Estadão adere à esgotosfera para atacar Aécio.

O Estadão vem fazendo uma campanha sistemática contra Aécio Neves. Hoje acusa os tucanos mineiros de manipulação de dados sobre o choque de gestão, baseado em sites da esgotosfera petista. A matéria é errática, carece de números e usa indicadores do jeito que mais lhe convém. O Estadão nunca escondeu a sua preferência por José Serra, mas é uma burrice querer queimar o candidato tucano em 2014. E é muito feio, editorialmente, tentar destruir biografias sem ao menos ouvir o contraditório. A votação que Aécio Neves fez em Minas e o nível da aprovação do seu governo é a prova mais cabal de que a mentira tem ideias curtas e páginas grandes. Como o Estadão, em certos momentos. Para conhecer os verdadeiros números dos tucanos em Minas, clique aqui.

14 comentários

Os paulistas vão sabotar tudo novamente, é por isso que eu detesto o PSDB paulista.
São capazes de deixar a oposição e o Brasil se acabar mas não largam o osso.


2014 é Aécio presidente!

Reply

Cel

Pior que a "turrice" do Serra( por quem eu tenho grande admiração) é a teimosia dos serristas. Esta falta de bom senso, pra não dizer burrice, pode por a perder a melhor chance do PSDB nos últimos tempos. Mais uma vez, cel, lhe dou os parabéns pela inteligência e praticidade em aderir a candidatura do Aécio, mesmo que pra muitos de seus seguidores, este apresente se nãos intransponíveis mas q tb, é o único nome no PSDB que poderá vencer o PT em 2014
No blog do Reinaldo chega a dar tristeza de ler. Não só o próprio jornalista como os demais leitores comentaristas ainda sonham com o Serra candidato e ACHAM que ele é o único que pode vencer tanto a Dilma quanto ao lula.
Não coloca uma postagem falando do Aécio, não o aceita como candidato. Coloca postagens falando da Marina e da rede, postagens sobre o Eduardo campos e nenhuma palavra sobre o Aécio.
No outro dia, quando a Dilma elogiou o Serra na imprensa( pura demagogia) ele fez uma postagem enorme dizendo que até ela reconhecia sua superioridade em relação a outros, se sentindo envaidesido.
No meu comentario muito educada por sinal perguntei
-"E sobre o Aécio nenhuma postagem? "
Sabe o que ele fez?
Me chamou de cascuda como faz com os inimigos, e bloqueou meu nome para não mais poder comentar.
Parbens novamente cel , pelo seu bom senso e inteligência

Reply

O Estadao virou PeTralha, nao duvido nada que na próxima eleicao eles darao apoio ao PT.

Reply

Mas o Estadão é e sempre foi esse lixo de sempre, mídia branca.

Reply

invadiram fazendas na Bahia!

ta la no Terra!

olhem a foto do "indio" de pés sujos jogado em cima da cama de um quarto da fazenda!

eh nojento!!!

poderia ser a cama que você comprou com carinho para a sua filhinha ou para o seu filhinho...

e agora tem um invasor com as pés sujas em cima dela!

essepaiz esta impossível de se viver decentemente!

que terra sem lei, de barbárie e baguncismo generalizado...

Reply

No auge da eleição de 2010, eu sempre soube que você cairia em si e quando viesse o chamado para apoiar o Aécio contra o PT você iria de Aécio.
Por mais que o comportamento do Aécio não tenha sido adequado, seria completamente absurdo apoiar o PT ou ficar neutro.
Não tem como ficar do lado do PT, simples assim.

Reply

A burrice no Brasil é proporcional à corrupção. Lendo o Estadão, apenas se conclui que mais um órgão da imprensa se corrompeu, ou emburreceu, de maneira inexorável. Em que porcaria se transformou o país do PT!

Reply

Coronel,
vamos aguardar. Baste existir real chance de outro candidato ser eleito frente a Anta II e toda imprensa comprada mudar de lado. Este é o grande indicador e não as pesquisas direcionadas.

