro foi pego com a boca na botija prevaricando, ou seja traindo o povo brasileiro e ao mesmo tempo traindo todas as pessoas de bem desse pais. Por outro lado os dois outros cidadãos um era Presidente do Congresso Nacional, ou seja deveria também estar fazendo o que era proposto que fizesse e finalmente o cagao do Genuino, que além de ficar fazendo cagadas na comissão de Justiça da Camara como Deputado, nas horas vagas assinava cheques como Presidente do Partido dos Trabalhadores. E falsa essa premissa de que os três envolvidos são pessoas que não tinham nem um pouco de disposição de trair o pais. Pesgunta então como foram pegos fazendo o que se dispuseram a fazer no intuito de comprar o congresso. Acho mesmo que o Ministro Barbosa que e um homem integro e que realmente muitas vezes perde as estribeiras vendo tanta barbaridade debaixo do nariz do Supremo que fez um esforço sobre humano para poder livrar a cara pelo mesnos do Supremo Federal já que o Supremo eleitoral já esta com licença da ma palavra defecado por esses juízes de m..........erda. Agora estamos muito bem no Supremo Federal 6 quadrilheiros do pt ou seja estão la para limpar as cagadas do pt. Já no Supremo Federal continua a mesma merda com os quadrilheiros soltando todos. Devemos pois ficar alerta porque esta tudo dominado. Essas relações promiscuas entre pt e juízes do supremo já se tornou uma pizza sem tamanho quem viver vera. Imprensa amordaçada, não adiantou nada a morte do repórter, supremo federal com seis quadrilheiros, supremo eleitoral soltando tudo que e bandido congresso e senado com seus barrigas de aluguel e finalmente maquina de contagem dos votos viciada. Viva o Marcola e o Beira Mar porque tem código de honra entre eles. Pensa em roubar e estrupar para ver o que acontece. Já esses juízes e juízas bundoes ficam achando brechas na lei para soltar os safados. Deveriam ter expandido a pena para 30 anos cada um dos prevaricadores sem direito a se candidatar a nada no futuro.

Reply

Coronel, por que não carimbaste a foto do Celso de Mello com a estrela vermelha? Por que esse privilégio?
Já esqueceste, Coronel, que o Celso foi o grande responsável pelo aniquilamento, no dia de hoje,27, do estado democrático de direito.
Ao aceitar os embargos infringentes, permitiu que o STF fosse ridicularizado e o direito jogado no lixo.
A justiça brasileira terá por parâmetro, agora, uma jurisprudência nitidamente BOLIVARIANA, como ocorre na Venezuela.
O STF será substituído por um Conselho Supremo de Justiça do Komintern.
Coronel, estampe a ESTRELA VERMELHA na foto do Celso de Mello!!!

GAudêncio.

Reply

EM OUTUBRO, LEMBREM-SE DISTO :

Como deixaram claro em seu voto Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa, esse resultado foi planejado, foi desenhado com antecedência. Apostou-se tudo na procrastinação e na mudança de composição do tribunal. E mais coisa vem por aí. Joaquim Barbosa tem dado sinais de que pode não permanecer no tribunal sob a presidência de Ricardo Lewandowski, cujo biênio tem início em novembro. Há quem assegure que, se ele não sair em abril — prazo máximo para se candidatar a algum cargo, se quiser —, sai antes de novembro. Celso de Mello pode ficar até novembro do ano que vem, quando faz 70 anos, caso não antecipe a aposentadoria. E Marco Aurélio chega aos 70 em julho de 2016. O resultado das urnas pode trazer junto a corte bolivariana.

se a dilma for reeleita vai poder nomear mais 3 ministros do STF. SE ELA CONSEGUIR, BY BY BRASIL !

Reply

E o sesteto do STF vamos denominar como ?

( )BRASILEIROS
( )VENEZUELAS
( )CUBANOS

Reply

CONCORDO QUE TEM BLOCOS. MAS PORQUE O OUTRO BLOCO NAO TEM REFERENCIAS A PARTIDOS? OU VAMOS ACHAR QUE ELES NAO TEM?

Reply

A Corte Suprema do país servindo descaradamente ao partido político que está no poder. É o fim...O Brasil, como nação democrática, acabou hoje 27 Fev 2014. Eles conseguiram!
Daqui pra frente podemos esperar qualquer coisa de nossas Instituições..., é lamentável.

