Cuba infiltra agentes no Brasil para perseguir a blogueira Yoani Sanchez. Com apoio oficial do governo brasileiro.

A blogueira Yoani Sánchez desembarca no Brasil nesta semana para divulgar o livro De Cuba, com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba - 5 000 quilômetros -, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano, mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.
 
Conheça todos os detalhes deste escândalo no Blog do Reinaldo Azevedo. Clique aqui para ler.

29 comentários

Cel

Alguem achava que ia ser diferente com o PT no governo.

Reply

Caro Coronel

"O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba - 5 000 quilômetros -, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê."
Donde se conclui que a Yoani somentemente deverá vir ao Brasil. Quando retornar a Cuba não sairá novamente.

Reply

o link não abre..

Reply

Já li a matéria no blog do Reinaldo Azevedo, é uma afronta a soberania nacional, se tivéssemos uma oposição atuante seria diferente.

Reply

Já li a matéria no blog do Reinaldo Azevedo, é uma afronta a soberania nacional, se tivéssemos uma oposição atuante seria diferente.

Reply

Esses bandidos são burros até para espionar, apesar de viverem exclusivamente para isso, além de se dedicarem em tempo integral à mentira. Esses palhaços não vão a lugar algum. Conseguiram ficar mais de 50 anos no poder, escravizando os coitados cubanos por meio de sua soldadesca amoedada com esmolas compulsórias dadas pelo falecido molusco e pelo tirano sumbi embalsamado venezuelano.

Reply

Coisas de países do 15º mundo.

Reply

........Ela que não caia na besteira de pedir asilo aqui no Brasil como aqueles pobres pugilistas que na hora será deportada e fuzilada antes de sair do aeroporto.......

E ainda tem brasileiros idiotas que idolatram esta merda de regime comunista e estes irmão Castro que são uns verdadeiros assassinos............

Reply

Dilmona, conhecida também como "A faxineira", deveria demitir Gilberto Coveiro Carvalho e demais envolvidos nesta trama diabólica e por ordem na casa.

Senão fizer isto, é conivente com esta pouca vergonha.


Chris/SP

Reply

Coronel,

Vejo na sua coluna ao lado um comentário do twitter:

"Polícia Federal prende em Guarulhos sete cubanos vinham espionar visita de blogueira Yoani ao Brasil".

AONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO PARA FAZER BARULHO CONTRA ESTA POUCA VERGONHA, ESTA BAIXARIA, ESTA ILEGALIDADE!!!!!!


Chris/SP

Reply

Nós somos o lixo da America do sul, fracos e idiotas.

Reply

Como diria Yoani Sánches a um jornalista que a entrevistava enquanto caminhavam pelas ruas do Rio de Janeiro: 'não olhe agora, mas tenho a nítida impressão que estamos sendo seguidos'.

Reply

Democracia ?

Reply

Ela foi torturada? Se fosse verdade já estava nos 4 cantos da mídia mundial kkkk

Reply

Em matéria da maracutais, mutretas e falsidades não tem pra ninguem, é do PT e de seus comparsas pelo mundo.

Jamis acreditar em nada do que diz um petista, um socialista, um bolivariano ou qualquer comparsa delles pelo munda. São bandidos de carteirinha.

Imagina se essa foto divulgada do Hugo Chaves com um exemplar de 4a. feira do Granma cubano é verdadeira! Qua qua qua!

Uma montagem bem fraquinha. A mão do imbecil segurando o jornal não se ajusta à figura de Chaves.
O jornal pode ser do dia 14, mas com mão de alguem que não o Chaves segurando. Já a foto do chaves com as filhas deve ser da 1a, 2a, ou 3a cirurgia, não da 4a que provalvemente o fez subir para o andar de cima! Uma montagem primária que qualquer um consegue fazer (até melhor).

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-02-15/governo-da-venezuela-divulga-primeiras-fotos-de-chavez-apos-cirurgia.html

Não dá para acreditar nessa corja!

Reply

Minhas perguntas são simples e objetivas:

CADÊ AS FORÇAS ARMADAS?
CADÊ O EXERCITO BRASILEIRO?
CADÊ OS VERDADEIROS GENERAIS BRASILEIROS?

