Superstar cubana.

Yoani Sanchez será acompanhada de perto não só por agentes cubanos infiltrados no país com a condescendência do governo brasileiro. Segundo a coluna da Mônica Bergamo, na Folha, equipes de televisão dos EUA, do México e da Itália chegam hoje a Feira de Santana (BA) para acompanhar a visita da blogueira cubana Yoani Sánchez. Ela, que migrou para a Suíça em 2002 e retornou à ilha em 2004, sai do país após 20 tentativas nos últimos cinco anos. Na quarta, Yoani irá a Salvador. Quer comer acarajé e conhecer pontos turísticos, como o Pelourinho. A volta ao mundo da blogueira deverá durar 80 dias, começando pelo Brasil.

Segundo o site mercenário Brasil 247, Yoani Sánchez, a polêmica cubana responsável pelo blog Generación Y, já está entre nós. Ela desembarcou no Recife, onde foi saudada por gritos de "Fora, Yoani", por movimentos que expressam solidariedade a Cuba. Uma das faixas dizia "Fora Yoani, agente do serviço dos EUA contra o povo cubano". Um ativista ainda tentou esfregar dólares em seu rosto. De bom humor, ela respondeu: "Isto é a democracia."

Aqui matéria do Estadão.

12 comentários

É a super Yoani!

Reply

Será que a população brasileira, especialmente aquela que, por um passe de mágica passou a pertencer à classe C, ainda não percebeu que o Brasil está escancaradamente à merçê do comunismo? Que são muito poucas as Nossas instituições ainda não contaminadas por essa ideologia escravizante e assassina?
Arregalem bom os olhos, para que não venham a se arrepender depois.

Reply

O desgoverno petralha é tão medíocre e serviçal que fica de quatro para receber... Ordens de países como cuba, venezuela, peru.... Esses incompetentes recebem ordens de qualquer um, até pé na bunda como fez o cocaleiro tudo pelo comunismo com esse pensamento retrogrado do século XlX

Reply

Qualquer pessoa que combata tirania; ditadura, é meu amigo. Seja bem vinda Yoani, os brasileiros, democratas que são, o saúdam!

Reply

A "Megastar" Yoani deu uma resposta para aquela petralhada que a foram receber "Em Cuba v. não poderiam fazer esta manifestação - isto chamo de democracia" Claro, em Cuba isto não existe.

Reply

Vi na Globonews, a blogueira foi mal recebida, os petralhas gritando que é agente do imperialismo, mercenária, prostit.. entre outros adjetivos não publicáveis, que não foram mascarados por um zumbido ( para censurar baixos calões ) e bem humorada disse que o Brasil é uma democracia, onde todos podem se manifestar contra ela ou até a apoiar, ela saiu bem, isto chateou os petralhas de plantão, não atacou o governo cubano ( evitou a bomba ) que justificaria em Cuba à prisão.

Reply

Esse é o PT! O partido da sujeira, da vagabundagem, do totalitarismo, da hipocrisia, da roubalheira, da intolerância, da demagogia e dos socialista milionários. Essa cambada defensora da peste vermelha tem mais é estar P da vida com a blogueira, pois ela não se dobra para essa corja comunista, mesmo sofrendo perseguição desumana daqueles dois sanguinários ditadores cubanos. Por falar em corja, por onde andará a Maria do Rosário, mais conhecida por "lombriga anêmica",a eterna vigilante dos direitos humanos que não foi receber uma mulher que é implacavelmente perseguida pelo regime dos Castros? Será que pegou no sono, não está sabendo de nada ou ela de fato ama a democracia cubana? Interessante, pessoas perseguidos por regimes comunistas não são vítimas, são bandidos, mas se for o contrário, ah... são todos pobres anjinhos perseguidos pela cruéis e ditaduras!!!

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Foram 25 gatos-pingados, todos adolescentes, certamente incentivados por um BigMac e uma coca-cola para ir fazer a manifestação. A incompeatência dessa turma é impressionante.

Reply

patética, não há outra expressão a ser usada, para o papel ridículo que meia dúzia de cretinos fizeram no aeroporto guararapes e no Luis Eduardo magalhães. Ah se pudéssemos juntar esta corja e mandar pra cuba, eles não amam e idolatram os vermes de lá? então sigam pra lá

Reply

Caro Coronel que a blogueira seja bem vinda, respire e se contamine com nossa democrácia, que tenho certeza é um milhão de vezes melhor do que muitas por aí. fale Yoani, grite, aqui quem não respeita a democracia que caia FORA, por que a porta da rua é a serventia da casa, como fizemos com fidel e muitos outros que por aqui quiseram se aventurar.

Reply

MULHER INTELIGENTE, DEU UM TAPA DE LUVA NESTES COMUNISTAS PETISTAS DE MERDA QUE AQUI É UMA DEMOCRACIA (NÃO SEI POR QUANTO TEMPO) MAS AINDA É.SÓ PARA ELA NÃO PEDIR ASILO AQUI NO BRASIL QUE VAI TER O MESMO FIM QUE TIVERAM AQUELES POBRES PUGILISTAS QUE O TERSO GENRO (MENISCO DA JUSTIÇA E HOJE DESGOVERNADOR DO RS) OS MANDOU PARA O PAREDÃO POR TABELA.

Reply

Quanto será que recebeu cada um destes mercenários pé de chinelo para gritar "fora Yoani"?

Reply