Edelweiss

Reply

Reunidos contra o Estado a favor do mesmo objetivo sórdido de não punir ladrões do povo, só pode ser QUADRILHA.

Daí a absolvição dos ex terroristas, QUADRILHA LIVRA QUADRILHA, faz parte da cartilha do sub mundo.

Grandes FDP! Pagos com dinheiro do povo esses calhordas trabalham pros corruptos do governo.

ZD tem uma longa ficha corrida, desde o tempo de estudante praticou terrorismo e anarquia contra a democracia, alguém honesto em são consciência, diria que esse meliante não é um quadrilheiro? É claro que quem livra um meliante é porque faz parte da corja.

Não pensei que viveria para ver tanta corrupção e bandidagem, como vemos hoje, na conduta das autoridades brasileiras.
Terão o que merecem, claro! Fruta podre por si só cai do pé. É uma questão de dias, ainda veremos esses togados na berlinda e seus apaniguados na sarjeta.

Reply

Quanto mais essa quadrilha de meliantes locupletados no stf prevaricar, mais JOAQUIM BARBOSA será aplaudido e amado pelos brasileiros de bem.

FORÇA MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. Nunca tantos brasileiros se orgulharam tanto de um herói como se orgulham do Senhor. Sua competência e honradez é modelo para todo cidadão.

Essa corja pode achar que ganharam essa luta, mas temos absoluta certeza, GANHAREMOS A GUERRA.

Reply

BARBOSÃO, DÁ UM CHUTE NA BUNDA DESTES PETRALHAS QUE ESTÃO INSTALADOS NO STF E VEM SER O VICE DO AÉCIO, AÍ VOSSA EXELENCIA VAI DAR UM TROCO A ALTURA.

OS CARAS:

Reply

É inconfundível a cara de um canalha!

Pela foto nota-se perfeitamente os votos que salvaram os bandidos e cuspiram na Constituição e no povo.

Reply

Que puteiro essa corte! Nem dá pra entender como a manteúda, que viaja em bagageiro de avião presidencial, não está presidente desse bordel. O molusco marcou toca!

Reply

Coronel, não se esqueça que Celso de Mello é o responsável direto por esse resultado, aceitou os infringentes. Os outros eram favas contadas da camarilha petralha.


Maria Cristina SP

Reply

Esses sem vergonha que ganham salário do povo para trabalhar para a quadrilha do governo, sucumbirão daqui para a frente de tanta praga que vão receber do povo.

A bosta do pibinho de hoje é consequência da falta de investimentos no País, porque o dinheiro dos cofres foi roubado pela quadrilha no poder, hoje absolvida por esses ministros de meia tigela. Irresponsáveis, prevaricadores, fdp!

Com essa corja na corte, quem precisa de inimigo?

Reply

Um verdadeira vergonhaaaa!

Reply

Foi uma farsa muito bem armada. Celso de Mello aceitou os embargos infringentes sabendo que os ministros que assumiriam no lugar de Ayres Brito e Cesar Peluso votariam a favor dos mensaleiros, tanto na formação de quadrilha quanto o farão no caso de lavagem de dinheiro. Para tentar disfarçar, fez uma explanação todo indignado, para enganar a torcida. Foi o grande responsável por tudo isso que está aí e pelo o que virá.

Reply

O BRASIL MERECE !!!

E aos leitores que não tiram a bunda da cadeira pra fazer absolutamente nada, o meu desprezo.

Reply

O BRASIL MERECE !!!

E aos leitores que não tiram a bunda da cadeira pra fazer absolutamente nada, o meu desprezo.

Reply

CORTE SUPREMA DE MERDA DO BRASIL, SÃO TODOS UNS VIGARISTAS A MANDO DO LULLA LADRAO O VERDADEIRO CHEFE DO MENSALÃO. ESTES JUIZES CERTAMENTE TERÃO UMA BOA QUANTIA EM DOLARES NA SUIÇA DEPOSITADA PELO LADRÃO LULLA

Reply

Essa decisão de hoje, e outras que virão, mostra aonde chegamos. Aconteceu o mesmo na Venezuela, com a corte máxima obedecendo às ordens de Chaves e hoje o Maduro. Canalhas, e não se envergonham.

Reply

O grande culpado desta nova vergonha nacional tem um nome: Celso de Mello...

Reply

Análise interessante:

http://www.ocafezinho.com/2014/02/27/barbosa-a-marionete-do-golpe-morreu-pela-boca/

Reply

Num primeiro momento iremos para a Venezuela depois para Cuba.

