Ainda sobre Dilma e Francisco...

"A diferença entre a estreiteza e a amplitude esteve marcada nos discursos do papa e da presidente da República no Palácio Guanabara. Francisco, o pastor, foi modesto: "Aprendi que para ter acesso ao povo brasileiro é preciso ingressar pelo portal de seu imenso coração. Por isso, permitam me que eu possa bater delicadamente a essa porta. Peço licença para entrar e transcorrer essa semana com vocês. Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo". Falou de amor e fraternidade.
Dilma, a governante, foi soberba e inoportuna ao tentar absorver para si e seus aliados políticos (não era hora nem lugar de exaltar o "trabalho" de prefeito e governador) a boa atmosfera da visita papal, com um pronunciamento de exaltação aos feitos do governo federal aos quais buscou também associar ações da Igreja. Defendeu de novo a tese de que os protestos decorrem dos "avanços dos últimos dez anos". Falou de pretensão e egoísmo ao desconhecer esforços anteriores." (Dora Kramer, Estadão)

17 comentários

a mulé nao tem noção de nada!!!

os petralhas querem aparelhar ate a fé dos brasileiros, que estavam la por causa do Papa, nao por causa dela, muito menos do prefeito ou do governador...

essa nossa classe politica eh repugnante!

Reply

Papa Francisco foi breve, modesto e oportuno. Lindo seu discurso. 4

Já a Dilma não perde oportunidade de tentar alavancar a reeleição. Mostrou sua pequenez. Foi ridícula!

Chris/SP

Reply

O Francisco foi eleito para para acabar com os comunistas da América Latina igual o João Paulo II fez na Rússia, Europa Oriental e outros mais. Por isso que a Dilma e a Cristina ficaram desesperadas quando elegeram o mesmo Papa, por que elas sabiam que foi um recado do Vaticano contra o Foro de São Paulo.

Reply

Estude o marxismo e verá que o objetivo deles era destruir o cristianismo na qual era o berço da civilização ocidental. São satanistas da pior espécie.

Reply

Coronel,
isto mostra para os que elegeram essa corja quem realmente é. A imprensa internacional deve ter adorado.

Reply

Coronel,

o PT e a canalha são os grandes aproveitadores que tentam tirar vantagem de tudo! Principalmente da fé das pessoas.

E essa guerrilheira assassina atéia abusa da paciência e tolerância das pessoas até nessas horas!

Quando teremos seu IMPEACHMENT??
Já não há motivos de sobra?
OPOSIÇÃO ACORDA!

Flor Lilás

Reply

Essa aloprada tá mais perdida que cego em tiroteio. Além disso é louca.

Reply

CEL,

Estamos comparando água com vinho, só que a água está contaminada.


Meu mantra:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!


Índio Tonto/SP

Reply

Dilma, PT, ponham de vez em suas cabeças, que o povo está sentindo repugnância de políticos. Quem apoia vocês, são somente a a turma pendurada nos cofres públicos.

Reply

Igor e suas bobagens !

Papa eleito para acabar com o Comunismo na AL ?????

Cala a boca Igor.
Para de falar Merda !

Ass. Wilbor

Reply

Meu Mantra:

"HABEMOS PAPA! ABOMINAMUS DILMA"

Reply

Fatos como esse me deixam com nojo, não sou desse demonio de vermelho mas de toda a população que se deixa alienar por esses petralhas sem carater.Cada vez cresce mais minha vontade de deixar o Brasil.

Reply

Cel
Manda a Anta e o Lula dizerem que o povo faz passeata porque quer mais em cima de um palanque. Eles seriam ovacionados com vaias ensurdecedoras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se é que não seriam literalmente linchados.
Esther

Reply

O Papa com muita sabedoria tem usado muitas frases tiradas de versículos bíblicos, como "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto te dou, Jesus Cristo", isto foi dito por Pedro ao curar um coxo, está em Atos 3:6. E tem citado outras tantas, retiradas da bíblia. Está certíssimo, pois está tocando o coração das pessoas. Enquanto a nossa presidente, ninguém aguenta mais seus discursos políticos, além de mentirosos fora do contexto.

Reply

Além de incompetente, não tem educação nem sensibilidade. Fez um longo discurso, ignorando o fato que o Papa, um senhor de idade, deveria estar muito cansado pois fizera um longo vôo e enfrentara horas de desorganização no Rio.

Reply

DILMA


PEDE PRA CAGAH E VAI EMBORA

Reply

A búfala albina terrorista é o
próprio caos encomendado para o movimento de volta fdp-alfa ...

Reply