Mensalão: Lula nas mãos da PF.

A Polícia Federal em Brasília recebeu nesta segunda-feira o pedido de instauração de inquérito para apurar um suposto envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o mensalão. A investigação deve ser aberta nos próximos dias. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal na sexta-feira e tem como base depoimento prestado pelo empresário Marcos Valério de Souza, considerado o operador do mensalão. Delegados farão uma avaliação formal do pedido nos próximos dias, para determinar se a investigação é de competência da PF. Mas essa é uma análise burocrática e os policiais dão como certa a instalação do inquérito. É a primeira vez que será aberto inquérito criminal para investigar se Lula atuou no mensalão. No processo principal do escândalo, julgado no ano passado pelo Supremo, Lula não foi investigado. Ele prestou depoimento, por ofício, apenas na condição de testemunha arrolada por diferentes réus do processo. (Folha Poder)

39 comentários

Botem esse cachaceiro vagabundo na cadeia!!!!!!!!!!!

Reply

Será que agora vai?

Reply

Já sei até o que vai acontecer .Vai ter muito policia federal ficando milionario depois desta. Ou alguem acha que o marolinha não vai dividir o butim com eles, para escapar das grades?

Reply

Coronel,

ALELUIA!
ALELUIA!
ALELUIA!

Espero que dê certo e que elle termine seus dias em uma cadeia de segurança máxima!

Flor Lilás

Reply

Se não investigarem esse LADRÃO VAGABUNDO, ficará claríssimo que a PF não é do ESTADO BRASILEIRO, mas sim do PT e do FORO de SÃO PAULO, já que seu chefe é membro ativo e um dos líderes da organização criminosa de esquerda da AL!

Reply

a noticia ja anda rodando o mundo...

o mito do pais dos pobri não durou nem 4 anos depois de deixar o governo mais corrupto da historia dessepaiz...

o mundo já sabe quem eh o seboso...

Reply

A PF é do PT, desde o começo da ditadura fascista do pt ela se comporta como uma STASI.

Reply

Coronel,

Vamos ver o real tamanho dos culhões dos delegados.

Vamos ver se só são corajosos com uma 9 mm na cintura.

JulioK

Reply

Tomara que a casa do nefasto mor caia, para o bem do Brasil!
Já repararam a quantidade de julgamentos midiáticos que andam acontecendo? É para esconder da patuléia a merda em que o país está.

Reply

Vamos relativizar esta questão: a máfia albanesa ligada ao narcotráfico, prostituição, venda de armas, execuções, etc, existia tão simplesmente para fornecer todo o seu provento ao movimento de caridade de Madre Tereza de Calcutá. Mas ela não sabia. Chamar de "suposto" envolvimento de Lulla no Mensalão é chamar de idiota todo e qualquer cidadão brasileiro, é um ato de desonestidade intelectual. Só a imprensa amestrada é que não sabe relecionar o nexo com o plexo. Jornalistas safados!

Reply

Só vendo para crer!

Os petralhas condenados continuam na ativa (João Paulo Cunha e Jose Genoino lá na CCJ, a mais importante da Câmara!); até chegar a vez do 9dedos, podemos esperar sentados...

E, ainda, o 9fingers pode acabar saindo dessa como o grande injustiçado deste país, pois quem manda na PF é o PT.


Chris/SP



Reply


Não vai dar em nada ! O Cachaceiro ainda vai sair de vítima nesta estória.

Reply

A PF está dominada e o MP, igualmente, para quem o cidadão brasileiro vai pedir socorro. O chefe da quadrilha - Luis da Silva - já deveria estar condenado, se o país fosse decente. E os idiotas "vaiando" o Feliciano, enquanto o Luis da Silva, o Genuíno, o João Paulo Cunha continuam ditando regras e cometendo assalto aos cofres públicos. Qual o critério dos idiotas para as suas prioridades???

Reply

Coronel,
infelizmente o velhaco nunca será preso. Nossa democracia ainda está longe de botar essa canalha na cadeia. Pelo menos existe o MENSALÃO e, agora, o canalha INDICIADO. Mesmo assim duvido que a oposição vá utilizar essas verdades nos seus programas eleitorais.

Reply

Primeiro precisa-se prender os executores, que não preciso dizer quem é - depois vamos ao chefão. Aí vai ser mais gostoso: toda a quadrilha na cadeia...

Reply

CEl,

Quero ver o MOLUSCO CEFALÓPODE e toda gang PeTralha serem responsabilizados por todos os seus atos à frente do governo, ou seja: improbidade administrativa, corrupção ativa e passiva, mentira, falsidade, conluio, manipulação e tantos outros mais.

Índio Tonto/SP

Reply

LULA CONDENADO????

DUVIDOOODÓ

A MEGANHADA FEDERAL COME NA MÃO DELE ......