Reply

Antes que nos tornemos uma Venezuela, as Forças Armada precisa agir. Cel, coturneiros, este é o único caminho.


MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014 NA PRAÇA DA REPÚBLICA PARA QUEM É DE SÃO PAULO. PEDIREMOS INTERVENÇÃO MILITAR.

Reply

AJUDEM-NOS AMÉRICA, GIGANTE DA DEMOCRACIA!

Reply

Amigos coturneiros me ajudem a procurar a notícia do ano passado que mostra o escritório do Barroso sendo contemplado com dois milhões, sem licitação numa perícia da Eletronorte. Pode ser legal mas é imoral e mostra o vínculo com o governo. Abraço

Reply

Celso de Melo, ao aceitar embargos já revogados tacitamente no Regimento Interno do STF pela Lei 8.038/90, foi, no mínimo, conivente com os crimes praticados pela quadrilha infiltrada pelo PT no STF. Ingenuidade é coisa que não lhe cabe.

Digo quadrilha infiltrada no STF me referindo àquela mesma, tipificada no art. 288 do Código Penal. Que agora é denominada associação criminosa, conforme a Lei 12.850/2013. Bem disse o Ministro Barbosa sobre a origem e finalidade da formação dessa quadrilha de ministros: "foi sob medida" (que coisa mais triste).

Sim, tarde tristíssima essa, onde Sua Excelência, o ministro Barbosa, alertou a nação brasileira: "é apenas o primeiro passo" da "sanha reformadora" do PT quadrilheiro. Ou seja: a vaca vai pro brejo.

Agora, é rezar para que ele saia LOGO desse STF, agora SPTF (Suprema Pocilga da Tramoia Federal) e se candidate a salvar o Brasil.

Mariana

Reply

13/09/2013
às 19:35 \ Corrupção
Escritório do ministro Barroso faturou R$ 2 milhões sem licitação em agosto
Quando recebi de um leitor, custei a acreditar. Como circula pela internet e redes sociais muito hoax, é bom sempre tomar cuidado. A primeira fonte foi do Twitter de Ari Kara. Eis a imagem:



Segue o texto:

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE

DE LICITAÇÃO Nº 103/2013 – UASG 910809

Nº Processo: IN-011-3-0103 . Objeto: Contratação de serviços de

consultoria jurídica na celebração do compromisso arbitral com relação

aos pleitos do CETUC no âmbito do Contrato SUP2.0.5.2000.

CI de Caracterização: CI – PCJ – 396/13, de 29.07.13. Parecer Jurídico:

CI – PCJL – 656/13, de 29 .07.13. Aprovada pela RD -

0400/13, de 06.08.13. Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento

Legal: Art. 25º, Inciso II da Lei nº 8.666 de 21/06/1993. . Justificativa:

Contratação de serviços tecnicos especializados em arbitragem.

Declaração de Inexigibilidade em 29/07/2013 . ANDREI

BRAGA MENDES . Consultor . Ratificação em 06/08/2013 . JOSIAS

MATOS DE ARAUJO . Presidente . Valor Global: R$

2.050.000,00 . CNPJ CONTRATADA : 39.093.331/0001-59 LUIS

ROBE RTO BARROSO E ASSOCIADOS- ESCRITORIO DE ADVOCA.

Então é isso: o escritório do ministro Luis Roberto Barroso ganhou, sem licitação, mais de R$ 2 milhões em agosto desse ano. Sério? Não acreditei. Fui checar no site do Diário Oficial da União. E está lá! É verdade mesmo. Não tem montagem, photoshop, nada disso!

Não faria acusações levianas, naturalmente. Claro que o escritório renomado e respeitado no mercado pode ter merecido tal montante por seus serviços prestados e tudo mais. Só fica aquela dúvida no ar. Puxa vida, coincidências existem. Mas que desempenho do “novato” no julgamento dos embargos infringentes, não é mesmo?

blog do Rodrigo Constantino - setembro/2013

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2013/09/Barroso.jpg
Acima o contrato com Barroso cheiroso, publicado no Diário da União, em 12/08/2013. Viram como é fácil inocentar uma quadrilha.

Reply

Amigos, estou com Facebook bloqueado de novo. Vamos mobilizar pela MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO. NÃO PAREM.

