Dilma: feia na foto.

Todas as principais instituições perderam boa parte da confiança dos brasileiros após os protestos de junho. Mas entre elas, nenhuma perdeu mais do que a presidente da República: três vezes mais do que o resto.
 
 
É o que mostra uma pesquisa nacional do Ibope, chamada índice de Confiança Social. Feita anualmente desde 2009, a edição de 2013 foi divulgada ontem. Entre 2012 e julho passado, todas as 18 instituições avaliadas pelo Ibope se tornaram menos confiáveis aos olhos da opinião pública. É um fato inédito nas cinco edições da pesquisa. O índice de confiança nas instituições caiu 7 pontos, de 54 para 47, e, pela primeira vez, ficou na metade de baixo da escala, que vai de o a 100. Na primeira edição, em 2009, marcava 58.
 
A confiança na instituição a presidente da República" foi a que mais sofreu. Perdeu 21 pontos em um ano. É três vezes mais do que a perda média de confiança das 18 instituições pesquisadas. Em 2010, com Lula no cargo, a Presidência era a 3.º instituição mais confiável, atrás apenas dos bombeiros e das igrejas.No primeiro ano de governo de Dilma Rousseff, seu índice de confiança caiu de 69 para 60. Recuperou-se para 63 no ano seguinte, e despencou agora para 42 - uma nota "Vermelha". Em um ano, saiu da 4a posição no ranking para a 11ª. Nenhuma outra instituição perdeu tantas colocações em tão pouco tempo. (Estadão)

15 comentários

Esse raio de mulher só está feia na foto? Algum dia prestou para quê? Fracassou na guerrilha, fracassou na vida privada, fracassou na política etc. A vida toda foi uma parasita, sempre ligada a políticos, usufruindo dos impostos que pagamos. O lixo Brizola sempre a protegeu, e esse raio frustado tá hoje na presidência. Deus nos proteja!

Reply

Coronel,
como é bom ver a Anta II despencando dia à dia.

Reply

Isto é o resultado de ser esquerdita, comunista.

Reply

CARA, se me permite esse comentario aqui, a ministra GLEISE HOFFMANN é muito gostosa..... a única coisa boa nesse governo, tem até uma falsa montagem dela no KIBE LOUCO, de capa da playboy

essa ministra - na minha opinião- é muito gostosa

rapaz, suspiro pela coroa

DANIEL

Reply

Minha querida dona presidente Dilma

Já disse e agora repito:

Cospe fora esse praga que lhe domina.
Só assim vai melhora a sua cara de nojo e raiva.

Vai fica uma boniteza.

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Começo a fazer uma "aposta" para 2014, em linha com o que já comentei por aqui:

Brasil - PSB+PMDB(Campos+Temer), com PSD(Meirelles na Fazenda). Não faltará dinheiro para a campanha!!

São Paulo - Alckimin (Gov.) com Serra (Sen.) ganham do PT.

JulioK


Reply

Ela está feia de doer, olha pesquisa feita em Brasilia.

Marina lidera em Brasília
A exemplo de 2010, quando fez 41,9% dos votos, Marina Silva lidera em Brasília, com 38,3%. A novidade da pesquisa do instituto O&P, com mil entrevistas, entre 25 e 28 de julho, é o terceiro lugar da presidente Dilma, com 17,1%. Ela fez 31,7% em 2010.
O senador Aécio Neves está em segundo com 18,3%. Em 2010, Serra fez 24,3% dos votos. Eduardo Campos tem o apoio de 4,1%.

http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/

Reply

Este é o melhor já dito para definir a derrocada.

“Tinha uma turma agarrada numa taça berrando ‘Já ganhou’. O povo esparramou essa turma, a taça sumiu e não se acha mais ninguém”

Beto Albuquerque
Líder do PSB na Câmara dos Deputados (RS)

Reply

Coronel, veja só......

Para onde vai o PPS?

Com o fracasso na criação do MD, o PPS está repensando seu futuro. O PSD, com sua ação no STF, não foi o único algoz da nova legenda.
O presidente do PSDB, Aécio Neves, fez um acerto desconhecido com a presidente do PMN, Telma Ribeiro, para detonar o novo partido. Ele temia que o MD viabilizasse uma candidatura José Serra.
O governador Eduardo Campos (PSB), após uma misteriosa conversa com o presidente Lula (PT), também retirou seu apoio ao projeto. O PPS continua à disposição de José Serra, mas caso o tucano paulista não vá à luta, a maioria dos integrantes do partido já tem seu candidato ao Planalto: a ex-ministra Marina Silva (Rede).

Por: Ilimar Franco

Reply

Tudo na vida tem dois lados. Esse desgoverno absoluto não sabe o prazer que eu sinto vendo a baleia gorda DESPENCAR nas pesquisas de opinião, que, mesmo que compradas, têm que ter um mínimo de conexão com o brasil real. VAI QUE SUUUUUUUUUUUA DILMANTA!

Reply



Urgente Urgente
coronelhttp://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/governo-de-sp-nega-ligacao-com-cartel-e-apura-denuncia-diz-secretario.html
tem um cara no g1 ameaçando o Alckmin de morte,
dizendo que logo logo o Alckmin será morto,falando pra ele o renunciar ou vai morre. não seria o caso do Alckmin vim a impressa e falar sobre essas ameaças.
esta na pagina do governo nega cartel.da uma olhadinha lá.

Reply

Agora, deveria ser corrida o quanto antes, é capaz de reverter o quadro usando as bolsas e a miséria.
Deveria ser trocada o quanto antes !

Reply

Lula e o PT destruíram a moral do cargo de presidente = FATO.

Reply

Caro Daniel das 9:40.
vai dormir com uma comunista que vc acorda com um cacete na b****

Reply

Enfim se sabe agora que nossa presidente é uma nulidade.

Reply