Coveiro do PT enterra a lei em cova rasa.

Quando a polícia desocupou o Pinheirinho, em São Paulo, cumprindo ordem judicial, um dos primeiros a se manifestar contra a Lei foi Gilberto Carvalho, secretário da Dilma. É claro, quem estava lá na linha de frente da balbúrdia era o seu aprendiz de feiticeiro, Paulo Maldos, ex-assessor do CIMI e ex-marido da ex-presidente da FUNAI, demitida na última sexta-feira. Dizia o Coveiro Carvalho, falando em nome do governo:

“Nós achamos que havia alguma coisa que poderia ser feito ainda, sobretudo uma saída negociada e humana para aquelas famílias, sem a necessidade daquela praça de guerra que foi armada lá”

É importante dizer que a reintegração de posse somente é concedida pelo juiz depois que todos os recursos de negociação são tentados. É, portanto, um comentário cínico em cima de uma decisão judicial perfeita. Mas o Coveiro do PT não parou por aí. No caso da fazenda Buritis, onde um índio armado foi morto pela Polícia Federal ao reagir à reintegração de posse,  o secretário da Dilma também pregou a desobediência à Justiça,em nome da Presidente:

"Quando um juiz de primeira instância mandou a reintegração de posse, a presidente falou para o ministro aqui que não devia ter obedecido, porque para fazer uma operação como aquela lá fatalmente poderia dar em uma morte"

Carvalho escondeu da opinião pública que o juiz postergou por 10 dias a primeira ordem, justamente para que houvesse negociação. O governo omitiu-se. Quem foi para lá foi o CNJ. Não apareceu ministro da Justiça e nem ministra dos Direitos Humanos. Só depois da morte é que o Omisso Cardozo, como bem definiu a senadora Kátia Abreu, apareceu por lá com a Força Nacional.

Agora, com a sede da FUNAI invadida, no seu quintal e na porta da sua sala, tendo a sua autoridade contestada por meia dúzia de índios manipulados por ONGS e pelo CIMI, Gilberto Carvalho muda o discurso. Ontem afirmou:

“Caso não o deixem (o prédio), cabe a nós entrar com um pedido de reintegração de posse... Quando você está no governo, tem de zelar pela legalidade, institucionalidade"

Como assim? Por que não vai negociar, Gilberto Carvalho? Não é tão fácil resolver os problemas de forma pacífica? E as mais de 60 fazendas invadidas somente no Mato Grosso do Sul não podem ter reintegração de posse, para evitar violência? Mande o Maldos negociar com os mandurukus! Mande a Maria do Rosário! Gilberto Carvalho é a maior prova de que este governo petista é um governo de conveniências e não de respeito à lei. Nosso Estado de Direito está, realmente, em perigo.

18 comentários

Para ser petista é preciso ter certas deficiências de carater sem as quais é impossivel integrar e praticar os 'dogmas' insanos da seita. Eles sempre entendem os fatos (crimes) de forma a enaltecê-los e a denegrir o adversário. Uma coisa é fato, estão certos que o Brasil é deles, ninguem tasca, se locupletaram de vez e daqui ninguem mais sai.

CH: "Governo manobra para efetivar
a ‘cumpanherada’.
O PT bolou um jeito de “efetivar” como servidores a “cumpanherada” que aparelha cargos de confiança desde o início do governo Lula, em 2003. O Edital nº 48, do Ministério do Planejamento, publicado na sexta (7), abre “concurso” curioso, que prevê pontuação alta para quem tem “experiência” e pontuação baixa para nota mínima nas provas escritas – afinal, qualificação não é o forte dos que ocupam esses cargos".

Se não conseguirem se reeleger vão estar com seus epiões infiltrados no poder de forma a ninguem mais, se não eles, manipular tudo neste país.

E parece que nenhuma autoridade com poder de evitar isso, está preocupada e fazendo alguma coisa para que essa tragédia não se concretize.

Ajude os brasileiros meu Deus, parece que só podemos mesmo contar CONTIGO.

Reply

caraleo!

eh tanto cinismo e cara-de-pausismo que nao sei como cabe em uma unica pessoa...

a ultima declaração eh de vomitar...

Reply

Ah, quem não está no governo não tem que zelar pela legalidade e a institucionalidade, Gilberto? E uma coisa dessa está no coraÇão do poder.

Reply

OFF

Atitudes de um homem "novo"...uma VERGONHA!!!!

IRRESPONSABILIDADE, SEU NOME É FERNANDO HADDAD, UMA RIMA SEM SOLUÇÃO! OU: TENHA AO MENOS A CORAGEM DE VESTIR O CAPUZ, PREFEITO, E SAIR BOTANDO FOGO NA CIDADE!!!

(...)
Os terroristas que ameaçam a segurança dos paulistanos já estão na antessala do prefeito. Logo serão recebidos como dignos representantes do povo. E seus métodos serão, então, reconhecidos como bons e eficazes — a exemplo do que acontece com o MST. Pois é… O governo Dilma e a Petrobras já financiam a ONG (Alquimidia) que é dona do domínio do Passe Livre na Internet, certo?