Reply

CEL,

Confirmados meus comentários anteriores neste Blog do Coronel: O que existe no Supemo é um teatro. TEATRO STF DE COMÉDIA.

Índio Tonto/SP

Reply

É revoltante! Um sujeito que se diz inocente foge do Brasil com documentos falsos e tem mansões de milhões. O outro usa celular mesmo preso. Eles, em bando, se reunem para arrecadar dinheiro.

E esses juízes ainda acham que não tem quadrilha!

Valha-me Deus! Quem nos salvará?

Reply

O dia que o povo se revoltar, esses bandidos será todos fuzilados em praça pública! Esse é me desejo. Rezo para estar vivo e assistir esse evento.

Reply

Vejo o pavor estampado no rosto, da loira!!!!!

Reply

Quem tem ALGUMA ESPERANÇA em tirar o PT do poder, pelo voto, TIRE SEU CAVALINHO DA CHUVA!!!! Não há como tirar comunistas do poder pelo voto! Só à bala!!!!!!!!!!

Reply

TEMOS UMA NOVA QUADRILHA, AGORA ABERTAMENTE, QUADRILHA DO JUDICIARIO. SOCORRO FFAA, SÓ NOS RESTA VOCES...

Reply

Coroné, a Raquel acaba de detonar os seis ministros petralhas, ela detonou eles, vamos ter de ir pra rua não tem jeito, só na bala pra da jeito nesses comunas.

Reply

Mais sofisticada, mais instruída, fina, culta, mestres, doutores mas, no fundo ......... parecida com uma quadrilha.

Reply

Uma pergunta que não quer calar.

Se esses mensaleiros não formam uma quadrilha do mensalão e sim CO-AUTORES, gostaria de saber dos togados corruptos que os absolveram;

QUEM É O AUTOR chefe desses CO-AUTORES?

Reply

M.L.

Olá,

Estranhei sr.Coronel a falta do carimbo na ratazana celsomelou.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=tzEJX7vX_GQ&list=RDjzf5K8L9j2M

Reply

Pais de merda. Justica de merda.

Reply

Quem vai condenar esse ministro corrupto, que recebeu DOIS MILHÕES E CINQUENTA MIL REAIS pelo seu voto de absolvição dos bandidos mensageiros?

A que Corte Superior os brasileiros podem recorrer para punir esses traidores da Pátria?

Os outros 6 safados recebem o que em troca do voto?

Reply

Acho que se o Aécio convidasse e o Barbosão aceitasse ser o vice dele , esta eleição estaria garantido pro Aecio...

Reply

Concordo com o primeiro comentarista anônimo: serão lembrados quando eclodir a guerra civil. Esperem...

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=nGQRJZtnXh8&list=RDjzf5K8L9j2M

Reply

Coturneiro de 27 de fevereiro de 2014 21:22

acho que seria melhor como Ministro da Justiça!

Flor Lilás

Reply

NÃO PERCAM FÉ. PIOR NÃO PODE MAIS FICAR. NESTA MARCHA PELA FAMÍLIA PEÇAMOS AJUDA AS FORÇAS ARMADAS PARA GARANTIA DO POVO. NÃO ESQUEÇAM DOS BLACK BLOCKS - ELES ESTÃO A SERVIÇO DO POLITIBURO.

Reply

Além da quadrilha dos mensaleiros, agora temos a quadrilha no STF.

UMA VERGONHA!


Chris/SP

Reply

Cel. Como dizia meu....OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM e CABELO BRANCO NAÕ SINAL DE RESPEITO.


bandeira do brasil

Reply

UM ALERTA ÀS FFAA DO BRASIL

http://www.youtube.com/watch?v=gcRwEfQ08T0

UMA PERGUNTA: Vamos deixar o país chegar ao estágio que está a Venezuela?


Edelweiss

Reply

Apesar de alguns percalços, tudo tá saindo com eles queriam: mensaleiros livres e um STF servil. Mesmo se perderem a eleição ainda terão o STF na mão. PORÉM, alguém acredita que não fraudarão a eleição se se sentirem ameaçados? Vão soltar mil pesquisas que Dilma está em vantagem e a fraude vai passar despercebida. E em último caso, se perderem, acham que vão entregar a cadeira de mão beijada? Vão inflamar os militantes, criar um caos e dar um golpe.

