O discurso aloprado da Dilma, do Lula e do PT.

Vejam só. Dilma diz que os protestos aconteceram porque o povo ganhou tanto com o PT, que aprendeu a querer mais e agora está exigindo ainda mais. Aí vem o Lula dizendo que são os "setores conservadores" e a "elite" que estão reclamando, porque são contra os pobres e desvalidos, como se fossem estes setores os que mais sofrem e mais protestam contra a péssima qualidade dos serviços públicos. Por fim, o PT ataca a mídia, a Justiça e os políticos dos outros partidos, com os quais está aliado desde que inventou e implantou o Mensalão. É um discurso absurdo. É a tentativa desesperada de encontrar um bode expiatório, pois o povo finalmente acordou. Descobriu que existe uma herança maldita de Lula, entre elas os golpes da Copa do Mundo e das Olimpíadas, que roubam dinheiro da Saúde para construir estádios de futebol.  Que Dilma é uma péssima gestora e administradora. trazendo a inflação de volta e criando verdadeiros rombos nas contas públicas. E que o PT não representa mais nada, a não ser os interesses de 22.000 companheiros comissionados, pendurados em 39 ministérios, que continuam aí, extorquindo os cofres públicos, até mesmo contra os conselhos do fisiológico PMDB.

25 comentários

Lula só é macho fazendo discursos em locais fechados, palanques, com segurança, aliados e tudo mais. Quando ele fica isolado, é frouxo. Assim até o Tiririca é macho. Quero ver jogar o Lula no meio da 25 de Março sozinho para testar a popularidade dele. Ser popular com todo conforto do mundo até um mendigo consegue. Quero ver voltar para as ruas e tentar ser popular agora. Experimenta andar a pé, sem carro, sem segurança, sem mordomia e tudo mais. Quero ver se é macho. Vai na 25 de março sozinho, vai na Paulista e tudo mais. Essa cambada só tem coragem quando tudo está organizadinho. Se jogar no meio da rua sozinhos agora, vão todos morrer de medo.

Reply

Coronel,
espero que os otários que elegeram o velhaco e a Anta II acordem. Que a oposição tenha coragem de mostrar todas as falcatruas e mazelas que essa quadrilha fez e está fazendo com o País.

Reply

Não se diz bonde mas bode expiatorio.

Reply

Não se diz bonde mas bode expiatorio.

Reply
Johnnie Walker mod

É sempre a mesma ladainha incitando a divisão da sociedade entre ricos e pobres, pretos e brancos, patrões e empregados, nordestinos e sulistas, nós e eles, etc. Será que não perceberam ainda que isso não leva a lugar nenhum?

Reply

CEL,

O Brasil do Lula e da Dilma:

Déficit da balança comercial previsto para o ano de 2013, US$ 75.000.000.000,00.

Mas, em tempos de copa das confederações, e com o investimento absurdo em praças de futebol, qual foi o retorno com os turistas estrangeiros? Resposta: ZERO, o turismo de estrangeiros no Brasil rendeu em Junho de 2013 menos do que Junho de 2012, comparativamente.

Também, convenhamos, qual estrangeiro está disposto a fazer turismo em um país com mais de 50.000 assassinatos por ano e com uma infraestrutura de países pobres da África? Responda Lula e Dilma se forem capazes, respondam.

Pois é, Dilma e Lula tem mesmo muito para responder por suas incompetências durante os últimos 13 anos.

Nunca antes na história o Brasil foi tão mal governado, desmoralizado, corrompido e roubado como nos governos do PT. Num país mais politizado essa GANG DO PT já estaria a muito tempo no olho da rua. Delenda PT est!

Meu mantra:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Esse pessoal vive em outro mundo; o mundo da dissimulação, da corrupção e da desfaçatez. E TUDO COM O NOSSO DINHEIRO!

Reply

O$ di$curso$ aloprado$ $ó convencem algun$ $etore$ da empren$a devidamente ame$trada de olho no$ cofre$ do BNDE$.O gigante acordou e $ó quem aproveita o berço e$plêndido, por enquanto, é o PT e todo$ o$ cooptado$...

Reply

alguma novidade no discurso do pt? eles sempre seguiram a cartilha comunista, esta tudo lá!

Reply

Bato na mesma tecla ,mais não tem jeito tenho que falar.Gente safado desta laia sô pancada pra dar jeito,sô um bom reio ou uma vara de marmelo no lombo destes desgraçados pra dar jeito ,estes cabras são sem vergonha demais e digo mais assim como já roubaram do Serra nas urnas em 2010 vão roubar outra vez pois não tem outra solução pra estes bandidos pois esta corja sabe que perdendo vão todos pro xilindro devido ao tanto que roubaram.Vão roubar nas urnas sim senhor ,pois sabem que normalmente não vão ganhar e ai o povo vai ter que sair pra rua e quebrar estes vagabundos na pancada pra estes marginais ladrões aprenderem a respeitar o povo decente do Brasil.

Reply

CORONEL :

E a nossa OPOSIÇÃO continua dormindo em berço esplêndido !!!

O que faz o Presidente do PSDB Senador AÉCIO NEVES ?

Estamos mal de políticos !

Só nos resta a INTERNET e as RUAS !