Reply

Coronel,

No Alerta Total diz que foram detidos pela PF.

A embaixada cubana estava tentando a liberação via Itamaraty!!

JulioK

Reply
Geraldo Pelacani-Umuarama/Pr. mod

Alquém acima falou em oposição neste País de petralhas, onde estes desgoverno vem a ser puro magnânimo presidente, em detrimento dos interesses brasileiros, facilitou a vida de déspotas travestidos de democratas como Fidel Castro,H.Chaves, Evo Morales,Rafael Correa, Mahomaoud Ahmadinejad e outros mais.

Reply

Cel

Li na Veja Online que o PSDB (Alvaro Dias) e DEM devem submeter na segunda feira representação contra esta vergonha!

Vamos ver se vão mesmo!!!


Chris/SP

Reply

Coronel, os irmãos Castro são os cafetões mais bem sucedidos do planeta. Primeiro eles viviam nababescamente com a ajuda da extinta União Soviética. Depois se deliciaram com a colaboração do finado Hugo Chávez. Hoje, vivem luxuosamente às custas de Madame Satã. A cafetinagem é tão cínica e explícita que a Dama de Vermelho, por vezes, viaja até lá só para encher os rufiões de grana.
Quando alguém irá mandar esses proxenetas senis para a Cuba que os pariu, hien???!

Reply


Deu no Alerta Total- 16/02


"A Polícia Federal acaba de prender sete cubanos, vindos da Venezuela, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A PF acredita que eles sejam do serviço de inteligência dos irmãos Castro. Os detidos fariam escala para Recife. Acredita-se que iriam bisbilhotar a chegada da blogueira Yoane Sánches, autora do blog Generation Y, que faz críticas ao regime de Fidel e Raul, que visitará o Brasil.

O Itamaraty já foi acionado pela Embaixada de Cuba - que pede a liberação imediata de seus "compatriotas" que traziam equipamentos de comunicação e espionagem na bagagem. A Polícia Federal não deseja liberá-los antes de ter certeza sobre o que realmente eles vieram fazer no Brasil. De antemão, os sete espiões comunistas vindos de Caracas já estão reprovados no teste para "James Bond"."

Reply

Essa corja totalitária age em bloco. A KGB está a serviço de toda a "cumpanherada" cujos governos comungam com os mesmos ideais. O sonho de instalar a "democracia" da ditadura comunista em toda a América Latina está mais vivo do que nunca.

Reply

Petralha às 12:49!

Reply

Os pugilistas bem que poderiam voltar aqui e dar uns cascudos no farso gênero, no toptop garcia e mais uma meia dúzia de petralhas.

Reply


PETROBRÁS CORRENDO RISCO ?
Bomba nas redes sociais, que os acionistas da Petrobrás estão fugindo para comprar ações da Vale do Rio doce por se tratar de uma empresa melhor administrada a qual tem ganho prêmios internacional por sua grandeza crescente e valiosa administração.
E agora José, Porque a Petrobrás estar a cada ano decadente( Prejuízos e + Prejuízos)?
Será que é mesmo culpa da administração dos Ptralhas Comunas ?
Será que são mesmo incompetentes como dizem nas redes sociais ?
Será que vão afundar mesmo a estatal ?
Meu Deus , então suplico para que não abram a CAIXA PRETA da Petrobrás , para que não aconteça o golpe fatal na estatal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=457187331018556&set=a.420521598018463.95999.100001818795444&type=1&theater

Reply

É só falar em dossiê que o PT já fica assanhado.

Reply

Precisa avisar aos governantes cubanos que nao precisam se preocupar, caso o Chaves morra e a politica de ajuda da Venezuela mude, o Brasil via PT vai garantir a sobrevivencia deles...Alguma duvida?

Reply

A canalha cubana já está no Brasil, e faz tempo! E quero ver quem vai fazer o que. Não adianta gritar, os cubanos são o governo, Cuba não é a tal democracia que querem os petralhas?

Reply

Coronel,
infiltrar "agentes cubanos" é querer demais. Os agentes do Gilberto Carvalho não é o bastante? Pelo visto eles são muito incompetentes como são todos os comandados pelo velhaco e pela Anta II.

Reply