Reply

Não acreditem!!! A PF é comandada pelo ministro da justiça, que é deputado pelo PT de São Paulo. A Dilma vai dar um aumento salarial para a classe e tudo será varrido para debaixo do tapete. Essa tática já foi usada anteriormente. Por isso, só acredito se a investigação ficar a cargo do PGR.

Reply

Vou torcer para ele morrer de cancer, por se depender da PF...

Reply

Coronel

zapeando agora há pouco passei pelo SBT e me surpreendi com uma reportagem no jornal da noite.Era sobre inflação dos alimentos. Entrevistava mulheres no mercado que reclamavamdos preços metendo o pau na situação. A reporte ancora dizia que tudo tinha aumentado de preços, exceto a carne mas pasme explicava que nada tinha a ver com a desoneração da cesta basica feita por Dilma mas sim efeito da queda de preço natural desta época doa ano ( período de abate). Terminava falando que apesar da presidente ter feito desonerações não estava dando certo e a inflação estava resistente e parecia que não ia ceder.
Só faltou chamar a Dilma de imcompetente.
Uê o Silvio Santos não era todo Lulinha?

Reply
Paulistano Estressado mod


Eu bem que gostaria de ser otimista,mas já sabemos o que vem por aí:recurso$ e mais recurso$,sem falar nos recursos do STF...

Reply

Os Comunas Ptralhas dizem que Lula é Mito.
Mito?
Só se for mito ficha suja kkkkkkkkkkkkk
O molusco , será o único mito mundial ficha suja kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadeia para esse vagabundo Já !!

Reply

OLHA AÍ , O FANTASMA DO CELSO DANIEL ESTÁ A RONDAR OS PETRALHAS SAFADOS DO LULA E CARVALHO MANDANTES DO CRIME DE SANTO ANDRÉ.
Os procuradores também pretendem anexar ao novo inquérito a investigação já realizada pelo MP de Santo André envolvendo a compra do jornal “Diário do Grande ABC” pelo empresário Ronan Maria Pinto. No depoimento à Procuradoria-Geral da República, Valério afirmou que o PT teria pedido a ele R$ 6 milhões para que Ronan parasse de chantagear o ex-presidente Lula, o então secretário da Presidência Gilberto Carvalho e o ex-ministro José Dirceu. Por trás das ameaças estaria a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), executado em janeiro de 2002. Para o MP de Santo André, existem fortes suspeitas de que houve lavagem de dinheiro na aquisição do jornal, segundo indicam documentos em poder dos procuradores. O modo de operar o esquema seria semelhante ao do mensalão, com as verbas publicitárias sendo repassadas por meio de anúncios das empresas de Valério a terceiros. “Entendo pelo depoimento de Marcos Valério que Ronan fez uma extorsão, recebeu aquele valor e lavou o dinheiro na compra do jornal”, diz o promotor criminal de Santo André, Roberto Wider, que promete abrir uma investigação sobre o caso. Para Wider, a suspeita de possíveis irregularidades na venda ganha força porque na época o periódico comprado por Ronan recebeu quase seis vezes mais verbas publicitárias de estatais do que os jornais paulistas de circulação nacional. “A suspeita de irregularidade é forte”, garante Wider.

Reply

Dez anos esse Lula aparelhando o Estado, comprando e enriquecendo a cumpanheirada e os bandidos aliados com dinheiro público, 'duvide ó dó' que um batalhão de calhordas de todo tipo não vai aparecer para blindar esse bravateiro corrupto, marginal, ladrão e destruidor do patrimônio e do Brasil.

Vamos ver até onde será sério esse inquerito e até onde essa justiça vai resistir a dinheirama que será oferecida pelos bolivarianos para comprar a "inocência" do pinguço.

Só nos resta confiar e aguardar tudo com os lhos bem abertos.

É ver para crer!

Reply

Lula, o comandante em chefe/do esquema criminoso:/Eis porque sempre choveu/na HORTA dos vis petralhas./De tudo Lula SABIA./Bom, quem não sabia disso?/Seu PT leva ao ABISSO/o Brasil cego no circo.../Quando os bons vão acordar?/Quando o circo pegar fogo?!...

Reply

>>

É um teatro montado para conceder um carimbo de "nada consta" e "inocente" ao pinguço ladrão. Trata-se de uma piada.

Depois dessas "investigações" sobre a participação do cara, o chefe do Mensalão aparecerá na imprensa comprada como o mais honesto dos brasileiros.

Se alguém tem alguma dúvida, basta lembrar a história da amante do sujeito, a Rose, e da quadrilha da qual ela fazia parte, que simplesmente sumiram dos noticiários. Nenhum jornalista perguntou, até hoje, ao chefe de nossa governanta e ex-presidente onde sua "amiga" conseguia tamanho poder.

O Brasil vive uma ditadura do sindicalismo e teremos que suportar esse calvário de mentiras, petismo, atraso e miséria pelos próximos cem ou mais anos.

