O povo reage ao pronunciamento de Dilma.

Para vocês terem uma ideia da popularidade da presidente Dilma, ouçam as reações da população durante o seu pronunciamento de ontem, na TV. O vídeo foi gravado na Barra da Tijuca, um dos mais populosos bairros de classe média do Rio de Janeiro.

60 comentários

A vaia foi justa e merecida, mas corrija a informação: foi na Barra da Tijuca, bairro de classe média alta do Rio.

Reply

era esse tipo de protesto que os petistas queriam que a classe-media fizesse, para depois chamar a todos de burgueses mimados que não tiram a bunda da cadeira...

se phu...!

a coisa foi pra rua!

Reply

Coronel,

que melodia linda aos nossos ouvidos cansados da falácia da presidAnta petista!

FORA DILMA!

bbbuuuuuuuuu
bbbbuuuuuuu
uuuuhhhhhhh
bbbbuuuuhhhhhhhh

ABAIXO AS URNAS ELETRÔNICAS!
Somente sem elas nos livraremos de vez do PT e sua corja!

Flor Lilás

Reply

OFF TOPIC

No dia 31 de Julho em São Paulo será realizado o "XIX

Encontro do Foro de São Paulo" Vamos nos manifestar

contra o evento e sua realização.


Leia no Facebook: https://www.facebook.com/events/176725892494712/



PARTICIPE: AJUDE A DIVULGAR E A ORGANIZAR O EVENTO EM SUA CIDADE

TODOS OS BLOGS, POR FAVOR, PUBLIQUEM ESTA NOTICIA


http://libesfera-libertatum.blogspot.com.br/2013/06/destaque-as-solucoes-economicas-dos.html

Reply

E a pergunta q n quer calar? Por onde anda noço líder q até agora (pelo menos eu n vi) n se pronunciou? nem um pitaco, nenhuma solução q só sua genialidade poderia dar... estranho...

Reply

Engraçado, no mesmo momento do pronunciamento da ANTA, eu ouvi os mesmos gritos em meu prédio, em Vacaria RS.
Guerrilheira, assassina assaltante de cofre depredadora de prédios públicos e privados, um verdadeiro lixo da história.

Finalmente, o Brasil acordou...
Fora PT, leve a Dilma com você...

Reply

MOMENTO LINDO!!!!!

Chris/SP

Reply

Perto do que vivemos hoje, o fora collor não foi nada.
Quando será que alguém colocará isso em evidência?
Fora dilma já!

Reply


MENSAGEM DA NAÇÃO PARA DILMA:

Sai Dilma, sai! A RENÚNCIA é menos humilhante que o IMPEACHMENT!

Reply

Impeachment não é golpe ou algo ilegal como muitos pensam,pelo contrário é algo legítimo,leia:Impeachment (pron. IPA: /ɪm'pitʃmənt/ ipítimã) ou impugnação de mandato é um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do poder executivo pelo congresso nacional, pelas assembleias estaduais ou pelas câmaras municipais. A denúncia válida pode ser por crime comum, crime de responsabilidade, abuso de poder, desrespeito às normas constitucionais ou violação de direitos pétreos previstos na constituição. Em vários países da Europa, usa-se o termo moção de censura, pois a origem da moção é de iniciativa do parlamento, acrescido do termo político "perda de confiança", quando então o parlamento nacional não confia mais no presidente e respectivo primeiro-ministro, obrigando-o a renunciar junto com todo o seu gabinete.
A punição varia de país para país. No Brasil, o artigo 85 da Constituição Federal define quais são os crimes de responsabilidade aplicáveis ao Presidente da República1 , e o procedimento de impeachment é regulado pela lei 1 079/50, que, em seu artigo 2º, estabelece atualmente o período máximo de cassação em cinco anos.
Movimento Impeachment Dilma já!!
Ela pode ser enquadrada em crime de responsabilidade e abuso de poder.

Reply

http://youtu.be/6jsw9_OyP1k


coloca tbm esse link Corona. É outra filmagem, com uma visão mais interessante (e sem comentarista). Abs!

