Dilma Bolada, a porta-bandeira da Unidos da Lama e do Esgoto, a escola de samba virtual do PT.

O perfil fake Dilma Bolada, que faz sucesso no twitter, não é fake. É uma bem elaborada estratégia desenvolvida pela fina flor da esgotosfera que serve aos interesses do PT. Acima, um ataque organizado contra o candidato Aécio Neves. O post referido, sobre uma ação aberta desde 2003 no TJMG,  foi colocado no facebook no sábado e logo depois apagado. Ontem,  a mesma nota  foi postada no Blog do Nassif, velho conhecido da lama da internet, processado sabe-se lá quantas vezes. A partir de agora, baseado na matriz da Dilma Bolada e do Nassif,  as milícias virtuais do PT farão o resto do trabalho sujo.

O carioca Jeferson Monteiro, responsável pelo perfil, não esconde que é um militante e orgulha-se de ser  procurado até por ministros do PT. Um deles, Alexandre Padilha, chegou a lhe segredar que Dilma ficou muito feliz com um prêmio internacional por ele recebido.

A baixaria contra Aécio veio antecedida de um teaser, tipo uma ameaça, feita pelo Jeferson Ribeiro. Vejam, abaixo, os tuítes iniciais, de sábado:

O link fornecido pelo perfil Dilma Bolada é da Revista Forum, que faz parte da rede de apoio ao PT. Leia aqui a notícia que originou o tuíte. Agora vejam quem patrocina esta revista, sediada em Porto Alegre, que surgiu por ocasião da realização do Forum Social Mundial naquela cidade. Ali está o logotipo do Banco do Brasil, do BNDES, da Petrobras e do Governo Federal.


Também é interessante ver quem são os parceiros da revista Forum. Primeiro, os veículos de "mídia livre" que a apóiam. É a mesma rede que atuou em 2010 plantando notícias contra a candidatura Serra. Basta entrar em cada um deles para ver quem paga a sua existência. Mas tapem o nariz. Ali só tem anúncio de sindicato, do governo e de estatais pagando noticias pró Dilma e governo. Casualidade, não?
Agora adivinhem quem são os blogueiros que estão "parceirizados" com a Revista Forum, que dá link de notícia suja para o perfil Dilma Bolada. Bingo! São os BlogProg! Aqueles que querem grana do governo para... espalhar notícia suja para ele.
 A "afinidade" é tanta que a Dilma Bolada do twitter até adivinha o que a Dilma do Planalto vai falar, inclusive em notas oficiais. Hoje, às 11:55, o tuiteiro antecipou:

Agora vejam como saiu a nota de pesar seca e gelada publicada pelo Palácio do Planalto, às 13:55, duas horas depois. Leiam bem como a nota começa.

Aqui, você pode conhecer o que de verdade existe sobre este processo contra Aécio Neves. A campanha de 2014 começou. Dilma Bolada é a rainha da bateria. A escola de samba é a mesma. Unidos da Lama e do Esgoto. Olha o PT aí de novo, gente! 

18 comentários

Se fecha! vai estudar e fazer algo de útil na sua vida!

Reply

QUO VADIS
Não é atoa que MARILIA GABRIELA se masturbava enquanto entrevistava o rapaz "progressista"

Reply

NÃO EXISTE PALAVRAS PRA QUALIFICAR ESTES TRASTES. ESSAS COISAS FAZEM ISTO TUDO NEM NOME DO DINHEIRO. MEU DEUS DO CÉU! HÁ CERTOS SERES HUMANOS QUE PERDERAM POR COMPLETO A VERGONHA NA CARA. NÃO TEM O MÍNIMO DE DIGNIDADE, DE HONRA.

Reply
Gedeão Barros mod

As ratazanas já estão agitadas. Isso é muito bom. Essas ratazanas não conseguem fazer a água do rio reverter à nascente. Vamos com tudo prá cima desses ratos. O PT já deu. Está muito usado. Agora ninguém quer mais.

Reply

Cada dia que passa fico mais convencido que essa gente não vale nada mesmo.
Não sobra um, espero estar vendo o fim deles !

Reply

Aqui no paraná, a abobada petralha só leva pau! http://www.youtube.com/watch?v=LjKTtxvlq3I&feature=youtu.be Beto Richa domina!

Reply

A canalha anda em festa! esses ratos ainda encontrarão seu gatos, então será só porrada.

Reply

Coronel,

off

coloco na íntegra algo sobre os "médicos cubanos sem bisturis"

Flor Lilás


Postado por LILICARABINA às 18:56 Nenhum comentário:
Confirmado, médicos são agentes cubanos
''Si, Dilma apoya la dictadura Castro-Comunista y Lula estuvo antes de las elecciones apoyando al colombiano Maduro, devolucion de favores, que le llaman,e infelizmente aqui permitimos que Cuba vaya infiltrando sus agentes la G2 cubana primero trayendo "medicos" que con suerte son estudiantes de medicina, ellos son agentes cubanos el 80% de los hospitales estan atestados de estos "medicos" y nuestros medicos deben emigrar o ser albañilles o taxistas y los cubanos nos cuestan 130.000 u$$ al año,toso hecho en SOCIALISMO!''