A miséria e a ignorância da população sustentam, mantém e dão votos ao projeto de poder eterno do PT.

Detalhe: O Supremo Tribunal já está quase totalmente aparelhado e dominado pelo PT.

Não fosse a "traição" do ministro Barbosa, os mensaleiros petistas não seriam condenados pelo desvio de mais de setenta milhões de reais dos cofres públicos.

E mais: a imprensa é totalmente comprada pelas verbas de publicidade do governo e de suas estatais perdulárias, como Caixa Federal, Banco do Brasil e Petrobrás.

Não mais existe imprensa livre, justa e imparcial no Brasil.

<<

Reply

A considerar que o "de-cujus" estaria livre do Rosegate e continua viajando com passaporte diplomático com as famosas malas lacradas que não voltam, tudo às barbas de possíveis investigações da PF que nunca aparecem, esse pedido do MPF poderá acabar em latão de lixo abarrotado de escândalos abafados ao longo desses 10 anos. Oxalá haja seriedade, mesmo com o aparelhamento e "troca de favores", para o mundo esquerdopata virar de pernas para o ar. Brasil, mostra a tua cara !

Reply

Coronel, e pensar que este 'Al Capone' sonhava em levar o Nobel da Paz 2013. Assim como tentou inutilmente levar o Oscar de melhor filme estrangeiro com aquele LIXO de filme.
Tomara que apodreça atrás das grades!

Reply

09/04/2013 | 00:00
Alerta vermelho
O caso tem sido mantido a sete chaves: em sua recente viagem a África, como sempre a serviço de alguma empreiteira, o ex-presidente Lula passou muito mal. Seus acompanhantes chegaram a temer o pior.CH

Será que não veremos o que esperam milhões de brasileiros do bem?

NA CADEIA!

Reply

É mais do que chegada a hora de jogar esse pútrido escroto filhod e cadela desdentada na cadeia. Não somente ele mas os desgraçados desprezíveis bastardos que são desta família podre que deveria ter morrido de fome e seca.
É também necessário apagar todos os vestígios e lembranças executadas com nosso dinheiro para homenagear aquela cadela bandida desdentada e analfabeta que um dia foi cagar no meio da madrugada no meio da mata e expeliu esse pútrido canalha.

Reply

A policia federal deu o maior salto nos louvores recebidos da opinião publica ( claro que com divulgação exaustiva e ruidosamente garantida pela imprensa amestrada) ao humilhar adversários de lula & troupe nas megaoperações cujo sigilo era violado invariavelmente para que os ataques fossem tornados publicos em tempo real...
O que ocorresse na justiça pouco importava desde que a parte pirotécnica da festa saisse a contento, inclusive do "chefe", do patraozinho. Não acho que ele tenha perdido a impunidade. ainda.

Reply

SUPOSTO ENVOLVIMENTO?????? ... SUPOSTO?????????

Reply

Esse pilantra vai ser blindado, de novo!

Lourdes

Reply

Anônimo disse...
a noticia ja anda rodando o mundo...

o mito do pais dos pobri não durou nem 4 anos depois de deixar o governo mais corrupto da historia dessepaiz...

o mundo já sabe quem eh o seboso...

8 de abril de 2013 18:29

==================================="O mundo " já pode até saber , mas " o mundo" não vota por aqui nem elege estes crapulas. Quem vota por aqui e elege estes calhordas (o povão)continua sem saber de nada . A REDE GLOBO NÃO DEIXA....JÁ SAIU NO JORNAL NACIONAL?

Reply

Revelo o nome do "Coronel do blog" se a PF investigar isto. Calma Coronel,continuarás anonimo...

Reply

Impressiona como os órgãos responsáveis pelas investigações são medrados para colocar as algemas nos ladrões poderosos.
...Quem sabe o Brasil chega lá(no Lulalá), antes que em galinha apareça dente.

Se não faltasse toda essa corrupção,roubalheira, assassinatos entre outros desmandos sem fim, vem o jornalista Mauro Santayana escrever que Lula segue um teórico russo que ele desconhece, mas por ser sábio intuitivo, está no olimpo da gloria.
E ainda, se as instituições brasileiras de repressão contra crimes, colocar as mãos no ex-operário, o Brasil sofrerá uma hecatombe, um tsunami.
A previsão catastrófica desse jornalista, é que os deuses podem não gostar de cumprirem a constituição, e darem tratamento comum ao embusteiro de Garanhuns.

Na visão equivocada e lamentável desse jornalista, a lei ( que vale para todos) não pode chegar para punir Lula, Sarney, Calheiro, Collor, Maluf entre tantos outros estão acima da lei. A lei só serve se for para beneficia-los.

É um absurdo o que deve estar por trás das convicções de certos homens. Tem jornalistas, que só sabem lamber sapatos, outros levar chutes na bunda.

Reply

Será que o canastrão dessa vez vai pro xilindró?

Reply