Reply

As 5 mentiras contadas no pronunciamento ...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gAuq7FTFSr8

Reply

O povo disse tudo, o post prescinde de palavras, a população mostrou que quer FORA QUADRILHA petralha.

Reply

O povo disse tudo, o post prescinde de palavras, a população mostrou que quer FORA QUADRILHA petralha.

Reply

Bravo Brasil, juntos vamos mandar esta turba de volta para a cuba que a pariu.

Reply

Coronel, acredite, até meu televisor protestou!
Quando a Anta Gorda apareceu ele apresentou um problema nas cores, o 'palitozinho' vermelho que ela trajava ficou o tempo todo da cor de lula quando foge. As cores só voltaram ao normal depois que a Jamanta saiu do ar. Estranho, né?!

Reply

>>

Na fala da bulgara, era visivel o seu nervosismo, mesmo após, eventualmente, ter ingerido calmantes. Ela balançava o corpo de um lado para outro, bem tipico de quem está sobre stress.

<<

Reply

Não se iludam.

O povo brasileiro está nas ruas, como já esteve em outras vezes, contra o Collor por exemplo.
Mas hoje o Collor está lá em Brasília de novo, e foi eleito pelo povo. Ou seja, todo aquele protesto não valeu para nada. Os efeitos dos 'caras pintadas' foram apenas imediatos - a queda do presidente - mas não mudaram a cultura do povo.

Tomara que isso que esteja nas ruas hoje não seja mais uma dessas 'modinhas'. Tomara que eu esteja errado, mas acho que o povo brasileiro sempre vai continuar elegendo os Malufs da vida.
A corrupção está na alma do povo brasileiro.

Reply

Se é de classe média alta, foi um direito que eles conquistaram honestamente, vá trabalha malandro!!!

Reply

>>

Achei que valeu a pena perder 20 minutos para ouvir o comentário de Ricardo Boechat no dia seguinte aos protestos que levaram 1 milhão às ruas:

http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=669727&Tipo=227

<<

Reply

Coronel,
No meu prédio eu também ouvi nitidamente várias vaias após o pronunciamento.

Reply

Lula, e a presidente Dilma-figa, dividiu o país em nós e eles. "Eles", somos nós, a classe média, que paga imposto sem ter nada em troca. E "nós" são eles, uma classe política privilegiada, que se hospeda apenas na suite presidencial dos hotéis mais caros das cidades onde ficam, e que consomem apenas bebidas cuja dose custa mais de mil dólares.

Reply

Coronel, ajude a divulgar a censura no facebook...

http://forum.jogos.uol.com.br/olha-so-o-rastreio-da-dilma-no-facebook-facam-os-testes_t_2595374?page=12

Reply

A informação sobre "classe-média alta" é irrelevante. Seria mais ou menos como faz o jornalismo global, que costuma passar essa informação para escandalizar, como se o fato de um bandido ser de classe média alta devesse ser agravante (ou o contrário, como se bandidos de classe baixa devessem ser atenuados em função de sua classe social). A informação também uma meia verdade. Eu moro na região da vaia e o metro quadrado aqui está longe de ser dos mais caros do Rio. O certo mesmo é chamar de moradores indignados com inflação, corrupção e de serem tungados com quase 50% de impostos. São cidadãos decentes e trabalhadores, que sustentam essa roubalheira todo e têm to direito de ver sua indignação não ser achincalhada por esquerdopata nenhum.

Reply


Estes milhares de vândalos e baderneiros são a prova cabal de que o lullopetismo não erradicou miséria,e muito menos tirou 40 milhões da pobreza.

Reply

Coronel, a Dilma falou e cheguei a uma importante conclusão.A fdp é PSICOPTA mesmo.Ainda quer tirar proveito das manifestações.Uma safada que está ligadíssima com o LUladrão.
O PT tem que ser extirpado do Brasil,é o socialismo ditatorial e corrupto desses bandidos.Voces viram uma ameaça disfarçada quando ela diz que tem que manter a ordem?Bandida e pilantra.
Coronel,voce andaria com um psicopata se voce não fosse um?R:A Dilma anda com o Lula psicopata e então concluimos o que?A pilantra é psicopata mesmo.

