Por que o governo quer destruir o PSDB paulista?

A chapa AN2 ameaça o governo petista como nunca antes na história deste país.
 
Cade. Ministério da Justiça. Ministério Público Federal. Lula. A própria Dilma. Todos querem destruir o PSDB paulista pois, pela primeira vez, Minas Gerais e São Paulo estão unidos em torno de uma candidatura presidencial. Aécio Neves já declarou que, se São Paulo lhe der a vitória, ele vence no resto do Brasil. Por isso a perseguição movida contra o governo Alckmin, tentando levar para lama os principais nomes do PSDB paulista. Entre eles, o senador Aloysio Nunes Ferreira, o principal nome para a vice-presidência, em chapa pura.

14 comentários

Cel, vou responder curto e grosso. Estão desesperados para assumir o comando do estado de São Paulo nem que para isto tenha que nos empurrar goela abaixo, outro poste como a dilma e o haddad.
Os outros partidos deveriam estar atentos porque estão fazendo isto com o PSDB porque é o maior partido concorrente. Outros partidos, amanhã, vocês serão as próximas vítimas porque o objetivo é ter o único partido PT governando o Brasil. Outros partidos, se unam com o PSDB pra arrancar a petralhada do poder.
Vamos acabar de vez com o avanço do comunismo no Brasil. Por todos os países que esta praga de comunismo passou, só deixou destruição, morte e miséria e seus comandantes mega milionários.

“O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”.

“A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias”.

“Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.”
(Winston Churchill)

“Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no Céu, onde não precisam dele, e no Inferno, onde ele já existe”.
(Ronald Reagan)

“Socialismo significa apenas inveja do dinheiro alheio”.
(Paolo Mantegazza)

“O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego”.
(Pio XI)

“Deve-se combater o comunismo não em nome do liberalismo, da social-democracia ou de qualquer outro regime, mas em nome da dignidade humana".
(Jean-François Revel)


“Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas".
(José Osvaldo de Meira Penna)

“O comunismo é um dogmatismo sem sistema. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido e, com ele, se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo o que dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós”. (Fernando Pessoa)

“O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador”.
(Rui Barbosa)

Não seria o regresso do homem ao seu estado selvagem?





Reply

CEL,

Anônimo das 07:58 h

"O comunismo e o socialismo são a escória da sociedade".


Índio Tonto/SP

Reply

0 eleitor paulista mostrou que não sabe votar quando atendeu aas ordens de lula, elegendo aquele senhor haddad. Será que irão repetir a dose? Uma coisa é certa: a eleição de 1 petralha vai acelerar o debacle do Brasil que já está na corda bamba. Mas, é a melhor maneira de liquidar o PT onde pega um governo acaba com êle.Povo de São Paulo: acordem e não elejam outro poste indicado pelo lula.

Reply

Coronel,

Já anda circulando pela "baixa imprensa" a chapa Dill-ckim!!

Estão tentando criar um ambiente de confronto interno na oposição!!

2014 será IMUNDO!!!

JulioK


Reply

Minas e São Paulo unidos é um grande sonho. Caso vc não saiba o vice do Alckmin virá do PSB. Agora a pergunta de sempre, porque Minas Gerais não deu a vitória ao José Serra em 2010. Alguém sabe?

Reply

Eu sei que este blog esta tentando alavancar a candidatura Aecio,tomara que dê certo. Por outro lado,não se ouve a opinião dele em nada,financiamento de campanha,Tuma Jr,incriminação do Psdb de São Paulo por documentos apócrifos,etc,...Para que a população menos esclarecida possa votar na oposição,e preciso existir um outro lado bem definido,ate agora inexistente.Os marqueteiros do Psdb não aprendem com os erros,porque será que Eduardo Campos gera mais notícias?Alguns comentaristas neste blog defendem a tese de que ele irá falar na hora certa,temo que mais uma vez não dará tempo de derrotar o inimigo PT.

Reply

O partido dos mensaleiros está morrendo de medo de perder a eleição em SAMPA,maior colégio eleitoral,porque sabem que em Minas,2º maior colégio eleitoral vão levar uma derrota vergonhosa.Se são Paulo ajudar,a Nação se livra desses comunas vermelhos.

Túlio Xavier

Reply

Nada disso acontecerá. Basta pegarem o grande mentiroso.

Reply


Gostaria muito que o PSDB se apresentasse com um candidato com dignidade e com confiança apoio popular. Enquanto isso não vem, continuo na moita!!!!

Reply

gente deixem de bitolados em 2010 o povo queria continuedade agora estao querendo mudança ou vcs entendam ou morran na ignorancia a fala do aecio foi clara quando disse isso e eu concordo qualquer estado e assim municipio tambem a hora e essa deixem de picuinhas eu sou fa do serra mas agora e aecio para nossa alegria fuuuuuiiii

Reply

Agora o PT colocou os manifestante para protesta contra o Alckmin viu que ele estava subindo nas pesquisas
começaram a protesta de novo os baderneiros de plantão com essa história de cartel.
esses mesmos manifestantes não protestarão contra os mensaleiros nem contra os escândalos da prefeitura que tem um petista envolvido nem contra o aumento do IPTU então esta na cara que esses manifestantes são militantes petista para ataca o Alckmin.

Reply

A oposição que se prepare,pois virá muita sujeira, jogo baixo por parte deste maldito PT. O infeliz do Lula já começou a vomitar em inserções na tv que tem partido que quer acabar com o bolsa família.O outro infeliz,o tal de Pimentel,candidato ao governo de Minas, já vomita na tv que o único partido que governou para os pobres foi o partido dos trabalhadores. Os malditos já começam (já começaram há tempos)a fazer propaganda antecipada sempre usando a pobreza alicerçada na ingovernabilidade do PT.

Reply

CEL,

O quadro de candidatos à disputa da presidência é o que esta aí e não me parece que será muito diferente a partir de 2014. Aécio, Eduardo ou Marina e Dilma. Novos candidatos poderão surgir mas não antevejo chances para os mesmos. Formalmente estou em campanha a favor de Aécio Neves presidente e Geraldo Alckmin governador.

PT, NUNCA MAIS!


Índio Tonto/SP

Reply

Alckimin para governador honesto e para Presidente Aecio Neves honestoEstamos cansados de PT DESONESTO e Corrupto.Quem vota em petralha gosta de ser roubado.

Reply