Reply

É um absurdo presidente do Brasil (com regime democrático ainda em aperfeiçoamento) indicar ministros do STF, mesmo sendo essa indicação aprovada pelo congresso e ratificada pelo presidente da nação. Onde está a independência dos poderes da república, condição essencial para uma verdadeira democracia?

Edelweiss

Reply

Interesses do PT na mão - toga no chão. O colegiado do PT no STF sempre de costas para a sociedade e de joelhos para a quadrilha e seus mandatários no poder.

Reply

Flor Lilás
Gostei.

Nome Próprio

Reply

Atenção para com o comentarista de 18:42, pois acha que Barroso é "o cara"; é o cara que calou até a boca do Ministro Joaquim Barvosa - o intolerante - segundo sua "tese".


--------------------


Por outro lado, já ouviram a Raquel ? Como sempre : ótima, um tiro certeiro !

Rachel fala sobre decisão do STF que reduz pena dos mensaleiros

.
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/bc95dd8bfa8d852bb2a09403a55bbdbf/Rachel-fala-sobre-decisao-do-STF-que-reduz-pena-dos-mensaleiros.html

Reply

Já faz algum tempo que estamos dominados por uma facção. Agora só estão mostrando a cara! Ou nos encorajamos e fazemos o que é preciso ou esperemos um milagre!

Reply

PRINCIPAIS MEDIDAS PARA A PERMANÊNCIA DA DEMOCRACIA:

- Destituição da presidente da República Federativa do Brasil;

- Instituição do Tribunal Militar para julgamento de todos os políticos, corruptos, subversivos, MST, Liga Campesina, Ongs comunistas , empresários sonegadores e simpatizantes das esquerdas ( inclusive os Black Blocs );

- Fechamento do Congresso Nacional;

- Extinção de todos os partidos políticos;

- Julgamento de todos os militares envolvidos com a esquerda e que aceitaram cargos deste governo comunista;

- Extinção das redes de TV que foram compradas por este governo, bem como suas estações de rádios;

- Transferência da capital federal, aonde Brasilia ( Sodoma e Gomorra brasiliencie ) será caso do passado, para uma cidade estratégica do sul do Brasil ( não construiremos outra cidade );

- Extinção da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA;

- Extinção de todos os ministérios criados pelo PT;

- Nomeação de Interventores estaduais que substituirão os atuais governadores;

- Toda a segurança pública ficará a cargo de uma pasta do Ministério da Defesa;

- O Ministério da Defesa terá como responsável da pasta somente um militar com todos os critérios exigidos ;

" A HONRA É A NOSSA LEALDADE".

Fonte: https://www.facebook.com/mariomarciovonb...

Deve ser acrescentada a substituição dos atuais ministros do STF por outros que não tenham o rabo preso com os petralhas. Barroso Cheiroso, por exemplo, foi comprado por R$ 2 milhões, através de um contrato sem licitação. Tofoli e Levandowiski são petralhas de carteirinha.

Reply

4º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas:
DESTRUA A CONFIANÇA DO POVO EM SEUS LÍDERES.
5º mandamento: FALE AO POVO SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO, MAS HAVENDO OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS.
Puseram o diabo no poder - os comunistas são satanistas - e agora estão aí suas "boas obras", e se v votou no PT está por detrás disso, esses ministros que defenderam os mensaleiros o representam!

Reply

"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas o primeiro passo. Esta maioria de circunstância tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora", disse. "Essa maioria de circunstância [foi] formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso, levado a cabo por esta corte no segundo semestre de 2012", disse o ministro.
Leia mais em: http://zip.net/bnmCgm
Desabafo de Joaquim Barbosa, no final do julgamento que absolveu a quadrilha transformando-a num grupo de amigos ingênuos e inocentes, que se reuniu e planejarou como roubar o dinheiro público.

Reply

Caro Coturneiro de 27 de fevereiro de 2014 21:54,

pode ficar pior sim. E acredito que ficará...
Entendo que a piora já está aí na nossa cara:
SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL APARELHADO DESCARADAMENTE!
Acabou-se o estado de direito.
Aquela quadrilha superior federal (este deveria ser o novo nome do aparelhado tribunal) declarou o fim do Estado de Direito no Brasil!

Somente a intervenção das FFAAs para nos ajudar a nos livrar dessa canalha vermelha!
Precisamos nos preparar para isso tudo.
O povo tem que ficar ligadíssimo às Forças Armadas, e esta à Polícia Militar.