Reply

A pilantrinha vai dizer que são so riquinhos da Barra........

Reply

Que som mais lindo, parecia uma sinfonia. Adorei.

Reply

Corona, os petralhas da Abin estão excluindo varias paginas conservadoras e de direita do Facebook! Ja começaram a ditadura na internet!!

Reply

MEU MEDO SÃO AS URNAS ELETRÔNICAS, SÃO TODAS VICIADAS E SEM CREDIBILIDADE...NÃO TEM COMO SE VER LIVRE DESTAS MERDAS DE URNAS?

Reply

NO PRONUNCIAMENTO ESTA VACA JOGOU NA CARA DOS BRASILEIROS QUE VAI TRAZER OS 6000 MÉDICOS DE CUBA, SÓ COM ISTO JÁ ERA PRA ESTAR INVADINDO O PALÁCIO E NÃO ESTAR ASSISTINDO A UMA MERDA DE JOGO DE FUTEBOL QUE MAIS PARECE UMA PELADA DE COMPADRE...

Reply

O povo é enganado à base de PÃO e CIRCO!
E quem paga a conta da FARRA?

Reply


FORA VEIA, PORTA, ANTA, SINICA, CORRUPTA, INCOMPETENTE.

Ninguem mais aguenta petralha.

Reply

li um comentario na net que estao vaiando a seleção e o Neymala e a Globo esta encobrindo...

alguem sabe se eh verdade?

Reply

Assim como o anonimo das 15:29 tb mora na região do vaiaço. Posso dizer foi linnndooo!!!
É um bairro de classe média sim, e pode até não ser representativo da média brasileira mas não desmeresse nem nos tira o direito de protestar. Moro nesta área há mais de 20 anos e conheço bem o perfil dos moradores, são trabalhadores liberais como medicos, professores e outros que ralaram e ESTUDARAM muito para tirar seus diplomas, muitos vindos de familias humildes como eu e que vivem de seus trabalhos e seus salarios na grande maioria das vezes honestamente como em qq outro lugar. Pagamos nossos impostos e ajudamos o pais a crescer.

Reply

Aquela região da barra da tijuca é considerada de "classe média", mas é aquela "classe média" , que rala prá xuxu para poder pagar a prestação do financiamento do apartamento, pela imagem me parecia que os aparatamentos era da vila do Pan, e sendo assim , é classe media arroxada, porque a "classe media rica" da barra mora em casas por lá, não em apartamento.

Reply

Coronel,
estamos vivendo um novo mundo. Quer queira quer não, os políticos terão de mudar suas atitudes. Não adianta discurso como fizeram os "líderes" do MPL, braço petista, que o povo, com seus celulares e internet estarão trocando informações. O que não pode é calar o Coronel, o Reinaldo Azevedo, o Augusto Nunes, entre outros. O Bolsa Família não consegue cobrir a inflação ou a carestia como dizem os "matutos" e o que mais dói no corpo humano é o bolso e a barriga. Nas próximas semanas veremos uma fuga de capital nunca vista. O dólar deverá quebrar a barreira dos R$ 2,30 com uma indicação de inflação no final do ano em torno dos 10%. O cenário é um dos mais sombrios já existente, principalmente em razão da maioria da população não conhecer e não saber como conviver com a inflação. Não tem VELHACO que de jeito. Mais, duvido que o coisa ruim, com um cenário desfavorável como o que se apresenta, tenha coragem de sair candidato.

Reply

Coturneiro de 22 de junho de 2013 14:36

concordo.

Hoje, no jogo Brasil x Itália...
Nada de cantar o hino de costas!
Quem dirá abandonar o estádio em protesto.

O tempo mostrará.

Flor Lilás

Reply

Alguém sabe onde anda Dona Marilena Chauí?