O Chile no governo de Salvador Allende também importou "médicos" da ilha, porém eles não usavam bisturi, usavam rifles.

ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

Sr. ministro da saúde da República Bolivariana do Brasil ! Há uma semana a imprensa nacional anunciou que o seu governo vai contratar um exército de 6.000 "médicos" lá do museu de Fidel Castro. Inicialmente pensei tratar-se de uma piada de mau gosto mas, infelizmente, trata-se de uma verdade imoral como tudo parido por esse governo, porém real.

Na condição de médico e cidadão brasileiro, contribuinte e pagador de seu alto salário, tenho o direito constitucional de lhe exigir uma explicação técnica para tamanha aberração. Queremos uma explicação que não envolva ideologia e muito menos incompetência ou pragmatismo. Queremos a verdade absoluta e não a verdade do valor prático em função dessa política suja, que é a tônica desse governo do qual o Sr. faz parte. Saiba que a tolerância da sociedade organizada, após ver nos atuais homens públicos tamanha falta de caráter, está próxima do limite

A falta de ética e de moral somadas à incompetência administrativa reinante no país atingiu nível intolerável. A sociedade exige respeito aos regulamentos e às leis. Nós não somos a Venezuela, não somos a Bolívia, não somos o Equador, não somos Cuba e os senhores, inclua-se aí o desmoralizado Itamaraty, não conseguirão transformar o Brasil em nenhum desses chiqueiros.

Aproveito a oportunidade para solicitar do Conselho Federal de Medicina e dos Conselhos Regionais que comuniquem individualmente, através de mala direta, a todos os seus membros inscritos, uma posição oficial que esperamos seja de repúdio a essa imposição do Fórum de São Paulo, organização essa que tem com orador assíduo nosso venerável ministro da Justiça. Uma excrescência criada pelo exu de Garanhuns e a múmia do Caribe com a finalidade de articular a comunização do continente latino-americano.

E agora um segredo, só para os dirigentes dos nossos órgãos de classe. Que ninguém ouça: Cuba, na miséria quase que absoluta, com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, não produziria médicos em série a ponto de exportar em menos de dois anos 1 mil para a Venezuela e 6 mil para o Brasil. Para refrescar a memória dos mais antigos e para os que desconhecem, segue um fato relevante no atual contexto: o Chile no governo de Salvador Allende também importou "médicos" da ilha, porém eles não usavam bisturi, usavam rifles.

Humberto de Luna Freire Filho - MÉDICO
CREMESP 35.196 - CREMERJ 26.078

PS - Texto livre para quem quiser repassar ou publicar desde que mantenha os créditos.

Reply

No Orkut ontem era só o que tinha. Acho que em toda comunidade entrou essa noticia falsa sobe Aécio Neves. Eles estão organizados Coronel. E o pior é que mostram essas mentiras como fossem verdades absolutas. Que falta faz um partido de oposição que partisse para briga com esses canalhas do PT. Esses petralhas são imundos. Tenho nojo de viver no Brasil.

Reply

Vale um belo processo. Desmintam o PT na TV e no rádio.

Reply

Onde estão os tuiteros e outras redes sociais do PSDB, para desmentir esses ratos.

Reply

Coronel,

A Justiça Eleitoral não pode caçar este perfil por Propaganda Política Antecipada??

JulioK

Reply

Tudo dominado? tudo dominado? tudo dominado?
Tou pensando que se o governo não perseguir os multinacionais, ganhará 50 (cinquenta) eleições e governará o Brasil por 200 anos.
Tudo isso devido a REELEIÇÃO, MÃE DE TODAS AS CORRUPÇÕES.

Reply

Não é a toa que nos EUA tem até partido libertário. A turma de esquerda odeia privatização por que perdem a "estabilidade" de viver as custas dos outros. Arrecadar R$1 trilhão em impostos por ano e forçar que paguem, eles sabem que vão ter uma estrutura estatal para mamar a vida toda. Agora se privatizar perde a estabilidade e vão ter que produzir, ser competitivo, viver do próprio trabalho e tudo mais. Essa esquerda fala que os neoliberais exploram o povo, mas quem mais explora o povo é a elite estatal corrupta e golpista.

Reply

existe blog do nasif ainda?

Reply

Olha o tamanho do recalque... Pode vir qm quiser. Dilma e PT é mais, muito mais!

Reply

Petralhas e traecistas estão cada vez mais próximos, em vez de explicar a denúncia ficou desqualificando a fonte !!!

Reply

Parabéns coronel!

Reply