Nasce a seita de Nossa Senhora Marina Silva.


 
Neste momento, nasce a seita de Nossa Senhora Marina Silva. Momento histórico. Todos captam a energia cósmica que brota da Santa. Ave, Marina! E vamos tuitar, gente!

42 comentários

Se cuidem waldemiro santiago, rr soares e edir macedo...
O babado tá forte mesmo antes do daimé, depois só a a NeoCuca do mogno segura a maromba com bastante timbó no vinho de açai...
Povo rídiculo sô.
Fonebone

Reply

Sr Coronel:


Essa energia é uma das mais caras do planeta,o itaú financia com juros baixinhos.
A VIRGEM DAS FLORESTAS,que coisa linda.
As energias cósmicas querem FLORESTAS AQUI E FAZENDAS LÁ
Tadin do Brasil

Saudações

Ps Lá pode ser, eua ou união européia e os burros daqui terão alfafa a vontade,aveia não,aveia é nobre não é para burros

Reply

Um participante honesto não poderia negar que se sentiu um palhaço ao participara de tal celebração.

Reply

nossa senhora marina de kassab

Reply

Já estabeleceram a equivalência entre um prato de arroz com feijão e a energia cósmica, em joules, do Partido Sonhático de Marina Silva? Temos que nos preparar para a nova dieta quando o partido chegar ao poder!

Reply

Enquanto isso no Senado...

"A mobilização na Internet é lícita e saudável, principalmente, entre os jovens. Fui líder estudantil, todos sabem, e também usei as ferramentas da época para pressionar. O número de assinaturas não é tão importante quanto a mensagem, o que importa é saber que a sociedade quer um Congresso mais ágil e preocupado com os problemas dos cidadãos. E assim o será.
O Congresso Nacional vai trabalhar para garantir o maior desenvolvimento do Brasil. Vou conversar na segunda-feira com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, para que possamos colocar em votação as matérias necessárias ao crescimento do país, de forma sustentável e duradoura.
Temos que tornar o Brasil mais fácil, fazer a reforma tributária, política, propor medidas de combate à criminalidade, enfrentar a questão dos vetos.
Do ponto de vista administrativo, teremos no Senado uma gestão austera, com corte de gastos, transparência e o fim da redundância de estruturas.
Vamos convidar o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, para avaliar como, juntos, poderemos ajudar a economia do país, ajudar na geração de empregos e renda e afastar o fantasma da inflação.
Nas últimas décadas, o Brasil avançou bastante nos conceitos modernos, ganhamos prestígio internacional. E o Congresso Nacional teve papel decisivo nesse processo. Não podemos recuar no tempo e abrir mão dos avanços conquistados."
Renan Cangaceiro Calhorda.

Reply

Isto é uma palhaçada !!!!



Chris/SP

Reply

Esses novos progessysthas vão roubar muitos votos do pt. háháhá
Os petistas devem estar se rasgando!

Todo aquele pessoal zona sul vai querer ser muderno e votar no partido da rede...

Reply

Lula e Dilmão devem estar preocupados...

Reply

Correm boatos de que o Gabeira vai sai candidato pelo PV. Essa briga promete.

Reply

>>

O partido dessa mulher será mais um partideco na floresta de partidos que existem por aqui. Será uma coisa parecida com o PSOL, ou pior. Santa Marina Silva do Pau Podre e seus seguidores desejam mesmo é botar a mão no Fundo Partidário, como os outros partidecos. Só isso.

<<

Reply


Alerta Total, 15/02

"Descaso papal


Descobriu-se por que Dilma Rousseff não quis abrir a boca sobre a renúncia ddo chefe de Estado Bento 16.


O motivo é que o Papa dos católicos (líder religioso de 64% dos brasileiros) não a convidou para uma visita oficial ao Vaticano.


Quem sabe o próximo Pontífice faz uma agrado a nossa Presidenta..."

Reply

Nasce a seita Nossa Senhora de todas as Formas, aquela que Dilmaaaa acredita.

Reply

Palhaçada!
Vergonha alheia.

Reply


Tô captando,Coronel..tô sentindo..tô sentindo zi Fio..vai baixar a caipora!
Ihh..o banheiro tá longe..Fui !!!

Reply

Essa bruaca aí está abrindo uma filial do PT! Uma vez peteba sempre peteba.

Reply

Sei que no futuro poderei me preocupar, mas não consigo perder meu tempo com o que diz, faz ou deixa de fazer essa mala.

Reply

Sei que no futuro poderei me preocupar, mas não consigo perder meu tempo com o que diz, faz ou deixa de fazer essa mala.

Reply

Hilário o texto de RA sobre a Sonhática:

WANDERCLEYSSON E VALDISNEI CONVERSAM SOBRE O NOVO PARTIDO DE MARINA, QUE NÃO SERÁ NEM DE SITUAÇÃO NEM DE OPOSIÇÃO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/wandercleysson-e-valdisnei-conversam-sobre-o-novo-partido-de-marina-que-nao-sera-nem-de-situacao-nem-de-oposicao/

Chris/SP

Reply

Cel.

Adivinhe qual Senador Petista que apoia a sonhática???

Se respondeu Suplicy, acertou!!!

Parece arroz de festa, está em todas.


Chris/SP

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Hóspedes rejeitam Renan e esposa em hotel de luxo

O senador Renan Calheiros até hoje está arrependido da decisão de passar o feriado de Carnaval em um hotel cinco estrelas na serra gaúcha. Ao trocar sua mansão na Barra de São Miguel pelo spa de luxo, Renan e sua mulher Verônica pretendiam perder alguns quilos de gordura para enfrentar a difícil campanha pela reeleição ao Senado. Mas foram barrados pelos hóspedes do hotel, que vetaram a presença do casal nas atividades conjuntas. "O Judiciário e o Executivo podem absolver Renan, mas a gente, não", bradou um dos indignados hóspedes.

