Dilma deveria distribuir baldes e penicos.

Com as regiões mais pobres do Brasil padecendo de falta de água e saneamento básico, a popularesca Dilma Rousseff, em busca da fama perdida de grande gestora, lança hoje mais um programa caça votos, o Minha Casa Melhor, oferecendo eletrodomésticos financiados a juros subsidiados a longo prazo para os pobres do país. Eles agora vão poder comprar liquidificadores, mas vão continuar padecendo da falta de esgoto. Vão ter uma moderníssima cafeteira na cozinha, mas a água terá que ser buscada em baldes nos caminhões pipa no semiárido. Dilma, se fosse uma presidente sincera, financiaria baldes e penicos.São acessórios bem mais próximos do nível de vida dos pobres brasileiros.

3 comentários

Este é o quadro que se avizinha. Como o brasileiro, que nunca teve nada gosta de gastar, eles vão comprar a loja com duas consequências: aumentar a já preocupante inadimplência e aumentar, num primeiro momento, o consumo de energia elétrica e consequentemente os custos para a manutenção das usinas geradoras movidas a gás e petróleo (termoelétricas) e num segundo momento vão voltar a idade da pedra, pois a energia elétrica de suas casas será cortada por falta de pagamento. Só rindo.

Reply

O interessante eh que isto tambem foi implementado na Venezuela com produtos chineses, estamos copiando os hermanos do norte? Jarjura

Reply

Cel
É o mesmo que a Copa, ou seja, vários estádios sem aeroportos, condução, ruas, estradas e hotéis decentes.
Esther

Reply