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/irresponsabilidade-seu-nome-e-fernando-haddad-uma-rima-sem-solucao-ou-tenha-ao-menos-a-coragem-de-vestir-o-capuz-prefeito-e-sair-botando-fogo-na-cidade/


Chris/SP

Reply

OFF

VERGONHA! Ministério Público propõe negociação com terroristas, é isso? Ou: Eles vão levar coquetel molotov, paus, pedras e spray para a conversa?

(...)
Em Banânia, aquele país em que alguns intelectuais se comportam como prostitutas, e a prostitutas, como intelectuais, o Ministério Público propõe mesas de negociação com grupos que promovem ações terroristas na cidade e que não representam ninguém.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vergonha-ministerio-publico-propoe-negociacao-com-terroristas-e-isso-ou-eles-vao-levar-coquetel-molotov-paus-pedras-e-spray-para-a-conversa/


Chris/SP

Reply

Eu insisto,a culpada primeira de todo este estado de coisas,invasoes,badernas,etc,tem um nome,a presidente Dilma.Quem pediu para uma ordem judicial nao ser cumprida?Quem permite que ministros como Gilberto Carvalho e o da "injustiça" Cardoso,permaneçam nos respectivos cargos?Ha 15 dias escrevi aqui,quando do aumento do financiamento agricola,aquele obaoba era inutil,Dilma dá com uma mão e tira com a outra.O pior é que os pequenos agricultores,talvez com menos informaçao,podem nem creditar estas medidas ao esforço da senadora Katia Abreu,e sim a esta que nos desgoverna.

Reply


Essa gente dá ânsia de vômito. Tem que amar muito o Brasil para continuar morando aqui.

Este país virou uma bagunça nas mãos desta camarilha comunista.

Reply

Cel
O nosso estado de direito já era, infelizmente.
Esther

Reply

FINA GORENDER, O SOLÍFUGO:/Assim "Combate nas Trevas"!/E "o pior dos preços",Dilma,/estápagando o Brasil,/hoje com vocês no sólio!/Mas, sinto no imo da alma,/em que pese o rio tinto/de sangue em ruas e praças,/VOCÊS CAIRÃO EM BREVE./E no brasil,nunca mais,/terá vez o comunismo/(voz terá,esganiçada,/porque OS BONS SÃO DEMOCRÁTICOS)!/FORA,DILMA! PT,FORA!/Que pronto o Brasil erija/a sua "NAMORADINHA",/REGINA DUARTE, A SÁBIA,/num monumento uma ESTÁTUA/que se avantaje às profanas./ELA BRADOU IMPERTÉRRITA,/com razão:'EU TENHO MEDO!"/Eu,cristão, tinha pavor:/ESTÁVAMOS CERTOS NÓS!/QUEM ACANALHA O PAÍS?/A PETELHADA E QUEJANDOS/DESTA DIABRIL CANALHA!/FORA JÁ,FORAS-DA-LEI!/DELENDA PT,DELENDA!

Reply



Só quem não vê que a bagunça institucionalizada em Sampa é organizada pelo PT, e ou corruptos, é o pessoal que administra o estado de São Paulo. Simples assim. É preciso desenhar oh Alckmin? E este bosta do "juntos chegaremos lá" foi fazer o quê mesmo? Lá com o corruptos? Einh PÔRRA.!!!.Fonseca.

Reply




E tem mais viu oh Alckmin, você ainda vai ficar com a culpa pelo aumento das passagens para 3,20 e o máhadad ficará bonito na fita.Mas, como tú é B.... oh colega.fonseca.

Reply

Gilberto Carvalho? Irrelevante.

Reply



Poh falei besteira aí em cima! Pensamento expressado de forma errada.Caraca,desculpe aí meu governador.Mas, se cuida com esse pessoal aí do máhadad;ok? fonseca.

Reply

Uma coisa dá para explicar por que elle é um ministro petista, seu caráter fala por sí e, não sua competência, atributo insignificante para um petista! Quanto mais desqualificado melhor, desde que saiba ficar de joelhos para os "reis"!!!!!

Reply

Sensacional vídeo com a Senadora
Kátia Abreu fala sobre conflitos entre indígenas e produtores rurais

http://youtu.be/pENxbyMeCZU

Reply

Alexandre do Hightorque, que vai te explicar o porque de muitos que vão para os EUA e não querem mais saber de voltar.


http://www.simcarros.com/2013/06/voce-sabe-por-que-quem-vai-para-os-eua-nao-quer-voltar-para-o-brasil-veja-o-video.html

Reply

Coronel,
isto é o que a canalha petista sabe fazer.

Reply

Por que a UNE, o PSOL, oPHDU,não fazem passeatas contra os cu=orruptos dos petralhas?A quem interessa a baderna? O Affifado e a Nadia e4stão fazendo o que, escondidos atrás da porta?M A L A N D R O S!!!!!

Reply