Reply

Agora pouco, 18:10 aproximadamente, liguei a televisão na BAND NEWS para ver o jornal, estava um RATÃO DE ESGOTO que explicou o porque do povo esculachar os partidos nas passeatas em São Paulo, ele colocou todos os vândalos como EXTREMISTAS DE DIREITA que odeiam negros, sem-terra, sindicatos e homossexuais, RODOXXXXX nele eu dei, mudei de canal na hora, estava em comercial no outro canal e resolvi ver mais, o imbecil compara ao Beppe Grillo o
italiano contestador que teve voto.
Disse que os direitistas que não possuem estrutura querem fazer a desestruturação do governo e como na Alemanha e Itália no início do século passado, pela democracia colocaram os regimes. O ratão tonto com o racumim que jogaram NÃO CITOU O LENINISMO RUSSO que entrou no país com a derrota dos mencheviques , sociais democratas russos e até parece que ENDEREÇOU A RATAZANA IMUNDA aos blogs independentes e inimigos da ESGOTOSFERA.
-
Os sociólogos e antropólogos do esgoto são muito requisitados como entrevistados pela globo e band news, o animal não explicou o porque do PT ser excluído, deu a mesma resposta ratazana de antes e disse que novos partidos seriam criados. Será que disse do MPL e MST seriam partidos de centro direita ( para ele RATO ALFA GAY ) o alfa macho é o REI TATUZINHO.
Desliguei a TV e na internet pelo menos o dignissimo coroneldoblog só lança nos posts humorísticos os seus ratos, eu leio e adquiro um pouco mais de imunidade ANTI-PT.
-
O Reinaldo também dá anti-corpos mas tem opiniões à sua direita e eu estou 90% com este blog.
Se eu criar o meu, será grande convidado em comentário, não terá a regularidade "da caserna do corona" e nem a eletricidade do Reinaldão.
:) :) :) :)

Reply

Não entendo por que o protesto é só contra a dilma.
O grande arquiteto de toda esta situação é o lula.
O protesto deveria ser contra os dois.
A dilma é só a "laranja".

Tree

Reply

Coronel,

Seria legal postar este vídeo ao lado destes:

“Marilena Chauí diz em evento do PT que odeia a classe média (Jornal da Cultura)”

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k6hI2iIVy9Q.

É didático para entender a petralhada.

Goel

Reply

Coronel,

uma das principais reivindicações dos manifestantes precisa ser:

FIM ÀS URNAS ELETRÔNICAS!

São elas a porta da entrada falsa para a canalha do PT, que manipula os resultados!

PSDB - AÉCIO NEVES - OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás está certa:

ABAIXO AS URNAS ELETRÔNICAS!
Somente sem elas nos livraremos de vez do PT e sua corja!

Reply

O fim das urnas eletrônicas tem que entrar na pauta dos protestos. De nada adianta votar consciente se seu voto for deturpado em favor de um pilantra (sempre lembrando que nosso sistema de urnas eletrônicas não foi aceito por NENHUM dos 50 países que vieram conhecê-lo).

Outra coisa importante é acabar com o malfadado "coeficiente eleitoral", que dirige os votos dados no candidato A para o candidato B, segundo escolha do partido e à revelia do eleitor.

Enquanto não acabarmos com isso, não podemos realmente dizer que o povo vota mal...

Coronel, ajude a divulgar esta pauta!

Reply

VIVA O RIO - dando um show de democracia !
" NO, YOU CAN'T, DILMA! PT! LULA!"

Reply

Coronel,

recadinho para Aécio Neves:

veja o youtube da Marilena Chaui citado aqui por um Cotuneiro:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k6hI2iIVy9Q.

Aos 4m e 15seg o debatedor dá uma dica:

USE O QUE ESSA LOUCA DESVAIRADA FALA NA CAMPANHA CONTRA O PT NAS ELEIÇÕES!

A louca alucinada fala horrores da classe média!

O debatedor diz que essa "filósofa" [arou na metade do século retrasado!

Flor Lilás

Reply

Oi ,Cel eu gostei mesmo do video Misterioso caso de protesto.,ver o cara do PCB ser perseguido pela negadinha do protesto... Ri muito.
O povo está de saco cheio com essa gente(PT-CUT e turba ) .Nao aguentam mais.