O fato ocorreu no Spa Shop - Kurotel, em Gramado, e o vexame só não foi maior porque o hotel ofereceu atividades individuais para o indesejado casal. O Kurotel é um dos locais mais procuradores por brasileiros milionários como o finado Roberto Marinho, que era hóspede freqüente do Spa cinco estrelas. Poucos mortais têm condições de bancar uma semana no paraíso gaúcho, que custa mais de 20 mil reais, sem os gastos extras.

Renan Calheiros e Verônica sentiram na pele a mesma humilhação sofrida pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello e sua ex-mulher Rosane, que também foram xingados e até ameaçados pelos hóspedes de um hotel de luxo de Minas Gerais. O fato ocorreu no Grande Hotel de Araxá, vários anos depois do impeachment de Collor, o que mostra que o povo jamais esquece os políticos que traem seus compromissos. O Grande Hotel é o hotel mais tradicional de Araxá, que oferece o requinte de um palácio e a diversão de um resort cinco estrelas.

Reply

Vamos ter que apreender a comer samambaia, e larvas de tronco podre. Essa rede vai querer reflorestar o pais inteiro, acabar com a agricultura e a pecuária. Irônico é que pescar com rede é pesca predatória.

Reply

Economist chama políticos corruptos brasileiros de "zumbis"
Exame



estes imundos não tem vergonha na cara.

"protocolo Cingapura" é o que estão pedindo.

Reply

Que coisa linda a sininho da floresta nos abençoa e ainda manda uma energia bem legal pra nos todos que legal! coisa bem bacana de maconheiro e doido gente boa! tem banqueiro e empreiteiro diferenciado mano, tudo gente fina de um outro mundo sustentavel $$$$ entendeu comu eh qui eh? tudo gente de outra galaxia morou a fumaça so aparece depois para naum dar na vista. Itau grande banco altruista q apoia a sustentabilidade ecologica, tem um programa que manda para todos os usuarios dizendo piupe papel, o cara se cadastra e todo mes recebe carta com folhas de papel desnecessarias mas nao faz mau naum pois o importante eh a intençao entendeu cume eh brodar?
boa causa eh isso ai mano coisa fina entendeu?

Reply

ANONIMO 18:02, que disse:

"Nasce a seita Nossa Senhora de todas as Formas, aquela que Dilmaaaa acredita"


A Dilma acredita é na Nossa Senhora de Forma Geral. Deve ser porque a santa da Dilma engloba a todas. KKKKK


Chris/SP

Reply

Ah lá, Ah lá !!! Mais dois artistas abduzidos pela sonhática: Gilberto Gil e Wagner Moura.


Chris/SP

Reply

Essa é tão mentirosa quanto o cachaceiro....Deus nos livre !!!!!!

Reply

a melancia @partidária virou laranja @@!

Reply

Como dizia minha bisavó : "tudo o que cair na REDE é peixe, não importa o tamanho nem o cheiro".

Reply

É o Jim Jones do Acre ou Jim Jones peteba. Não ficaria nem um pouco surpreso se essa gente cometesse suicídio coletivo a bem da floresta encantada e contra o capitalismo inescrupuloso.

Reply

Coronel,

estamos com quase 13 milhões de acessos!!!!

13 milhões contra a corrupção, contra os falsos, contra a petralhada-destruidora-de-país, contra os omissos!!!

abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Vamos aprender a nos alimentar de luz, pessoal! Se a Marina chegar à presidência vamos retornar ao Neolítico: viveremos da pesca, caça e usaremos a moita como banheiro! Trataremos doenças sérias com chás e pajelanças, além de abolir todo transporte que utiliza combustível fóssil, pois aprenderemos a levitar igual à Santa Marina do Pau Oco! Tudo isso perfumado com os produtos Natura e uma continha no Itaú!

Reply

Será que a Marina sabe sangrar seringueira? Essa mulher só tem um neurônio, como a outra.

Reply

Coisa mais sem sal. Afirmou que não fatá oposição e nem situação à presidanta. Pior: com o apoio do suplocio, aquele que vive sempre perdido. O pior é que milhões de tontos votarão nela em 2014. Pelo jeito, os brasileiros terão que fazer churrasco com carunjo de feijão....

Reply

Santa Marina do pau-oco, isto sim! Uma Marina vai com todos. Começou com sindicalista e termina com banqueiros. Para uma partidária de quem vive criticando a "zelite", cuspiu, sapateou no prato que comeu, e vai continuar em cima do muro. Disse que não é nem situação, nem oposição. É o quê então???

Reply

Será que ela explica onde foram parar uns US$ 70 milhões que entraram no Brasil para o programa de unidades de conservação na Amazônia e foram parar na conta de uma ONG que tinha na presidência do conselho de administração o sócio da Natura e seu candidato a vice?

Reply

Coronel,
na veia. SEITA.

Reply

"A Sonhática é Acabática"

Marina Silva é a nossa Zezé Macedo morena. A voz então... é a mesmíssima!

Reply

"A Sonhática é Acabática"

Marina Silva é a nossa Zezé Macedo morena. A voz então... é a mesmíssima!

Reply

Caro Coronel acompanho seu blog e indico para amigos e pacientes, no entanto nao concordo em vc usar a expressao Nossa Senhora, que para nos catolicos so se deve usar para designar a Mae de Deus, caso vc nao acredita, por favor respeite seus leitores que acreditam, obrigado.

Reply

Não mete Nossa Senhora com a marina, por favor.

Marina tá mais pra mãe marina das ongs de fora.

Reply