Reply

PT deu RAPPA no ERÁRIO do BRASIL
(Ronaldo Seglis)

VEM VAMOS PRA RUA
QUE A FESTA CONTINUA
QUE BANDIDO AINDA ARROGANTE
MENTE COMO NUNCA SE VIU

VEM, SEJA DESCENTE
VEM TAMBÉM GRITAR COM A GENTE
SAI DE CASA, VEM PRA RUA
PRA XINGAR A PETRALHADA DO BRASIL

OOOOH, VEM PRA RUA
POIS É SUA, E TÁ CONTRA A PETRALHADA DO BRASIL

OOOOH, VEM PRA RUA
POIS É SUA, E TÁ CONTRA A PETRALHADA DO BRASIL

SE ESSA RUA FOSSE A SUA
TE AJUDAVA A LADRILHAR
TUDO EM VERDE E AMARELO
SÓ PRA VER, NOSSO BRASIL PROSPERAR

OOOOH, VEM PRA RUA
POIS É SUA, E TÁ CONTRA A PETRALHADA DO BRASIL

OOOOH, VEM PRA RUA
POIS É SUA, E TÁ CONTRA A PETRALHADA DO BRASIL

Reply

>>

O PT é uma arrogante quadrilha; Lula, o dono do PT e chefe de Dilma é só um pinguço semi-analfabeto mas espertalhão que atingiu o estado de arte em oportunismo; e finalmente, Dilma é uma farsa, só isso.

<<

Reply

Ele tem que animar a militância para a reunião do Foro de S. Paulo que começa dia 31/07 aqui em S. Paulo. Com que cara irão se apresentar aos bolivarianos?

Reply

É uma pouca vergonha, uma putaria o que a Anta está fazendo com a vinda do Papa. Está politizando a visita e tentando embarcar na popularidade do pontífice.

Reply

É uma vaca sem vergonha essa velha fdp.

Reply

Cara, você falou tudo. Esse infeliz nem.deveria mais circular entre os brasileiros. O maior falsario da história. Mentiroso, ridículo, covarde em todos os sentidos. Quando acontece uma catástrofe ele simplesmente some.

Reply

o Luix Inassiu eh tao obtuso e monotemático que ele ainda nao se deu conta de que esse discurso de "zelite" ja venceu o prazo...

acabou...

ninguem mais cai nessa...

e ainda classificavam esse ser medíocre e desprezível como gênio da politica..

so mesmo nessa latrina chamada Brasil para um figura tao primaria e grotesca se criar...

Reply

Volto a alertar, como faço desde a reeleição de Lula. O PT e seus donos não podem perder, pois uma vez a caixa aberta vão surgir sapos e lagartos. Mais uma vez eles estão aparelhando-se para roubar nas urnas eletrônicas patenteadas pelo Foro de São Paulo como a chave do Paraíso.
A hora de botar a boca no trombone é agora, em que o adversário está totó. Mande um 'jab' na ponta do queixo que ele desaba!

Reply

O cinismo dessa gente já virou doença há mais de 10 anos. Nem adianta esperar nada de diferente. Mentem compusivamente.

Reply

Nem Celso Pitta na prefitura de São Paulo foi pior que a ANTA paraplégica que se passa por presidENTA do Brasil. Se os brasileiros eleitores tiverem um pingo de dignidade, de vergonha na cara, jamais votaria de novo nessa impostora incompetenta que sempre se revelou uma inutilidade e um pesado fardo difícil de carregar. Em que cargo ela já se destacou ? Em nenhuma das boquinhas que lhe arrumaram ao longo da sua folgada vida ela se mostrou eficiente. Nem mesmo na VarPalmares a Stella ou Wanda foi considerada. Não servia para liderar grupo terrorista algum. Apenas carregava mochilas de suprimentos e servia de despiste. Sempre foi o pau-mandado, a auxiliar, a usada que obedecia ordens de seus chefes ou companheiros de ocasião e de quarto. Nem para cozinhar serviu (não sabe fritar um ovo), haja vista que não conservou qualquer das relações maritais com os supostos guerrilheiros de fancaria que a dominavam. Não se sabe a que preço convenceu o atual Bebum de Rosemary a dizer que a inútil aprendiz de maracutaias era a maior gestora das galáxias do universo. Estamos vendo a olhos bem vistos que grande gerente o pinoquio colecionador de diamantes africanos nos impingiu. Por isso, o ex-retirante que continua ladravaz dos cofres públicos merece o castigo pior que aquele que o povo paulista aplicou no mentiroso MALUF por haver azeitado o caminho da prefeitura paulista para a "revelação" PITTA, de triste memória nos anais criminais. DILMA é o Pitta de Lulla em versão piorada. Ou seja é o Pitta que não apita, só engana. Dilma, a governANTA fake, e seu inventor, o farsante Stalinácio, têm de ser urgentemente despejados na lata de lixo da história brasileira. O pesadelo diabólico que atormenta o gigante adormecido tem de acabar. Chega de noiva de Chucky e Fred Krugler nos sonhos do Brasil.

Reply

ANONIMO 12:30

E o que temos de fazer quanto às urnas eletrônicas????

A Flor Lilás, coturneira habitual do blog, e outros comentaristas tocam neste assunto há tempos.

Chris/SP

Reply

Interessante. A maioria das postagens sao contrarias a este desgoverno do Lula e sua camarilha. Mas basta uma eleicao e os vagabas que estao ai roubando se reelegem. Como pode?

Reply

Esse corruptos não enganam mais ninguém. O povo não é o mesmo de 10 anos, 20 anos atrás. Hoje é diferente. Acabou pra eles.

Reply

Péssima gestora todos já sabemos de tempos imemoriais. Não soube tocar uma lojinha de bugigangas em Porto Alegre. Quanto à gestão, ela foi PHD em assalto a bancos, hoje especializou-se, com aulas de seu professor, o 9 Dedos, em assalto aos cofres públicos.

Reply