Reply

O Estadão ainda não se encontrou, os acontecimentos políticos do esgoto parecem que contaminaram a pauta.
-
Eu repito a mesma tecla, muitos já escolheram o candidato do PSDB às eleições de 2014 e JOGAR O NOME DO AÉCIO AOS LEÕES é temerário, melhor é deixar a dúvida se é Aécio ou o senador Alvaro Dias , Chega de Serra e Alkimin. O Serra seria um ótimo senador em 2016 e o partido PSDB tem a liberdade para esperar as PESQUISAS DA ESGOTOSFERA, como a DATA-TROUXA e outros institutos petralhas com enquetes obtidas das "amostras" com seus 2002 empregados pagos para responder pesquisas.
Deixar a dúvida para dividir as forças do mal e também para melhor saber se o Álvaro Dias teria melhor aceitação que Aécio ou não, isto evitaria ataques diretos dos ratos da esgotosfera que TERIAM QUE DIVIDIR AS FORÇAS DAS TREVAS para tentar destruir reputações, teriam TRABALHO EM DOBRO OU TRIPLO, com uma "incerteza proposital" que o PSDB produza. Lógico que já pode ter o candidato escolhido mas sem colocá-lo agora como candidato, isto seria um NOVO SUICÍDIO, deixar o Álvaro Dias, Aécio e outros bons nomes CRITICAREM OS RATOS PETRALHAS E todos parecerem já ser candidatos e ATÉ O SERRA DIZER QUE PODERIA SAIR DO PSDB E SE CANDIDATAR POR OUTRO PARTIDO, seria dividir,mais o fogo da MÁQUINA DO MAL PETRALHA.
-
Que o escolhido, Aécio ou quem o PSDB defina na UNDÉCIMA HORA tenham êxito e CHUTEM O DEMÔNIO PT LONGE.

Reply

Não é um jornaleco deste,que vai desviar o Brasil rumo à libertação desta praga,que se abateu sobre a Nação.Aécio apareceu poucas vezes na TV e já subiu nas pesquisas.Imaginem quando começar a campanha.

Júlio Ferreira.

Reply

Fiz o que ja devia ter feito cancelei a assinatura deste jornal.
Não precisa de leitor e sim de patrocinio de Governo Vagabundo,
Não leia Jornal Vagabundo , que imprime noticia de baixa qualidade, inverdades.

Reply

Coronel eu concordo com o que escreveu o bpistelli...
Todos aqui que acompanham meus comentários por mais de dois anos (por hora meio escassos) sabem que eu apoiei o Serra nas últimas eleições mas não sou Serrista e nem pertenço a nenhum partido, eu e minha família temos votado no PSDB por falta de um verdadeiro bom partido de centro direita, assim sou mesmo é anti PT pois não sou ligado a nenhum partido. Mas como eu e os meus, sempre trazemos conosco mais de 1500 votos certos, posso dar meu pitaco sem medo de errar... Penso que a escolha do senador Aécio Neves deveria ser melhor pensada pois não vou repetir aqui os motivos de eu ser contra essa candidatura, inclusive em respeito as normas desse blog (com as quais ando discordando em parte), mas para mim o melhor nome que seria mais palatável a todos os brasileiros(as) e não ao ego dos PSDBistas seria o senador Alvaro Dias e penso mesmo que com o Aécio vai ser difícil vencer e se vencer acabaremos ferrados. Assim torço para que a cúpula do PSDB entre para vencer e não para aparecer e ser uma oposição mais forte.

Reply

O Ex-tadão petralhou.

Caminha para a irrelevância em marcha acelerada.

Como a situação financeira é muito desfavorável, o petralhamento foi a solução temporária até a venda final do pouco que restou.

Reply

Anonimo 17:36, sou paulista e sempre votei no Serra, desta vez sem dúvidas vou votar no Aécio. Parentes e amigos também votarão nele, portanto, mesmo que o PSDB paulista tente minar o Aécio, os eleitores paulistas estarão com ele. O importante é tirar o PT do poder pois estão acabando com o Brasil em todos os sentidos, financeiramente, moralmente, etc. O PT já deu. Chega.

Reply