Reply

ela disse que vai fazer um pacto.. mas pacto só quem faz é o capeta e ele estava ontem na tv vestido na cor amarela

Reply

Coronel,

está lá no Lilicarabina, na íntegra, o pronunciamento do Senador Aécio Neves sobre a fala da Dna Dilmá de ontem.

Foi preciso. Exato!

EXCELENTE!
Gostei de ver Senador Aécio!

Flor Lilás

Reply

Vejam o discurso da governanta sendo desmentido ponto a ponto com os devidos argumentos e provas:

http://www.youtube.com/watch?v=gAuq7FTFSr8

Fora PT.

Reply

Bando de imbecis e mal agradecidos quem vinha acabando com o Brasil eram os tucanos, infelizmente tudo isso está acontecendo no governo Dilma e ela está pagando o pato. Quem merece o Impeachment é aliado do pcc , ou seja o narigudo do Alckmin.

Reply

¿A dónde está el respeto al Fair Play?

(risos)

Reply

certíssimo, o pessoal sobre a Marxilena...

ela eh representante do petismo e nada mais mel na sopa do que expor, em programa de tv, o que essa tresloucada fala sobre a classe-media...

garanto que nem quem eh da classe-media concordará com ela...

ela eh uma das que expelem teoria para o petismo e a população nao tem acesso as mentes que criam esse monstro chamado PeTê...

a população so conhece a cara deslavada do Luix Inassiu...

exponham quem esta por trás do Luix Inassiu e o que eh o PeTê de maneira nua e crua e as pessoas rejeitarão essa merda...

quando você vota em Luix Inassiu, vota em Xé Desceu, Sargento Garcia, o Coveiro e leva pra dentro do governo toda essa rede de mentes nefastas que alimentam as ideias comunistas e fascistas desse partido...

sempre lembrem que o PeTê só chegou ao poder e la se manteve porque se travestiu de outro partido para ser aceito, porque o povo mesmo odeia o PeTê de verdade...

Reply

Coronel,

todas as respostas ao video postado pelo Coturneiro de
22 de junho de 2013 22:06 foram dados por petralhas tentando inverter a ordem das coisas.

Qualquer pessoa em sã consciência que ouve e lê o conteúdo sabe que o mascarado diz a VERDADE!

Flor Lilás

Reply

Caro Tree, 22 de junho de 2013 18:54


Dilma não é só fantoche não!

Ela faz parte da canalha desde que era ministra da casa covil!

Ela sabe de tudo!
É conivente!

Absurdo uma presidente da república (mesmo que da banania!) sair de Brasília e ir para São Paulo para encontrar com o seu Sr das Trevas - Lulla - o grande articulador!

Não desviemos do foco.

TODO O PT e CIA é responsável pelo desmonte do Brasil, e essa guerrilheira, comunista, assassina, ladra também o é.

FORA PT!
FORA DILMA!

Flor Lilás

Reply

Corona, vai deixar um negócio desses?!!!

Anônimo 23 de junho de 2013 00:32
disse...

Bando de imbecis e mal agradecidos quem vinha acabando com o Brasil eram os tucanos, infelizmente tudo isso está acontecendo no governo Dilma e ela está pagando o pato. Quem merece o Impeachment é aliado do pcc , ou seja o narigudo do Alckmin.

23 de junho de 2013 00:32

Reply

Coronel,

PETRALHA BOCUDO E ATREVIDO E MENTIROSO em 23 de junho de 2013 00:32

Flor Lilás

Reply

Este blog hoje lavou minha alma...
Enfim NÃO ESTAMOS SÓS...

Reply

O despeito com o PSDB é atávico nesta petralhada.

Hoje tem FHC no Roda Viva - 24.06.13.

FHC deixou uma bela e arrumada cama para estes bandidos fazerem os seus excrementos e acabarem com o trabalho de acabar com a inflação e com a responsabilidade fiscal..

Poderiamos combinar um protesto de em um determinado horário todo mundo ir prá rua VAIAR A DILMA!"

Reply