Que Deus abençoe nosso povo, nossos militares, nossa Pátria!
Se nada fizermos, muito em breve seremos Brazuela. Ou seria Cubrasil?

Flor Lilás

Reply

Caro Gedeão de Barros,

e que Deus nos ajude a fazer isso acontecer…

Quanto ao fechar o congresso tenho dúvidas. Este congresso é aparelhado. No entanto, temos homens valorosos e corretos por lá. Vide o Senador Álvaro Dias.

Hoje tenho dúvidas até da Senadora Kátia Abreu, que parece ter "petralhado"… Teria agido assim para defender o agronegócio das garras petralhas??? Não sei.

Entendo que deveria existir uma comissão mista militar-civil, para cuidar do Brasil tirando-o desta fase negra, de trevas mesmo!

Confio muito no General Heleno e no Coronel Ustra.
Para quem ainda não leu, procure: A Verdade Sufocada.

Flor Lilás

Reply

R: Ôba, Mensalão não é Quadrilha !... Cala a bôca idiota, é DITADURA ! #AP470 #Mensalao #STF @Dilma Rousseff bulgara
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596859587049769&set=gm.764431866914978&type=1&theater

Reply

Coronel, no blocão faltou o Celso de Mello que abriu a brecha para a quadrilha sair ilesa. Agora temos duas quadrilhas montadas.

Reply


O responsável por essa desgraça é o sinistro Celso de Mello, que desempatou em favor dos mensaleiros nos Embargos Infringentes. Esse indivíduo deve também pertencer a quadrilha do PT. Votou contra os corruptos agora porque já era voto vencido.

Reply

Pois é, Coronel, o pai dessa "M...." é o Celso de Melo. Se ele tivesse votado pelos embargos a coisa seria outra. Agora, ele ficou com aquela cara de "peidaram no recinto" como se o autor não fosse ele.
Max

Reply

Não sei a onde isso vai parar, mas confesso que estou ficando receoso quanto ao meu futuro e dos meus filhos.

Reply

A Chris deixou passar um petralha ás
27 de fevereiro de 2014 18:42 o tal cafezinho destrata o Grande Barbosa e todos nós do Blog....

patriota

Reply

No livro de Saulo Ramos, Código da Vida, ele mostra quem é Celso de Mello, "um juiz de merda" que sempre dá uma no cravo e outra na ferradura. Celso votou a favor dos embargos infringentes que só existem no Estatuto do STF e votou, também, corroborando a formação de quadrilha dos mensaleiros. Uma no cravo e outra... Por causa dele é que os mensaleiros foram absolvidos nesse item. Trata-se, portanto, como Saulo Ramos diz no livro "Código da Vida", de um verdadeiro "juiz de merda". O coronel erra quando não o coloca como defensor do PT.

Reply

Com a queda do STF, em 27/02/2014, foi implantada a Republica Constitucionalista Bolivariana Brasileira. O executivo já era dominado(39 ministérios, 22 mil nomeações para petistas) o Legislativo(500 deputados e 80 senadores, da base aliada) e agora o STT.
O que fazer? Nos sabemos. Chegou a hora.

Reply

Pronto, os petralhas dominaram os 03 poderes. Não há mais estado de direito no Brasil. Falem o que quiserem, até o governo militar era melhor e mais democrático. Os 03 poderes são fajutos, não tem sentido de ser ,se não servem para fiscalizar, fazem parte da quadrilha

Reply

Cel
Vc se esqueceu de por a estrela no peito do Celso de Melo, o responsável direto pela absolvição da quadrilha. Ficou facil para ele fazer um bonito discurso contra a absolvição da quadrilha, pois, esta já tinha 6 votos a favor. E não adianta dizer que é garantista, já que integra a nova quadrilha instalada no Supremo, será eternamente responsável sobre a dita absolviçã, bem como por ter colocado uma mera resolução do Supremo "com força de Lei", o que é um disparate.
Esther

Reply

Para onde iremos? Pra tonga da mironga do cabuletê...

Reply

Essa gente não deve ter família, filhos, netos. Que exemplo estão dando para os seus? E, quando em gerações futuras, a não muito tempo daqui, a história verdadeira do Brasil for contada, de como a quadrilha petista chegou ao poder e colocou no bolso até o judiciário, estarão estampados seus respectivos nomes - Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski - que poderiam ser sinônimos de orgulho pra nação - mas se tornaram VERGONHA NACIONAL.

Reply